Jump to content
Forum Cinema em Cena

Luck


jujuba
 Share

Recommended Posts

  • Members

Se já houver um tópico sobre, por favor deletem.

 

" Luck "

Luck-s1-Poster-001-300x402.jpg

Luck-HBO.jpg

 

Sinopse: “Luck” segue uma série de personagens que freqüentam a pista de corridas de cavalos mesmo. 
É estrelado por Dustin Hoffman  que interpreta Ace Bernstein, um homem inteligente, intuitivo e durão que sempre esteve envolvido com apostas - do agenciamento à lavagem de dinheiro por meio de cassinos. Depois de uma temporada na cadeia por violações de segurança, ele é solto e volta a ocupar seu lugar no jóquei.

 

Elenco:

bisdgj.jpg

 

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=Jmqj7t31x1o&feature=player_embedded<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Off: Again ad again, and again, <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />como faz falta poder postar vídeo aqui

 

Ainda não vi o piloto dessa, escrito by David Milch (“Deadwood”), e nem é um tema que curto, corrida de cavalos, apostas, cassinos... masss é da HBO e tem no seu curriculum  atores do porte de Dustin Hoffman e Nick Nolte, Dennis Farina entre outros bons atores E produzida por Michael Mann.

Oremos nerv0003.gif

Shy2011-12-16 18:31:18
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Concidentemente vi hoje de manhã esta série. Assim que fiquei sabendo da série, pensei que não teria qualquer motivação em assistir um programa que tem por pano de fundo corridas de cavalos. Isto até ver todos os nomes por trás do projeto e mesmo achando que não teria como me empolgar com a premissa, decidi ver o piloto. O que posso dizer após o término do episódio é que conseguiu me empolgar muito e tenho certeza de que vou acompanhar quando retornar em janeiro.

Não há dúvidas quanto a qualidade técnica das produções da HBO e neste piloto pra mim estava impecável, mas foi o trabalho dos excelentes atores que chamou bastante a atenção e mesmo com a série praticamente jogando todos os personagens de uma vez (e são bastante personagens), deu pra ir identicando cada um deles aos poucos, depois que o episódio foi se focando cada vez mais, mas ainda não dá para sabermos qual o caminho que tudo aquilo irá seguir, apenas que foi muito empolgante.
Dustin Hoffman apareceu pouco, mas vê-lo em cena dá aquela sensação de ver algo grandioso. Ele estava muito bem mesmo, usando de muitas expressões sutis, que no fim dizem mais do que as palavras.
Outro fator fantástico é a própria estrutura narrativa da série que mal lembra que é realmente uma série de televisão, tamanha agilidade empregada nas mudanças de cenários, personagens e os diálogos bem difíceis de acompanhar. Pra mim talvez tenha sido o melhor piloto deste ano, mesmo com a série dando as caras só ano que vem.
Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

Acabei de assistir ao piloto da série, e fiquei mais com uma sensação de filme do que uma série... Digo, o piloto meio que poderia ser facilmente passado como um filme que eu, exceto por alguns detalhes, nem saberia que se trata de piloto de uma série...

 

A qualidade é absurda, mas achei que a série inicia e estabelece muitas linhas narrativas e acabei me confundindo... Achei que existe um excesso de personagens, como é o caso dos apostadores, ou pelo menos a importância que foi dada para eles. Também achei o Nick Nolte meio avulso e jogado na história...

 

Vamos ver como vai se desenvolver...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

‘Luck’ é renovada para sua segunda temporada

Luck.jpg

A série de Michael Mann (Miami Vice) e David Milch

teve apenas o primeiro episódio de sua primeira temporada exibido nos

EUA e já foi renovada. A HBO anunciou a encomenda de mais 10 episódios,

os quais serão filmados em fevereiro deste ano, com previsão de estreia

para janeiro de 2013.

A renovação de Luck não chega a ser uma surpresa. Bem recebida pela crítica, a série estrelada por Dustin Hoffman e Nick Nolte,

teve pré-estreia em dezembro de 2011, quando conquistou a média de 1.1

milhões de telespectadores. A estreia oficial ocorreu no último domingo,

dia 29 de janeiro, com mais 1.1 milhões, ao vivo. Somando as reprises e

a pré-estreia, o episódio piloto de Luck conquistou cerca de 3.3 milhões de telespectadores ao vivo.

No início de janeiro deste ano, a atriz Jill Hennessy chegou a comentar extra-oficialmente em entrevistas que Luck já teria garantido sua segunda temporada.

A série é apresenta os bastidores de um jockey clube acompanhando a

vida de diversos frequentadores. Entre eles, treinadores, proprietários

de cavalos, jockeys e jogadores. No elenco também estão Dennis Farina, John Ortiz, Richard Kind, Kevin Dunn, Ian Hart, Ritchie Coster, Jason Gedrick, Kerry Condon, Gary Stevens e Tom Payne.

Luck estreia no Brasil pela HBO no dia 5 de fevereiro.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 

 

A série está muito boa, os atores estão fantásticos, parte técnica como trilha sonora e efeitos visuais das corridas por exemplo estão perfeitas. A série está em uma evolução impressionante e fica ainda melhor quando os personagens que parecem seguir histórias individuais começam a interferir na história de outros, amarrando tudo muito bem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Algo que ouvi sobre a série: "poesia equina" 1306

 

Preciso fazer uma maratona da série. Parei no terceiro eppy.

