Jump to content
Forum Cinema em Cena

Oscar 2012: Indicados e Previsões


ltrhpsm
 Share

Recommended Posts

  • Members

O reconhecimento de A Invenção de Hugo Cabret me deixou muito feliz. O filme está sendo um fracasso retumbante nas bilheterias. Deve dar um prejuízo grande pra produtora do filme. A sorte é que a Paramount fez miséria em 2011 nas bilheterias, foi o estúdio que mais lucrou no mundo todo. Se o Scorsese vencer direção será a cereja do bolo. E que venha Silence e The Irishman! Gente, já imaginaram se o Scorsese inclui o Jack Nicholson no The Irishman? O melhor de Scarface, Godfellas e Departed num filme só? Eu ia surtar.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sync, -felipe-, Gustavo e cia que são "historiadores" do Oscar: o caso da Tilda Swinton (Globo de Ouro, SAG e BAFTA - esnobada no Oscar) já havia ocorrido anteriormente?

 

 

 

As reclamações são tão parte da graça de se comentar o oscar quanto as surpresas' date=' hehe. Não é nem questão de levar a sério, e sim que faz parte da diversão também.[/quote']

 

 

 

Estava pensando nisso após desligar o PC mais cedo. No fundo é bacana acompanhar o desespero da galera e as torcidas fanáticas, hehe. Até por isso eu queria o Tate Taylor indicado, para dar um suspense, hehe.

 

 

 

E vai começar o blacklash de The Artist' date=' to sentindo... se nem Onde os Fracos não tem vez escapou disso[/quote']

 

 

 

Pô, já está no ar esta rejeição ao filme desde que foi indicado ao Globo de Ouro. O Indiana Jones só a trouxe para o fórum de uma forma mais crua, hehe. E o Daldry que se prepare - eu odeio As horas e O leitor, então já sei em quem atirar as pedras se amar o filme do Fincher, hehe.

 

 

 

--------------------------

 

 

 

De melhor filme eu vi:

 

 

 

01. Meia-noite em Paris

 

02. Cavalo de guerra

 

03. A árvore da vida

 

 

 

Tá vendo, se dependesse de mim, o filme do Malick não seria indicado; e se dependesse do Guidon, a Portman também teria sido esnobada ano passado). Então cada maluco com suas maluquices e agora é hora de começar a prever as categorias técnicas para me recuperar de tantos erros nos indicados.ltrhpsm2012-01-24 19:32:32

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Sync' date=' -felipe-, Gustavo e cia que são "historiadores" do Oscar: o caso da Tilda Swinton (Globo de Ouro, SAG e BAFTA - esnobada no Oscar) já havia ocorrido anteriormente?

[/quote']

 

 

Kate Winslet, por Foi Apenas um Sonho.

Zhang Ziyi, por Memórias de uma Gueixa.

Leonardo DiCaprio, por Os Infiltrados (indicado ao SAG como Coadjuvante).

Jane Horrocks, por Little Voice.

 

 

 

Cremildo2012-01-24 20:14:35

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

As reclamações são tão parte da graça de se comentar o oscar quanto as surpresas' date=' hehe. Não é nem questão de levar a sério, e sim que faz parte da diversão também.[/quote']

 

 

 

Estava pensando nisso após desligar o PC mais cedo. No fundo é bacana acompanhar o desespero da galera e as torcidas fanáticas' date=' hehe. Até por isso eu queria o Tate Taylor indicado, para dar um suspense, hehe.[/quote']

 

 

 

 

Também refleti um pouco acerca disso hoje. É como no futebol. Não existe

lógica. O povo é fanático. Imagino que com escolas de samba seja a

mesma coisa. Pela sua assinatura, creio que você saberá esclarecer mais apropriadamente se

estou certo. 06

 

...

 

Eles já não gostam de indicar o DiCaprio. Quando indicam é pelo filme errado, mesmo contra todas as probabilidades. Mas esse ano não era pra ser mesmo.

