Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Oscar 2013: Previsões

Featured Replies

  • Members

Lincoln está com 82 (9 críticas) no Metacritic. Ainda está num terreno nebuloso. Pode subir pra 85/87 (o que o colocaria como o segundo grande concorrente do ano, pós Argo), como cair pra 75/77 (e ficar fadado a papel de coadjuvante).

 

Mistério ainda...

  • Replies 2.3k
  • Views 264.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • J. de Silentio
    J. de Silentio

    (Um pouco off-topic) Crítica do João Pereira Coutinho, publicada hoje na Folha de S.Paulo:   "Cinema para adultos   Quentin Tarantino e Kathryn Bigelow são as polêmicas cinematográficas do momento.

  • Vou respirar fundo. Porque acabo de ver um filme brilhante, poderoso intelectualmente, IMPORTANTE, denso, magnífico, e, pra completar, injustiçado. "Zero dark Thirty" é es-pe-ta-cu-lar e paro aqui com

  • Para quem tem interesse... 4 dos 5 curtas de animação que estão concorrendo esse ano   http://vimeo.com/album/2215189   a senha é: oscars2013anim   O curta Paperman só se inicia no minuto 2:20

Posted Images

  • Members

Christoph Waltz fará campanha por Django como... ATOR PRINCIPAL!

 

 

14ac2200760f87d1bf3f86303d924744_normal.jpeg

kristapley Christoph Waltz going for lead in Django. A few had asked if he would. Seems so. I hear DiCaprio is the one, though (supporting).

  • Members

88?

 

vai lincoln!! :D

 

bonitão o cartaz do ZDT

 

di caprio indicado? só se arrebatar no papel mesmo pq nos últimos anos a academia prefere indicar qq 1 a ele

 

vlw felipe, rust & bone acabei não conseguindo assistir pelo fdr. agora vai ...

  • Members

Achei esse trailer novo de Les Misérables simplesmente espetacular. E a Hathaway praticamente lock em atriz coadjuvante.

 

Tendo assistido Argo, vejo que a Academia novamente está pendendo para um filme que nem de longe é o melhor do ano. Por enquanto, torço pra Lincoln então.

 

Putz, e ParaNorman tem que ser indicado como melhor animação. É muito bacana

  • Members

Paranorman e Frankenweenie são realmente muito bons. Wreck-it Ralph também parece ser bacana, então podemos ter uma categoria de animação bem interessante esse ano.

  • Members

Os Miseráveis, se for bom, irá com tudo para o Oscar. E Hathaway tem TUDO pra levar o prêmio de melhor atriz coadjuvante. Não sei como não a promoveram para melhor atriz, que tá muito menos congestionado esse ano.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Sobre o Oscar de filme, digo que a Academia há anos não premia um filme REALMENTE bom.

 

O artista é bonito, clássico, fala de Hollywood, mas só.

O discurso do rei é bonito, clássico, elenco tinindo, mas não espetacular.

Guerra ao terror é técnico, bem filmado, mas nitidimanete premiado pela falta de força (e qualidade) de Avatar.

 

O último que eu realmente gostei foi, surpreendentemente, Quem quer ser um milionário, que é emocionante, tocante, humano e bonito.

 

Agora, filmes como Onde os fracos não têm vez e Os Infiltrados parecem estar em falta.

  • Members

vai WiR!

 

tb torço p/ essa trinca: WiR, frankenweenie e paranorman no oscar de animação e esnobar brave. já cansou toda a animação da pixar ter de ser indicada só pq possui "selo de qualidade pixar"? apesar de q esse ano são 5 e não 3, né? ........

 

o trailer dos les miserables é até bom, mas torcer novamente p/ um musical e do ainda do hooper? tem q ter escolhas melhores

Bah, achei esse último trailer de Les Misérables uma bagunça só.

 

Esses pôsteres de Les Miserables são muito bem feitos, mas os acho tão brega... Resumem os personagens a uma característica só.

 

Beckin, está assistindo tudo isso na telona, né malandro? Rust & Bone nos cinemas daqui só em janeiro do ano que vem... --"

Na mostra consegui ver alguns dos grandes festivais. Adorei The Angel`s Share, In the Fog, Postcards from the Zoo. Reality do Matteo Garrone foi uma decepção, mas tem seus momentos.

 

Haha, sim sim tenho aproveitado pra ver tudo no cinema. Ruim é que muitas vezes eu acabo perdendo muita coisa que passa também, então tenho que selecionar o que dá. Acabei perdendo Antiviral, Alps, A Royal Affair (acabei baixando recentemente) etc,etc. Tá passando The Master, Argo e Amour agora mas provavelmente vou perder algum desses também ;(. The Angels Share é muito tri, provavelmente uma das melhores comédias do ano.

 

---

  • Members

Quase chorei quando vi, e é um filme tão simples e sem firulas... A cara do Ken Loach. Antiviral eu vi... BIZARRO. Agora sei o motivo de investir tanto na premissa "do filho de David Cronenberg".

Esse final de semana vi o do Kiarostami... Um soco no estômago!

 

 

Quanto a Les Miserables, realmente não sei o que achar... Nunca achei que fosse ver o Russell Crowe cantando algo diferente de rock. oO

  • Members

pena q TDKR não é do nivel de TDK, caso contrário seria muito provavelmente indicado ainda mais com "10 vagas"

 

não sei se já haviam postado o trailer de promised land do gus van sant, de qq forma:

 

http://www.youtube.c...creen></iframe>

 

sei lá, não levo muita fé q será indicado nas principais categorias

  • Author
  • Members

pena q TDKR não é do nivel de TDK, caso contrário seria muito provavelmente indicado ainda mais com "10 vagas"

 

não sei se já haviam postado o trailer de promised land do gus van sant, de qq forma:

 

http://www.youtube.c...creen></iframe>

 

sei lá, não levo muita fé q será indicado nas principais categorias

 

Eu acho assim, se for 10, 1 blockbuster poderia pelo menos entrar.

 

Na minha opinião um desses 3 aqui:

 

TDKR

Vingadores

Hobbit

  • Members

Eu gostei mais do último Batman do que do anterior, por mim poderia entrar perfeitamente. Skyfall está sendo aclamado, mas acho que seria considerado "pipoca" demais para o Oscar. Sobra a chance, então, para O Hobbit, que tem um buzz incrivelmente baixo atualmente.

  • Author
  • Members

Eu gostei mais do último Batman do que do anterior, por mim poderia entrar perfeitamente. Skyfall está sendo aclamado, mas acho que seria considerado "pipoca" demais para o Oscar. Sobra a chance, então, para O Hobbit, que tem um buzz incrivelmente baixo atualmente.

 

Realemente, dos 4 acho que vai acabar sobrando para Hobbit embora gostaria muito de um daqueles 3 que eu citei antes, mas Skyfall seria bom também.

  • Members

acho q se não entrar the hobbit, não entra nenhum desses blockbusters

 

muitos filmes já foram prematuramente muito elogiados o q faz a concorrência ser bem grande

 

a disputa por direção deve ser pesada esse ano

Guest
This topic is now closed to further replies.

Account

Navigation

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.