Jump to content
Forum Cinema em Cena

Lovelace c Amanda Seyfriend


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

Lovelace | Cinebiografia da estrela de Garganta Profunda contrata mais três

Juno Temple, Wes Bentley e Sharon Stone se juntam a Amanda Seyfried e Peter Sarsgaard

Juno%20TempleWes%20Bentley

Lovelace, a cinebiografia da estrela do pornô dos anos 1970 Linda Lovelace, de Garganta Profunda (Deep Throat, 1972), começou a definir o seu elenco. Juno Temple, Wes Bentley e Sharon Stone estão se juntando a Amanda Seyfried e Peter Sarsgaard.

Seyfried vive a protagonista e Sarsgaard faz Chuck Traynor, marido de Linda. Bentley fica com o papel do segundo marido da atriz, Larry Marchiano, enquanto Temple será a melhor amiga dela. Anteriormente, Sharon Stone - que havia sido erroneamente ligada à cinebiografia rival de Lovelace, Inferno - vive a mãe de Linda, Dorothy Boreman.

O roteiro de Lovelace foi escrito por W. Merritt Johnson e acompanha o surgimento de Linda Boreman até seu estrelato como a estrela pornô Linda Lovelace e sua transformação em uma ativista pelo feminismo e contra a indústria do "entretenimento adulto", já usando o nome de Linda Marchiano. A história é contada pela perspectiva de três jornalistas que a entrevistaram durante vários estágios de sua vida. Depois de deixar a indústria pornô, Linda acusou Traynor de tê-la coagido - e inclusive ameaçado com uma arma - a atuar em Garganta Profunda.

Rob Epstein e Jeffrey Friedman dirigem Lovelace. Linda e seu filme mais famoso já foram retratados no documentário Por Dentro da Garganta Profunda (Inside Deep Throat, 2005).

Amanda Seyfried fica morena para estrelar o filme "Inferno: A Linda Lovelace Story"

Morena,%20Amanda%20Seyfried%20%20se%20prepara%20para%20estrelar%20o%20filme%20Inferno:%20A%20Linda%20Lovelace%20Story%20%2816/12/11%29

Com uma peruca, Amanda Seyfried fica morena para estrelar o filme "Inferno: A Linda Lovelace Story", inspirado na vida da atriz pornô Linda Lovelace e dirigido por Matthew Wilder. A atriz foi vista com um vestido épico, branco em uma sessão de fotos do longa em Burbank, na Califórnia.

por%20dentro%20da%20garganta%20profunda

 

Amanda tem feito muitos filmes e nem todos são bons, mas e uma jovem atriz simpatica e tem se saido bem nas telas, biografias são bem interssantes de se ver, e esta promete
Link to comment
Share on other sites

James Franco e mais nomes no elenco de LOVELACE

20/12 - 17h13

James%20Franco%20pode%20interpretar%20Hugh%20Hefner,%20dono%20da%20revista%20Playboy

 

Quatro atores entraram para o elenco de Lovelace, longa dirigido por Rob Epstein e Jeffrey Friedman (de Howl) sobre a vida da atriz de filmes pornográficos Linda Lovelace, que será interpretada por Amada Seyfried (Cartas para Julieta).

Hank Azaria (Amor e Outras Drogas) irá interpretar Jerry Damiano, roteirista e diretor de Garganta Profunda, filme que tornou Lovelace famosa;  Bobby Cannavale (Os Outros Caras) será Butchie Peraino e Chris Noth (Sex and the City 2) será Anthony Romano, os financiadores do filme; e Robert Patrick (A Conquista da Honra) será John Boreman, pai da atriz.

Além destes, James Franco (127 Horas - foto) deve fazer uma participação especial como Hugh Hefner, o fundador da revista Playboy. O ator, que inicialmente interpretaria Chuck Traynor, o primeiro marido de Lovelace, - papel que acabou ficando com Peter Sarsgaard (Lanterna Verde) - deve gravar sua participação em um só dia.

 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Lovelace | Demi Moore será ativista feminista na cinebiografia da atriz de Garganta Profunda

Eric Roberts e Adam Brody também se juntam ao elenco

Demi%20MooreAdam%20Brody

Lovelace, a cinebiografia da estrela do pornô dos anos 1970 Linda Lovelace, de Garganta Profunda (Deep Throat, 1972), adicionou mais três nomes ao seu elenco: Demi Moore, Eric Roberts e Adam Brody.