 

 

 

 

Beale2012-01-24 20:20:33

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

The DescendantsAdorei o filme. Simples e muito sensível. Payne filma muito bem e sabe conduzir uma narrativa. Econômico e inteligente nos enquadramentos.A trilha do filme é linda com temas havaianos. Belo trabalho' date=' pois poderia cair na caricatura e isso nunca acontece. O mesmo vale para a direção de arte e figurinos. Tudo muito singelo e de bom gosto.Clooney está muito bem. Aqui sim o naturalismo faz valer. Ele está sensível e se expõe na medida certa. Não apela para maneirismo, vícios e caretas como outros por aí. O Clooney segue esse caminho naturalista com dois filmes esse ano e o impressionante é que ele está completamente diferente em ambos. Nunca fui um grande fã dele, mas sempre achei um ator inteligente. Merece a indicação mas não sei se merece o prêmio. Vou conferir Gary Oldman hj.A menina de nome difícil está infinitamente melhor que Melissa McCarthy, bom... Isso não é difícil. Uma boa descoberta. Sensível, natural e com um grande carisma.

 

 

 

[/quote']

 

 

 

Não esperava gostar tanto do filme e do Clooney, mas agora entendo completamente todas as indicações e prêmios pra ambos. O filme é ultrassensível e bonito. E o Clooney está na melhor atuação que eu já vi dele.

 

 

 

***

 

 

 

Dureza ver Margin Call indicado no que achei o pior aspecto do filme, o roteiro raso e excessivamente explicativo.leomaran2012-01-24 22:42:31

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu também notei que colocaram a foto de Jessica Chastain por The Tree of Life. Tanto que tive de recorrer à net para verificar por qual filme ela tinha sido indicada.

 

 

 

Jennifer Lawrence está uma "coisa linda de meu deus do céu", mas, poxa, leu mal pra cacete o teleprompter...Ano que vem deve ser a Rooney Mara. Querem apostar?

 

 

 

Demián Bichir estava fantástico na fantástica série Weeds. Não vi o filme, mas imagino que ele esteja no mínimo bem.

 

 

 

Mesmo no ano da francesada, Alexander Desplat ficou de fora...Não gostam dele. Ponto.

 

 

 

Já disse aqui que Jonathan Safran Foer é dos meus escritores prediletos. Extremamente Alto & Incrivelmente Perto é um livro único, bem escrito a mais não poder, curioso, engraçado... Mas parece que Eric Roth o infantilizou, retirando toda a parte do bombardeio de Dresden. É uma pena. Fiquei aflito a temporada inteira, ainda mais com as críticas decepcionantes (segundo consta, o filme pior criticado já indicado a Melhor Filme, superando The Blind Side!). Transformar o livro em outro melodrama a la "Benjamin Button", ou "Forrest Gump", é um crime! Mas uma coisa eu tinha certeza: o personagem do Max Von Sydow é um prato cheio pra qualquer ator. Mudo, modificado por uma criança, esquisitão. Eu sabia que ele ia arrasar. Feliz demais com a indicação.

 

 

 

Literatura e cinema são artes diferentes. Que o Daldry consiga se livrar dessa muleta chamada biblioteca (Lembrando que só Billy Elliot foi feito a partir de um roteiro Original)!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SergioBenatti2012-01-25 00:30:48

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi O homem que mudou o jogo (***)

 

 

 

Outro filme medíocre.

 

Parece uma historinha da tela quente, de times pobres que vão ganhando jogos. Tipo aqueles filmes B do Cuba Gooding Jr. sabe? hauhau. Filme correto, mas ABSOLUTAMENTE medíocre. Tem zilhões de filmes melhores que ele, só ano passado. Gostei do final, que é um pouco agridoce.

 

 

 

E gostei do Brad Pitt e do Jonah Hill, as duas melhores coisas do filme. A química deles é hilárias as vezes. E as cenas do Pitt no telefone são ótimas.

 

 

 

Por enquanto, meu ranking:

 

 

 

1- A árvore da vida

 

2- Meia-noite em Paris

 

3- O homem que mudou o jogo

 

4- Histórias CruzadasSync2012-01-25 02:23:11

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Também refleti um pouco acerca disso hoje. É como no futebol. Não existe lógica. O povo é fanático. Imagino que com escolas de samba seja a mesma coisa. Pela sua assinatura' date=' creio que você saberá esclarecer mais apropriadamente se estou certo.

 

 

 

...

 

 

 

Eles já não gostam de indicar o DiCaprio. Quando indicam é pelo filme errado, mesmo contra todas as probabilidades. Mas esse ano não era pra ser mesmo.[/quote']

 

 

 

Exatamente, a gente se deixa levar por qualquer fanatismo, agarrando-se a alguns filmes e nomes muitas vezes sem pensar.

