Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 12 (BBB - 10 Anos)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

12/10/2011 - 13:53

Boninho sobre BBB12: ''A tendência esse ano é de porra louca!''

Diretor do reality show da TV Globo quer perfil mais jovem para este ano

Por Contigo! Online

Divulgação

774boninho%20121011

Boninho dá dicas sobre BBB12

Com o mês de janeiro se aproximando já começam as especulações sobre a nova edição do Big Brother Brasil. E o diretor do reality da TV Globo, Boninho, já começa a dar pistas de como será o BBB12 em seu perfil oficial no Twitter.

“Já adiantando vamos ter um BBB mais jovem esse ano!”, escreveu Boninho no Twitter. “A tendência esse ano é de porra louca! Quem chutar mais o balde entra!”

A faixa etária da última edição do BBB foi de 27 anos. (BD)

 

Menos de um mês para um novo BBB. Já comemorando 10 anos de estrada já que o 1º BBB veio em janeiro de 2002.

 

Muito comemoram, muitos outros reclama, mas o programa vem ai mais uma vez.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O unico BB que acompanhei MESMO do inicio ao fim foi no que Dourado foi champs, que foi o 10 né?

 

Lembro que o primeiro BBB que ele fez eu acompanhei um pouco, pois estava na casa dos meus tios/primos e eles eram loucos por BBB e a tv ficava no PPV 24 horas por dia, sério mesmo... Lembro que foi na época em que eles ensaiavam a música  dos saltimbancos... do gato...

 

Só me lembro disso...

 

Não sei se foi esse o do Tirso e o da Manuela, mas vi pouco esse também... Do primeiro só lembro da Tina dando panelaço, do didi mandando a outra pro inferno, a tina batendo panela, aquele Jean que usou o mote "sou gay e a sociedade me reprime" e mimimi, do Angolano... e do Domini...

Do resto, não vi praticamente nada... Só um dia ali, outro ali, mas tudo de BBB diferente...

 

Como disse, o único que acompanhei quase que religiosamente foi o do Dourado Campeão...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estranho é que são celebridades completamente esquecíveis, do tipo quase Andy Wahrol, tu se lembra deles por 15 minutos e nunca mais.

 

Acho que os que se deram bem que me lembre além desse Jean Willys que é/foi deputado, sei lá, tem a Massafera e o maior exito-estranho Sabrina Sato.

 

By the way, estranhamente adorei Dourado, qd era moicano, dava uns pegas na Juliana e, apesar de chifrador, não era escroto.

 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Mas acho que BBB não tem mesmo uma "obrigação" de ter mais de 15 min. de fama. É uma competição com tempo de validade e depois disso é normal o esquecimento depois de um tempo, e cada um vai voltar pra vida normal depois desse auê todo que tem em volta.

Claro, tem aqueles que tem pretenções artísticas, mas até esses sabem que não é fácil se tornar ator/atriz/cantor/a conhecidos somente pela participação no programa. E esses que tem essas pretenções artísticas tem que fazer o que qualquer outro mortal faz pra entrar no ramo: ralar muito, mostrar que tem o mínimo de talento pra isso, conseguir passar em testes, ter sorte, conhecer as pessoas certas e etc, etc. Ou seja, a participação no programa não garante nada mesmo. A pessoa vai ter que trabalhar do mesmo jeito.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah eu discordo quando dizem que a Sabrina teve maior êxito pós bbb. Ela é uma imbecil sem talento. Já a Grazi estudou, se esforçou e se tornou uma boa atriz, com grandes possibilidades de ser excelente no que faz. E também tem a Juliana que a pouco tempo estava em ti ti ti e que também é talentosa.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas nem me referia a talento, pq a maioria dos BBBs nem os tem, pelo menos nada que seja utilizável na mídia 06.

 

By the way, não sei o qto a permanencia de Grazy tem a ver com talento e o qto tem a ver dela namorar alguém do meio artistico. Acho que ess a combinação foi boa p/ ela.

