pantalaimon 7 Posted March 10, 2012 Report Share Posted March 10, 2012 Pois é, já condenaram o filme do Baz sem nem ver nada, achei as fotos ótimas e a Carey foi, apenas, a atriz que mais acertou ano passado, acho, com Shame e Drive, e está cheia de projetos ótimos... Será?O que acharam do trailer de On The Road?Kristen Stewart não me convence, mas todo o resto é muito bom. The Master é o que mais quero ver... Link to post Share on other sites
Thico 0 Posted March 10, 2012 Report Share Posted March 10, 2012 Admito que fiquei bem impressionado com o trailer do filme do Walter Salles. Link to post Share on other sites
guidon 4 Posted March 10, 2012 Report Share Posted March 10, 2012 Meio impossível não se impressionar com o trailer de On the road. Link to post Share on other sites
FeCamargo 9 Posted March 10, 2012 Report Share Posted March 10, 2012 Eu também achei lindo o trailer e o principal ele conseguiu, me deu uma vontade louca de ver o filme. Eu só acho o protagonista muito ruim. Quem sabe o Walter conseguiu tirar algo dele. Link to post Share on other sites
guidon 4 Posted March 10, 2012 Report Share Posted March 10, 2012 Não tenho dúvidas. Não tinha porque mantê-lo no projeto se não tiver mostrado algo de bom no teste e se o Walter não tivesse visto potencial nele. O personagem chegou a Emile Hirsh e Ryan Goslin, que não puderam se comprometer, já que até pouco antes das filmagens, nem o Salles sabia se realmente iria sair. Link to post Share on other sites
saulomeri 2 Posted March 11, 2012 Report Share Posted March 11, 2012 Eu gostei do trailer, mas moça do Crepusculo não me desce bem. Link to post Share on other sites
FeCamargo 9 Posted March 11, 2012 Report Share Posted March 11, 2012 A mim também não... Ela é muito fraquinha tadinha. Mas é uma boa escolha. Público e ela tem um perfil que se encaixa. Se ele conseguiu trabalhar a veia musa dela, pode ter funcionado. O problema é o ator principal, que tem carisma nulo e é uma porta em tudo que eu vi ele fazendo até hoje. Link to post Share on other sites
guidon 4 Posted March 11, 2012 Report Share Posted March 11, 2012 Um amigo meu que trabalha na produtora dos Salles viu uma cópia sem cortes e disse que o trabalho da Stewart e de seu marido (não lembro o nome do ator), da Alice, do Mortensen e da Adams são sublimes e que o elenco como um todo está muito bom. É um filme hipnotizante e já foi selecionado pra Cannes, inclusive o Walter não pode aceitar o convite de presidir o Juri por causa disso, entrando no lugar o seu grande amigo Moretti. Todas palavras do Sérgio, claro, mas é confiável, garanto. Link to post Share on other sites
FeCamargo 9 Posted March 11, 2012 Report Share Posted March 11, 2012 OFF: Parece que o Emmy deste ano tem dono. Julianne Moore. Game Change passou ontem na HBO e as críticas estão sublimes ao trabalho da atriz. Muitos dizem que se tivesse sido feito para as telonas, ela levaria o Oscar de olhos fechados. FeCamargo2012-03-11 14:54:01 Link to post Share on other sites
guidon 4 Posted March 11, 2012 Report Share Posted March 11, 2012 Nos últimos tempos a categoria de atriz de minissérie ou filme pra TV tem sido dominadas por grandes atrizes do cinema: Helen Mirren (2007), Laura Linney (2008), Jessica Lange e Drew Barrymore (essa não tão grande) (ambas em 2009, os prêmios ficaram meio divididos, mas ambas estavam no mesmo filme), Claire Danes (2010), Kate Winslet (2011) e ao que parece Julianne Moore (2012). Quem mais se habilita? Glenn Close? Bening? Link to post Share on other sites
saulomeri 2 Posted March 11, 2012 Report Share Posted March 11, 2012 Eu não sei qual é o ator principal ao qual Felipe se refere, é o Sam Rilley? Lembro dele apenas naquele filme do Ian Curtis. O outro Garret algo nunca vi em filme algum. ..... Falando em Emmy, acho que Nicole Kidman também tem um filme pra TV. Link to post Share on other sites
