Members skellington Posted May 28, 2012 Members Report Share Posted May 28, 2012 Primeira imagem oficial do novo da Coppolinha: Link to comment
Members guidon Posted May 28, 2012 Members Report Share Posted May 28, 2012 Que de inha não tem nada. Já nasce cult. Link to comment
Members pantalaimon Posted May 28, 2012 Members Report Share Posted May 28, 2012 Emma Watson não me convence nesse papel, vamos esperar. Link to comment
Members ltrhpsm Posted May 28, 2012 Members Report Share Posted May 28, 2012 A Coppola só trabalha com garota bonita. Difícil não gostar dos filmes dela. Em tempo: vi Testemunha de acusação, mais um indicado a Oscar. Hoje peguei História cruzadas, veremos se é tão ruim quanto a maioria de vocês considera. Link to comment
Members Thico Posted May 28, 2012 Members Report Share Posted May 28, 2012 Eu não acho tão ruim. É medíocre, mas me divertiu em vários momentos e o elenco é ótimo! Link to comment
Members FeCamargo Posted May 28, 2012 Members Report Share Posted May 28, 2012 Primeira imagem oficial do novo da Coppolinha: Ok, acabei de decidir, mudei esse casting para: Saoirse Ronan, Dakotta Fanning, Elle Fanning e Emma Watson. Não ficaria melhor? Seria o sonho de juntar todas as prodígios americanas e inglesas. Link to comment
Beckin Posted July 12, 2012 Report Share Posted July 12, 2012 E ae gurizada. Tamo de volta, finalmente... depois de um bom tempo. Nem lembro se a gente chegou a comentar os trailers de alguns filmes por aí, mas de qualquer jeito, que chances vcs acham que esses filmes aí abaixo tem ? Tem os Les Miserables também mas só consigo colocar 2 videos por post então acabei deixando de fora Link to comment
Members Bruno P Posted July 12, 2012 Members Report Share Posted July 12, 2012 2° teaser do The Master: http://www.youtube.com/watch?v=EpFzJXQMgCE Link to comment
Members guidon Posted July 12, 2012 Members Report Share Posted July 12, 2012 Saudades do Fórum! Link to comment
Members Cremildo Posted July 12, 2012 Members Report Share Posted July 12, 2012 Nathaniel Rogers atualizou as previsões dele na semana passada. Link to comment
Members Tiago Ribeiro Posted July 13, 2012 Members Report Share Posted July 13, 2012 Finalmente voltou o fórum. Há anos me atualizando sobre cinema aqui, senti falta. Link to comment
Members SergioB. Posted July 14, 2012 Members Report Share Posted July 14, 2012 1 2 3 testando 1 2 3 testando É, que bom, "Habemus Forum"! De volta às discussões sanguinárias e enriquecedoras... Sync 1 Link to comment
Members guidon Posted July 14, 2012 Members Report Share Posted July 14, 2012 Que medo da Hathaway nesse trailer de "Les Miserables"... Link to comment
Members guilbjoretorno Posted July 14, 2012 Members Report Share Posted July 14, 2012 Gente, meu perfil zicou com essa mudança por causa do e-mail antigo. Agora mudei pro Gmail. Link to comment
Members FeCamargo Posted July 14, 2012 Members Report Share Posted July 14, 2012 Meu primeiro post na retomada vai ser bem sanguinário, cheio de ódio mesmo!!! INFELIZMENTE assisti ontem On The Road, do Walter Salles. O filme é um equívoco completo. O cineasta ao invés de procurar terapia pra tratar da sua "crise classe social burguesa", vem afundando nela ainda mais. O infeliz consegue me colocar o MST no filme... Enfim. Fora isso, o filme é vazio, raso, escolhendo saídas faceis e piegas para o já mote clichê de road movie. Lógico, Salles não se aprofunda, não é ivnentivo, não tem a astúcia de trabalhar o desconhecido, ele vai no lugar comum, na libertação pela cena de dança (oi? Sério? Em 2012 você quer mostrar que se libertar é dançar?)