A atriz viverá a ativista e escritora Gloria Steinem, figura crucial na conversão de Linda "Lovelace" Boreman (Amanda Seyfried) à bandeira feminista. Brody, por sua vez, será o coprotagonista de Garganta Profunda, Harry Reems, enquanto Roberts vive o expert em detecção de mentiras Nat Laurendi.

O roteiro de Lovelace foi escrito por W. Merritt Johnson e acompanha Linda no seu estrelato e sua transformação em uma ativista contra a indústria do "entretenimento adulto", já usando o nome de Linda Marchiano. A história é contada pela perspectiva de três jornalistas que a entrevistaram durante vários estágios de sua vida.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Chloë Sevigny entra para elenco de cinebiografia de atriz pornô, um dia depois de desistência de Demi Moore


A%20atriz%20Chloë%20Sevigny%20durante%20festa%20do%20filme%20W.E%20em%20Nova%20York%20%284/12/11%29

 

A atriz Chloë Sevigny, da série "Big Love", entrou para o elenco do filme "Lovelace", a cinebiografia da estrela do pornô dos anos 1970 Linda Lovelace, de "Garganta Profunda". A informação dada pelo site Deadline saiu nesta quinta-feira (26), um dia depois de a atriz Demi Moore desistir do papel no filme, alegando "estresse na sua vida no momento".

Chloë irá interpretar uma jornalista feminista que escreve a história da atriz pornô, interpretada por Amanda Seyfried. O papel de uma escritora ativista, que seria de Demi, ainda precisa de uma nova intérprete.

Escrito por W. Merritt Johnson, o longa acompanha Linda no seu estrelato e na sua transformação em uma ativista contra a indústria do "entretenimento adulto". A história é contada pela perspectiva de três jornalistas que a entrevistaram durante diferentes fases de sua vida. Com filmagens em Los Angeles, o filme ainda não tem data de estreia.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 8 months later...

Lovelace | Sarah Jessica Parker é cortada do filme
Diretores decidiram encerrar a história antes da aparição da personagem da atriz.

 

sarah_.jpg

Parece que Demi Moore tomou a decisão correta ao desistir de Lovelace, a cinebiografia da estrela do pornô dos anos 1970 Linda Lovelace, famosa por estrelar Garganta Profunda. A atriz viveria a feminista Gloria Steinem, mas deixou o filme e foi substituída por Sarah Jessica Parker, que acaba de ser cortada da trama.

Segundo a Entertainment Weekly, os diretores Rob Epstein e Jeffrey Friedman decidiram alterar o momento em que o filme termina. Antes a história ia até 1984, quando Linda Lovelace conheceu Gloria, mas agora terminará em 1980, quatro anos antes.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Drama biográfico redondinho sobre a atriz q ficou famosérrima por protagonizar o pornô cult "Garganta Profunda". Na mesma pegada de "Booguie Nights" e "Dreamgilrs", vemos a ascenção á fama da caipira Linda Lovelace e os bastidores da gravação de seu famoso boquete, assim como os tabefes q o marido lhe descia e sua transformação em feminista, etc e tal. O filme é longo, mas prende a atenção tanto pelo razoavel elenco estelar como pela ótima trilha sonora, repleta de black music setentista. Até a Sharon Stone (irreconhecivel!) ta mto bem como a mãe religiosa-carola da protagonista, e o Peter Sarsgaard como o repugnante cara q lhe descia o sarrafo. Mas quem destoa é a Amanda Seyfried no papel titulo, q soube compor inocencia, ingenuidade e sacanagem á  tal atriz, q não a toa revolucionou o pornô como o cinema de baixo orçamento. Resumindo, diversão redondinha na média sustentada pelos atores principais, q poderia ter sido mais cru e sujo e não tao certinho e clean, ainda mais em se tratando do tema "sexo explicito". Um filme pornô casto demais q beira uma "Sessão da Tarde", sacou? Esperava muuuito mais. "Booguie Nights" é mto melhor. 8/10

 

newlovelacecinema10.jpg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...