Jump to content
Forum Cinema em Cena

Oscar 2012: Indicados e Previsões


ltrhpsm
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

COMO CRIAR OS NOMES "VERDADEIROS" QUE ALGUNS FILMES MERECEM?

by fecamargo

 

Incorpora-se sempre a palavra Trash de acordo com a gramática e a sintaxe do filme em questão, mas sempre respeitando algum aspecto do nome original. Em alguns casos, a substituição por completo se sai melhor.  06 Vamos aos exemplos:

 

Crash - No Limite = Trash - No Pinico

Precious = Trashcious

Moneyball - Moneytrash

Bridesmaids = Trashmaids

The Help = The Trash

 

 

Atenciosamente,

FeCamargo 01

 

 

 

FeCamargo2012-01-23 19:38:26

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Depois da profecia do Sync, podem ter certeza que The help leva melhor filme. 06 E eu já fiquei muito nervoso com as indicações em sim, mas esse ano tô cagando tanto pro Oscar que tô... cagando.06  A cerimônia sempre foi muito nervosa pra mim (principalmente nos anos de Winslet e Bullock) e a TOP TOP foi 1999 com Central, foi uma grande decepção também, nunca me recuperei, assim como a esnobada em Cidade de Deus pra filme estrangeiro.04  Mas agora, estou cagando.  Valeu por ter ligado o bluetooth Adami.

0306

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vou mudar minha profecia então: The help vai ganhar!

 

 

 

 

 

E qual será o bafafá de amanhã?

 

-O espião que sabia demais em melhor filme

 

-Madrinha de Casamento ou Árvore da Vida em melhor filme

 

-Gary Oldman dentro/fora do Oscar (ou seja, falaremos dele amanhã)

 

-Glen Close fora do Oscar

 

-Tate Taylor indicado a melhor diretor

 

-A árvore da vida esnobado em fotografia

 

-A árvore da vida esnobado em TUDO.

 

-Drive em melhor diretor

 

-Ben Kingsley por Hugo

 

Sync2012-01-23 20:39:13

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se o Tate Taylor for indicado - tomara que sim, apostei nele no Bolão - a parada começará a ficar séria, haha.

 

 

 

Quanto à ansiedade, é curioso mesmo. Um ano de comentários para os anúncios dos indicados soltados em poucos minutos. Eu nunca sei bem como reagir, pois mal dá tempo de pensar - nos últimos anos vi ao vivo pela GloboNews, daí eles também ficam falando - com Twitter e fórum frenéticos, hehe. Penso mais nas minhas apostas do que em torcidas - até porque acho bobeira total torcer por um filme ganhar prêmio (não vai mudar NADA na minha vida nem no meu gosto pela obra em questão). Fora que as categorias técnicas são indicadas à parte, é muito esquisito.

 

 

 

Já no dia da cerimônia, sabemos praticamente todos os vitoriosos, então prefiro aproveitar para "desfrutar" da festa, hehe. Até por isso às vezes prefiro ter as bobeiras do REF nos comentários, para ter algo do quê reclamar e comentar, rsrs. Mesmo assim, às vezes comemoro - se for uma surpresa ou alguma aposta difícil - e tento soltar o nome do vitorioso junto com o apresentador, hehe.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Adoro esse clima de suspense que o anúncio dos indicados traz. De uns anos pra cá, quando passei a acompanhar mais intensamente essa época de premiações, ficou mais previsível pra mim os vencedores. Então, tenho gostado mais de tentar adivinhar os indicados. Mas não posso negar que ainda adoro ver a cerimõnia de entrega. Sempre vibro junto com os meus prediletos quando estes ganham.

 
Espero que a zebra de amanhã seja as indicações de Winding Refn a diretor e Tinker Tailor a melhor filme e ator (embora não tenha apostado neles, torço pelos trabalhos que são excepcionais). Queria ver Carnage entre os indicados mas creio que não será possível.
 
Adorei os NOMES VERDADEIROS do FeCamargo. Só não concordo com Precious, que amo, e Moneyball q não vi ainda. O resto, é bem por aí mesmo!
 
Vi tintin e não achei nada demais, a não ser do ponto de vista técnico onde Spielberg dá show: visualmente impressionante! E só porque o resto é bem banalzinho; bem aquém das animações da Pixar, por exemplo. Comentei mais no tópico!
 
Por último: THE HELP NÃO VAI GANHAR!!!! Suporto todas as injustiças, menos esta!!!!! Tá no papo do The Artist!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

GloboNews acompanha ao vivo, tradicionalmente.

 

 

 

Mas na hora certamente surgiram vários links bons recomendados pelos sites que cobrem a temporada de premiações - eu sempre pego pelo Twitter mesmo ou quando o salvador da pátria Beckin posta aqui, hehe.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quase todos os anos a Academia libera um nome inesperado em meio a sua lista de indicações. Fico pensando se neste ano a coisa será tão previsível como está sendo propagandeado ou se aparecerá uma surpresa de cair o queixo, como, sei lá, Asghar Farhadi em direção. Adoro essas coisas, tomara que role!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...