Jump to content
Forum Cinema em Cena

Assassin’s Creed


Plutão Orco
 Share

Recommended Posts

  • Members

04/11/2011 criado por Daniel Silvestre

Hollywood não acredita no filme de Assassin's Creed

 

assassins-creed-no-hollywood-mg-n.jpg

 

Segundo parece, o pessoal da linha de Hollywood não está muito confiante relativamente a um filme de Assassin's Creed que possa vir a ser criado pela Sony.

Segundo algumas entrevistas levadas a cabo pela NY Mag, a liberdade de controlo dada pela Sony à Ubisoft vai acabar por fazer com que o filme nunca chegue ao cinema.

"Todo o contrato feito pela Ubisoft e a Sony é um desperdicio de papel, tinta e tempo. O nível de controlo que a Sony deu, significa que o filme de Assassin's Creed nunca vai ser feito. Eles querem ter a liberdade de poder cancelar se assim o desejarem. É ridículo. Mesmo o Steven Spielberg não recebe este tipo de liberdade."

Será que afinal não vamos ver Assassin's Creed no cinema. Acham que a Ubisoft faz bem em monopolizar a criação do filme? Deixem as vossas opiniões na zona de comentários em baixo.

Fonte.: http://ez.mygames.pt/pc/accao/assassins-creed-revelations/noticia/hollywood-nao-acredita-no-filme-de-assassin-s-creed-16193/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quem se importa com Hollywood? Depende-se do controle de criação de Hollywood  muito filme ai seria um fiasco. A Ubisoft ou agora a Ubisoft Estúdios está fazendo o mesmo que a Marvel defendendo seus produtos e claro para isto requer um controle da parte criativa, que convenhamos Hollywood não respeita.

 

Se depender de Hollywood não terá nenhuma gota de sangue vai ser um filme para todas as idades. Não teremos isto aqui igual ao Assassin's Creed Lineage (feito pela Ubisoft):<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

assassins-creed-movie-oxcgn-4.jpg

 

Mais imagens do curta Lineage:

 

Assassin_s_Creed_Lineage_Part_1_.jpg 

 

Milano.jpg

Assassin-s-Creed-Lineage-Trailer_4.jpg

 

assassins-creed2_lineage.jpg

 

7173_video_big.jpg

 

File:Screen%20shot%20Venezia.png

 

Screen%20shot%203.1.png

 

 

 

File:Screen%20shot%20blade.png
<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Plutão Orco2011-12-06 15:08:23
Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • Members

 

Não podia deixar de atualizar as últimas informações:

 

Assassins Creed vai virar filme com Michael Fassbender

 

Da Redação

 

 

 

 

 

 

220125.jpgads_ac13.jpg

Foto: DivulgaçãoBoa notícia para os fãs de Ezio, Altair e Desmond da série de games Assassin's Creed: O ator Michael Fassbender (Prometheus) vai produzir e estrelar a adaptação ao cinema, segundo a Variety.

 

A Ubisoft, produtora do jogo, negociava com a Sony Pictures o lançamento da adaptação desde o ano passado, mas as negociações pararam e a nova divisão de cinema da empresa, a Ubisoft Motion Pictures, vai continuar o projeto sozinha.

 

Os roteiristas ainda não foram definidos e só quando isso acontecer eles devem ir atrás de um diretor e distribuidora para o longa.

 

No game Assassin's Creed, acompanhamos o drama de Desmond Miles que faz parte de uma longa linhagem de assassinos que procuram manter a justiça no mundo. Sequestrado pela megacorporação Abstergo Industries - evolução dos Cavaleiros Templários - Desmond é colocado em uma máquina que permite reviver as memórias de seus antepassados. A intenção da Abstergo é localizar no passado os pedaços do Eden, um artefato de grande poder.

 

O longa não tem cronograma e nem trama divulgados.

 

Fonte.: http://www.cineclick...bender/id/34466

 

Plutão Orco:

 

Só falta um bom diretor no projeto. Ator já tem. Ai fica meio caminho andado para dar certo. Acho um pilar fundamental para coordenar um bom projeto. Minhas preferências seria ver um Nolan, Peter Jackson que são feras em adaptações em minha opinião. Também estão no auge e até o Matthew Vaughn, que já trabalhou com Fassbender em X-men Primeira Classe, fez Kick Ass. Enfim o cara tem jeito para a coisa. Roteiristas podem ser os criadores dos games e dos livros Ubisoft mesmo os caras são feras.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Angellus os caras fazendo estas brincadeiras tem muita coragem de pagar este mico. Hehehe!