... Essa crise dele não o deixa fazer isso. O filme as vezes lembra a bomba master Paraíso Artificial, para se ter uma idéia... Ele julga os personagens o tempo inteiro... O roteiro é pavorosamente longo, sem ritmo, com barrigas e inúmeros finais, o que faz o tadinho do montador apelar pro maior número de fades na história do cinema... Enfim... a crítica internacional foi bondosa com o filme em Cannes, deveriam tê-lo massacrado, que é o que merece. O elenco é pífio e só salva Kirsten Dunst e Elizabeth Moss. Salles é tão mal diretor de atores que conseguiu deixar Amy Adams ruim e Sam Riley completamente apático como protagonista. Kristen continua tosca e o Garret trabalha no clichê do personagem pseudo-libertador. Sua voz mais postada que o normal é um incômodo intermitente. Até o próprio ator se sente visivelmente desconfortável. Lembrei de algo que se salva? A fotografia... Linda. Não os enquadramentos (nem isso Salles fez bem nesse filme), mas a fotografia! Cores e exposição primorosas. Link to comment
Members faketalesofsf Posted July 15, 2012 Members Report Share Posted July 15, 2012 Eu, na minha opiniao de merda (hahaha), acredito que o filme que vai pegar a academis de jeito esse ano vai ser The Master. Se em 2007 a disputa foi muito boa entre Onde os Fracos Não tem Vez e Sangue Negro, que são dois dos maiores filmes da década, eu não consigo ver (por enquanto, pelo menos) um filme que bata de frente com o novo do PTA. Se ele mantiver a direção inspirada, o roteiro consiso e se tiver as grandes atuações tão comuns aos filmes dele, vai ser realmente dificil tirar a estatueta da mão do cara. Link to comment
Beckin Posted July 16, 2012 Report Share Posted July 16, 2012 Eu vi On the Road há um tempinho. É um filme bem problemático em vários sentidos, mas tenho uma lembrança positiva dele no geral. O elenco pra mim tá bem/ok na grande maioria, incluindo o Garret e até a Stewart. Podia ser melhor realmente, mas não achei tosco. --- Reviews de The Dark Knight Rises. Começou tri bem: http://www.rottentomatoes.com/m/the_dark_knight_rises/ Link to comment
Members FeCamargo Posted July 17, 2012 Members Report Share Posted July 17, 2012 Do ódio ao amor. Assisti Take This Waltz, da Sarah Polley. Que delícia de filme bem construído com um detalhismo simples e sincero. Sem barrigas, trabalhado nos detalhes e principalmente, concebido com sensibilidade e originalidade. Um plano "sequência" mais ao fim do filme, beira a genialidade (Well done Sarah!!) e Michelle... Ah, Michelle... Meu amor só cresce a cada filme. A cada olhar que descubro nela. A cada vertente de sua personalidade que transparece em suas personagens. Que atriz é essa que não me cansa de deixar encantado? Link to comment
Members Sync Posted July 18, 2012 Members Report Share Posted July 18, 2012 (edited) Nossa achei que o forum tivesse morrido. kkk Não sei ainda quem eh o favorito, mas o trailer que mais me cativou esse ano, por hora, foi do HYDE PARK ON HUDSON Edited July 18, 2012 by Sync Link to comment
Members SergioB. Posted July 18, 2012 Members Report Share Posted July 18, 2012 Fê Camargo, chegou o dia em que concordamos em gênero, número e grau. "On the Road" conseguiu ser mais chato do que o livro - não recomendo a ninguém, só se for para presentear como inimigo-oculto. É uma pena, pois nota-se o esforço da produção, que optou por não recriar nada em estúdio. As locações são lindas e a fotografia idem. De resto...Mais "barriga" do que novela do Benedito Rui Barbosa. Minha expectativa concentra-se em "The Master" e um pouco no fenomenal elenco de "Quartet". Link to comment
Members FeCamargo Posted July 19, 2012 Members Report Share Posted July 19, 2012 Uma champagne? Link to comment
Beckin Posted July 19, 2012 Report Share Posted July 19, 2012 Trailer official de The Master: Link to comment
Members FeCamargo Posted July 20, 2012 Members Report Share Posted July 20, 2012 Mais uma obra-prima, só isso a dizer. O MESTRE está de volta com O MESTRE... Curioso! Link to comment
Recommended Posts