Jump to content
Forum Cinema em Cena

Life’s Too Short


VagnerSgt
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

Lifes-Too-Short.jpg

Life’s Too Short
 
Life's too Short é um sitcom escrito por Ricky Gervais e Stephen Merchant, com o ator Warwick Davis (de Star Wars O Retorno de Jedi!), mostrando sua vida, como um falso documentário.

A série muitas piadas no estilo de outros seriados do Ricky Gervais, que não tem medo de serem politicamente incorretas, com o único propósito de fazer rir. Cada episódio tem uma participação especial, como Liam Neeson, Johnny Depp, Helena Bohan Carter e Steve Carell.

A série mostra o dia a dia do ator Warwick Davis e como este lida com a fama obtida após participações em grandes filmes como Star Wars, Harry Potter e Willow. Muitas das piadas envolvendo anões são escritas pelo próprio Warwick que está fantástico no papel, onde interpreta uma versão distorcida dele mesmo.

Vi os 5 primeiros episódios e a série não tem piadas leves, mas são muito inteligentes e acima de tudo, engraçadas. A participação do Liam Neeson já no primeiro episódio foi hilária, onde ele pede conselho para se tornar um comediante stand up, fazendo aquela cara série que já virou marca registrada em todos os filmes que faz.
Se estão procurando uma ótima comédia, assistam ao piloto e deem uma chance para Life's too Short.
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho bacana, mas é uma série pra se curtir descompromissadamente...

 

Adorei a participação do Liam Neeson também, muito legal o estilão sério dele querendo ser stand up...

 

Ja a do Johnny Depp e da Helena eu achei mais fracas...

 

E realmente, são piadas bem pesadas, e a série é uma montanha russa, mas é uma série extremamente metalinguistica e pop, quem não conhece muito o contexto pode não gostar...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, e acho (ou pelo menos deveria) ter um episódio com participação do Vernon Troyer e outra com o excelente Peter Dinklage, que é um anão que mesmo tendo feito papeis caricatos, é um ator autêntico, pois teve até filme no qual foi protagonista e é um filme excelente, como O Agente da Estação, além de ser o Tyrion de GoT, ter aparecido em Nip/Tuck,feito as versões britânica e americanas de Morte no Funerale e etc...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Saga, uma participação do Peter Dinklage seria realmente excelente. Não sei se você já viu o episódio 5, mas se viu, vai entender um pouco o preconceito que o personagem tem contra anões. Imagina se Peter Dinklage viesse humilhando o Warwick. Seria muito bom! Também achei as participações do Depp e da Carter mais fracas (principalmente dela), mas quando o Depp fala pro Gervais que está fazendo um filme e este apenas falar que com a Helena Bohan Carter e o Tim Burton, eu não aguentei.06 E a piada com o Piratas 3 foi muito boa também. Gostei da participação do Steve Carell no 4º episódio sobre The Office. Vergonha alheia do Gervais foi sensacional.

 
Shy assiste o piloto pois acredito que você vai gostar. Tenho que ver Extra ainda, mas a série inclusive vira piada em um dos episódios.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...