 

Aproveitando:

 

Aparentemente o vídeo para o “filme” live action no site da ubisoft e no canal deles no youtube está liberado para ver de graça e só ir ao site e conferir:

 

http://assassinscree...age.uk.ubi.com/

 

 

 

Tem o filme aqui legendado:

 

 

Vocês podem ver e comparar com outros. Para algo inicial este curta em live action foi bem feito em minha opinião. Pode dar muito certo com uma equipe e investimentos maiores.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

22/10/2012 - 17h01

Roteiro do filme de "Assassin's Creed" já está em produção

 

O longa-metragem de "Assassin's Creed" está dando seus primeiros passos: a Ubisoft anunciou que o roteiro do filme já está em desenvolvimento.

A Ubisoft firmou uma parceria com a New Regency (de "Monte Carlo") para desenvolver a adaptação de "Assassin's Creed" para a telona, mas deixou claro que mantém o controle criativo da obra.

 

"Trazer a experiência de distribuição e produção da New Regency enquanto mantemos nossas ideias criativas e flexibilidade financeira garantem que 'Assassin's Creed' vai ser um filme de alta qualidade, que respeita a inteligência e os fãs da série", explicou Jean-Julien Baronnet, executivo da Ubisoft Motion Pictures.

Vale lembrar, Michael Fassbender, o Magneto de "X-Men: Primeira Classe", será o produtor e protagonista do filme de "Assassin's Creed".

 

Fonte.: http://jogos.uol.com...em-producao.htm

 

http://www.egmnow.com/articles/news/work-on-the-assassins-creed-movie-screenplay-has-begun/

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members
Filme de Assassin's Creed contrata roteirista Escolhido é o dramaturgo britânico Michael Lesslie
Marcelo Hessel
14 de Janeiro de 2013
imagem_90.jpeg
 

A adaptação ao cinema da série de games Assassin's Creed estrelada por Michael Fassbender contratou seu roteirista, segundo o Hollywood Reporter. É o dramaturgo britânico Michael Lesslie, autor da peça Prince of Denmark, que esteve em cartaz no National Theatre de Londres ano passado.

A Ubisoft Motion Pictures toca o projeto com a DMC Film, produtora de Fassbender. De acordo com o CEO da divisão de cinema da Ubisoft, Jean-Julien Baronnet, um diretor e o elenco devem ser definidos até a segunda metade de 2013. Não há detalhes sobre a trama do longa ainda.

Em Assassin's Creed, acompanhamos a história de Desmond Miles, um bartender em 2012 que descobre ser parte de uma linhagem de assassinos. Coagido pela megacorporação Abstergo Industries - a nova face da organização dos Cavaleiros Templários -, Desmond é colocado em uma máquina que desperta as memórias de seus antepassados e permite-lhe revivê-las pessoalmente. A intenção da Abstergo é localizar no passado os "pedaços do Eden", artefato de grande poder, mas Desmond é resgatado pela Ordem dos Assassinos. Começa aí sua jornada contra os Templários em tempos distintos - como as Cruzadas, o Renascimento e a Revolução Americana - na pele de seus antepassados Altaïr ibn La'Ahad (no primeiro game), Ezio Auditore (no segundo) e Connor Kenway (no terceiro).

O filme será coproduzido pela New Regency e distribuído pela 20th Century Fox.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

Estou levando muita fé no projeto cinematográfico de Assassin’s Creed.  Pela entrevista senti firmeza que eles buscam fazer algo bem feito tanto para fãs e para um público leigo da série e com linguagem cinematográfica. Tomara que consigam, mas uma coisa é certa vão fazer e vão dedicar e respeitar o público que conquistou:

 

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • Members

Filme de Assassin's Creed terá trama inédita

 

Michael Fassbender será o protagonista do longa que estreia em 2015

 

Thiago Romariz
03 de Setembro de 2013
 

O filme de Assassin's Creed  não será baseado em um game específico da série. Em entrevista ao Omelete, Corey May, roteirista dos jogos, disse que a adaptação terá uma história inédita, baseada na mitologia da franquia.