 

 

 

Eu confesso que sempre torço por surpresas e às vezes tenho uma preferência sem ter visto o filme - como o Sync. Neste ano, estava torcendo por Dragon Tatoo porque amei A Rede Social, mas não fiquei de revolta porque ele perdeu... Até porque odeio Benjamin Button e o Fincher foi indicado por aquilo, hehe. Acontece que muita gente pré-julga os filmes e os indicados e não dá o braço a torcer. Eu, por exemplo, torci por Guerra ao Terror e acabei gostando mais do que esperava; porém o próprio Button foi uma decepção total - após eu ter visto, passei a "secar", haha.

 

 

 

Valeu por citar a assinatura, rs. Eu não tenho escola de samba, mas tem de tudo entre os torcedores de todas elas. A diferença é que muitos ficam com raiva da própria escola quando faz bobeira - vide a Mocidade e a Portela, que se arrastavam há algum tempo (porém, como escolheram bons enredo e samba para 2012, já falam em título desde dezembro, hehe).

 

 

 

------------------------

 

 

 

Sou fã do DiCaprio. Para mim, um dos melhores da sua geração sem contestação. Merecia ter sido mais indicado e foi lembrado por Diamante de Sangue na última vez, em 2007. Mas, pelo trailer, penso que J. Edgar de fora foi uma boa escolha da AMPAS. Mesmo assim, Clintão sempre merece uma chance - e, se o filme for bom, volto para me corrigir e reclamar da esnobada!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Também refleti um pouco acerca disso hoje. É como no futebol. Não existe lógica. O povo é fanático. Imagino que com escolas de samba seja a mesma coisa. Pela sua assinatura' date=' creio que você saberá esclarecer mais apropriadamente se estou certo.

...

Eles já não gostam de indicar o DiCaprio. Quando indicam é pelo filme errado, mesmo contra todas as probabilidades. Mas esse ano não era pra ser mesmo.[/quote']

Exatamente, a gente se deixa levar por qualquer fanatismo, agarrando-se a alguns filmes e nomes muitas vezes sem pensar.

Eu confesso que sempre torço por surpresas e às vezes tenho uma preferência sem ter visto o filme - como o Sync. Neste ano, estava torcendo por Dragon Tatoo porque amei A Rede Social, mas não fiquei de revolta porque ele perdeu... Até porque odeio Benjamin Button e o Fincher foi indicado por aquilo, hehe. Acontece que muita gente pré-julga os filmes e os indicados e não dá o braço a torcer. Eu, por exemplo, torci por Guerra ao Terror e acabei gostando mais do que esperava; porém o próprio Button foi uma decepção total - após eu ter visto, passei a "secar", haha.

Valeu por citar a assinatura, rs. Eu não tenho escola de samba, mas tem de tudo entre os torcedores de todas elas. A diferença é que muitos ficam com raiva da própria escola quando faz bobeira - vide a Mocidade e a Portela, que se arrastavam há algum tempo (porém, como escolheram bons enredo e samba para 2012, já falam em título desde dezembro, hehe).

------------------------

Sou fã do DiCaprio. Para mim, um dos melhores da sua geração sem contestação. Merecia ter sido mais indicado e foi lembrado por Diamante de Sangue na última vez, em 2007. Mas, pelo trailer, penso que J. Edgar de fora foi uma boa escolha da AMPAS. Mesmo assim, Clintão sempre merece uma chance - e, se o filme for bom, volto para me corrigir e reclamar da esnobada!

 

Você acha que ele é melhor que o Gosling?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

bom é o feeling de lá no começo da temporada de dizer q depois de assistidos certos filmes, dizer q por exemplo the help seria indicado, e o brooks por drive e a swinton por we need to talk about kevin não serem, por ou serem superestimados ou por não se encaixar num perfil de atuações q a academia vota

 

ai vem o jonah hill e joga essa perfeita teoria/feeling por água abaixo 06

 

até agora não entendi a mega esnobada do tintin! p/ colocar o ultra mediocre kung fu panda 2 por exemplo? quem vota em animação são os mesmos de filme estrangeiro? a academia se supera a cada ano 07

 

alguém explica direito essa categoria de música, o q houve de fato? músicas se tornando inelegíveis aos 45 do segundo tempo ou número insuficiente de votos?

