Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 12 (BBB - 10 Anos)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Uia, que ironia:

 

Valor de rescisão de contrato do "BBB12"  é de R$ 1,5 milhão

 

 

Wilson Matias, advogado do modelo Daniel Echaniz, afirmou que uma possível rescisão de contrato por parte de seu cliente levaria a uma multa de R$1,5 milhão, mesmo valor do prêmio que será dado ao vencedor do "BBB12".
Ou seja, se Daniel rompesse alguma cláusula do contrato dele com a Globo teria de pagar R$ 1,5 milhão para a emissora.


Wilson Matias disse ainda que a Globo pega o contrato dos participantes sem

dar uma cópia para eles.

Outra informação dada pela defesa de Daniel é ele assinou um contrato nesta quinta (19), às 5h, liberando o modelo de ir à coletiva, mas que ninguém teria notificado os advogados.

Retorno

Os advogados de Daniel disseram que levarão pessoalmente ao Projac nesta sexta-feira (20) um pedido oficial de reconsideração de decisão de exclusão para que o modelo retorne ao reality show.
 - "Como a Globo não preencheu a vaga dele... É possível que ele volte? Sim. Na minha cabeça e na cabeça do Daniel sim. Ele quer voltar".
"É possível que eu entre na justiça com um pedido de reintegração do Daniel à casa".
"Ele está em uma posição que não foi escolha dele. Entendo que houve injustiça é foi na precipitação da decisão"- disse o advogado Wilson Matias.

 

Escondido


No momento por questão de segurança, Daniel muda de hotel a cada dois ou três dias, tendo suas despesas pagas pela Globo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Apostas p/ próximo paredão Fabiana x Jackie.

Lembrando que o lider é o delicius Jão Mauricio
[/quote']

 

Deve ser a Fabi, não. Ele tá meio unido com ela, Jaque, Kelly e Cowboy, pelo que foi mostrado hoje (eles dormem no mesmo quarto)

 

Acho que ele deve repetir o voto na Renata. Então, é Renata vs Jegueline.

 

Se bem que o pessoal não tá a fim de votar na Jegue pra não parecer perseguição, e já colocaram o nome da Kelly no bolo.

 

P.S.: Apelido que o Rafa deu na Jaque: "Motoca", e na Kelly: "Cyborg".060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Uia, que ironia:

 

Valor de rescisão de contrato do "BBB12"  é de R$ 1,5 milhão

 

 

Wilson Matias, advogado do modelo Daniel Echaniz, afirmou que uma possível rescisão de contrato por parte de seu cliente levaria a uma multa de R$1,5 milhão, mesmo valor do prêmio que será dado ao vencedor do "BBB12".
Ou seja, se Daniel rompesse alguma cláusula do contrato dele com a Globo teria de pagar R$ 1,5 milhão para a emissora.


Wilson Matias disse ainda que a Globo pega o contrato dos participantes sem

dar uma cópia para eles.

Outra informação dada pela defesa de Daniel é ele assinou um contrato nesta quinta (19), às 5h, liberando o modelo de ir à coletiva, mas que ninguém teria notificado os advogados.

Retorno

Os advogados de Daniel disseram que levarão pessoalmente ao Projac nesta sexta-feira (20) um pedido oficial de reconsideração de decisão de exclusão para que o modelo retorne ao reality show.
 - "Como a Globo não preencheu a vaga dele... É possível que ele volte? Sim. Na minha cabeça e na cabeça do Daniel sim. Ele quer voltar".
"É possível que eu entre na justiça com um pedido de reintegração do Daniel à casa".
"Ele está em uma posição que não foi escolha dele. Entendo que houve injustiça é foi na precipitação da decisão"- disse o advogado Wilson Matias.

 

Escondido


No momento por questão de segurança, Daniel muda de hotel a cada dois ou três dias, tendo suas despesas pagas pela Globo.

 

Aí, já começou. Como disse, os advogados dele já estão questionando a Globo sobre a expulsão dele. E como a Globo não deve enfiar ele de volta lá, nem que a vaca tussa, então pra isso virar um processo não custa nada não.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sei não.