Anyway, otempo dirá.

 

Qto a Sabrina ela é um dos maiores êxitos pq, diferente dos 0389284756 participantes que já passaram pelo BBB ela permanece na mídia há anos!
jujuba2011-12-29 10:07:36
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tá chegando a hora...

Relembre as maiores brigas e barracos do BBB

As discussões existiram por diversos fatores: doce, álcool, indicação ao paredão, orientação sexual. Reveja os escândalos da casa

A 12ª edição do "Big Brother Brasil" começa no próximo dia 10 de janeiro e o público já sabe que vai se deparar com muita polêmica ao longo dos três meses de convívio dos participantes. Os nomes dos futuros confinados ainda estão sob sigilo, mas o iG Gente relembrou os maiores barracos que já rolaram na casa para esquentar os ânimos.

Leia também: Os momentos mais marcantes de Maria Melilo no BBB11

“BBB 1” – Bruno Saladin x Cristina Mota

 

3gf5nyr0qo3tbcc7yd7mwqlgk.jpg

Foto: Reprodução/Youtube

Bruno Saladini e Cristina Mota protagonizaram a primeira briga do "BBB"

 

Nada de briga por religião, opção sexual, ou assunto tabu. A primeira grande discussão do “Big Brother Brasil” aconteceu por conta de um doce de banana. Leka fez um doce para todos os integrantes da casa e Bruno não comeu no dia. Quando foi comer sua parte no dia seguinte, descobriu que tinham comido a sua parte. Irritado, ele alterou o tom de voz com todos dentro da casa e ameaçou pegar a lata de leite condensado – de uso comum dos confinados – e fazer um brigadeiro. Indignada, Cristiana revidou e respondeu a ele que todos estavam “segurando” o leite condensado. O comentário da sister deixou Bruno mais irritado ainda e ele falou vários palavrões aos quatro cantos da casa. Os ânimos ainda estavam exaltados no dia seguinte, quando Cristina mandou que Bruno enfiasse a lata de leite condensado em um lugar não muito respeitoso. Cris chorou o dia inteiro e Bruno ouviu bronca de outros confinados.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias dos famosos em tempo real

“BBB 2” – Tina e o panelaço

 

f0vqxujhmbp2l53kv7jmy6uu9.jpg

Foto: Reprodução/Youtube

Tina bateu panela na casa do "Big Brother Brasil"

 

O maior barraco do “BBB 2” deu o que falar na época. Tina arrumava encrenca com todos os confinados. Até que um dia ela chegou ao seu limite. Depois de ter se desentendido com todos os BBBs, ela fez um panelaço por estar no paredão. Tina foi à cozinha, pegou tampas de panela e saiu batendo por toda a casa. Com isso, irritou todas as pessoas. Um dos mais exaltados, Fernando, pegou a mala de Tina – que estava feita por conta do paredão – e a jogou na piscina.

“BBB 3” – Dhomini x Andrea Guerrero

 

eu5m43hzwcmt4xa9x1keobq9x.jpg

Foto: Reprodução/Youtube

Dhomini e Andrea Guerrero brigaram feio no "BBB 3"

 

O vencedor da terceira edição do reality também se envolveu em um grande barraco. Dhomini indicou Andrea ao paredão. Inconformada, a sister disse que Dhomini precisava falar “na cara dela” os problemas que os dois tinham, não esperar até o dia da votação e jogá-la na berlinda. Nervosa, ela chegou o colocar a hombridade de Dhomini em dúvida. Ao tirar satisfação pessoalmente com o rapaz, alegando que ele tinha garantido que não votaria nela, ouviu uma resposta astuta: “disse que não queria votar em você, não que não votaria”. A indignação de Andrea após essa resposta fez com que a casa ficasse definitivamente dividida em panelinhas.

