Jump to content
Forum Cinema em Cena

Oscar 2012: Indicados e Previsões


ltrhpsm
 Share

Recommended Posts

  • Members
Assisti ontem Os Descendentes. Gostei' date=' mas não acho que ganha de O Artista não...[/quote']

 

Tb assisti ontem... gostei apenas um pouco, sei la... esperava mais diante do fuzue q andam comentando e fui com sede demais ao pote.. esperrava mais..

Mas com certeza nao ganha de O Artista nao..
Link to comment
Share on other sites

  • Members

panta,

 

melhor ainda as 2 estórias se transformarem num único filme!

 

daí o fincher tem menos motivos para deixar outro diretor assumir o serviço

 

vi q o próximo projeto dele é 20.000 léguas submarinas - capitão nemo do júlio verne!

 

wow! vamos ver como ele se sai num filme de aventura como esse já q é um estilo bem diferente do q ele já fez até hj

 

alien 3 conta? se fosse próximo de um alien 2 acho q sim, mas como foi algo mais como alien 1 ...

 

.

.

.

 

the descendants? não

 

quem pode tirar o oscar do the artist é hugo

 

e espero q não já q não achei hugo tão bom assim

 

outro q poderia é the help, mas como de fato não foi indicado a diretor, roteiro, edição ... possibilidade remotissima como diz as estatísticas do sync

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em entrevista ao jornal O Globo, Michel Hazanavicius declara que acalentou por 12 anos o desejo de fazer um filme mudo e que só pôde realizá-lo porque conseguiu fazer 2 filmes de sucesso na França que o cacifaram para então investir no seu sonho.

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi The Girl with the Dragon Tatoo. Achei ótimo. Apesar de ter ficado com a impressão de que o filme se estendeu um pouco no final, palmas pra direção de Fincher. Gostei muito da Rooney Mara, mas em questão de Oscar, indicaria a Swinton. Notas para a fotografia e para o Christopher Plummer que aparece pouco, mas mostra o grande ator que é.

 

J. Edgar é bem "comunzão", assim como foi Changeling. O Clintão dá dessas mesmo, mas não chega a ser ruim. Adorei a performance do DiCaprio, a maquiagem dele não interferiu muito não. Já não posso dizer o mesmo do Armie Hammer, que teve uma maquiagem pesada demais. Eu não conseguia ver os olhos dele com aquela maquiagem. Naomi Watts desperdiçada.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

<div ="tweet-">

 

      Virgílio' date='%20o%20Souza.

 

 

 

    <div ="tweet-row">

 

              <span ="tweet-user-name">

 

souzav

 

<span ="tweet-full-name">Virgílio, o Souza.</span>

 

</span>

 

      <div ="tweet-corner">

 

        <div ="tweet-">

 

<span ="icons">

 

    <div ="extra-icons">

 

              <span ="inlinemedia-icons js-icon-container"></span>

 

       

 

</span>

 

 

      

 

    

 

    <div ="tweet-row">

 

      <div ="tweet-text js-tweet-text">UM MÉTODO PERIGOSO, que estrearia no próximo dia 10, foi adiado para 20 de abril. É possível até que pinte direto em home video.

 

    [/quote']

 

 

 

 

12.gif

 

 

 

A propósito, Take shelter foi adiado (cancelado?) também? Se não me engano, a estreia estava marcada para 3 de fevereiro, e agora não consigo encontrar mais nada a respeito.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi The Girl with the Dragon Tatoo. Achei ótimo. Apesar de ter ficado com a impressão de que o filme se estendeu um pouco no final' date=' palmas pra direção de Fincher. Gostei muito da Rooney Mara, mas em questão de Oscar, indicaria a Swinton. Notas para a fotografia e para o Christopher Plummer que aparece pouco, mas mostra o grande ator que é.J. Edgar é bem "comunzão", assim como foi Changeling. O Clintão dá dessas mesmo, mas não chega a ser ruim. Adorei a performance do DiCaprio, a maquiagem dele não interferiu muito não. Já não posso dizer o mesmo do Armie Hammer, que teve uma maquiagem pesada demais. Eu não conseguia ver os olhos dele com aquela maquiagem. Naomi Watts desperdiçada.[/quote']

 

 

 

Não vi J. Edgar ainda, mas A Troca é um dos filmes menos convencionais do Clint. Filmão de terror profissa!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jamais pensei na possibilidade do Eastwood dirigir um filme com o roteirista Dustin Lance Black... É sério mesmo, achei que ele era meio durão demais pra temas homossexuais, mas mordi minha língua.

 

 

 

Enfim, achei o filme correto, mas não indicaria o Armie Hammer ao Oscar, por exemplo.

Link to comment
Share on other sites

Fui assistir The Artist por esses dias. Se o Dujardin vencer o prêmio vai ser mais do que merecido, especialmente depois de eu ja ter assistido todos os 5 indicados. Ele é o melhor dos 5, imo. Depois comento mais do filme, quando der, mas gostei.

 

Se me sobrar algum tempo vou ver se consigo dar uma passada no cinema pra assistir Shame ou Carnage semana que vem.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse povo daqui é chique, rapaz. É um vendo filme na França, o outro na Itália, os outros indo a todos os Festivais e Mostras do Brasil, o pessoal que trabalha com cinema com "amigos que viram o filme"... O Beckin foi o último a cair; agora só temos eu, Sync e Cremildo de normais, haha.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...