 

brasil ganhando seu primeiro oscar com carlinhos brown? ia ser impactante e cômico 06

D4rk Schn31d3r2012-01-25 07:59:11

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já desabafei meu inconformismo com algumas escolhas da Academia, mas agora chega de ficar reclamando.

Estou muito feliz com a indicação de Glenn. Nesses meus 21 anos de existência e cinco em que acompanho o Oscar, é a primeira vez que verei ela na cerimônia.

 

Além disso, ainda tem o favoritismo de Plummer e a indicação de Oldman.

 

Agora chega. Foi muito bom ter ficado um ano trocando as mais diferentes opiniões com vocês. De resto, só aguardo agora dia 26 de fevereiro para a cerimônia.

 

Como terminava o desenho do Pernalonga: 'That's all folks!'
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Já desabafei meu inconformismo com algumas escolhas da Academia' date=' mas agora chega de ficar reclamando.

 

[/quote']

 

Apesar de ver muita gente reclamando do Oscar deste ano, acho que ele tem uma clara vantagem em relação ao do ano passado. Nenhum dos filmes que estão na liderança parece ter a mediocridade que tinha O Discurso do Rei. Os Descendentes eu garanto que é muito superior, porque já vi, e tenho ótimas expectativas pra A Invenção de Hugo Cabret e O Artista, que me passam a impressão de ser filmes fenomenais.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu acho que a parada da música foi pra tornar a cerimônia mais curta.  E pelo menos tem o Sergio Mendes' date=' já é um consolo D4rk.

 

[/quote']

 

ah bom, essa poderia ser uma boa teoria, massssss esse ano em particular não vão passar apenas vt dos vencedores das categorias técnicas e dar valor aquilo q realmente importa, isto é, filmes e atores?

 

.

.

.

 

não entendo esse constante ataque ao discurso do rei

 

um filme q agrupa várias qualidades como um elenco soberbo, roteiro muito bem escrito e toda parte técnica exuberante

 

ok, tá certo q é filme moldado p/ ganhar oscar, mas q outros tantos não são assim também e ficam pelo meio do caminho por não agrupar todas as qualidades em nivel alto?

 

mediocre de certa forma? ok, pow, mas ai vc tem q limar 95% dos filmes q são feitos hj em dia, uns mais mediocres q os outros onde não acrescentam em nada a sétima arte (não importa, tanto grandes produções quanto independentes)

 

diferentemente dos milhares de outros ao menos o discurso do rei é bem realizado p/ c**********

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

o filme solo do Gato de Botas mereceu essa indicação ao oscar: Ele é ótimo e lembrou os tempos dos dois primeiros Shrek (e não o Shrek Terceiro que foi bem fraco).  As piadas de gato do filme são muito engraçadas.

 

quanto a indicação da Real in Rio: vai ser massa ver ela ao vivo na cerimônia do oscar

 

com certeza vai ter uma escola de samba do Rio de Janeiro tocando junto com o Carlinhos Brown na percussão, Sergio Mendes no piano, o grupo The Rio Singers e o elenco do filme cantando suas respectivas partes na música

 

 

 

 

cinéfilo2012-01-25 11:12:39

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu acho que a parada da música foi pra tornar a cerimônia mais curta.  E pelo menos tem o Sergio Mendes' date=' já é um consolo D4rk.

 

[/quote']

 

ah bom, essa poderia ser uma boa teoria, massssss esse ano em particular não vão passar apenas vt dos vencedores das categorias técnicas e dar valor aquilo q realmente importa, isto é, filmes e atores?

 

.

.

.

 

não entendo esse constante ataque ao discurso do rei

 

um filme q agrupa várias qualidades como um elenco soberbo, roteiro muito bem escrito e toda parte técnica exuberante

 

ok, tá certo q é filme moldado p/ ganhar oscar, mas q outros tantos não são assim também e ficam pelo meio do caminho por não agrupar todas as qualidades em nivel alto?

 

mediocre de certa forma? ok, pow, mas ai vc tem q limar 95% dos filmes q são feitos hj em dia, uns mais mediocres q os outros onde não acrescentam em nada a sétima arte (não importa, tanto grandes produções quanto independentes)

 

diferentemente dos milhares de outros ao menos o discurso do rei é bem realizado p/ c**********

 

Ok quanto ao elenco e a parte técnica, apesar de não ter gostado muito do roteiro. Meu maior problema, sinceramente, é o que o filme não me tocou de forma alguma. Não gostei dos personagens, não me senti ligado à história e não houve nenhuma catarse no discurso final, que deveria ter havido. A direção não apresenta nada demais, a não ser querer fazer uma cenas esquisitas com câmera torta.

