Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 12 (BBB - 10 Anos)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu não curto a maioria dos programas da grade da Globo.

Daí ou recorro a filmes, séries (by net) e tals ou livros...

Anyway, tem duas coisas que não resisto, BBB (shame on me...afff!) e minisséries.

Acho que algumas das minisséries brasileiras não fica devendo a produções inglesas, por exemplo. 08.gifjujuba2012-01-22 20:48:10

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como eu disse não é quantidade. Não é a porra da audiência que faz uma boa emissora. Sim o que a emissora tem de fato. Boa parte é um teatro muito mal encenado de programas ao vivo com conteúdo deprimente de futilidade pela futilidade. Filmes que cada vez tem igualmente futilidade, músicas com conteúdo igualmente voltado para única e totalmente futilidade. Uma TV para muitos da Globo ou Bobos. Contudo um jornal que informa parcialmente os eventos do Brasil e do mundo. Mas como o seu público pode fazer uma analise da informação, se é bombardeado o tempo todo com futilidade da pesada. Seja nos filmes, séries, músicas e por ai vai. Desculpa ai mais uma TV que faz isto é uma merda em bagagem cultural. Tendo muito pouca informação filtrada, sem diversidade sempre o mesmo modelo. Como poderemos julgar as políticas nossas, a nossa realidade e de outros se parte do quadro é apresentado. Uma parte de um mundo e uma cultura dominante. A propósito a Globo, faz isto de seu modelo de fútil de cultura dominante seguido por outras mídias do Brasil e Mundo vice e versa. A diversidade não deveria ser assim só não é pior porque temos a net. Bem... temos por enquanto.  <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

E me desculpa, mas seu argumento é fraco. O seu exemplo pode ser encarado da seguinte maneira. Se existe um corrupto no senado, um ladrão, assassino e ou mesmo um estuprador na rua não vamos, denunciar ou prender porque vai aparecer um pior.  Vamos dar liberdade sempre para os crimes acumulados.

 

Olha que BBB não é problema. Mas sua constante política clara contra os movimentos sociais rotulando os Sem Terra são criminosos, grevistas são comunistas, estudantes maconheiros os palestinos, árabes e mulçumanos são terroristas. Alguém já teve o trabalho em ler buscar se informar sobre os movimentos sociais? Sobre os povos do mundo? Sua cultura? Seus costumes? Aqui no fórum CeC é um exemplo deprimente de muitos leigos. O pessoal não sabe nada além de rótulos dos movimentos sociais e diversidade cultural do mundo além do ocidental. Com isto tira e põe líderes como Collor. Uma mentalidade da emissora que está clara e radical contra ala da esquerda, veja a declaração “Eu tenho medo”. Seu argumento faz parecer que a emissora não faz nada de mais. O seu argumento faz parecer que as outras fizeram isto. Até gostaria de saber o quanto elas conseguiram realmente afetar a política de forma prejudicial e nada democrática como Globo sempre faz.

 

Quer ver como isto acontece o tempo todo e em escala muito maior e nociva:

 

http://apublica.org/2011/07/semana-wikileaks-a-embaixada-e-a-midia-%E2%80%93-parte-ii/

 

Leiam a Pública e outras mídias além das famosas vale a pena.

 

Uma mídia submetida não ao interesse de seu povo e para quem tem um pingo de senso crítico já percebeu que é isto mesmo. A emissora não é aliada do público e sim que o público seja sua aliada no seu teatro de ações.

 

Pior que isto é ver as pessoas defenderem a emissora com unhas e dentes, por razões nada nobres diga de passagem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A globo é a unica emissora que tem uma programação razoavel e produção de qualidade. TV cultura uma chatice, as outras nem vejo. Acho q não vejo desde q teve uma encrenca lá não sei se com Padre Marcelo ou o Gugu leiloando a cueca falsa do Thiago Lacerda.  O que nos resta? Datena apelando, Hebe camargo fofocando, Marcia gosdsmith, CQC, Luciana Gimenez, Panico, pastores e seus programas, a fazenda,.... Socorrooooooo!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

`Provável que o voto do lider seja na Reanata.

Me perdoe os fãs, se assim for que vaze ! 09

 

Que humilhada que ela deu no Fael...aff!

 

"Você disse que ficaria comigo",
disse Fael para Renata

 

 

No quarto do Líder, depois da festa deste sábado, Fael e Renata discutiram. O cowboy afirmou que a mineira disse que ficaria com ele. No entanto, ela negou.

-“Eu nunca disse isso. Nem com você eu ficaria”.

Fael ficou bravo e disse que não estava mentindo e que a sister realmente tinha falado. Mesmo assim, irritado, ele disparou.

-“Eu não ficaria com você também”.