 

[Atualizado] Falamos da notícia no Hyperdrive:

 

"A intenção é entregar um filme que não seja igual ao game. Não queremos fazer um filme inspirado no [primeiro] Assassin's Creed, por exemplo. Faremos uma história situada no universo da franquia estabeleceu", disse. May disse ainda que, além da distribuição, a Ubisoft está diretamente envolvida na produção, que será estrelado por Michael Fassbender.

 

A empresa toca o projeto junto a DMC Film, produtora de Fassbender e Frank Marshall (Indiana Jones e os Caçadores da Arca PerdidaPoltergeist, franquia Bourne). De acordo com o CEO da divisão de cinema da Ubisoft, Jean-Julien Baronnet, diretor e elenco devem ser definidos ainda neste ano. Atualmente, Scott Frank (Wolverine - ImortalMarley e EuMinority Report - A Nova Lei) escreve o roteiro.

 

Em Assassin's Creed, acompanhamos a história de Desmond Miles, um bartender em 2012 que descobre ser parte de uma linhagem de assassinos. Coagido pela megacorporação Abstergo Industries - a nova face da organização dos Cavaleiros Templários -, Desmond é colocado em uma máquina que desperta as memórias de seus antepassados e permite-lhe revivê-las pessoalmente. A intenção da Abstergo é localizar no passado os "pedaços do Eden", artefato de grande poder, mas Desmond é resgatado pela Ordem dos Assassinos. Começa aí sua jornada contra os Templários em tempos distintos - como as Cruzadas, o Renascimento e a Revolução Americana - na pele de seus antepassados Altaïr ibn La'Ahad (no primeiro game), Ezio Auditore (no segundo) e Connor Kenway (no terceiro).

 

O filme chega aos cinemas no dia 22 de maio de 2015.

 

 

Leia mais sobre Assassin's Creed

 

Link.: http://omelete.uol.com.br/assassins-creed/cinema/filme-de-assassins-creed-tera-trama-inedita/#.UkuLSFP0Hqs

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

‘Assassin’s Creed – O Filme’ pode ter diretor de ‘Protegendo o Inimigo’

Publicado em 23/01/2014 por Renato Marafon

assassinscreed_2-650x400.jpg

 

Segundo o Twitch, o diretor Daniel Espinosa está em negociações com a 20th Century Fox para comandar a adaptação cinematográfica do game ‘Assassin’s Creed‘.

 

As negociações estão avançadas e o nome do diretor deve ser confirmado oficialmente nos próximos dias. Espinosa tem no currículo o ótimo suspense ‘Protegendo o Inimigo‘ (Safe House), estrelado por Denzel Washington.

 

Assassin’s Creed‘ é produzido pela New Regency e tem estreia marcada para 7 de agosto de 2015.

 

Scott Frank, que tem no currículo ‘Minority Report: A Nova Lei‘,  ‘A Intérprete‘ e o recente ‘Wolverine: Imortal‘, reescreve o roteiro do novato Michael Lesslie, britânico que escreveu a peça ‘Prince of Denmark‘. Lesslie não tem experiência em roteiros de filmes, e seu texto não agradou o estúdio.

 

Frank Marshall vai trabalhar na produção. Em seu currículo, Marshall tem as franquias ‘De Volta para o Futuro‘, ‘A Identidade Bourne‘ e ‘Indiana Jones‘, entre outras produções de sucesso.

 

O ator Michael Fassbender (‘Shame’, ‘X-Men: Primeira Classe’) produz e estrela.

 

Em 1191 DC, a Terceira Cruzada está arruinando a Terra Santa. Sob o manto de segredos e temidos por sua crueldade, os Assassinos pretendem parar as hostilidades, atacando os Católicos e os Muçulmanos, que estão permanentemente em guerra. Altair, personagem principal, é um Assassino mestre criador do caos.

 

Site.:  http://cinepop.virgula.uol.com.br/assassins-creed-o-filme-pode-ter-diretor-de-protegendo-o-inimigo-65753

 

Estrela do filme de Assassin`s Creed diz nunca ter jogado os games

• sexta, 18 de outubro de 2013 - 14h44
 
141050-asscreedbender.jpg
 

Ator se diz empolgado com ideias por trás de Assassin`s Creed

 

São Paulo – O protagonista da futura adaptação cinematográfica de Assassin`s Creed, Michael Fassbender (X-men: Primeira Classe), nunca jogou um game da série. O ator confirmou nesta sexta-feira (18) em entrevista ao The Daily Beast. 

