Members SergioB. Posted August 30, 2012 Members Report Share Posted August 30, 2012 Em que pese o "lordmarcio" aí de cima não ter tomado o seu remedinho hoje, é o tipo de comentário que nós estamos acostumados a ouvir/ler. Talvez o lugar-comum mais praticado da história do cinema. Cremildo 1 Link to comment
Members Sync Posted August 30, 2012 Members Report Share Posted August 30, 2012 Oscar tem, claro, uma parcela política. Mesmo ciente de que os vencedores muitas vezes são absurdos, adoro a premiação e gosto dela antes mesmo de gostar de cinema! (Assista quando criança e nem sabia o que era direito) Nightcrawler and ltrhpsm 2 Link to comment
Members Nightcrawler Posted August 30, 2012 Author Members Report Share Posted August 30, 2012 Oscar tem, claro, uma parcela política. Mesmo ciente de que os vencedores muitas vezes são absurdos, adoro a premiação e gosto dela antes mesmo de gostar de cinema! (Assista quando criança e nem sabia o que era direito) Concordo. Às vezes me pergunto se o Oscar mais erra do que acerta ou se mais acerta do que erra. Link to comment
Members Cremildo Posted August 30, 2012 Members Report Share Posted August 30, 2012 A partir do ano que vem, a categoria de Direção de Arte/Decoração de Sets será chamada Melhor Desenho de Produção. E voltaremos a ter 5 canções indicadas. http://www.variety.c...e/VR1118058492/ ltrhpsm 1 Link to comment
Members FeCamargo Posted August 31, 2012 Members Report Share Posted August 31, 2012 Desenho de produção? Oq o cú tem a ver com as calças? Tadinho dos diretores de arte... Link to comment
Members Nightcrawler Posted August 31, 2012 Author Members Report Share Posted August 31, 2012 A partir do ano que vem, a categoria de Direção de Arte/Decoração de Sets será chamada Melhor Desenho de Produção. E voltaremos a ter 5 canções indicadas. http://www.variety.c...e/VR1118058492/ Mas haverão as apresentações das canções indicadas? Link to comment
Members Cremildo Posted August 31, 2012 Members Report Share Posted August 31, 2012 Não sei... Link to comment
Members Cremildo Posted August 31, 2012 Members Report Share Posted August 31, 2012 Reações mais-que-entusiásticas no Twitter para Argo, exibido em Telluride: RT @kristapley: Argo is fantastic. The tension is spectacular and it has a great sense of humor. Another step up for Affleck. #telluride RT @kristapley: My nails are chewed off. Like I said, tension is spectacular. #Argo #telluride* RT @kristapley: Applause in the middle of the movie. Hearing nothing but "wow" and "outstanding" outside the theater. A big hit. #argo RT @akstanwyck: #Telluride2012 rousing applause for ben affleck's "Argo." it resonates. Well timed Mideast drama with CIA heroes. RT @HitFixGregory: Ben Affleck pulls off the tough task of making a serious, taunt and funny thriller. Fantastic ensemble. Arkin steals. #Argo #Telluride RT @slashfilm: Argo is a near-brilliant nail-biting thriller. Fantastic performances/prod design. Ben Affleck’a smartest film yet as director. @erickohn ARGO: Entertaining combo of political intrigue/Hollywood satire. Alan Arkin/J. Goodman steal show. A crowdpleasing WAG THE DOG. #Telluride @EricDSnider ARGO: terrific, smart, grown-up entertainment. Affleck is a real live director. Top 10 of the year so far for me. #telluride @MarlowNYC Ben Affleck's ARGO is a very solid thriller with some ace lensing by DP and a very slick first 20 mins. #Telluride2012 @wellshwood "Argo," Iran hostage-escape drama set in '80, is smart & absorbing for first two-thirds, but the suspenseful final third is what sells it. Link to comment
Members Sync Posted September 1, 2012 Members Report Share Posted September 1, 2012 E The Master tb ganhou suas primeiras críticas positivas. Gente, sério, há alguma possibilidade desse filme do PTA ser ruim? Não né... (momento fanzóide?) Link to comment
Members Cremildo Posted September 2, 2012 Members Report Share Posted September 2, 2012 Primeiras reações a TO THE WONDER http://thefilmstage.com/news/first-divisive-impressions-of-terrence-malicks-to-the-wonder-arrive-from-venice/ Link to comment
Members -felipe- Posted September 3, 2012 Members Report Share Posted September 3, 2012 Parece que o filme do Malick vem recebendo críticas mistas... como aconteceu com A árvore da vida. Link to comment
Members Cremildo Posted September 3, 2012 Members Report Share Posted September 3, 2012 Reações a Anna Karenina: http://gossipcom.tumblr.com/post/30767926064/anna-karenina-reviews Link to comment