Dizem que a Globo pode se ferrar com isso pq os anunciantes não querem ver sua marca vinculada a um crime de estupro.

 
[/quote']

 

Esse caso já tá morno. A polícia tá demorando a dar uma posição concreta no caso, então deve ficar tudo no "muito barulho por nada". Se não fizeram o exame de corpo de delito na moça, então não acho que a investigação da polícia vá dá em alguma coisa já que a própria moça nega e renega o abuso. Como faz?

 

O programa ficou manchado mas ele já tem alcunha de "programa ruim", por uma grande parte da população, que nem liga mais pro que acontece lá dentro, então deve sofrer de início, perder alguns fãs, mas pode se recuperar. A única coisa que é certa é que o Bial ano que vem já não deve apresentar o programa e a Globo já deve tá procurando um novo apresentador. Li que o Tiago Leifert, do Globo Esporte, pode ficar com a vaga (mas acho difícil ele aceitar).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que a Globo não o coloca de novo e acho que ela já deve ter dado um "prêmio" p/ Daniel.

Não faz sentido um advogado ser pago pela emissora  p/ ferrar o pprio patrão... stranho...

 

Isso de indenização, seria o mesmo que a Globo admitir que errou. Não vai dar em nada, pq ela tem o (fraco) álibi de ter chamado Monike ao cofnessionário p/ esclarecer. Isso lhe tira a omissão e somado ao que tu disse acima sobre a condescendencia de Monike safaria a emissora, acho.

Só um ad p/ sacar sobre.

 

Tem razão sobre o voto de JM.

Ontem ele reclamou de renata por ela ficar urubuzando ele na prova de resistência.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem, alguma punição Daniel tem q receber pois vai ficar feio demais cometer abuso sexual em rede nacional, algo que tomou proporções mundial e acabar em pizza e ainda ganhar dinheiro com isto. O advogado dele falou que pra sempre vai estar na ficha dele abuso sexual. E ele queria o que? que estivesse participante padrão do mês? Quero ver se a Monike aparece gravida com 23 anos de um safado q ela mal conhece. E aí? vai resolver na base do sacrificio da criança pra piorar a situação?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Aí' date=' já começou. Como disse, os advogados dele já estão questionando a Globo sobre a expulsão dele. E como a Globo não deve enfiar ele de volta lá, nem que a vaca tussa, então pra isso virar um processo não custa nada não.
[/quote']

 

E tomara que consiga algo, se ja houve participante que fez com a boca e nao sofreu punição, essa punição dele agora é meio irreal, principalmente pq só fizeram isso por causa da repercussao da internet.

 

E abelha, omg, engravidar sem "entrar" é impossivel, e se ambos tem mais que 18 anos, não é crime relação consensual.

 

E ja que a produção fica de mimimi com a repercusao da internetm tinham que criar um movimento pra expulsar aquela menina chata de lá, sério, nao da pra assistir, mimada, chata, demente, da vontade de trocar de canal quando ela aparece.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Aí' date=' já começou. Como disse, os advogados dele já estão questionando a Globo sobre a expulsão dele. E como a Globo não deve enfiar ele de volta lá, nem que a vaca tussa, então pra isso virar um processo não custa nada não.
[/quote']

E tomara que consiga algo, se ja houve participante que fez com a boca e nao sofreu punição, essa punição dele agora é meio irreal, principalmente pq só fizeram isso por causa da repercussao da internet.

E abelha, omg, engravidar sem "entrar" é impossivel, e se ambos tem mais que 18 anos, não é crime relação consensual.