Fassbender mesmo assim explicou que já havia ouvido falar muito dos jogos e se sentiu empolgado pelo conceito da franquia da Ubisoft.

 

“O filme definitivamente vai acontecer, e estamos terminando o script neste momento. Eu já havia ouvido falar sobre o jogo, mas nunca jogado”, Fassbender explicou, “Nem ao menos tenho um tocador de videogame...Ih, não são assim que eles são chamados [risos]”.

 

“Eu me reuni com o pessoal da Ubisoft e eles me explicaram toda a história por trás do jogo, e eu achei tudo realmente muito bom – a ideia de poder reviver suas memórias.”

 

Fassbender foi a primeira escolha da Ubisoft para protagonizar Assassin`s Creed. Apesar disto, a companhia ainda está para revelar qual personagem exatamente o ator interpretará. O filme tem data para o ano de 2015 nos cinemas norte-americanos.

 

Nos cinemas: A produtora francesa investiu pesado na produção de filmes nos últimos anos. Além de Assassin`s Creed, também estão em produção adaptações das franquias Far Cry, Rabbids, Watch Dogs, Splinter Cell e Ghost Recon, todas as quais a Ubisoft declarou que “manterá o controle criativo” do início ao fim dos projetos.

Assassin`s Creed IV: Black Flag, próximo game da franquia histórica, chega ao Brasil no dia 29 de outubro para PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U. Já as versões PC, PS4 e Xbox One lançam no mês seguinte. 

Leia mais notícias sobre games

 

Site.:  http://info.abril.com.br/games/noticias/2013/10/estrela-do-filme-de-assassin-s-creed-diz-nunca-ter-jogado-os-games.shtml

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Filme de Assassin's Creed ganha novos roteiristas Dupla do novo filme de Ridley Scott assume o posto

Thiago Romariz
07 de Abril de 2014
 
imagem_90.jpeg
 

O roteiro do filme do game Assassin's Creed será reescrito pela dupla Adam Cooper e Bill Collage, que são responsáveis por Exodus: Gods & Kings, novo trabalho de Ridley Scott.

As informações são do Deadline. Ainda não há detalhes sobre a trama, nem o que será mudado da ideia original. Até agora, se sabe que a trama de Assassin's Creed  não será baseada em um game específico, mas terá uma história inédita, baseada na mitologia da franquia. Recentemente, Daniel Espinosa (Protegendo o InimigoChild 44) foi cotado para dirigir o filme.

 

Em Assassin's Creed, o jogo, acompanhamos a história de Desmond Miles, um bartender em 2012 que descobre ser parte de uma linhagem de assassinos. Coagido pela megacorporação Abstergo Industries - a nova face da organização dos Cavaleiros Templários -, Desmond é colocado em uma máquina que desperta as memórias de seus antepassados e permite-lhe revivê-las pessoalmente.

Michael Fassbender produz e estrela o longa, que terá roteiro de Scott Frank (Wolverine - ImortalMarley e EuMinority Report - A Nova Lei). O filme chega aos cinemas no dia 22 de maio de 2015.

 

Leia mais sobre Assassin's Creed

 

Fonte.: http://omelete.uol.com.br/cinema/filme-de-assassins-creed-ganha-novos-roteiristas/#.U1AC3qJR488

 

Plutão:

 

Eu sinceramente eu até não ligava muito antes deles mudarem a história para uma história original e época diferente. Mas refletindo melhor acho pode ser uma péssima ideia se eles não buscarem um start da Era das Cruzadas. Poxa tem muita coisa em jogo importante ai. No primeiro game somos apresentados com os elementos originais da trama e na época certa.

 

E a Cruzada é época certa não tem outra. Se ele adaptarem um Assassin’s Creed fora da época das Cruzadas pode dar muita merda. Já que o público não gamer na vai se identificar com a origem da conspiração ou nem vai entender direito a trama ou ficar fora de contexto ao apresentado na tela pelo o que não foi feito antes. A luta de “origem” entre a Irmandade dos Assassinos e a Ordem dos Templários. Isto é base de tudo na trama. Eles têm buscar essa linha temporal.

