Jump to content
Forum Cinema em Cena

Melhor Filme de Steven Spielberg


FeCamargo
 Share

Qual o Melhor filme de Spielberg?  

101 members have voted

  1. 1. Qual o Melhor filme de Spielberg?

    • Munique (2005)
      7
    • O Resgate do Soldado Ryan (1998)
      10
    • Amistad (1997)
      3
    • A Lista de Schindler (1993)
      55
    • Jurassic Park (1993, 1997)
      25
    • Império do Sol (1987)
      4
    • A Cor Púrpura (1985)
      8
    • Indiana Jones (1984, 1989)
      18
    • ET - O Extra-Terrestre (1982)
      27
    • Tubarão (1975)
      7
    • outro filme
      17


Recommended Posts

  • Members
É uma questão de qualidade' date=' não de diretor. [/quote'] Então repito, vc consegue elaborar? Pq oq vc disse até agora foi só q O MUNDO PERDIDO foi dirigido pelo Spielberg, oq eu já sabia. Então repito a pergunta, pq o filme merece estar "no corpo de trabalho do Spielberg"?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

É uma questão de qualidade' date=' não de diretor. [/quote'] Então repito, vc consegue elaborar? Pq oq vc disse até agora foi só q O MUNDO PERDIDO foi dirigido pelo Spielberg, oq eu já sabia. Então repito a pergunta, pq o filme merece estar "no corpo de trabalho do Spielberg"?

 

Por que JP3 é fraco e genérico demais em comparação. Não está nem no nível de O Mundo Perdido em termos de realização.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Continua não me dizendo nada, mas tudo bem. D uma maneira resumida, vc NÃO CONSEGUE elaborar, oq não é nenhum pecado.

 

 Não vejo essa superioridade toda em MUNDO PERDIDO, não. Apesar d achar JURASSIK PARK 3 melhor, ele não é muito não. Estão cabeça a cabeça. Mas ainda me divirto mais com o 3º filme, mas acho q vc não leva o fator diversão em consideração, né CREMILDO?06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Continua não me dizendo nada' date=' mas tudo bem. D uma maneira resumida, vc NÃO CONSEGUE elaborar, oq não é nenhum pecado.

 [/quote']

 

 

Elaborar, para você, deve ser escrever um parágrafo gigante. Não preciso ser prolixo para ilustrar minhas opiniões, e se você se sente desconfortável com a minha, o problema é seu.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Continua não me dizendo nada' date=' mas tudo bem. D uma maneira resumida, vc NÃO CONSEGUE elaborar, oq não é nenhum pecado.

 [/quote']


Elaborar, para você, deve ser escrever um parágrafo gigante. Não preciso ser prolixo para ilustrar minhas opiniões, e se você se sente desconfortável com a minha, o problema é seu.
Ih o cara, se estressou06. Não precisava escrever um paragrafo gigante, só apresentar um argumento, mas Vc não consegue dizer o pq da sua opinião,isso é notorio(o maximo foi q foi o Spielberg q dirigiu) .

 

Mas estamos falando de cinema, nem sempre conseguimos dizer o pq, td bem.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 É, o negocio ficou tenso, SCARLET ROSE06. Alguem tá precisando relaxar, se divertir mais, sabe06.

 

 Enfim...deixa quieto. Assistí  A COR PURPURA

 

color_purple_ver1.jpg

 

 Aqui, o Spielberg nos conta a sofrida historia de Celie (Whoopi Goldberg) que na infancia penou nas mãos do pai pedofilo, e que agora sofre os maus tratos do marido(Danny Glover). Não curti muito não. O filme tenta nos enfiar drama goela baixo o tempo todo. Comigo não funcionou.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

14/01/2010 - 18h54

Spielberg fará documentário sobre a reconstrução do WTC

reuters.gif

LOS ANGELES (Reuters) - O cineasta Steven Spielberg fará um documentário para a televisão sobre a reconstrução do World Trade Center de Nova York, que foi destruído nos ataques de 11 de setembro de 2001.

AFP

Steven Spielberg vai fazer uma série sobre o WTC para a TV

O Science Channel disse nesta quinta-feira que Spielberg iria produzir o documentário em seis partes "Rebuilding Ground Zero" (Reconstruindo o Ground Zero), que estrearia em 2011.

O filme vai mostrar não apenas a parte de engenharia e construção do prédio de 541 metros, como também homenagear os que perderam a vida nos ataques com aviões de passageiros no 11 de setembro.