E ja que a produção fica de mimimi com a repercusao da internetm tinham que criar um movimento pra expulsar aquela menina chata de lá, sério, nao da pra assistir, mimada, chata, demente, da vontade de trocar de canal quando ela aparece.
Não tem como ser consensual se uma das partes estava inconciente! Conforme mostra o vídeo. E sem entrar? Pelos movimentos...a não ser q ele seja autista em algum lugar tava entrando!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

21.01.2012 - 13h14

 

Ignorada por Jonas, Renata chora

 

Do UOL, em São Paulo

Se por um lado alguns participantes estão conseguindo equilibrar os ânimos de maneira satisfatória, outros começam a dar demonstrações de que os nervos estão à flor da pele. É o caso de Renata. Depois de ter vivido durante alguns dias um romance com o galã Jonas, a loira agora se diz carente. Deitada na cama com Rafa, ela desatou a chorar. Embora tenha dito que não estava chorando por Jonas, Renata acabou se entregando. "A pessoa com quem estou não me dá carinho."

Rafa e Mayara tentaram consolar Renata, que ficou chorando durante dez minutos embaixo das cobertas. No final, recomposta, ela disse que não quer mais saber de Jonas.

Na teoria Jonas e Renata ainda formam um casal dentro da casa, até mesmo porque eles oficialmente não romperam. Porém na prática a história é diferente. Jonas, que anteriormente já havia confidenciado a João Maurício e Fael não querer mais ficar com Renata, vem esfriando gradualmente sua relação com a moça. O auge deste negligenciamento foi neste sábado (21) ,quando o modelo ganhou a prova do anjo, e durante a comemoração ignorou Renata.

 

Fica a dúvida se ele vai imunizar ela, até porque ela tá a perigo já que o líder pode ir nela. Se ele não imunizar, e ela ir pro paredão, vai ter uma turma enorme aqui fora para eliminá-lo assim que ele for enparedado.

 

Acho que ele deveria ter sido mais explícito com ela sobre o "não-relacionamento" deles, mas não foi e a menina não sacou a tempo, então ficou esse climão agora.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E ja que a produção fica de mimimi com a repercusao da internetm tinham que criar um movimento pra expulsar aquela menina chata de lá' date=' sério, nao da pra assistir, mimada, chata, demente, da vontade de trocar de canal quando ela aparece.
[/quote']

 

2. Ô, guria chata! Mas acho que ela cai logo em um próximo paredão. E até acho melhor ela cair quando estiver achando que tá abafando, só pra ver a cara de decepção dela.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não tem como ser consensual se uma das partes estava inconciente! Conforme mostra o vídeo. E sem entrar? Pelos movimentos...a não ser q ele seja autista em algum lugar tava entrando!

 

Mas a própria Monique já viu o vídeo e afirma que 1) não teve penetração e 2) que tudo mais que rolou foi consensual. Então, fim.

 

A não ser que a polícia faça o exame de corpo de delito pra provar o contrário, então, não houve nada lá. Fato.

 

E nem adiante reclamar com a gente, vá reclamar com a própria vítima, que insiste em falar que não houve nada.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não tem como ser consensual se uma das partes estava inconciente! Conforme mostra o vídeo. E sem entrar? Pelos movimentos...a não ser q ele seja autista em algum lugar tava entrando!

 

Mas a própria Monique já viu o vídeo e afirma que 1) não teve penetração e 2) que tudo mais que rolou foi consensual. Então' date=' fim.

 

A não ser que a polícia faça o exame de corpo de delito pra provar o contrário, então, não houve nada lá. Fato.

 

E nem adiante reclamar com a gente, vá reclamar com a própria vítima, que insiste em falar que não houve nada.
[/quote'] Ela disse mas todo mundo viu q não. E ficará muito feio pras autoridades brasileiras ele não ser punido.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

OMG! Se a "vitima" diz que nao houve nada de se vitimar, cabou. Ambos sao maiores de idade, se ela diz que nao houve dolo pra ela, vc quer que as autoridades se intromedam? Só na Coreia do Norte pra rolar isso.

 

E ele nao "entrou", se entrou, ele é o homem borracha do quarteto fantastico, ou ela tem alguma celulite na coxa tao profunda que ele confundiu .

 

E melhor ela cair sem estar se achando nao, pelo bem do programa06

E que a Renata nao se vá, é o contraponto, um colirio pros olhos06

 

 

 

J.McClane2012-01-21 17:54:06

Link to comment
Share on other sites

  • Members
OMG! Se a "vitima" diz que nao houve nada de se vitimar, cabou. Ambos sao maiores de idade, se ela diz que nao houve dolo pra ela, vc quer que as autoridades se intromedam? Só na Coreia do Norte pra rolar isso.