 

Ninguém que não jogou o game ou é fã de história é obrigado a acreditar em Templários VS Assassinos na Renascença, Revolução Francesa e Segunda Guerra Mundial. Pior ainda se apresentarem fora da época histórica dessas sociedades secretas como na Antiguidade Clássica. Todo mudo vai chiar e com razão já que eles não fizeram o filme de “origem” decente buscando a linha temporal adequada da era das cruzadas.

 

Imagine você gamer começando o game fora do contexto das cruzadas? Como em plena Segunda Guerra Mundial eles dizendo de uma luta entre ordens secretas que já foram extintas? Ou melhor, em época que supostamente elas nem foram criadas como na Roma Antiga. As pessoas vão ficar super confusas. :wacko::blink:

 

E mais poxa eles tem quase o roteiro pronto dos livros e games. Só tem que filmar. Estou achando que pode ser um Resident Evil de bosta, que eles tinham o material e fizeram outro. Veja The Walking Dead, Game of Thrones séries. Filmes do livro Mario Puzo, Anthony Burges e Arthur. C Clarke. Caramba! Todo mundo aproveita o material pré-existente e tivemos ótimas obras é difícil perceber isso? É muito raro dar certo quando se vai ao caminho oposto.

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • Members

São fãs que fizeram esse vídeo e outros por ai. Esses caras são ninjas (bem habilidosos) em le parkour. Alias todo estilo dessas figuras lembra e muito dos ninjas no antigo Japão Feudal que vão de assassinar figuras importantes, usar venenos, bombas de fumaça, escalar em quase tudo, facas de arremesso ou shuriken etc.

 

Sobre o filme ele caminha lentamente. Até já cogitaram ter Robert Doweny Jr como Leonardo Da Vinci. O que pode tanto ser uma boa notícia como uma notícia ruim se for adiante na contratação. Já que ele poder repetir formula do Tony Stark que vem fazendo isso em outros filmes e aqui também inventor. Um dos maiores gênios da humanidade o risco dessa repetição é muito grande. Mas claro que ele pode fazer algo completamente diferente e bom em um filme. E acima disso pode ser que já vão para a época de Ezio Auditore da Firenze sem passar pelas Cruzadas. O personagem mais carismático até hoje nos games, livros e outras mídias. 

 

Alias eu só consigo ver Fassbender como um Ezio mais velho. O experiente foda mestre assassino e mentor da Irmandade. Não vejo o ingênuo e boêmio Ezio da juventude, ele teria que ser outro ator mais jovem. 

 

Michael-Fassbender-michael-fassbender-31

 

old-ezio.jpg?__SQUARESPACE_CACHEVERSION=

 

 

Alias, eu nem ligo se eles desistirem de ter um filme e fazer uma série de tv. Eles já tem até o piloto que é gratuito ai liberado pela própria Ubisoft em seu canal no YouTube. Hehehe!  :lol:

 

 

 

Pois os fãs vão estar muito mais no lucro (assim como a empresa) se isso acontecer. Os filmes hoje em dia pouco se arriscam em ousadia se tratando de um blockbuster. Sou mais as séries de TV para tal tarefa. Cada temporada é um novo personagem, época e lugar no planeta. Se bem que com Ezio teria quer ter no mínimo três temporadas. :D

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

A Ubisoft Brasil estava perguntando sobre que atores deveriam ter no filme. Assim, eu me empolguei e fiz um "mega texto" de dicas. 

 

 

Minhas opiniões sobre o filme Assassin’s Creed:

 

 

Para começar em minha opinião de cinéfilo e fã de seus games, para ter um bom filme Ubisoft Brasil se precisa ter uma base sólida em sua criação. E um bom diretor é primordial para um bom filme. Bons diretores podem dirigir péssimos atores. Mas bons atores dificilmente não fazem o oposto. Dito isso primeiro um bom diretor é o que eu espero. Eu tenho fé nos filmes do Matthew Vaughn por exemplo (Kick Ass, X-Men Primeira Classe e Stardust). Ele já mostrou que sabe adaptar bem de uma mídia para outra. Ele seria minha primeira escolha e já trabalhou com Michael Fassbeder (Magneto, David e Lt. Archie Hicox) que vai estar no filme que em minha opinião é um bom nome. Na verdade, eu acho um ótimo ator. Outros nomes de diretores sugestivos Christopher Nolan (trilogia do Batman), Tom Tykwer (Perfume A História de Um Assassino, Corra Lola Corra, Paris Je T'Aime, A Viagem), Alfonso Cuarón (Gravidade, Paris Je T'Aime, Grandes Esperanças, Filhos da Esperança e Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban), J.J Abrams ( Super 8, Star Trek e a série Lost), Quentin Tarantino o cara não economiza no sangue e tem um timing certo para um cinema criativo (Django Unchained, Pulp Fiction, Sin City e Kill Bill), Guillermo del Toro (Blade II, O Labirinto do Fauno e Hellboy) e por fim Peter Jackson (Fome Animal e a trilogia Senhor dos Anéis).