 

O problema é que um filme não é só uma colagem de diversas partes bem realizadas. O todo é o mais importante e, no caso do Discurso do Rei, achei completamente sem graça e esquecível, a ponto de não me lembrar de quase nada da história pouco tempo depois de ter assistido (com exceção, claro, do argumento principal). Mas se essa é sua definição de um bom filme, ou até do melhor filme de determinado ano, então ok.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Adoro Bridesmaids. Mcarthy está ótima com aquele olhar e atitude de Nerd esquisita. Parabéns, Brifesmaids é ótima comédia de absurdos. Acho que tem muita gente aqui que acha que interpretações oscarizáveis devem vir apenas de dramas, acho isso preconceito contra as comédias.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

Imagina, vide o elenco todo de Carnage, brilhante fazendo o quê? Comédia... Mas uma comédia de qualidade, ácida, inteligente e com ponto de vista certo... Não essa coisa absurda escatológica que é Trashmaids e principalmente a McCarthy no filme.

 

Trashmaids é ruim, não é péssimo. É apenas uma tentativa de produtores de fazer  uma versão feminina do Se Beber Não Case. Só que o roteiro é infinitamente pior e o elenco é semi-morto sem carisma. Mas esse alarde que o filme recebeu e a conversão disso em indicações aí transformam o cenário num absurdo completo. Na minha opinião... Uma das piores indicações da história da Academia. Um verdadeiro ultraje.

 

...

 

Hj verei Tinker Taylor Soldier Spy. Ansioso! 02

 

 

 

 

FeCamargo2012-01-25 12:24:53

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não desgosto do Bridesmaids. Até disse quando assisti que não entendia a repulsa ao filme pq nem era tão ruim assim. De fato não é! McCarthy e Wiig são bem boas e dão conta do recado. O grande problema é que o filme é bem comum, com aquelas liçõezinhas de moral básicas e rasas. Sem nada que justifique tantas premiações ou indicações assim!

 

Também to felícissimo por Oldman e Plummer. Dois grandes atores em momentos memoráveis que tive a oportunidade de ver. Não vi os outros indicados ainda mas seria antológico se eles vencessem.

 

Eu sou simplesmente alucinado pelo As Horas. Tanto que nem questiono quem não gosta do filme porque sou fãzóide meeeeesmo!!! Filmes do Daldry sempre terão espaço na minha vida cinematográfica e só fiquei surpreso pela indicação do Tão Forte e Tão Perto pelo fato do filme não ter sido muito comentado. Agora que o Von Sydow foi indicado, me sinto obrigado a ver.

 

O Discurso do Rei é, pra mim, o Tudo Pelo Poder do ano passado. Direção de Arte primorosa, trilha belíssima, elenco afiadinho e só! Filmes corretos, bem produzidos, com uma boa mensagem  e nada mais! Ambos subestimados demais!

 

Inúmeras comédias são de boa qualidade e têm um elenco poderoso: Bons Costumes, Amor Sem Escalas, Vicky Cristina, Sideways, Four Weddings, Fargo (no qual a McDormand veneu o OSCAR de melhor atriz)além dos filmes clássicos do Billy Wilder. Nem sempre dramas têm atuações melhores que as de comédias. Mas em Bridesmaids isso definitivamente não ocorre, á medida que não há comparação entre McCarthy e McTeer, Spencer e Chastain (pra ficar só nas que vi).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Trashmaids é ruim' date=' não é péssimo. É apenas uma tentativa de produtores de fazer  uma versão feminina do Se Beber Não Case.

