Jump to content
Forum Cinema em Cena

Six Feet Under


Stradivarius
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu começei ver a 4ª Temporada em DVD' date=' vi 3 episodios e gostei bastante mesmo!, graças a Deus melhorou e superou a fraca 3ª Temporada.[/quote']

Terminator, quando você terminar de vê a 4ª Temporada me diz se realmente melhorou se voltou a ferver como era antes.

Acabei de ver a 4ª Temporada. Ele é bem melhor doque a 3ª é sim, concerteza o clima melhora muito, ela fica mais animada, o foco desta temporada é na Claire, mas depois das drasticas mudanças da 3ª Temporada a serie nunca mais foi a mesma.

Sem duvida a melhor temporada foi a 2ª, mas não se preocupe a 4ª temporada é otima, tem otimos momentos e muitas surpressas.

Agora aguardo ancioso a 5ª e ultima temporada! smiley32.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 93
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 2 weeks later...
  • Members

Pra quem já comprou o box da 4ª temporada  é verdade que o audio original é Dolby Digital 2.0?

Ninguem sabe responder? Tudo bem então. Outra coisa, alguem notou que no extra Anatomia De Um Cadaver da 2ª temporada tem algumas cenas que não consta nos episodios? No extra tem uma cena do Rico preparando o corpo do motoqueiro que se veste de papai noel e morre em uma batida, o corpo é cheio de tatuagens, e no episódio não mostra, já vai logo pro funeral. A outra é quando Rico está embalsamando o corpo de um homem que estava passando na hora em que uma marmita de ferro caiu, são duas cenas, uma em que ele está em uma saco cheio de sangue e a outra mostra Rico costurando a cabeça dele, no episodio só mostra ele no saco cheio de sangue, e no extra mostra como o corpo foi produzido e como foi a gravação da cena do Rico costurando a cabeça do morto. Essa temporada já não tem muitas cenas do Rico trabalhando nos corpos como na 1ª temporada, e ainda tem esses cortes, muito chato isso.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Tradução livre..

 

Eles sempre gostaram de fazer isso no Brasil.. 

 

Eu gostei muito da 3ª temporada, apesar de ter alguns episodios diferentes do normal. Um deles no final parecia The O.C., com uma musica estilão California e mostrando cada um dos personagens principais e seus problemas. Mesmo assim é uma grande série.

 

Nossa! Como a tradução da legenda no dvd está ruim' date=' apartir da 3ª temporada tiraram por completo todos os palavrões que a série tem, nem sequer um "Merda" aparece, e olha que até na dublagem tem. E tem uma tradução que eu não endendi o porque dela, estão traduzindo "Oh, My God" como "Minha Nossa".[/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Puxa, galera, a 5ª temporada está maravilhosa, é de altíssima qualidade. Os episódios 9 e 10 foram os melhores que já vi de toda a série, as interpretações são as melhores possíveis.  smiley32.gif smiley32.gif smiley32.gif

Domingo a HBO vai passar o final...final da série e da temproada... smiley19.gif que triste... uma série fabulosa dessas chegar ao fim... para mim, Six Feet Under é uma das melhores coisas já apresentada na tv, pena que foi tão subestimada.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

Six Feet Under - 1x01 - Pilot - *** [quase ****] (MVP: Peter Krause; Michael C. Hall; Lauren Ambrose; Frances Conroy)

 

Six Feet Under - 1x02 - The Will - *** (MVP: Michael C. Hall)

 

Six Feet Under - 1x03 - The Foot - *** (MVP: Frances Conroy)

 

Six Feet Under - 1x04 - Familia - *** (MVP: Michael C. Hall)

 

Six Feet Under - 1x05 - An Open Book - *** (MVP: Lauren Ambrose; Frances Conroy)

 

Six Feet Under - 1x06 - The Room - *** (MVP: Peter Krause)

 

Six Feet Under - 1x07 - Brotherhood - *** (MVP: Frances Conroy)

 

Six Feet Under - 1x08 - Crossroads - ** (MVP: Michael C. Hall)

 

Six Feet Under - 1x09 - Life's Too Short - *** (MVP: Frances Conroy; Peter Krause)

 

Six Feet Under - 1x10 - The New Person - *** [quase **] (MVP: Rachel Griffiths)

 

