Jump to content
Forum Cinema em Cena

Oscar 2012: Indicados e Previsões


ltrhpsm
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu entendo o que o Indiana Jones diz. E o Sync meio que respondeu o que eu penso. Quando tem Weinstein na jogada somos logo compelidos a crer que seja um produto feito para o Oscar. Ainda não assisti, mas creio que O Artista não seja tão tradicional assim. Mas devemos ter em conta que a Academia para premiar um filme francês, só mudo. Isso sim, é uma imbecilidade escancarada aos nossos olhos. O John Goodman e o James Cromwell foram o verdadeiro trunfo. Para o mais desavisado, o filme passa como americano. Enfim, não acho que deva se aplicar ao caso de Menina de Ouro e Crash.

 

...

 

Ano que vem, o Weinstein vai tutelar o Paul Thomas Anderson, hehe. Vou torcer pro Weinstein na próxima temporada. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Achei que pra entrar precisava ter sido indicado.

 

Mas precisa (que eu saiba) ser indicado, sim - a não ser que seja convidado. É que no seu post original estava escrito 'ganhar'.

 

Independente disso, vou pesquisar se afinal de contas Madonna é ou não é membro.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti Os Homens que Não Amavam As Mulheres e o filme não me impressionou, apesar de ser muito bem feito, infinitamente superior à versão sueca e ter alguns lampejos realmente bons. Ainda assim, há alguns sérios problemas de ritmo da narrativa, principalmente na parte inicial e no fim. A Rooney Mara está bem, mas nada excepcional.

 

De qualquer forma, não é um filme que fica e certamente não é um dos melhores do Fincher. Há alguma justiça em não ter recebido indicações às categorias principais.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ontem vi o tão discutido Missão Madrinha de Casamento...

 

É uma comédia acima da média, mas não merecia nenhuma indicação ao Oscar, nem mesmo a Melissa (que eu gosto bastante, alías, em Gilmore Gilrs me divirto demais com ela), a personagem dela é carismática, mas, apesar de engraçada, não faz merecer uma indicação.

 

O que me surpreendeu foi a atriz principal que me fugiu o nome. Gostei da atuação dela.

 

 

 

 

 

Mais alguém ansioso para o SAG? Alguém sabe que horas (horário de Brasília) irá começar a cerimônia?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tudo isso em cima da Melissa me lembra de sua companheira de cena em Gilmore Girls, Lauren Graham, que é uma puta atriz e o cinema renega, como incrivelmente fazem com a Mary Louise-Parker, essa então não entendo mesmo. Torcer pelo menos pra Close levar o SAG por Damages, que ela absurdamente nunca levou.  E tomara que a Streep ganhe mesmo, que ganhe o Oscar e acaba com essa P%$#¨%¨ de terceiro prêmio.  Não aguento mais!!!!!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Guidon, eu gosto da Lauren Graham também. Concordo com você, sendo que inclusive com Gilmore Girls ela recebeu poucos prêmios... 04.gif

 

Já sobre a Mary Louise-Parker, lembro dela em Tomates verdes fritos, e confesso que não gostei da atuação... mas acredito que ela tenha evoluído, sei que o trabalho dela em Weeds é bastante elogiado.

 

 

 

E vejam a imagem que encontrei vagando pela internet de um suposto vazamento dos vencedores do SAG... É meio óbvio que é montagem, mas fica pela diversão:

 

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACA7HK9bnQCJxzOFyYQcYoeTz4hYIt5AMeumbX9di93aFKy2rvn29Y8Zb9rdHE9uOfWL54jBb3RepyKcEjAXgPQAm1T1UOMswrhsdTiyF44xQcgWUClkkwdM.jpg

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

ME CRUXIFIQUEM, MAS ACHO UM ABSURDO COMPLETO DAR PRÊMIOS PRA UM ATOR NUM FILME MUDO.

 

Um absurdo, filmes mudos já passaram, que volte pra 1900 então. A voz não existia pq não tinha técnica para fazê-la aparecer na película. Mas enfim, uma opinião bem radical minha, admito.

 

Tenho a impressão que The Artist deve ser um simulacro de cinema mudo, mas vamos ver o filme pra tirar a prova.

 

 

 

FeCamargo2012-01-29 23:31:21

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...