Members leomaran Posted September 3, 2012 Members Report Share Posted September 3, 2012 Parece que o filme do Malick vem recebendo críticas mistas... como aconteceu com A árvore da vida. Mas parece que um pouco diferente desta vez, porque mesmo quem gostou do filme não achou essa maravilha toda. Link to comment
Members FeCamargo Posted September 3, 2012 Members Report Share Posted September 3, 2012 Esse fórum ta as moscas. Tb, depois de tanta cagada. Deviam mandar e-mail pra todos os usuários. To qse deixando de postar aqui. Link to comment
Members Sync Posted September 3, 2012 Members Report Share Posted September 3, 2012 O tópico do Oscar, nessa época do ano, sempre é um pouco assim. Link to comment
Members Thico Posted September 3, 2012 Members Report Share Posted September 3, 2012 Bobando tá o grupo de facebook! Link to comment
Members Sync Posted September 4, 2012 Members Report Share Posted September 4, 2012 (OFF TOPIC) Q grupo do Facebook? The Master com 88 no Metacritic com 6 críticas. Temos o primeiro LOCK no grupo de melhor filme? Link to comment
Members Cremildo Posted September 4, 2012 Members Report Share Posted September 4, 2012 Se eu tivesse que jogar no Bolão agora, em Melhor Filme eu apostaria em: Argo The Master (pus em segundo só porque não é um filme de narrativa totalmente convencional e isso pode alienar alguns acadêmicos; prefiro apostar sempre em coisas mais tradicionais) Lincoln Les Misérables Beasts of the Southern Wild (só se for resgatado no fim do ano pelas associações de críticos, pelo PGA e pelo DGA) A Aventura de Pi The Sessions Killing Them Softly Ou: Zero Dark Thirty, Promised Land, O Exótico Hotel Marigold, Moonrise Kingdom, Flight, O Hobbit. Ainda não tenho colhões pra apostar em Amour. Link to comment
Beckin Posted September 4, 2012 Report Share Posted September 4, 2012 A Elle Fanning vem recebendo reviews excelentes pela atuação dela no novo da Sally Potter, "Ginger & Rosa". Mas o filme dividiu e bastante quem assistiu então talvez isso evite que ela receba maiores atenções durante a temporada de premiações... Não vi esse ainda mas com Somewhere, Super 8 e outros por aí não tem como duvidar dessa guria. Diria que ela é muito mais natural do que a irmã, aliás. Link to comment
Members Cremildo Posted September 4, 2012 Members Report Share Posted September 4, 2012 A Áustria escolheu como representante do país na disputa pelo Oscar de Filme em Língua Estrangeira Amour, de Haneke. Fonte: THR Link to comment
Members guidon Posted September 4, 2012 Members Report Share Posted September 4, 2012 Mas não se pode deixar assim senão a tendência é piorar. Foi aberto um grupo no facebook pra discutir o Oscar. Acho bem interessante, tem gente daqui que já participa. Acho uma boa, quem quiser participar pode solicitar participação https://www.facebook.com/groups/430050140375057/430233263690078/?notif_t=group_comment_reply ou pode me adicionar no face e eu adiciono no grupo, caso não consigam entrar pelo endereço. Quem quiser me add, é legal dizer o nick que usa aqui pra eu saber, meu profile: https://www.facebook.com/daniel.goldman3 Link to comment
Members guidon Posted September 4, 2012 Members Report Share Posted September 4, 2012 Dessa vez o Haneke leva. Link to comment
Members Cremildo Posted September 4, 2012 Members Report Share Posted September 4, 2012 O trailer de Lincoln será lançado quinta da semana que vem, dia 13. Link to comment
Members FeCamargo Posted September 4, 2012 Members Report Share Posted September 4, 2012 A Elle Fanning vem recebendo reviews excelentes pela atuação dela no novo da Sally Potter, "Ginger & Rosa". Mas o filme dividiu e bastante quem assistiu então talvez isso evite que ela receba maiores atenções durante a temporada de premiações... Não vi esse ainda mas com Somewhere, Super 8 e outros por aí não tem como duvidar dessa guria. Diria que ela é muito mais natural do que a irmã, aliás. Amo as duas. Elle e Dakota. Ambas fodonas em seus estilos diferentes de interpretar. Link to comment
Members Sync Posted September 5, 2012 Members Report Share Posted September 5, 2012 Vi o Jogos Vorazes ontem e achei excelente. Diversão pura no melhor sentido. E nota-se ali uma grande chance de indicação em direção de arte, hein. Figurino talvez. Além de efeitos visuais. Se fosse James Cameron dirigindo certamente conseguiria melhores coisas. OFF TOPIC: Guidon, te adicionei lá no Face. Seria legal adicionar mais um pessoal aqui no Facebook tb. Quem quiser meu perfil, tá aqui: https://www.facebook.com/tiago.emiliodeoliveira Link to comment
Recommended Posts