 

Shit ! :

"Mortes de cavalos na série ‘Luck"

 

 

 

 

 Acidentes que ocorreram 

durante a produção da primeira temporada da série "Luck",  levaram ao sacrifício de dois cavalos. Eles teriam quebrado a perna durante a gravação de cenas de ação no jóquei clube de Santa Anita. Pressionados por associações que lutam pelos direitos dos animais, a produção garantiu que medidas foram tomadas para que esse tipo de acidente não ocorresse mais.

 

 

 

 

No entanto,

 

 

durante as filmagens de episódios da segunda temporada de Luck, mais um cavalo precisou ser sacrificado, segundo divulgou a agência de notícias Associated Press. Nesta terça-feira, dia 13 de março, um dos cavalos utilizados pela produção da série caiu e bateu com a cabeça. Os médicos decidiram sacrificar o animal.

 

 

 

 

Segundo o American Humane Association,

 

 

que supervisiona os cuidados que são dispensados aos animais em produções de Hollywood, uma investigação será realizada. Em declaração à imprensa, representantes da HBO disseram que o animal estava sendo levado ao estábulo quando, aparentemente, se virou para trás e caiu batendo com a cabeça.

 

 

 

 

Membros do PETA,

 

 

órgão de defesa dos animais, registraram queixa contra a produção de Luck junto a polícia de Arcadia, onde o acidente ocorreu, bem como junto a sociedade protetora dos animais de Pasadena, que fica próxima do local.

‘Três cavalos já morreram’, disse Kathy Guillermo, vice-presidente do PETA, ‘e todas as provas que reunimos apotam uma supervisão desleixada, uso impróprio dos animais, cavalos feridos e desrespeito’

.

 

E por conta disso provável que a série seja cancelada.

jujuba2012-03-14 20:15:25

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Eu vi estes problemas que a série teve Ju, e a série não deverá ter vida longa mesmo, já que quase ninguém se interessa por ela e ainda mais com a maldade que infelizmente estão fazendo aos animais. É uma pena que do ponto de vista artístico a série está impecável.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

14/03/2012 às 20:27 \ Séries Anos 2010-2019, Séries Canceladas

 

‘Luck’ é cancelada

 

 

 

 

 

 

 

Em nota oficial divulgada esta noite pela HBO dos EUA, o canal anunciou o cancelamento da série Luck. A decisão foi tomada em conjunto com David Milch e Michael Mann, produtores da série, um dia após ser divulgada mais uma morte de um cavalo durante as filmagens. Segundo a nota, embora o canal tome as medidas necessárias, a HBO não tem como garantir que outros acidentes não ocorram.

 

 

 

Em fevereiro, o público tomou conhecimento das duas primeiras mortes ocorridas durante a produção da primeira temporada da série. Com o terceiro acidente, que custou a vida de mais um cavalo, o PETA registrou queixa contra a produção na polícia de Arcadia, onde o acidente ocorreu, bem como junto a sociedade protetora dos animais de Pasadena, que fica próxima do local.

 

 

 

Em resposta à notícia do cancelamento, o PETA divulgou a seguinte declaração: ‘sabendo que cavalos velhos, incapazes e drogados eram forçados a correr para esta série, o PETA está contente que a HBO tenha decidido finalmente cancelar a produção. Agradecemos às pessoas que se recusaram a deixar as mortes desses cavalos passarem despercebidas. Se Milch, Mann e a HBO decidirem retomar a série, o PETA voltará a solicitar, como vem fazendo desde o início, que os produtores utilizem imagens de arquivos de corridas ao invés de colocar em perigo as vidas de cavalos para fins de entretenimento’.

 

 

 

Além dos problemas de produção, a série também vinha mantendo uma baixa audiência desde sua estreia. Estrelada por Dustin Hoffman e Nick Nolte, Luck teve pré-estreia em dezembro de 2011, quando conquistou a média de 1.1 milhões de telespectadores. A estreia oficial ocorreu no dia 29 de janeiro, com mais 1.1 milhões, ao vivo. Somando as reprises e a pré-estreia, o episódio piloto de Luck conquistou cerca de 3.3 milhões de telespectadores ao vivo.

 

 

 

No entanto, ao longo da exibição dos demais episódios, Luck foi perdendo audiência. Com apenas sete, dos nove episódios produzidos para sua primeira temporada, exibidos até o momento, a série mantém a média de 625 mil telespectadores ao vivo.

 

 

 

Renovada em janeiro para sua segunda temporada, a série estava em fase de filmagens dos novos episódios. Ainda não há informações de quantos episódios da nova temporada chegaram a ser produzidos e se eles serão exibidos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por um lado é uma pena, por outro é compreensível... Somando a audiência "baixa" e cavalos sendo sacrificados à rodo não deu outra...

 

 

 

Acho que se quiserem dão um fim digno e até aproveitam isso pra esse fim...

 

 

 

Apesar dos pesares essa série tem o seu charme...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu vi o primeiro eppy e fiquei deslumbrada com a fotografia!

Me passou pela cabeça, na minha falta de conehcimento sobre, se as cenas com os cavalos não oudessem ser feitas com o tal de CGI (tipo como em  "Planet Of Apes")... ou coisa que o valha.

 

Sei lá, há tantos recursos estupendos hoje em dia!

Mas é como o Vagner citou acima, é uma série em que quem não curte o tema e se dispõe a saber um pouquinho sobre vai sentir a série de uma maneira muito rasa.

E isso compromete a fidelidade com a série e consequentemente a audiencia.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jujuba, pra fazer uma série que utilize esses recursos tão avançados de CG, com a audiência da série e com o orçamento de uma série seria inviável financeiramente... Fora que pra fazer algo bem feito tem que ter ANOS de estudos, programação, e etc, etc, etc para os cavalos serem realistas...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...