guidon 4 Posted March 11, 2012 Report Share Posted March 11, 2012 Eu vi o trailer desse filme da Kidman com o Owen. Ela se esforça, mudando a voz, postura corporal, mas o rosto está ainda bem desfigurado e incomoda bastante, atrapalhando a percepção positiva que a atuação pode ter. É curioso que em Rabbit Role isso esteve tão em segundo plano, não sei se pela força da atuação ou pelas comentadas correções que ela estaria fazendo pra retardar o processo do botox. Moore parece estar muito melhor, além de ser mais atriz que a Nicole, que mesmo em seu auge não chegou a disputar com ela nesse quesito. Link to post Share on other sites
FeCamargo 9 Posted March 11, 2012 Report Share Posted March 11, 2012 Eu não sei qual é o ator principal ao qual Felipe se refere' date=' é o Sam Rilley? Lembro dele apenas naquele filme do Ian Curtis. O outro Garret algo nunca vi em filme algum. ..... Falando em Emmy, acho que Nicole Kidman também tem um filme pra TV.[/quote'] O protagonista fez o Tron. Não sei o nome dele... É uma mula! Carisma de uma porta! Um cigano Igor americano. FeCamargo2012-03-11 16:50:56 Link to post Share on other sites
skellington 88 Posted March 11, 2012 Report Share Posted March 11, 2012 Ele fez o interesse amoroso primo do Brad Pitt em Tróia. Link to post Share on other sites
pantalaimon 7 Posted March 11, 2012 Report Share Posted March 11, 2012 Moore interpretando Sarah Pallin?Precisava sair crítica?Sempre foi um prêmio fechado, a vitória é dela. Kidman será indicada, mas Moore vence! Link to post Share on other sites
Beale 0 Posted March 11, 2012 Report Share Posted March 11, 2012 Eu não entendo essa má vontade que tem havido com Julianne Moore ultimamente. Ela precisa é de um bom filme. Já o caso da Nicole é irreversível. Infelizmente. Link to post Share on other sites
pantalaimon 7 Posted March 11, 2012 Report Share Posted March 11, 2012 Gosto do Sam Riley. O outro, de Tron, é fraco mesmo. Link to post Share on other sites
pantalaimon 7 Posted March 11, 2012 Report Share Posted March 11, 2012 Má vontade?A Moore faz MUITA porcaria, queriam que ela fosse indicada pelo que?Até o último que ela participou que foi indicado era péssimo, Minhas Mães e Meus Pais. Apesar de adorá-la, de ser incrível atriz, uma das minhas favoritas, só tenho visto ela em bombas... Link to post Share on other sites
Beale 0 Posted March 11, 2012 Report Share Posted March 11, 2012 Isso é verdade cara, quanto a isso não há dúvidas. Me refiro aos que dizem que a atriz acabou, que não tem retorno. Ela precisa é trabalhar com Todd Haynes ou PTA de novo. O problema são os filmes fracos, papéis menos interessantes. Enfim, continua sendo excelente atriz. Link to post Share on other sites
pantalaimon 7 Posted March 11, 2012 Report Share Posted March 11, 2012 Concordo, ela é incrível, sem dúvida. Ansioso pra ver essa série! Link to post Share on other sites
FeCamargo 9 Posted March 11, 2012 Report Share Posted March 11, 2012 Ela foi esnobada por A Single Man, está incrível no filme. Link to post Share on other sites
guidon 4 Posted March 11, 2012 Report Share Posted March 11, 2012 Verdade, os poucos minutos dela em A single man valem por todos das cinco indicadas na categoria naquele ano juntos e ainda sobra horrores. Link to post Share on other sites
Nightcrawler 24 Posted March 12, 2012 Author Report Share Posted March 12, 2012 Verdade' date=' os poucos minutos dela em A single man valem por todos das cinco indicadas na categoria naquele ano juntos e ainda sobra horrores. [/quote'] A AMPAS tem algo pessoal contra ela. Link to post Share on other sites
Beale 0 Posted March 12, 2012 Report Share Posted March 12, 2012 Bening, Moore e Close podem dar as mãos. E eu ainda não vi A Single Man. Farei isso em breve. Link to post Share on other sites
saulomeri 2 Posted March 12, 2012 Report Share Posted March 12, 2012 Verdade' date=' os poucos minutos dela em A single man valem por todos das cinco indicadas na categoria naquele ano juntos e ainda sobra horrores. [/quote'] 2 Link to post Share on other sites
Recommended Posts