Também vai examinar o efeito na vida dos nova-iorquinos, disse o canal a cabo.

"O esforço de reconstrução no Ground Zero é uma história comovente de lembrança e renovação", disse o prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, em um comunicado.

"O fato de que Steven Spielberg --um dos maiores cineastas de nosso tempo-- vai produzir um documentário sobre isso garante que a história seja mostrada para pessoas em todo o mundo por gerações".

O Science Channel disse que a série usaria 3D, câmeras de intervalo de tempo, técnicas de modelagem por computador e outros métodos de alta tecnologia para reviver a história.

O arranha-céu de vidro, anteriormente conhecido como "Torre da Liberdade", mas rebatizado de World Trade Center no ano passado, será o prédio mais alto dos Estados Unidos e a peça central do novo World Trade Center. O local também vai incluir um Museu Nacional e um Memorial do 11 de setembro.

Os esforços de reconstrução foram paralisados várias vezes depois de lutas legais com empresas de seguros, com o pessoal da segurança e projetistas e por não conseguir atrair locatários.

Um total de 2.752 pessoas morreu em 11 de setembro de 2001, quando sequestradores lançaram dois aviões contra as Torres Gêmeas do WTC no bairro financeiro de Nova York.

O trabalho na Torre da Liberdade começou oficialmente no fim de 2006 e deve ser completado em 2013.

(Reportagem de Jill Serjeant)

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Steven Spielberg de volta ao mundo dos dinossauros com Terra Nova


Fox quer o cara produzindo nova série… NICE…

 

723d5b01310efeeeab033acf044466das=32&ampd=http%3A%2F%2Fwww.gravatar%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D32&ampr=PG

< =text/ ="http://.topsy.com/widget/retweet-small?url=http://judao.mtv.uol.com.br/televisao/steven-spielberg-de-volta-ao-mundo-dos-dinossauros-com-terra-nova/&shorturl=http://bit.ly/dfJ43X&nick=JUDAOcombr&order=count,retweet,badge">

 

Thiago Borbolla
JUDAO.com.br

Jurassic%20ParkCompre


Efeitos especiais “pesados” em séries de TV são praticamente impossíveis. Uma vez ou outra a gente vê, mas, no geral, temos sempre aquele sentimento de “Chaves”. O Chaves, do Oito. Ao mesmo tempo, teoricamente, efeitos especiais de 1993 hoje devem ser feitos com troco de mercado. E isso me deixa BASTANTE empolgado com Terra Nova, série a ser produzida por Steven Spielberg — o cara que me fez amar cinema com Jurassic Park.

 

Spielberg, ao lado de Peter Chernin, está em negociações com a Fox pra produzir essa série, que contaria a história de uma família do futuro (100 anos), que retorna 150 MILHÕES de anos ao passado, no meio de Dinossauros e essas coisas legais daquela época. :%29

A ideia, segundo a Variety, não é nem fazer um PILOTO, e sim uma série, logo de cara, devido aos alto custos de produção — seria besteira gastar tanta grana só com um piloto, que poderia dar errado. Se é pra fazer, faz tudo.

Justo o pensamento. Vamos ver no que dá… Me empolguei. :%29

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tubarão entra na dança do remake

 

tubasrema0.jpg

 

Pois é, macacada... Como se já não bastasse a onda de remakes malditos, depois dessa porra de Avatar tudo quanto é filme é sempre cogitado pra sair em 3D, e o melhor filme de Steven Spielberg, Tubarão, deve ser o próximo da lista...

[Mais:]

O Cinemablend recebeu uma informação de uma fonte de dentro da Universal que uma nova versão de Tubarão está em avançado estágio de pré-produção... A intenção seria readaptar a velha história do oceanógrafo, o Xerife e um velho pescador fodão indo à caça de um tubas assassino gigantesco, aos novos tempos massa véio, e tudo, é claro, recheado de 3D.

Até mesmo um ator já está cotado pro papel de Matt Hooper (Richard Dreyfuss no filme de 1975), seria o afro-ator e comediante Tracy Morgan... O MTV movies perguntou a ele sobre o filme e ele disse:

 

tubasrema1.jpg

 

Ah sim, eu
adoraria participar
de um filme do "Tubarão" ele esteve numa grande franquia, penso que seria muito bom e eu o faria com certeza.