 

[/quote']

 

 

 

Foi a primeira impressão que tive ao ver o filme. Mas o que tenho mais raiva é que mesmo sendo assim escatológico e talvez, despretensioso, eu não vi graça alguma no filme. Não é obrigado a ser um humor inteligente, mas pelo menos uma comédia me deve fazer rir, e isso infelizmente não consegui com Trashmaids (adorei o termo). Eu ri muito mais vendo We Need to talk about Kevin.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Amigo FeCamargo, o roteiro de Bridesmaids é uma pérola. Não foram roteiristas idiotas e que amam trash que votaram e colocaram Bridesmaids como indicado para a categoria de roteiro original no Oscar não. O filme é um olhar escrachado sobre o universo feminino, e nenhuma situação é desperdiçada.É claro, estamos partindo para o gosto pessoal. Eu gosto tanto de comédias sofisticadas e de nonsense, mas até nas comédias pastelão podemos encontrar inteligência. O elenco é excelente e sintonizado. As caras e bocas de Kristen Wigg falam muito mais do que dezenas de linhas de diálogo em um roteiro (cinema é isso, em essência). Gostei de Carnage, apesar de adotar o esquema de teatro filmado (inclusive o que eu vi em bradesmaids eu ouço em forma de texto em Carnage - O filme de Polanski tem suas baixarias, mas colocadas nos diálogos.

 

 

 

"We would like to invite you to no longer live with us".

 

 

 

essa acima é apenas uma das centenas de pérolas que os personagens soltam durante o filme...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O reconhecimento de A Invenção de Hugo Cabret me deixou muito feliz. O filme está sendo um fracasso retumbante nas bilheterias. Deve dar um prejuízo grande pra produtora do filme. A sorte é que a Paramount fez miséria em 2011 nas bilheterias' date=' foi o estúdio que mais lucrou no mundo todo. Se o Scorsese vencer direção será a cereja do bolo. E que venha Silence e The Irishman! Gente, já imaginaram se o Scorsese inclui o Jack Nicholson no The Irishman? O melhor de Scarface, Godfellas e Departed num filme só? Eu ia surtar.
[/quote']

 

so você não, euzinha tb..:::

 

"Joe Pesci - Funny how??? tell me, how am i funny?"
The Goodfellas

"Robert de Niro - Are you talking to me?"
Ranging Bull

"Al Paccino - Keep your friends close but your enimies closer."
The Godfhater 2
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

 

Amigo FeCamargo' date=' o roteiro de Bridesmaids é uma pérola. Não foram roteiristas idiotas e que amam trash que votaram e colocaram Bridesmaids como indicado para a categoria de roteiro original no Oscar não. O filme é um olhar escrachado sobre o universo feminino, e nenhuma situação é desperdiçada.É claro, estamos partindo para o gosto pessoal. Eu gosto tanto de comédias sofisticadas e de nonsense, mas até nas comédias pastelão podemos encontrar inteligência. O elenco é excelente e sintonizado. As caras e bocas de Kristen Wigg falam muito mais do que dezenas de linhas de diálogo em um roteiro (cinema é isso, em essência). Gostei de Carnage, apesar de adotar o esquema de teatro filmado (inclusive o que eu vi em bradesmaids eu ouço em forma de texto em Carnage - O filme de Polanski tem suas baixarias, mas colocadas nos diálogos.

 

 

 

"We would like to invite you to no longer live with us".

 

 

 

essa acima é apenas uma das centenas de pérolas que os personagens soltam durante o filme...[/quote']

 

Discordo completamente. O roteiro é ruim e uma tentativa infeliz de copiar outro roteiro já filmado. Até as viradas de plot são iguais, fora a quebra de ritmo no final do segundo ato que da dor na espinha.

 

O elenco está apagado e tem que apelar para a caricatura para tentar desesperadamente tirar risadas. Aquele pós final, nos créditos com a McCarthy na cama é de um desespero vulgar que dá dó. Wigg está apática. Lhe falta um carisma de uma atriz de comédia como Katherine Heigl, Jennifer Anniston ou tantas outras. Se ela é incrível na série de tv, aqui está constrangedora. Fazer cara de idiota ou de quem não entende oq está a sua frente não é comédia, é conceito deturpado. Ela passa longe de funcionar, fora que é é visivel a falta de conforto com as situações. As cenas bêbadas dela no avião dão dó... O filme é um erro completo. Nem a montagem ajuda.

 

A única coisa mais acetável do elenco é a atriz de Damages, que consegue brincar e se entregar mais a uma proposta de comédia do exagero, mas com convicção e timing cômicos ótimos. Nem Maya Rudolph funciona e olha que ela sempre traz qualidade para as coisas que faz.

 

 

 

 

 

 

FeCamargo2012-01-25 14:43:06

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...