Renata se descontrolou e perguntou.
- “Como que eu falei que eu ficaria com você? As duas pessoas que eu ficaria além do Jonas na casa, não é você”, confessou a sister.

 

Ele então contou:

-"Você falou assim para mim: ai cowboy, se eu não tivesse compromisso nessa casa eu ficaria com você".

A discussão ainda continuou por vários minutos, até que o veterinário disse:

- "A minha vinda aqui foi chata, essa retardada veio brigar comigo". Em seguida, ele levantou e saiu do quarto.

 

 

Após briga com Fael na festa, Renata desdenha do caubói
e pede para enfrentá-lo no paredão

 

Renata voltou a falar sobre sua briga com Fael:

-Ele veio falar para mim que eu disse que eu ficaria com ele. Eu disse isso, mas eu falei brincando", começou a mineira. 


Yuri partiu em defesa do coubói:

- "Não importa se você disse brincando, você disse. Ele é ingênuo. Ele entendeu assim, pronto", afirmou o lutador.


- "Você acha que eu ficaria com ele?" - desdenhou Renata

- "Eu preferia ficar com todos os homens, depois com

todas as mulheres antes de ficar com ele.

Ele é idiota. Ele é retardado. Não vou conseguir conviver com ele, não", continuou.
...
-"Eu quero o Fael fora da casa. Se o líder me indicar eu quero ir com ele", afirmou Renata.

 

jujuba2012-01-22 20:47:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não é a porra da audiência que faz uma boa emissora. Sim o que a emissora tem de fato. Boa parte é um teatro muito mal encenado de programas ao vivo com conteúdo deprimente de futilidade pela futilidade. Filmes que cada vez tem igualmente futilidade' date=' músicas com conteúdo igualmente voltado para única e totalmente futilidade. Uma TV para muitos da Globo ou Bobos. Contudo um jornal que informa parcialmente os eventos do Brasil e do mundo. Mas como o seu público pode fazer uma analise da informação, se é bombardeado o tempo todo com futilidade da pesada. Seja nos filmes, séries, músicas e por ai vai. Desculpa ai mais uma TV que faz isto é uma merda em bagagem cultural. Tendo muito pouca informação filtrada, sem diversidade sempre o mesmo modelo.

 

[/quote']

 

Isso tudo que você relatou, não é exclusividade da Globo. Todo canal da TV aberta é assim. Se vamos acabar a Globo por isso, então vamos acabar com todas as outras. Alienação é o que mais rola na TV Aberta.

 

 

E me desculpa' date=' mas seu argumento é fraco. O seu exemplo pode ser encarado da seguinte maneira. Se existe um corrupto no senado, um ladrão, assassino e ou mesmo um estuprador na rua não vamos, denunciar ou prender porque vai aparecer um pior.  Vamos dar liberdade sempre para os crimes acumulados.

 

[/quote']

 

E me diga, onde eu disse que a Globo não deve ser julgada por algo de errado que ela faça? 

 

Esse caso mesmo de estupro no BBB, se fosse algo comprovado então que a Lei seja rígida com ela, e muito. Até a concessão dela deveria sim ser cassada. Existe uma Lei pra isso e a população tem que cobrar mesmo.

 

O problema é: Foi comprovado? Onde está a comprovação? A polícia terminou a investigação? A justiça já julgou? Eu não vi isso acontecendo.

 

Esse grupinho de 20 pessoas que foram badernar na porta da Globo pra protestar ou sei lá o que, deveriam estar na porta da delegacia de polícia cobrando uma investigação rígida do caso. Porque aí é que aí gente tem que cobrar, no órgãos públicos, não em protestos vazios do tipo "a Globo é o demônio, então vamos matá-la".

 

 

Aqui no fórum CeC é um exemplo deprimente de muitos leigos. O pessoal não sabe nada além de rótulos dos movimentos sociais e diversidade cultural do mundo além do ocidental.

 

 

Já abri vários tópico de novelas da Globo aqui e foram pouco vistos e postados, então o povo daqui não anda vendo a Globo tanto quanto você acha que estão vendo. Eu mesmo, a única coisa que vejo por lá é o BBB, e ocasionalmente, novela das 9. Então, se eu me classifico no grupo de abilolados do fórum, não seria culpa da Globo...

 

O resto do seu texto parece algo que alguém postaria uns 30 anos atrás se existisse internet. Coisas muito antigas. E sim, lá faria sentido, hoje, não mais. Atualmente, a Globo nem tá com essa bola toda. Nos anos 80 e 90 dava 80/70 pontos de ibope no horário nobre com qualquer programinha, hoje ela sua pra dá 40. Já se sabe que outras redes vira e mexe ganham dela em audiência, Record, SBT, e Rede TV. Internet, TV a Cabo, e o escambau, já tiraram muito da força dela também. Hoje, esse episódio do BBB teve a repercussão que teve porque rolou hoje, com internet e tudo mais, mas em outras épocas acabaria passando em brancas nuvens mesmo e isso prova em si que povo não tá assim tão alienado com a Globo e cobra sim dela.