 

E ele nao "entrou", se entrou, ele é o homem borracha do quarteto fantastico, ou ela tem alguma celulite na coxa tao profunda que ele confundiu .

 

E melhor ela cair sem estar se achando nao, pelo bem do programa06

E que a Renata nao se vá, é o contraponto, um colirio pros olhos06

Não interessa se ela é maior ou menor de idade. É uma mulher, brasileira, e estava inconciente! Pq? ser mulher maior de idade pode ser abusada sexualmente? Pode ser estuprada que tudo bem? Espero q a decisão da justiça seja uma lição para pensamentos machistas como este!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uia :

E aqui, do lado de fora, os babados fortíssimos continuam acontecendo. Há boatos de que Ronaldo namore o redator Gux Azevedo.
Gux negou que os dois tenham um relacionamento além de amizade, mas não negou que Ronaldo seja gay e disse que a sexualidade do vendedor deve ser esclarecida pelo próprio quando ele deixar o “BBB” e se ele quiser.

 

Gux-e-Ronaldo.jpg

Fonte: Blodamorango

jujuba2012-01-22 09:53:42
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para quem possa interessar. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Um conceito básico de estratégia política “O inimigo do meu inimigo é meu amigo”. Se tiver qualquer petição pública que ajude a ferrar a rede globo vou assinar com o maior prazer. A muito tempo ela foi uma servidora a todo tipo de censura, oposição aos movimentos sociais uma clara inimiga pública a serviço do poder governante. Agora é a vez de revidar isto tudo que por décadas ficou sempre do lado do mais forte, das autoridades inclusive da ditadura. Tudo que tem um início tem um fim e se depender de mim a Globo terá seu fim.

 

 

Brasil - Comunicaçom

Sexta, 20 Janeiro 2012 03:15

190112_rede-globo-Rede Brasil Atual - [Virginia Toledo] Um protesto contra a TV Globo pelo suposto caso de abuso sexual praticado no reality show Big Brother Brasil envolvendo os participantes Daniel Echaniz e Monique Amin está sendo divulgado pelas redes sociais.



 

A manifestação é organizada pela Frente Paulista pelo Direito à Comunicação e Liberdade de Expressão (Frentex), pelo Fórum Nacional pela Democratização na Comunicação (FNDC) e pela Rede Mulher e Mídia e será realizada nesta sexta-feira (20), das 12h às 14h, em frente ao prédio da TV Globo de São Paulo, na avenida Doutor Chucri Zaidan, esquina da avenida Roberto Marinho, na zona sul.

Até a tarde desta quinta-feira (19) já estavam confirmadas, pela rede social Facebook, cerca de 350 pessoas. As entidades pedem a responsabilização da Globo pela ocultação de fato que pode constituir crime, por prejudicar a integridade da vítima e passar ao país uma mensagem de permissividade diante de uma suspeita de estupro, por atrapalhar as investigações de um suposto crime e, também, por ocultar da vítima as informações sobre os fatos que teriam se passado com ela.

O protesto aproveita ainda para pedir que empresas anunciantes do BBB sejam entendidas como co-responsáveis pelo episódio, sugerindo à sociedade que cobre a retirada dos anúncios do programa ou que os boicote.

A respeito do fato de o canal de TV aberta, no caso a Globo, ser uma concessão pública, os manifestantes querem que o Ministério das Comunicações coloque imediatamente em discussão propostas para um novo marco regulatório "com mecanismos que contemplem órgãos reguladores democráticos capazes de atuar sobre essas e outras questões", diz o convite do facebook.

Polêmica e responsabilização

Ativistas da comunicação afirmam que o episódio evidenciou ainda mais a necessidade de uma nova legislação para o setor. De acordo com o integrante do Coletivo Intervozes, João Brant, se o país contasse com um órgão regulador, uma sanção ou punição imediata poderia ser aplicada, considerando que TV é detentora de concessão pública.