O que eu acho? Caras, Tubarão é um filme foda, eu não me canso de vê-lo em DVD, e acho aquele Tubarão de borracha muito mais assustador do que qualquer tubarão digital... em compensação, os outros filmes da série "Tubarão" são uma lástima, deveriam esquecer o pobre coitado...

Mas se vão mesmo remakear, o que isso significa? que teremos um tubarão digital num filminho cheio de sustinhos bobos e cenas exageradamente sem nexo, tipo aquela bomba chamada Do Fundo do Mar, como o Thomas Jane e o Samuel L. Jackson onde temos uma das cenas mais idiotas já vistas na história do cinema, onde um tubarão usa uma maca COM UM CARA AMARRADO NELA pra quebrar uma vidraça!

Espero que seja apena boato e deixe o clássico em paz.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa... tem cara de boato furado, mas de qualquer forma a ideia me dá arrepios.

 

E bem apontado que depois de Avatar qualquer merdinha agora quer sair em 3D... eita tecnologia escrota. Funciona em Avatar, mas é mais por curiosidade do que algo que vai revolucionar o cinema. Pelo menos espero que não.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Spielberg vai dirigir série sobre o futuro do planeta Terra

Da Redação

42762.jpg

Foto: Divulgação
O próximo projeto de Steven Spielberg (Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal) será uma minissérie futurista e consciente. O Discovery Channel anunciou nesta quinta-feira (8/4) a parceria entre o canal e o cineasta para a produção de Future Earth.

Baseado nas séries Planeta Terra e Vida, do Discovery, o programa vai mostrar o que deve acontecer ao planeta nos próximos cem anos. Para isso, Future Earth vai entrevistar futuristas e pensadores, tentando explicar como os setores da tecnologia, mídia e medicina serão no futuro.

Apesar dos rumores sobre a participação de Spielberg em filmes, o cineasta está mais envolvido em seriados como United States of Tara e Rebuilding Ground Zero. Future Earth deve ir ao ar até o final de 2011.

CACO/CAMPOS2010-04-09 18:16:59
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Spielberg contrata produtor de Jornada nas Estrelas para sua ambiciosa série de TV de dinossauros

Brannon Braga será o responsável pelo dia a dia de Terra Nova

Brannon Braga, produtor e roteirista de Flashforward, 24 Horas e das séries de TV de Jornada nas Estrelas produzidas nas últimas duas décadas, será o responsável por Terra Nova, a série de TV sobre dinossauros que Steven Spielberg concebeu para a Fox.

Segundo o Deadline, Braga entra para ser produtor-executivo - assim como Spielberg e o ex-presidente do conselho da Fox Entertainment Group, Peter Chernin, entre outros - mas será também o que na indústria se chama de "showrunner", o produtor que cuida do dia a dia da série.

Ainda não há um comunicado oficial, mas é quase certo que a série receba uma encomenda inicial de 13 episódios, sem passar pela peneira dos episódios-piloto. Na trama, uma família que vive 100 anos no futuro decide viajar ao passado do planeta, 150 milhões de anos atrás, para conhecer o estranho e inóspito mundo dos répteis gigantes.

O argumento de Terra Nova foi escrito por Craig Silverstein e Kelly Marcel, que também vão atuar como produtores-executivos. Fique de olho no Omelete para mais informações.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

J.J. Abrams vai trabalhar com Steven Spielberg

Diretor planeja uma misteriosa colaboração-tributo

jjabramsted.jpg

Segundo o canal de cultura da NY Mag, J.J. Abrams está preparando um projeto que será ao mesmo tempo um tributo a Steven Spielberg e uma colaboração com o cineasta. O roteiro é uma reverência aos filmes do diretor nas décadas de 1970 e 80, considerados por muitos como sua melhor produção.

Se tudo der certo, Abrams começará a dirigir já no terceiro trimestre para a Paramount Pictures.

A trama se concentrará em pessoas comuns cujas relações são testadas quando elas se deparam com eventos extraordinários, fantásticos e - possivelmente - de outro mundo.

O orçamento deve ser baixo, mas sem o visual caseiro de Cloverfield, produzido por Abrams.

Infelizmente, parece que o diretor está mais empolgado em começar esse filme do que se dedicar a Star Trek 2. Pelo menos deve ser algo mais rápido de fazer, possivelmente para lançamento em 2011.

Está dupla junta promete
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...