Jump to content
Forum Cinema em Cena

Oscar 2013: Previsões


Nightcrawler
 Share

Recommended Posts

  • Members

pow lumenick, ai não ... bater em velhinho é covardia

 

.

.

.

 

huahuahhaauhau

 

concordo, o raciocinio é esse mesmo leomaran!

 

.

.

.

 

kidman como grace kelly? impossivel alguma atriz chegar perto da força do magnetismo da deusa

 

e ainda com 33?! pooowww!

 

enfim ...

 

.

.

.

 

visto mais 2 pelo festival do rio

 

bonitinho e sincero esse beasts of the southern wild. não sei se consegue indicação em filme, mas como são cativantes as atuações de wallis e henry. devem aparecer respectivamente como atriz principal e ator coadjuvante. roteiro tb deve ser bem considerado

 

já pietá de kim ki-duk como esperado é o estilão desses modernos filmes asiáticos - sul-coreanos, calcados na ultraviolência. a idéia até é bem boa, mas peca pela execução, ultrapassando o limite da suspensão de descrença em alguns momentos. destaque para a atuação insana de min-soo jo

Link to comment
Share on other sites

Acho que tua conta já voltou ao normal D4rk.

 

Não vai ser indicado a premiações nem algo do tipo mas alguém ja comentou o trailer de Stoker ?

 

 

To curioso pra ver como vai ser o debut do Park Chan-Wook no cinema americano. Parece bem estiloso, pelo trailer.

Só espero que deem algo de interessante pra Mia Wasikowska fazer nesse aqui, achei o papel dela em Lawless bem opaco... ela merece mais.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hollywood Film Awards

  • Producers: Tim Bevan & Eric Fellner (Working Title), Les Miserables and Anna Karenina
  • Director: David O. Russell, Silver Linings Playbook
  • Screenwriter: Quentin Tarantino, Django Unchained
  • Ensemble: Argo
  • Actress: Marion Cotillard, Rust & Bone
  • Sup. Actor: Robert De Niro, Silver Linings Playbook
  • Sup. Actress: Amy Adams, The Master & Trouble with the Curve
  • New Hollywood Award: Quvenzhane Wallis, Beasts of the Southern Wild
  • Breakout Performance: John Hawkes, The Sessions
  • Animation: Rise of the Guardians
  • Cinematography: Wally Pfister, The Dark Knight Rises
  • Editor: Dylan Tichenor, Lawless & Zero Dark Thirty
  • Production Designer: Sarah Greenwood, Anna Karenina
  • Visual Effects: Janek Sirrs & Jeff White, The Avengers
  • Comedy: Judd Apatow, This Is 40

Link to comment
Share on other sites

  • Members

não posso ver aqui o trailer, depois eu opino sobre ...

 

esse hitchcock poderia ser até mais interessante se fosse dirigido por algum diretor de renome. ao menos o roteirista é 1 de black swan

 

premiação: já?!?!

 

onde os caras viram les miserables, django unchained e zero dark thirty?

 

nathaniel rogers é um dos predictors mais atualizados? será q ele sabe algo sobre lincoln? ruim, quero dizer

Link to comment
Share on other sites

  • Members

nathaniel rogers é um dos predictors mais atualizados? será q ele sabe algo sobre lincoln? ruim, quero dizer

 

Acompanho Rogers desde 2001, mas acho que não é mais atualizado que os caras do InContention.

 

Suponho que os trailers ruins fizeram ele duvidar do filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi ARGO no Festival do Rio. Ainda acho MEDO DA VERDADE o melhor de Ben Affleck e considerei este seu novo filme apenas regular, bonzinho. O enredo é bastante interessante e peculiar, evitando que o filme seja "mais um sobre o Oriente Médio". O alívio cômico por causa do plano maluco e a interação com a indústria cinematográfica são os pontos fortes para lhe diferenciar de demais obras sobre o tema. O estilo anos 70/80 dado pela fotografia e pelo figurino também é atraente na primeira metade.

