Jump to content
Forum Cinema em Cena

Six Feet Under


Stradivarius
 Share

Recommended Posts

  • Members

Se já tem um tópico sobre essa série, me desculpe, não achei. Agora, PQ a Warner passa essa série dublada???? Que absurdo!

Bom, mas de qualquer jeito estou assistindo pela primeira vez, e ela é muito diferente de qualquer coisa que já vi. Aliás, esse nome por si só já é incomum. Alguém aqui acompanha?

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 93
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Administrators

Esta série eh muito boa, adulta, inteligente, q mostra o cotidiano de uma familia q tem uma funerária. Eu acho a abertura muito da hora, sem contar a música, eu corro pra não perder o começo, quero ver como o "morto do dia" morreu...

E aquela cara q reconstitui os mortos, tem cada um chega detonado ali...

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

Gostaria de saber mais sobre essa série. Quantos temporadas tem? Passa em algum canal? Qual?

Vi a 1º temporada pra vender e fiquei tentada a comprar. Alguém tem? Sabe se é uma série que vale a pena comprar.... Quantos episodios vem? Qual o preço mais em conta?

Não sei muito sobre a história se alguém poder me esclarecer ficaria muito grata. Thanks! smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Está na quarta temporada, passa primeiro na HBO (legendado) e depois na Warner (dublada).

Eu não tenho o DVD, mas a série é muito bacana e diferente. São 13 episódios por temporada, a primeira está a venda aqui por R$ 99, mais barato que isso é lucro.

A história gira em torno da família Fischer, proprietária de uma funerária, cuja vida muda após a morte do patriarca. Tem o filho pródigo que se reaproxima da família, o outro filho é um gay enrustido que namora às escondidas um policial, a filha mais jovem e rebelde revoltada com a vida e toma drogas, a mãe avoada e perdida que passa a se redescobrir. Todo episódio começa com o "morto da semana" que vai ser atendido na funerária e cuja vida/morte/família conduz a trama, em meio aos problemas cotidianos dos Fischer. 

Por alto é  isso. smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 3 months later...
  • Members

Como é que é, alguém sabe o porque, motivo , razão, circunstância de o SBT parar de transmitir esta espetacular série???? Estava sendo exibida ás quartas-feiras, mas de repente....não tá passando mais!!! Cadê os fãs de  "À sete palmos", a série mais inteligente de que se tem notícia???

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...