 

E eu, particularmente, acho esse tipo de visão meio vazia. Enxergar que a Globo é culpada por todas mazelas da sociedade é ver a vida em preto-e-branco. Sim, ela pode ter sua parcela de culpa, que não é pouca não, mas desenhar ela assim é não dar crédito a diversas coisa absurdas que a gente vê por aí, e que acontecem indepentende do que ela está fazendo ou deixando de fazer.
Jailcante2012-01-22 22:17:40
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

O problema é: Foi comprovado? Onde está a comprovação? A polícia terminou a investigação? A justiça já julgou? Eu não vi isso acontecendo.

 

Esse grupinho de 20 pessoas que foram badernar na porta da Globo pra protestar ou sei lá o que' date=' deveriam estar na porta da delegacia de polícia cobrando uma investigação rígida do caso. Porque aí é que aí gente tem que cobrar, no órgãos públicos, não em protestos vazios do tipo "a Globo é o demônio, então vamos matá-la".

 
[/quote']

 

Ja eu acho que o problema é: a "vitima" disse que não houve crime, querolou algo consensual. Fim. Eles estarem no programa transmitido 24 horas por dia nao tira deles o direito de ter a palavra final.

 

`Provável que o voto do lider seja na Reanata.

[/quote']

 

 

E foi ela mesmo.

Ao menos ela foi com aquela irritante, espero que nao façam besteira e vazem essa chata.

O ruim é que ela voltando e sendo lider ela vai querer votar no que discutiu com ela, ao inves de votar em quem mandou ela pro paredao.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

 

Rapidinhas..

 
1...Fael viajou grandão..a Renata não tem culpa se ele acreditou na brincadeira dela...ele ficou com cara de bobo e foi grosso.
 
2. Tá provado Monique estava dormindo no dia do caso com Daniel..Fael e Renata quebrando o pau e ela dormindo do lado...rsrsrs
 
3. A cara de ódio da Renata qdo recebeu a indicação foi 10...enquanto a Jake já começou a chorar assim que começou a votação....estão criando um monstro.
 
4. A leitura do JM foi pefeita..a Jake parece uma menina de 13 anos.
 
 
 
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que Renata errou, sim.

Tem "N" maneiras de tu falar que foi brincadeira, ela foi grossa antes que ele.

Como disseram p/ ela, o cara é ingenuo.
Adorei o toco que ela levou...afff!lol.gif

A arrogante pediu que votassem nele p/ enfrentá-lo no paredão.

Se fu, pq todos se negaram a votar no cara, na cara dela... momento Master!

 

Indo contra a maré, torço p/ que Jackie fique.

Gosto dela fazendo o que ninguém mais faz ali, encarando Yuri e Ronaldo, este um falso que sabe jogar até com o público.

Queria votar na Jackie masss sem parecer perseguição.

Qd Yuri propos que votassem todos nela, ele soltou um magnanino "acho melhor cada um votar por si".

Daí no confessionário, usou até o argumento que Yuri propos... aff!

 

By the way, tá na hora da mulherada da casa acordar!

 
jujuba2012-01-23 13:14:26
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também acho que a Renata devia sair...entre ela e a Jakeline prefiro que a jake fique.

 

A Renata é muito chatinha,aquela voz dela me irrita,não que a Jake não seja,mas eu acho a Renata um saco.

 

E o Yuri e Ronaldo também deveria ir pro paredão,e claro... sair.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Indo contra a maré, torço p/ que Jackie fique.

Gosto dela fazendo o que ninguém mais faz ali, encarando Yuri e Ronaldo, este um falso que sabe jogar até com o público.

Queria votar na Jackie masss sem parecer perseguição.

Qd Yuri propos que votassem todos nela, ele soltou um magnanino "acho melhor cada um votar por si".

Daí no confessionário, usou até o argumento que Yuri propos... aff!

 

By the way, tá na hora da mulherada da casa acordar!

 
[/quote']

Shy, torço para Jegueline "ralar", o que Beal fez ontem ao vivo é típico, colocaram propositalmente a turma que iria votar em Jegue primeiro, óbvio que quem acompanha apenas pela tv aberta ficará com a impressão de que há um complô, uma perseguição, é mais uma tentativa de vender ao grande público uma coitadinha, uma perseguida, uma heroina (Jegueline com certeza não é), tu é expert em BBB e sabe dessas manipulações subliminares.