 

Apesar disso, mesmo sem assumir uma postura política, o filme acaba dando uma visão branda aos personagens dos Estados Unidos envolvidos. O suspense é bem construído - até porque não sabemos como será o desfecho, por ser um fato da história pouco revelado -, mas Affleck escancara com algumas cenas de antecedência o que há de vir. Outro fator negativo é que seu personagem é bastante comum, sem que o espectador jamais se interesse por seu histórico - bebidas, filho longe, separado do mulher e à procura de um final redentor.

 

Sobre Oscar, a questão é mais o estilo do filme - comparando-o aos vencedores recentes - do que propriamente a qualidade. Deste modo, jamais apostaria (hoje) em sua vitória na categoria principal ou mesmo de Affleck como diretor ou ator - e, mesmo não gostando dele e tendo achado sua atuação satisfatória, uma indicação pelo seu desempenho nas telas será certo exagero (ou falta de concorrentes). Por outro lado, se ATRAÇÃO PERIGOSA foi indicado a roteiro, nesta categoria vejo o filme com boas chances de ser lembrado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

vlw cremildo

 

bom, pelo "after toronto" de filme: http://moviecitynews...toronto-part-1/ , eles apostam em lincoln, mas realmente o trailer não empolgou muito

 

será q um filme pequeno e de comédia: silver linings playbook, poderia ganhar o oscar?!

 

acho q isso não acontece desde annie hall !

 

pelas estatisticas do sync e considerando outros 1200 fatores, isso não deve ocorrer :lol:

 

.

.

.

 

ltrhpsm, quem disse q o ben afleck tem chance como ator? (fecamargo vai ao desespero)! huahuahuhauhahah

 

tipo, ele tá até bem no filme (se comparando o q ele já fez), mas no campo "atuação", ele nunca foi considerado

 

direção ai sim ele é bem forte

 

.

.

.

 

assisti ontem lá no quintal de casa, o primeiro filme do mestre hitch: the pleasure garden (estava até então desaparecido e agora foi encontrado!! huahahuha)

 

o filme é bem marromenos, datado, mas valeu pela orquestra sinfonica tocando ao vivo e em total sincronia: um espetáculo!

 

espero q encontrem o mountain eagle e voltem p/ o rio tb! :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

esse último trailer do lincoln está melhor, vamos ver

 

hmmm, e será q a maldição dos filmes do spielba não indicar muitos atores será quebrada neste? ddl, jones, holbrook, field, reuben ... (se isso acontecer, dificilmente ficará fora de melhor filme)

 

.

.

.

 

bonita a música da adele p/ o novo bond. espero q essa palhaçada da academia não interfira neste

 

e o sam mendes já dizendo q ficou muitíssimo satisfeito com o resultado e q o filme será épico e quebrará alguns paradigmas da série!

 

ansioso desde já!

 

.

.

.

 

cinematograficamente é ótimo o trailer do stoker do diretor de old boy. o cara entende do assunto

 

agora sendo filme de terror, é 8 ou 80. só dá p/ dizer algo qd ver

 

.

.

.

 

pelo FdR perdi o holy motors (ingressos esgotados) e acabei assistindo o português a moral conjugal. e se por 1 lado o filme tem mais buracos q queijo suiço, por outro lado tem tantas situações bizarras q provocou muitas gargalhadas. valeu a pena! :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

agora até o craig dizendo q esse se trata do melhor bond de todos os tempos!

 

detalhe: disse q seus preferidos são o segundo (moscou contra 007) e o terceiro (goldfinger)

 

tb acho esses antigos os melhores, incluindo ai tb o primeiro: dr. no, mas o cassino royale é excelente tb (apesar da mudança de estilo)

 

já o quantum of solace foi decepcionante

 

.

.

.

 

decidi assistir ted no cinema, p/ não sair de cartaz já q semana q vem viajarei, e wow, MUITO f***! :lol:

 

grande parte das piadas funcionou comigo, e até o walbergh q não considero bom ator, mandou bem, assimilando bem o espirito nerd oitentista

 

ted p/ melhor coadjuvante no oscar!! :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...