Jump to content
Forum Cinema em Cena

Oscar 2012: Indicados e Previsões


ltrhpsm
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

Sempre disse que o papel de Max Von Sydown era maravilhoso. É um Hol Hoolbrook, de Into the Wild, que tomou ácido. Muito feliz por ele. Muito feliz por Terrence Malick. Por Jessica Chastain, Pela ausência de Taylor.

 

 

 

A trilha de Dragon tattoo ficou de fora!

 

 

 

Errei feio em Documentário, feio.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Alguém mata a Melissa McCarthy' date=' peloamordedeus!!!!

 

 

 

[/quote']

 

Quanto ódio, FeCamargo... É só uma indicação.

 

Uma indicação como melhor atriz do ano. É ofensivo, vexatório, repugnante uma associação que consegue julgar esse ultrage como melhor atuação.

 

Deviam colocá-la como melhor cagada! Que criem uma categoria especialmente para ela. Melhor Cagada Feminina. Pronto... Agora MELHOR ATRIZ COADJUVANTE?

 

OFENSIVO, REVOLTANTE E TUDO QUE FOR POSSÍVEL.

 

Link to comment
Share on other sites

 

The Help foi mal, mas bem mal hoje. Não conseguiu indicação nem a roteiro, nem a figurino nem nada do tipo... isso tudo ajudou a Meryl Streep.

 

E uma das piores surpresas do dia foi a indicação ao roteiro de Margin Call. Mas enfim, mais uma da academia 06

 

 

 

 

 

 

 

 

Beckin2012-01-24 10:56:17

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Temos brasileiro indicado em melhor música!!! E só duas músicas concorrentes! Temos 50% de chance de levar então?

 

 

Não entendi o pq de só 2 músicas. smileys/12.gif" align="middle" /> E deixaram de fora Life is a happy song' date=' a minha favorita do ano.[/quote']

 

 

 

02 músicas é dose, mesmo... 06.gif Não chega nem a ser uma honra vencer, mas perder vai ser humilhante... 06.gif

 

 

 

E tudo bem, aceitar a ausência de Swinton (já compensada de forma surpreendente em 2007) e Gosling, pq afinal Gary Oldman entrou e isso está longe de ser ruim. Tb torcia pelo Fassbender, mas haverão outras oportunidades...

 

 

 

E estou vendo grandes chances de zebra na categoria de atriz coadjuvante... Agora que The Artist vai estourar de vez, Berénice Bejo pode muito bem levar o prêmio!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"If Christopher Plummer or Max Von Sydow win - they will be the oldest acting Oscar winner ever (both are aged 82)." Vocês confirmarm?

 

 

 

9 indicações a filme e Dragon Tatoo e Tinker Taylor de fora.

 

 

 

Fato. E eu ainda apostei na trilha de "Extremely loud", sabia que o filme não sairia de mãos abanando. Também temia que trocassem roteiro de "Millenium" por "Tudo pelo poder" - mas nunca que "Histórias cruzadas" fosse ficar de fora.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que foi a categoria de animação? Para mim, filme, filme de animação, ator e roteiro adaptado foram as mais insanas. Além de canção, que sempre traz pegadinhas - mas desta vez foi bizarro até demais, duas e com Carlinhos Brown sendo lembrado, rsrs.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...