Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 12 (BBB - 10 Anos)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Rafa precisa vazar... NOW. Yuri não brigou sem motivo.Rafa tava fazendo ironia com algo que ele tinha dito sobre Fael ter dado o anjo a JM e ele ter virado alvo e ido ao paredão.Rafa quis fazer irnoia com o que Yuri tinha dito.Tô com medo de Fabi mandar Yuri invés de Rafa.

 

 

 

Mas peraí, se o Rafa foi irônico com o Yuri e quis mandar uma indireta, ele mil motivos pra isso. Afinal, depois que a Laisa saiu, o Yuri só tem feito cagada. Ficou criticando o Rafa pelas costas, embirrou porque o Rafa tá pegando a Renata (o que ele tem a ver com isso?), tá de um babaovismo astronômico com a Praia, a ponto de desistir da prova do líder (isso foi o fim mesmo! Não tem como perdoar um treco desse.). O Rafa fez foi pouco então. Qualquer um ali no lugar dele, teria mandado o Yuri pra pqp.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É, a única certeza aí é que quem está no paredão é Kelly.

Monikão, Rafa, Yuri e Renata vão nela, somando 4 votos.

 

Se Fabi indicar Yuri e se Rafael imunizar Renata, daí pode ser que dê empate e Fabi tenha que desempatar entre Rafa e Kelly.

Masssss Rafa já tá querendo roer a corda e imunizar Monike... vai pegar mau p/ caramba com Renata!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho Kelly fraca e ela não fica pq vai pegar alguém da selva no paredão.

Ela fica (se) Rafa estiver no  paredão.

Os votos são p/ ele, nada a ver com quem ele vá.

Com qquer um da selva ele vazava do mesmo jeito.

 

Ontem Monikão ficou manguaçada demais e levou mó tombo... muito engraçado... afff! aos 8: 28

 

http://www.youtube.com/watch?v=lAiTi_nC2k8&feature=player_embedded

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho Kelly fraca e ela não fica pq vai pegar alguém da selva no paredão.Ela fica (se) Rafa estiver no paredão.Os votos são p/ ele' date=' nada a ver com quem ele vá.Com qquer um da selva ele vazava do mesmo jeito.[/quote']

 

 

 

Você fala como se o time que ela tá, não influenceria o resultado. Ela ficaria mesmo se pegasse Monique, Renata, JC ou Yuri no paredão. Não faz a mínima diferença com quem ela vai dali. Ela vai pegar alguém da selva (o mais ou o menos odiado, tanto faz), então ela vai ficar. Simples assim.

 

 

 

Mas da praia, ela é a mais fraca, e perderia se pegasse qualquer um dos 3 (Fabi, Fael ou Jonas).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Espero que a Kelly nao saia.Gosto dela' date=' ela é mais apagada, mas que saia outros antes dela.

 

[/quote']

 

 

 

Kelly é samambaia da gema, isso por si só já é motivo mais que suficiente pr'eu querer ela varrida de lá o mais rápido possível, antes de qualquer outro. Mas já me dei por vencido, sei que isso não vai rolar tão cedo.

 

 

 

Até prefiro que ela não vá ao paredão hoje (já que não vai sair mesmo). Prefiro o paredão Rafa vs Yuri (torcendo aqui pro JC votar com a Praia).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A Fabiana é igual, a diferença que da aqueles gritinhos irritantes e poe um micro fio-dental e fica rebolando no espelho. Entre as duas prefiro a Kelly!

 

PS: nao que a reboladinha nao seja boa...06

 

Se for pra ela ir pro paredao, tem que ir hoje com o Rafa. Acredito tb que num embate ela vs Monique, a Monique ganhe e fique.

J.McClane2012-02-26 19:15:18

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A Fabiana é igual' date=' a diferença que da aqueles gritinhos irritantes e poe um micro fio-dental e fica rebolando no espelho. Entre as duas prefiro a Kelly!

 

PS: nao que a reboladinha nao seja boa...06

 

Se for pra ela ir pro paredao, tem que ir hoje com o Rafa. Acredito tb que num embate ela vs Monique, a Monique ganhe e fique.

[/quote']

A Fabiana é a que está mais "atuando" dentro da nave, desde quando entrou, as reboletas em frente ao espelho fazem parte de sua tática oportunista, sabe como é meu amigo Carlos, se a criatura não levar o Milhão, pelo menos uma Playboy ou Sexy.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A Fabiana é igual' date=' a diferença que da aqueles gritinhos irritantes e poe um micro fio-dental e fica rebolando no espelho. Entre as duas prefiro a Kelly!

 

PS: nao que a reboladinha nao seja boa...06

 

Se for pra ela ir pro paredao, tem que ir hoje com o Rafa. Acredito tb que num embate ela vs Monique, a Monique ganhe e fique.

[/quote']

 

Ah, sim, a Fabiana. Essa eu não tava contando por ser líder essa semana. Mas sim, ela seria a 1ª da minha lista a ser varrida de lá. A Kellly fica em 2ª lugar. Já o resto, eu nem ligo na ordem de saída.

 

E podem criticar a vontade a Laisa, Renata e Monique, mas uma coisa que elas tem e que a Fabiana não tem e nunca terá é "autenticidade". Ela é muito artificicial. As outras, pelo menos, se vê que viveram esse BBB até o fim, sem se preocupar muito com o que o público acha ou deixa de achar. Simplesmente fizeram o que tiveram vontade e curtiram o tempo lá. Já ela não, fica nessa de fazer pose e forçar a barra pra agradar público o tempo todo. Isso irrita e muito.

 

E o pior que isso não deve ser só dentro do programa, ela na vida real deve ser assim mesmo, forçando a barra o tempo todo com todo mundo. É o tipo de pessoa que vive de "fachada". Pena que o público deve tá engolindo esse papo dela e ela vai ficar um bom tempo nesse programa, se bobear fica até a final.07

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Até prefiro que ela não vá ao paredão hoje (já que não vai sair mesmo). Prefiro o paredão Rafa vs Yuri (torcendo aqui pro JC votar com a Praia).

 

Felizmente, acertei. O JC votou com a Praia e o Yuri foi pro paredão. Já que o Rafa vaio sair mesmo, então que fosse com alguém da selva mesmo. Kelly indo pro paredão e voltando pra "se achar" que tá abafando, melhor não.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

pela 1ª vez vi esta edição' date=' no carnaval

tão sem gracinha o povo de lá

esse tal de rafa é um ó de xato,

o menos ruinzinho é o fael, legal o sotaque
[/quote']

É, mas quero só ver, mais adiante o qto dele é personagem e o qto é real.

Se ele for assim mesmo ele é muito fófis!

 

Tipo, imaginem próxima semana, Yuri sendo lider e Monikão pegando o anjo... think.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Po Bronson' date=' mas ela é muito chata!06

E pra mim a Monique com a patetada dessa noite ja ganhou dela em quesito atuação06

 

 

[/quote']

Chata pra cacete sim.06
 
Resultado parcial, mais um que deverá entrar para os anais da rejeição do BBB
 

Rafa ou Yuri, quem deve ser eliminado nesta terça (28) no "BBB12"?

  • Divulgação/TV%20Globo Rafa
    90.47%436059 votos
  • Divulgação/TV%20Globo Yuri
    9.53%45917 votos
481.976 voto

Bronson2012-02-27 21:33:48

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...