Six Feet Under - 1x11 - The Trip - *** (MVP: Freddy Rodriguez)

 

Six Feet Under - 1x12 - A Private Life - ** (MVP: Frances Conroy)

 

Six Feet Under - 1x13 - Knock, Knock - *** [quase **] (MVP: Peter Krause)

 

 

 

 

Six Feet Under - 2x01 - In The Game - *** (MVP: Peter Krause)

 

Six Feet Under - 2x02 - Out, Out Brief Candle - *** (MVP: Peter Krause)

 

Six Feet Under - 2x03 - The Plan - *** (MVP: Lauren Ambrose)

 

Six Feet Under - 2x04 - Driving Mr. Mossback - *** (MVP: Peter Krause)

 

Six Feet Under - 2x05 - The Invesible Women - *** (MVP: Michael C. Hall; Frances Conroy)

 

Six Feet Under - 2x06 - In Place of Anger - *** (MVP: Frances Conroy; Patricia Clarkson; Harriet Sansom Harris)

 

Six Feet Under - 2x07 - Back to the Garden - *** (MVP: Freddy Rodriguez; Peter Krause)

 

Six Feet Under - 2x08 - It's the Most Wonderful Time of the Year - **** (MVP: Frances Conroy; Peter Krause)

 

Six Feet Under - 2x09 - Somebody Else's Eyes - *** (MVP: Peter Krause)

 

Six Feet Under - 2x10 - The Secret - *** [quase **] (MVP: Peter Krause)

 

Six Feet Under - 2x11 - The Liar and the Whore - *** (MVP: Peter Krause; Michael C. Hall)

 

Six Feet Under - 2x12 - I'll Take You - **** (MVP: Peter Krause; Rachel Griffiths; Freddy Rodriguez)

 

Six Feet Under - 2x13 - The Last Time - **** (MVP: Peter Krause)

 

 

 

Six Feet Under - 3x01 - Perfect Circles - *** (MVP: Peter Krause)

 

Six Feet Under - 3x02 - You Never Know - *** (MVP: Freddy Rodriguez)

 

Six Feet Under - 3x03 - The Eye Inside - **

 

Six Feet Under - 3x04 - Nobody Sleeps - *** (MVP: Michael C. Hall; Peter Krause)

 

Six Feet Under - 3x05 - The Trap - ** (MVP: Frances Conroy; Josh Radnor)

 

Six Feet Under - 3x06 - Making Love Work - *** (MVP: Peter Krause)

 

Six Feet Under - 3x07 - Timing Space - ** (MVP: Peter Krause; Rachel Griffths)

 

Six Feet Under - 3x08 - Tears, Bones and Desire - ** (MVP: Frances Conroy)

 

Six Feet Under - 3x09 - The Opening - *** (MVP: Peter Krause)

 

Six Feet Under - 3x10 - Everyone Leaves - *** (MVP: Lauren Ambrose; Frances Conroy)

 

Six Feet Under - 3x11 - Death Works Overtime - **** (MVP: Peter Krause; Michael C. Hall; Lauren Ambrose; Frances Conroy)

 

Six Feet Under - 3x12 - Twilight - *** [quase ****] (MVP: Peter Krause; Michael C. Hall)

 

Six Feet Under - 3x13 - I'm Sorry, I'm Lost - *** [quase ****] (MVP: Peter Krause)

 

 

 

 

Six Feet Under - 4x01 - Falling Into Place - **** (MVP: Peter Krause)

 

Six Feet Under - 4x02 - In Case of Rupture - ** (MVP: Michael C. Hall)

 

Six Feet Under - 4x03 - Paralell Play - ** (MVP: Lauren Ambrose)

 

Six Feet Under - 4x04 - Can I Come Up? - ** (MVP: Michael C. Hall)

 

Six Feet Under - 4x05 - That's My Dog - * (MVP: Peter Krause)

 

Six Feet Under - 4x06 - Terror Starts at Home - ** [quase ***] (MVP: Michael C. Hall)

 

Six Feet Under - 4x07 - The Dare - ** (MVP: Peter Krause; Michael C. Hall)

 

Six Feet Under - 4x08 - Coming and Going - ** (MVP: Frances Conroy; James Cromwell)

 

Six Feet Under - 4x09 - Grinding the Corn - ** (MVP: Peter Krause)

 