“BBB 4” - Marcela x Solange

 

1l7l5g6f7py1vi2geanbd64u0.jpg

Foto: Reprodução/Youtube

Solange e Marcela brigaram em uma festa, após algumas doses de drinks

 

Marcela e Solange protagonizaram um dos maiores barracos do “BBB”. As duas estavam em uma festa mexicana e, após uns bons drinks, baixaram o nível da conversa. As sisters começaram com uma “troca de gentilezas” e chegaram a acusações de baixo calão. Marcela e Solange só não chegaram à agressão física, pois isso é motivo de expulsão do reality. Os xingamentos foram tão fortes que os outros confinados que assistiram à cena pareciam não se conformar com o que estavam vendo.

“BBB5” – Jean Willys x Rogério Padovan

 

4qyae7h32fz6axyrzbwk5ha3w.jpg

Foto: Reprodução/Youtube

Jean Willys e Rogério Padovan brigaram na quinta edição do programa

 

 O vencedor do “BBB 5” não ficou longe dos barracos. Jean Willys, homossexual assumido, sentia-se perseguido pelo grupo de rapazes liderado pelo médico Rogério Padovan. Ele acusou a panelinha de “homofóbica” e os dois discutiram por várias ocasiões. As trocas de farpas eram constantes. Rogério, diferente do campeão, ganhou grande antipatia do público e foi eliminado com 92% quando foi ao paredão.

“BBB 6” – Daniel Saullo x Mariana Felício x Roberta

 

5nbnhepvjc9fq2dm783pqfz3t.jpg

Foto: Reprodução/Youtube

O triângulo amoroso movimentou a sexta edição do "Big Brother Brasil"

 

Daniel Saullo era o bonitão da sexta edição do “Big Brother Brasil”. Aproveitando de sua beleza, o rapaz fez o que quis com as meninas. Daniel ficou com Mariana dentro da casa e terminou com a moça dias depois. O clima ficou pesado quando ele começou a namorar Roberta dentro do confinamento e eles precisavam se encarar. Depois de muitas trocas de farpas e já fora da casa, Daniel e Mariana ficaram noivos.

“BBB 7” – Diego Alemão x Airton/ Íris x Fani

 

9bknfhjwwqrg90vcbodwe4por.jpg

Foto: Reprodução/Youtube

Diego Alemão foi o campeão do "BBB 7" e também o que mais participou de barracos dentro da casa

 

O campeão da sétima edição do reality namorou, criou triângulo amoroso, era boa praça, mas também protagonizou vários barracos dentro da casa. A briga mais tensa foi quando Diego Alemão – sempre calmo – perdeu a paciência quando teve sua cueca arrancada em uma brincadeira. Na noite seguinte, em uma festa movida a muito álcool, Airton resolveu colocar a boca no trombone. Ele disse ao alemão que ele estava exagerando a reação com a brincadeira, já que Alemão desfilava pela casa com sunga branca e ficava com o bumbum de fora. Os dois trocavam acusações e gritos e a briga só não acabou em agressão física porque outros participantes os separaram.

Diego Alemão não participou diretamente de outro barraco do “BBB 7”, mas foi um dos motivos. Íris e Fani viviam um “triângulo amoroso” com Alemão e as duas brigaram à beira da piscina. Elas trocaram fortes insultos, aos gritos, depois caíram no choro. Íris iniciou a briga dizendo que estava revoltada com Fani, que não ficou quieta e mandou a amiga calar a boca. Mas apesar da gritaria e da confusão, as duas não ficaram muito tempo brigadas e logo voltaram a se falar normalmente.