 

 

Já atores como Johnny Depp é um ótimo nome, eu gosto dele se ele repetir Era Uma vez no México eu até aceito seu personagem. Mas é um ator que se repete muito em muitos de seus filmes. Em muitos eu vejo uma reprise Jack Sparrow para mim já deu.

 

 

Melhor vou sugerir os atores de acordo com seus papeis no filme e atuações que podem emular seus personagens nos games.

 

Al_mualim.jpglouis-cyphre.jpg

 

Robert De Niro pode muito bem fazer um Al Mualim decente tranquilamente, já que já vez figuras poderosas com aura de respeito e medo como Al Capone (Os Intocáveis), Vito Corleone (O Poderoso Chefão Parte II), Louis Cyphre (Coração Satânico) e Rodrigo Mendoza (A Missão). Existem outros ótimos filmes para citar que o qualificam como uma lenda viva do cinema como Taxi Driver, Era Uma Vez Na América, Cassino, Touro Indomável, Cabo do Medo, Os Bons Companheiros, Tempo de Despertar, Frankenstein de Mary Shelley etc.

 

 

Robert_De_Sable_Concept_art.jpgmark-strong-robin-hood.jpg

 

Mark Strong que já trabalhou com Vaughn, por exemplo e sabe fazer como ninguém um bom vilão genérico como em Sherlock Holmes, Robin Hood e Frank D’Amico em Kick- Ass. Logo eu vejo só ele como Robert de Sablé.

 

1219356-0alt4.jpgClive+Owen+Photo.jpg

 

Clive Owen (Sin City, Os Especialistas e Mandando Bala) seria um ótimo Altair o cara tem um perfil fantástico de anti-herói badass.

 

Ezio-villaattack-brotherhood.pngJohnny-Depp-Don-Juan.jpg

 

Johnny Depp apesar de ter certo receio como ator, eu só consigo ver ele como Ezio Auditore da Firenze. Ótimo ator galã conquistador (Don Juan de Marco) apesar de estar “velho” também anti-herói e bom vivant. A escolha do Ezio tem que ter muito cuidado é o maior herói da franquia e até hoje o pessoal não consegue largar dele em qualquer enquete de fãs.

 

 

 

397px-ACMCesareApple.jpgAttila-Gerard-Butler.jpg

Gerard Butler é o cara do grito THIS IS SPARTA em 300 (THIS IS ROME my city) e imposição tirânica (Attila) em presença e já fez vilão maluco (Código de Conduta), desejo doentio por poder absoluto. Eu preciso dizer mais? Tem pinta de galã é Cesare Bórgia escrito.

 

 

 

Brian Cox faz vilão baixinho e gordinho como ninguém. Quem se encaixa nesse perfil ai Agamemnon (Tróia), O melhor William Stryker (X-Men 2) e Ward Abbott (A Supremacia Bourne)? Rodrigo Bórgia?

 

 

Peter Stormare é o pai do Ezio escrito ai na foto.

 

 

Que ator poderia fazer um ator com olhar maquiavélico ou duas caras apesar de Maquiavel ter esse nome atribuído injustamente. Mas Maquiavel pode dar essa impressão em uma futura continuação da saga o Ézio. Logo Tom Hiddleston O Loki de Os Vingadores (Meia Noite em Paris, Thor e Thor 2).

 

 

Catarina Sforza mulher RUIVA guerreira, forte e independente, eu só consigo ver Julianne Moore (As Horas, Magnólia e Hannibal). Mas ela já está muito velha apesar a Catarina Sforza ser bem mais velha que Ezio e com uma penca de filhos.