Six Feet Under - 4x10 - The Black Forest - **

 

Six Feet Under - 4x11 - Bomb Shelter - ** (MVP: Michael C. Hall)

 

Six Feet Under - 4x12 - Untitled - *** [quase ****] (MVP: Peter Krause; Michael C. Hall; Freddy Rodriguez; Jeff Yagher)

 

 

 

Six Feet Under - 5x01 - A Coat of White Primer - *** (MVP: Frances Conroy; Rachel Griffths)

 

Six Feet Under - 5x02 - Dancing for Me - *** (MVP: Frances Conroy)

 

Six Feet Under - 5x03 - Hold My Hand - *** (MVP: Frances Conroy; Lauren Ambrose; James Cromwell)

 

Six Feet Under - 5x04 - Time Flies - *** (MVP: Peter Krause; Frances Conroy; James Cromwell)

 

Six Feet Under - 5x05 - Eat a Peach - *** (MVP: Frances Conroy)

 

Six Feet Under - 5x06 - The Rainbow of Her Reasons - *** (MVP: Patricia Clarkson)

 

Six Feet Under - 5x07 - The Silence - ** (Frances Conroy)

 

Six Feet Under - 5x08 - Singing for Our Lives - *** (MVP: Peter Krause)

 

Six Feet Under - 5x09 - Ecotone - *** (MVP: Peter Krause)

 

Six Feet Under - 5x10 - All Alone - **** (MVP: Michael C. Hall; Frances Conroy; Peter Krause; Lauren Ambrose; Rachel Griffths)

 

[Esse poderia ser a series finale.]

 

Six Feet Under - 5x11 - Static - *** (MVP: Michael C. Hall)

 

Six Feet Under - 5x12 - Everyone's Waiting - **** (MVP: Frances Conroy; Lauren Ambrose)

 

 

 

All in all is all we are...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Acabei de ver o episódio da 4ª temporada "That's My Dog". Supremo, mas toda hora fiquei com vontade de que o David metesse a mão na cara daquele imbecil. Estou doido pra ver o que acontece depois.

 

Pelos comentários do diretor, esse parece ter sido o episódio mais contraditório da série. Alan Poul disse que nunca recebeu tantos e-mails e telefonemas na vida como no dia em que o episódio foi exibido na HBO em 2004.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nossa! Como a tradução da legenda no dvd está ruim' date=' apartir da 3ª temporada tiraram por completo todos os palavrões que a série tem, nem sequer um "Merda" aparece, e olha que até na dublagem tem. E tem uma tradução que eu não endendi o porque dela, estão traduzindo "Oh, My God" como "Minha Nossa".[/quote']

 

Eu vejo com legendas em inglês. As cenas em que David ou Claire falam palavrões simplesmente não existem mais.

 

Pra mim não existe um só episódio de SFU com menos de 4 estrelas. Assistam com os comentários, é muito interessante.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa série na primeira vez que assisti achei chatinha (agora eu vejo naum sei como), mas ela é bem legal, e a dublagem tá excelente.

O ultimo episodio nau vi ainda pq to na 4 temporada mas to na maior expectativa mas pelo que já li parece ser perfeito o final com a historia da serie, pena que eu a descobri meio tarde a serie.

 

E esse episodio do That's my dog, achei uma doideira, pq o Davi teve mil e uma oportunidades de se mandar e deixar o vagabundo lá, e não deu para entender direito, ficou meio falso pq ele naum o fez. E pq foi contraditorio assim? Mas mesmo assim foi excelente o episodio.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que a reação de David no episódio foi a mais normal possível. Estranho seria se ele agisse como um herói, o que iria completamente contra à natureza submissa do personagem durante toda a série. e digo mais, David em certos momentos queria de algumna forma passar por aquilo, pois foi uma chance dele ser o centro das atenções que era o que ele sempre quis. SFU é demais.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A reação foi mais ou menos normal, pq no final mesmo qnd o vagabundo desce do carro por causa do cachorro dava mt bem para David pisar no acelerador e se mandar e tem outra parte tmb que ele teve mt bem a chance

Mas é claro que naum era a intenção do autor fazer isso, hehehe, e pode ser tmb isso que vc falou de mostrar que era a intenção do David mesmo passar por aquilo, mesmo que inconscientemente, pelo menos foi o que ficou parecendo com a reação dele.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...