“BBB 8” – Marcelo x Thati Bione/ Marcelo x Fernando

 

3l00w67dl883hgpr2e8hi4rdu.jpg

Foto: Reprodução/Youtube

o grande causador de polêmicas da oitava edição foi o Dr. Marcelo

 

O Dr. Marcelo foi um dos grandes criadores de barracos do “BBB 8”. O psiquiatra soltou o verbo para cima de Thati Bione e a chamou de nomes como falsa e dissimulada. Os dois brigaram em alto e bom som na madrugada e as ofensas foram ouvidas pelos outros confinados da casa. Os dois brigaram mais de uma vez durante a convivência forçada na casa. Dr. Marcelo também brigou feio com Fernando. O rapaz soube por Thalita que o psiquiatra o chamou de falso e foi tirar satisfações sobre as acusações. Os dois gritaram bastante e Fernando alegou que Marcelo arrumava barraco com os confinados como tática de jogo.

“BBB 9” – Naiá e Ana Carolina x André

 

0xy7cbhags5noudqgofo9hy3w.jpg

Foto: Reproduçao TV Globo

Naiá e Ana Carolina: as superamigas da nona edição do programa

 

A maior confusão da nona edição do reality envolveu as amigas de confinamento Vovó Naiá, Ana Carolina e o André Caubói. Naiá ficou irritada com o fato de Caubói ter colocado Ana Carolina no castigo e foi tomar satisfação com ele. Caubói tomava banho e ouviu a Vovó dizer que ele não tinha educação e ainda que as brincadeira eram sem noção. Como André chegou mais tarde no confinamento, Naiá disse que ele entrou na casa já premeditando colocar as meninas no castigo. Ana Carolina entrou no meio da briga e disse para o rapaz respeitar as pessoas. Ela apontou o dedo no nariz de André e mandou ele respeitar sua amiga Naiá. André, por sua vez, disse que era sincero. E os três trocaram xingamentos por bastante tempo.

“BBB 10” – Marcelo Dourado x Dicesar

 

773q8dy7dfx4a4vp6xb7i945z.jpg

Foto: Divulgação/TV Globo

Dourado e Dicesar: divergências sobre orientação sexual

 

O “BBB 10” foi cheio de barracos, mas o maior deles foi o que envolveu Dicesar e Dourado. O maquiador e o lutador brigaram diversas vezes dentro da casa, mas a maior briga entre eles foi após a eliminação de Anamara, quando as maiores ofensas entre eles foram trocadas. Os dois sempre divergiam quanto à orientação sexual e Dicesar, que é Drag Queen, chegou a acusar o vencedor da décima edição, Dourado, de homofóbico. Entre as trocas de farpas, Dicesar – aos gritos – chamou o lutador de “sem fé”. Quem também brigou feio nesta edição foi Elenita e Lia. As duas bateram boca e Lia chegou a chamar Elenita de “gorda”.

“BBB 11” – Diogo e Paulinha

 

ank01nqwmka4cxqdb563l0omu.jpg

Foto: Divulgação/TV Globo

Diogo e Paulinha: trocaram ofensas, mas dormiram abraçadinhos logo em seguida

 

Os ânimos no “BBB 11” ficaram exaltados na madrugada em que Diogo e Paulinha resolveram brigar. O gago a chamou de falsa e, em uma prova nacional e ao vivo, chamou a sister de traiçoeira. Ele estava irritado com algumas atitudes de Paulinha e a briga foi inevitável depois que ela votou no dançarino. Paula disse que votou no rapaz para defender sua amiga, Michelly, mas as justificativas não o convenceram nem um pouco. O gago exagerou um pouco nas ofensas e chegou a chamar Paulinha de “pu**”. Ela tremia e chorava durante a discussão. Após a briga grande briga, os dois dormiram abraçadinhos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb12/noticias/redacao/2012/01/04/globo-divulga-lista-dos-participantes-do-bbb-12.htm 

 

Globo divulgou nesta quarta-feira (4) o nome dos 12 participantes selecionados para o "BBB 12", que estreia na próxima terça-feira (10), depois de "Fina Estampa". São eles: 

- Fernanda Girão, de 29 anos, empresária carioca. Conhecida por ser "rata de academia", ela é ex-namorada da cantora Nise Palhares, que participou do reality musical "Ídolos".

