Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Bebê de Bridget Jones


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Bridget Jones 3 terá o diretor de Ou Tudo, Ou Nada
Peter Cattaneo entra para substituir Paul Feig e dar um toque britânico à comédia

03.jpg



O terceiro filme da série Bridget Jones encontrou um substituto para Paul Feig (Missão Madrinha de Casamento). O novo diretor de Bridget Jones 3 é Peter Cattaneo, nome habituado às comédias britânicas - ele ficou famoso por dirigir Ou Tudo, Ou Nada.


Segundo o Deadline, a Universal e a Working Title procuravam alguém familiar com o humor britânico, e Cattaneo já estava na mira dos estúdios há algum tempo. A ideia continua sendo iniciar as filmagens em janeiro.


No novo livro escrito por Helen Fielding, Bridget está com seus trinta e poucos anos e o instinto materno murrando a sua porta. Renée Zellweger, Colin Firth e Hugh Grant retornarão para compor mais uma vez o triângulo amoroso.


 
Gosto dos 2 longas e especialmete a dobradinha do Firth e Grant, não sei oque vão explorar deste triangulo amoroso, mas parece que Bridget vai ser mãe.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Bridget Jones's Baby | Terceiro filme da franquia é adiado

Insatisfação com o roteiro seria a causa dos problemas

Bridget Jones's Baby, o terceiro filme da série Bridget Jones, passa por dificuldades. Segundo o Hollywood Reporter, a produção enfrenta problemas com o roteiro e as filmagens, que deveriam começar em algumas semanas, foram adiadas por tempo indeterminado.

De acordo com uma fonte do site, Hugh Grant seria o maior insatisfeito com o texto escrito por David Nicholls e a autora da franquia Helen Fielding. Contudo, nem a Working Title, nem Grant se pronunciaram oficialmente sobre a situação.

Esse não é o primeiro problema enfrentado pela sequência, que perdeu o diretor Paul Feig (Missão Madrinha de Casamento) por diferenças criativas. O trabalho ficou então nas mãos de Peter Cattaneo (Ou Tudo, Ou Nada).

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...
  • Members

BRIDGET JONES'S BABY TERÁ PATRICK DEMPSEY NO ELENCO
Filme ainda não tem data para estrear.

 


Bridget Jones's Baby, o terceiro filme da série Bridget Jones, terá Patrick Dempsey (Grey's Anatomy) no elenco. A informação é do Deadline, que não especifica o papel do ator.

O terceiro filme da franquia está em desenvolvimento há anos e um dos motivos do atraso seria justamente a insatisfação de Grant com o texto escrito por David Nicholls e a autora da franquia Helen Fielding. O projeto também perdeu o diretor Paul Feig (Missão Madrinha de Casamento) por diferenças criativas. O trabalho ficou então nas mãos de Peter Cattaneo (Ou Tudo, Ou Nada).

No novo livro escrito por Fielding, Bridget (Renée Zellweger) está com quarenta e poucos anos e o instinto materno batendo loucamente a sua porta. Colin Firth também voltaria para a continuação, diferente de Hugh Grant, que está fora.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ela ferrou o rosto dele. Virou outra pessoa está descaracterizada. Uma pena. Ela era muito curti curti.

 

Com certeza, igual a Courney Cox que postei a foto dela recente em Friends, agora olha esta

 

vMQTdxV.jpg

 

Detalhe, ela não tá sorrindo, a cirurgia esticou tanto a pele dela que parece que tá, mas é agora o rosto normal dela... Meg Ryan, se ela fazer aquela cena na lanchonete com o Billy Crystal, capaz de ser linchada e jogada a ponta pés lá de dentro... 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

BRIDGET JONES'S BABY GANHA A SUA PRIMEIRA IMAGEM Filme ainda não te data para chegar aos cinemas

02/10/2015 - 13:51 - NATÁLIA BRIDI

Bridget Jones's Baby, o terceiro filme da série Bridget Jones, ganhou a sua primeira imagem. Com a protagonista vivida por Renee Zellweger e um iPad para atualizar a franquia.

bridget-jones.png

O terceiro filme da franquia está em desenvolvimento há anos e um dos motivos do atraso seriaa insatisfação de Hugh Grant com o texto escrito por David Nicholls e a autora da franquia Helen Fielding. O ator acabou deixando o projeto, que também perdeu o diretor Paul Feig (Missão Madrinha de Casamento) por diferenças criativas. O trabalho ficou então nas mãos de Peter Cattaneo (Ou Tudo, Ou Nada).

No novo livro escrito por Fielding, Bridget (Renée Zellweger) está com quarenta e poucos anos e o instinto materno batendo loucamente a sua porta. Colin Firth também voltaria para a continuação.

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/bridget-joness-baby-ganha-a-sua-primeira-imagem/

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Bridget Jones's Baby | Ed Sheeran confirma participação no filme
Ator divulgou foto ao lado de Renée Zellweger
26/11/2015 - 14:05 - CAMILA SOUSA


Ed Sheeran confirmou que fará uma participação em Bridget Jones's Baby, o terceiro filme da série Bridget Jones. O ator divulgou uma foto no Instagram ao lado de Renée Zellweger com a legenda: "Passando um dia como ator no novo filme de Bridget Jones. Eu amei e vocês vão amar também".

 

bridget-joness-babyfw.png

Não foram divulgados detalhes sobre o personagem. O terceiro filme da franquia está em desenvolvimento há anos e um dos motivos do atraso seria a insatisfação de Hugh Grant com o texto escrito por David Nicholls e a autora da franquia Helen Fielding. O ator acabou deixando o projeto, que também perdeu o diretor Paul Feig (Missão Madrinha de Casamento) por diferenças criativas. O trabalho ficou então nas mãos de Peter Cattaneo (Ou Tudo, Ou Nada).

 

No novo livro escrito por Fielding, Bridget (Zellweger) está com quarenta e poucos anos e o instinto materno batendo loucamente a sua porta. Colin Firth retorna e Patrick Dempsey também está na continuação.

 

A previsão de lançamento é para 16 de setembro de 2016 nos EUA, ainda sem data confirmada no Brasil.
 

 

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/bridget-joness-baby-ed-sheeran-confirma-participacao-no-filme/

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • 1 month later...
  • 1 year later...
  • Members

Tão fraco como o segundo.

Talvez seja pior, mas faz tempo que vi o segundo e não pretendo rever, então vou deixar o benefício da dúvida.

O personagem do Patrick Dempsey faz sentido nenhum. Só está ali porque o filme tem que colocar pela milionésima vez uma disputa de 2 homens pra conquistar a Bridge, e como Hugh Grant não voltou, então esse cara brotou do nada pra isso.

Novo personagem poderia vir pra uma nova situação no filme, fazerem outra coisa, mas surge pra repetirem o que rolou nos 2 anteriores. Você sabe que o filme no fim é só pra mais uma vez o romance da Bridge e Darcy (o cara novo teria alguma chance? Óbvio que não), mas isso perdeu a graça, já que ambos, mais velhos tão bem malas (porque não cresceram, continuam com os mesmo trejeitos/problemas de sempre).

Enfim, não vi uma única graça no filme, e me forcei a chegar no fim.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...