A respeito de uma possível violação dos direitos da mulher, a Rede Mulher e Mídia e outras organizações feministas vão protocolar ainda nesta quinta-feira (19) uma representação no Ministério Público Federal (MPF), em São Paulo. A entidade pede a investigação da responsabilidade da Globo sobre o ocorrido no reality show. Elas solicitam à Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão que junte ao procedimento já instalado pelo órgão a análise de outros aspectos ainda não considerados.

Também solicitam ao MPF um direito de resposta coletivo em nome de todas as mulheres que "tiveram seus direitos violados por este comportamento da Rede Globo". Diz a representação: "Tal postura da emissora não apenas viola a dignidade da participante como banaliza o tratamento de uma questão séria como a violência sexual, agredindo e ofendendo todas as mulheres".

Também há um abaixo assinado pela retirada do BBB12 do ar e pedido de instauração de processo contra a Rede Globo pela quebra de direitos humanos. Para assinar é só clicar aqui.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

 

 

O protesto bombou mesmo.. impressionantes 350 pessoas no Face a exorbidantes 20 pessoas na porta da Globo...

 
Cerca de 20 pessoas comparecem a protesto contra a Globo

Aproximadamente 20 pessoas se reuniram por cerca de duas horas em frente à TV Globo nesta sexta (20), ao meio-dia, para protestar contra o "descaso" da emissora em relação ao suposto estupro ocorrido na semana passada no reality show "Big Brother Brasil".

 
Fala sério, esse grupo foi no onda..como tudo no Brasil..protestantes de ocasião...
 
O BBB é um dos, se não o programa, que dá mais audiência e lucro para a Rede  Globo. Até quem não assiste e diz que não gosta fala do programa (vide nosso colega Plutão)..ele gera buzz.
 
A Globo tem seus esqueletos no armário, mas tem um padrão e qualidade que nenhuma outra emissora da tv aberta tem. Já quase nao vejo tv aberta, sem a Globo então.
 

Big One2012-01-22 11:41:56

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não precisa fazer este estardalhaço todo tipo “o meu mundo caiu” por causa da globo tivemos outras emissoras e rivais que acho em certo ponto até melhores como a extinta Rede Manchete e nos sobrevivemos. Meu sonho é ver algum dia esta TV Globo Cair não é nem pelo BBB que já nem me importa mais. E sim pelos seus conceitos e ideologias como Leo comentou aqui que precisam ser revistos. MAS convenhamos ela não vai mudar e o que não muda conhecemos a história. "O que não muda se derruba".

 

E a respeito da TV aberta a Cultura apesar de algumas mudanças que não gostei ainda é muito melhor <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />em conteúdo. Eu pelo menos não ligo para quantidade e sim a qualidade da TV Aberta. E Globo é o exemplo mor que quantidade é mais importante em detrimento da qualidade. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Plutão Orco2012-01-22 12:17:26
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Puto de um exagero. "Acabar com a Globo"... Ah, tá.icon_rolleyes

 

Mesmo porque, você acham que vai vir um Arco Íris colorido depois que ela acabar? Claro, que não. Com certeza, vai vir outra no lugar e bem pior que ela. A Record, por exemplo, acho ela bem mais podre que a Globo como empresa, e como programação as únicas coisas que minimamente prestam lá são cópias de programas da Globo. A Rede TV, então. Deixa de pagar funcionários porque o dono tá juntando dinheiro comprar a parte do outro dono da empresa. Ridículo isso. E de programação nem dá pra falar nada...

 

SBT é melhor no 2º lugar, funcionando como "oposição" e a Band é muito pobre (pra dizer o mínimo). E TV Cultura como TV mais vista no Brasil é uma utopia mesmo. Quem sonha com isso, é melhor parar, porque não é algo que vai acontecer tão cedo (isso se acontecer).

 

E fato: A programação da TV Aberta quem faz não é a Globo/Record/SBT e etc. É o próprio povo que dá audiência pra isso tudo que elas põe no ar. Então, nem tem como reclamar de emissora X, Y ou Z. 
Jailcante2012-01-22 15:51:15
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...