Jakeline Leal Lucena, de 22 anos, que mora em Feira de Santana (BA) e estuda zootecnia. Fã de Guns N' Roses e Nando Reis, tem Jesus Cristo como inspiração.

João Carvalho, de 46 anos, é representante comercial em Minas Gerais. Formado em direito, o flamenguista de braços tutuados e alargadores na orelha diz se interessar por "homens e mulheres".

João Mauricio Dantas Leite, de 34 anos, ele é flamenguista, pecuarista e mora em Goiânia, mas nasceu no Rio de Janeiro.

Jonas Sulzbach, de 25 anos, é modelo e Mister Brasil 2010. Torcedor do Grêmio, ele nasceu em Lajeado, no Rio Grande do Sul.

Kelly Medeiros, de 28 anos, é assistente comercial e já foi dançarina do grupo Aviões do Forró. Nascida em Minas Gerais, ela é frequentadora assídua de academia.

Laisa Portela, de 25 anos, é estudante de medicina no Rio Grande do Sul e foi uma das finalistas do concurso "Preferência Nacional", realizado pela revista "Playboy" para escolher o bumbum mais bonito do Brasil.

Mayara Medeiros, de 23 anos, é produtora de vídeos pornôs alternativos. Ela, que mora em São Paulo, também revelou gostar de meninas.

- Netinho, 28 anos, advogado, de Minas Gerais.

- Rafa, 35 anos, projetista de iluminação, do Rio de Janeiro.

Renata Dávila, de 21 anos, é estudante de psicologia em Minas Gerais e terminou seu namoro com o músico Filipe Soldati antes de entrar no reality show.

Yuri Fernandes, de 26 anos, é professor de muay thay em Goiânia e personal da musa do Brasileirão Lucilene Caetano.

O time deste ano, que acabou de ser confinado nesta quarta-feira (4), levou sete meses para ser selecionado. A partir de terça-feira, eles concorrerão ao prêmio de R$ 1,5 milhão, que será entregue ao vencedor do programa, e aos R$ 150 mil e os R$ 50 mil destinados ao segundo e ao terceiro colocados, respectivamente. O grupo também concorrerá a outros prêmios no decorrer do programa.

O Big Brother Brasil 12 tem direção de núcleo e de criação de Boninho, direção geral de Carlos Magalhães, direção de LP Simonetti, direção de edição de Rodrigo Dourado e apresentação de Pedro Bial.  O programa vai ao ar de segunda a sábado, logo após a novela "Fina Estampa", e, aos domingos, após o "Fantástico".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Gay de homo, uai !

 

Então, provável Boninho venha coma lguma graça, Casa de Vidro essas coisas de sempre...
[/quote']

 

É que hoje em dia, vai saber, apesar dela aprecer mulher, vai que tivesse passado com um Doc Hollywood da vida pra se transformar06

 

  
Se esta Fernanda for lésbica é um patcha desperdício.den

 

 

Concordo Bronson' date=' o pescoço dessa loira é tao bonito pra ela ser lésbica0406

 

 

É que são 10 anos, então Boninho decidiu por o mesmo número de participantes da 1ª edição, 12.

 

Mas é bem provável que tenha casa de vidro pra entrar gente depois ou recolocar quem saiu, ou algo assim.

 

 

Tomara que ponha mais, 12 parece ser tao pouquinho06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uia  13:

 

 

13_527-alt-NETINHO.jpg

 

 

Sentindo-se pressionado com a proximidade da estreia do "Big Brother", o advogado mineiro Netinho pediu para deixar o programa. 

- Ele não aguentou o confinamento no hotel - conta Boninho. 

Hoje mesmo, o ex-futuro participante será susbtituído por outro homem. O sortudo chegará ao hotel às 14h

Meu, não aguentou  o confinamento nem do hotel...aff!

 

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...