 

 

Leonardo Da Vinci como Robert Downey Jr em boatos por ai é um bom nome como Da Vinci remete ao Tony Stark (Sherlock Holmes, Homem de Ferro e Os Vingadores) obviamente, mas eu vejo outro nome. Pois Da Vinci Aventureiro não combina, o cara só é um gênio na trama. Mesmo nos livros só é um cérebro por traz do guerreiro nada mais além de um ajudante do Ezio ou 007. O escudeiro e não um combatente.  E por citar 007, eu me lembrei de que o Simon Pegg de Missão Impossível Protocolo Fantasma, Todo Mundo Quase Morto e Star Trek. Logo acho que seria perfeito nesse papel. Um cara de nerdmaster, alívio cômico, inventor e um cara não muito inclinado e adaptado para o combate. E é uma parceria com Depp que não ofuscaria quem é o protagonista diferente da opção anterior.   É só isto por agora.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Administrators

Marion se junta ao elenco.

 

 

Marion Cotillard Assassins CreedJON KOPALOFF/FILMMAGIC

FEBRUARY 13, 2015 | 12:19PM PT

 

Marion Cotillard will star with Michael Fassbender in “Assassin’s Creed,” New Regency’s live-action adaptation of the Ubisoft video game.

 

Justin Kurzel is directing, with production set to begin in the early fall for a Dec. 21, 2016, release through Fox. The studio decided last September to move the project out of the 2015 summer window.

 

“Assassin’s Creed” is co-financed by RatPac and Alpha Pictures. Producers are Frank Marshall, Arnon Milchan, Jean-Julien Baronnet, Conor McCaughan, Fassbender and Pat Crowley. Ubisoft Motion Pictures developed the project and is producing with New Regency.

 

SEE MORE:Ubisoft Looks to Avoid Pitfalls of Bad Movies Based on Videogames with Starlight Runner’s Help

 

Cotillard has been nominated for a best actress Oscar for “Two Days, One Night.” She won the trophy in 2008 for “La Vie en Rose.”

 

Cotillard, Fassbender and Kurzel are repped by CAA. The actress is also represented by Agence Adequat in France.

 

The news was first reported by Deadline.com.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Piaf ou Marion Cotillard vai ser a Maria Thorpe possivelmente. Se for verdade até agora todas as escolhas estão sendo feitas para ser um sucesso. Por mim ela pode fazer Lucy ou até mesmo o Ezio. Hehehe! Acho ótimas escolhas para o primeiro Assassin's Creed. Meu lado fanboy está eufórico e já deu para perceber.

 

marion-cotillard-assassins-creed.jpg?w=62062936-maria_thorpe_acii.png

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Será filmado em Londres, começando em Setembro.

 

I was just at Licensing Expo and they had a ton of various versions of the same poster of Assassin’s Creed. What can you tease people in terms of how that’s going?

 

MARSHALL: Oh, it’s going great. Maybe I talked to the same Licensing people you saw, but the movie’s going to be different from the game but the same [laughs]. That’s about all I can say.

 

Can you at least tease when you’ll be filming?

 

MARSHALL: Yes, we’re starting this fall, probably September.

 

Are you filming at a location or studios? 

 

MARSHALL: We’re all going to be in London. I’m going to be there for Bourne and Assassin’s and Kathy’s going to be there for Star Wars, so it’s going to be one big happy family in London this fall.

 

http://collider.com/frank-marshall-on-jurassic-world-sequels-assassins-creed-bourne-5-and-more/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que isto foi feito por fãs, acho que não é oficial não vi nada na Ubisoft ainda sobre o filme. Olha que estava de olho na E3 2015 desde ontem. Meus parabéns para ter paciência de coletar essas bandeiras até hoje não tive vontade. Olha que sou super fã também. Heheheh!  :)

 

Dei uma olhada no imdb. Parece que vai ser esse. Nada contra, mas...

 

http://www.imdb.com/title/tt2094766/

 

Estou pondo fé nesse filme. Tem uma boa equipe ao que parece Fassbender, Cotillard e o mesmo diretor Justin Kurzel trabalharam em Macbeth. Tem muita coisa para dar certo, eu tenho que ver Macbeth: 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O poster é oficial da FOX, estava pendurado em vários lugares na The Licensing Expo 2015.

 

Mas é um poster preliminar, provavelmente do filme mesmo vai ser diferente, vão por a cara do Fassbender, "Oscar winner Marion Cotillard" e esse tipo de coisa.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...