 

Jegueline, ignorante que só, sai com no mínimo 55%, é o meu palpite.05
Bronson2012-01-23 17:55:09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E uma coisa que descobri: Não curto o programa nas terças feiras de eliminação. Só vejo o final pra ver quem é eliminado e só. O resto' date=' eu não agüento mesmo. Não suporto. As mesmas historinhas, os mesmos pefis dos candidatos, o Maurício Ricardo, os discursos do Bial, e etc.

 

Os outros dias das semana eu vejo mesmo, e aocmpanho mas esses nhenhenhe de toda terça-feira pré-eleminação é difícil d'eu agüentar.
[/quote']

 

E as firulas e escândalos que os "heróis" fazem quando os parentes e aderentes aparecem no telão da casa? Patético.06

 

Concordo contigo, ligo a Tv apenas para ver o eliminado (a) sendo defenestrado )a) da casa.
Bronson2012-01-23 17:54:19
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

 

 

Tb acho..o melhor são os domingos..dia de votação e quinta-feira, dia da prova do líder..

 
Qto ao complô, o tiro do Bial saiu pela culatra..ele quis chamar primeiro o pessoal da selva pra mostrar pra todos a combinação e o pessoal da casa combinou tb..não explicitamente, mas combinou em votar no Yuri.
Big One2012-01-23 18:04:52
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também não suporto dissimulação, porque é isso o que acontece, principalmente com as mulheres, no BBB... Parecem um bando de criança...

 

Tipo, a renata implorando por atenção dizendo que queria ir embora, que estava arrependida de ter entrado, que esta curtindo o Jonas, mas em seguida aceita investidas de sei lá quem...

Se eu tivesse no lugar do cara lá eu não sei se teria tanta assertividade... Mandaria logo um "então vaza daqui porra"

 

E quando ela foi indicada então? Só faltou pular em cima do cara e puxar o cabelo dele... Não foi essa que terminou noivado ou seja la o que for?

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Shy, torço para Jegueline "ralar", o que Beal fez ontem ao vivo é típico, colocaram propositalmente a turma que iria votar em Jegue primeiro, óbvio que quem acompanha apenas pela tv aberta ficará com a impressão de que há um complô, uma perseguição, é mais uma tentativa de vender ao grande público uma coitadinha, uma perseguida, uma heroina (Jegueline com certeza não é), tu é expert em BBB e sabe dessas manipulações subliminares.

 

Jegueline, ignorante que só, sai com no mínimo 55%, é o meu palpite.05
[/quote']

Mas foi complô... Ronaldo  tentou fazer parecer que não.

Tu viu lá Yuri, qd Renata disse p/ votarem em Fael, ele sugeriu que mantivessem o mesmo voto do paredão passado.

P/ não parecer combinação ele disse que cada um votasse por si, massss stodos eles, cada um deles MANTIVERAM O VOTO.

Helloooo !

 

By the way, tava lendo umas de áudios que eles não liberam, tipo Ronaldo perguntou se era p/ buscar as chinelos p/ fazer a prova

Boninho respondeu: - Se não faz descalço

Daí Ronaldo perguntou: - Precisa ser tão grosso!

- Se isso for p/ mim pode sair da prova -Disse o big boss

 

Me fez lembrar da pobre da Mirna... oh vexame... afff!

 
jujuba2012-01-23 20:29:40
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O assunto ainda rende, e parece que o tiro vai sair pela culatra:

 

 

 

 

 

Band Record e Rede TV podem sair do ar por terem mostrado cenas de estupro do BBB.

 

      

 

 

 

 

 

Dois pesos e uma mesma medida. É assim que trabalha o Ministério das Comunicações. Depois de notificar e solicitar da TV Globo as imagens do que foi exibido na fatídica noite de segunda-feira (16), depois da confusão com o ex-BBB Daniel e a participante Monique Amin, o MiniCom vai investigar o abuso por parte das outras emissoras.

 

 

 

Por conta do susposto estupro envolvendo os participantes, as concorrentes da TV Globo se beneficiaram com a cobertura do caso e exibiram a imagem dos dois no quarto durante toda a sua programação. A Globo emitiu comunicado nesta quinta-feira (19) reiterando que as imagens foram exibidas apenas no canal de pay-per-view e na Globo.com, na internet.

 

 

 

Já na Band, no programa “Muito +”, as imagens foram exibidas na íntegra, sem cortes e em movimento. Na RedeTV!, foram exibidos frames em programas como o “A Tarde É Sua” e “TV Fama”. A TV Record usou as imagens em quase todos os seus produtos jornalísticos em diversas faixas horárias.

 

 

 

O Ministério vai solicitar também uma cópia da programação de cada uma das emissoras envolvidas e vai analisar caso a caso. “As imagens serão analisadas e, se estiverem em desacordo com as finalidades educativas e culturais da radiodifusão (…) será instaurado Processo de Apuração de Infração neste Ministério, cujas sanções cabíveis incluem a interrupção dos serviços”, informa o Ministério.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...