Jump to content
Forum Cinema em Cena

Warm Bodies (Crepusculo..so q com zumbis)

Jorge Soto
 Share

Recommended Posts

Fujam pras colinas!!!!! Vem ai um nova saga Crepusculo.... so q com zumbis!!! Tem ate um clone do Edward..!14 Mas como um zumbi pode ter sentimentos???06 zumbis apaixonados e romanticos? ta de brincadeira..

Previsto para chegar aos cinemas no dia 10 de agosto pela Summit Entertainment está o novo filme do diretor Jonathan Levine (Tudo por Ela), o longa de zumbis WARM BODIES, estrelado por Nicholas Hoult, Teresa Palmer, Rob Corddry, Lizzy Caplan e o já confirmado John Malkovich.

Depois da divulgação da primeira imagem – que traz o zumbi e sua parceira – cresceram as comparações com a saga Crepúsculo, o que fez a produtora divulgar uma nova, um pouco mais sinistra, com o personagem “R“.

Baseado num livro de Isaac Marion, o enredo traz um zumbi com crise existencial chamado “R”, que faz amizade com a namorada de uma de suas vítimas. Isso gera uma reação em cadeia que irá mudá-lo, seus parceiros zumbis e, provavelmente, o mundo inteiro dos mortos.

Warm+Bodies+movie+poster.jpeg

warm-bodies-2012-2-199x300.jpg

This%20is%20a%20mock%20poster%20for%20Warm%20Bodies,%20which%20is%20the%20movie%20being%20filmed%20on%20McGill’s%20campus%20right%20now.%20I%20am%20absolutely%20dying%20about%20the%20fact%20that%20Nicholas%20Hoult%20%28and%20Dave%20Franco!%29%20is%20in%20such%20close%20proximity%20to%20me. photomaniper:  Warm%20Bodies;%202012

nicholas%20hoult%20zombie%20warm%20bodies

%20Of%20Breaking%20Dawn%20And%20Warm%20Bodies%20Movie%20News%20Moviescom14

Nicholas%20Hoult%20aparece%20como%20zumbi%20em%20primeiras%20imagens%20de%20romance%20teen%20

Divulgação

A Summit divulgou as primeiras imagens do romance teen Warm Bodies,longa-metragem baseado no livro homônimo de Isaac Marion. As fotos mostram o protagonista Nicholas Hoult (Fúria de Titãs) como zumbi.

A trama, que se passa num cenário pós-apocalíptico, conta a história de um zumbi chamado R (Hoult) em crise existencial. R faz amizade improvável com uma humana, a namorada (Teresa Palmer) de uma de suas vítimas. O envolvimento dos dois acaba despertando uma reação em cadeia que causa transformaçoes nele e em outros zumbis.

John Malkovich (Transformers: O Lado Oculto da Lua), Rob Corddry (A Ressaca), Analeigh Tipton (Amor a Toda Prova), Dave Franco (A Hora do Espanto) e Cory Hardrict (Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles) completam o elenco.

Warm Bodies, escrito e dirigido por Jonathan Levine (Doidão), deve chegar aos cinemas norte-americanos em agosto.

Jorge Soto2012-01-18 07:56:58

• 8 months later...

Não tenho a menor dúvida de que este filme será um substituto para crepúsculo!

Tenho uma certa dificuldade em imaginar um Z com sentimentos ou coisas do tipo, por mais que estejamos falando de ficção. Como havia comentado com a Lucy, de tanto ler o Brooks, acho que fiquei um pouco mais crítica com essa questão.

Tipo, pra mim tem dois tipos de Z's: Os infectados pelo vírus e os provindos de magia negra. Claro que há filmes ótimos que misturam esses dois tipos e há ainda filmes que saem totalmente desse rótulo e mesmo assim ficam ótimos! Um exemplo seria, talvez, Re-Animator, onde o morto-vivo fala etc...mas aquilo é outro nível e tem todo um contexto e cof, cof...Lovecraft. :rolleyes:

Enfim, voltando pra esse filme em questão, pra mim não vai funcionar.

• 4 weeks later...

'Sangue Quente' (Warm Bodies), adaptação do livro de Isaac Marion, teve seu primeiro cartaz oficial divulgado.

O romance zumbi será lançado em 1º de Fevereiro de 2013.

Confira:

sanguequente_2.jpg

==============================================================================================================================================================

<_<

• 3 weeks later...

pior q esse "zumbaitola" (zumbi baitola) é o Fera, de X-Men First Class.... eis a involução mutante......

warmbodies1.jpeg

xmen9-570x380.jpg

mas se serve de consolo, ele andou pegando a gatissima Mistica (Jennifer Lawrence) durante as gravacoes do filme mutante..q fofis...nhoinnn

jennifer-lawrence-300.jpg

Jennifer-Lawrence-Nicholas-Hoult-Kiss-Kiss-jennifer-lawrence-29146662-956-938.jpg

jlaw1.jpg

em tempo, o trailer portugues

http://videos.sapo.pt/suLlwkl6H9P4YUbKq4ue

Ah, eu estava pensando que eles iam levar a história à sério. Tipo, fazer um drama ou algo do tipo, o que ficaria extremamente tosco.

Sendo uma, digamos, "comédia romântica", acho que está valendo. Achei o trailer tosco, mas de certa forma parece que pode ser um filme divertido.

Não vou esperar muita coisa (nem pra uma comédia), mas assistirei...

Ps.: Esse Z esté muito à la My Chemical Romance :lol:

nhoooiiiinnnn!

Lançado mais um cartaz de SANGUE QUENTE

13/11 - 10h00

por Tullio Dias

Foi divulgado mais um pôster de Sangue Quente, cuja premissa romântica tenta mostrar que os zumbis ainda podem se apaixonar. Confira logo abaixo:

img50a236e7a7f8b.jpgBaseado no romance do autor Isaac Manion, a trama é centrada no zumbi R (Nicholas Hoult, de X-Men: Primeira Classe), que se apaixona pela namorada de sua última vítima (Teresa Palmer, de Eu Sou o Número Quatro) e dá origem a uma relação que pode salvar o mundo pós-apocalíptico. Rob Corddry (A Ressaca) e John Malkovich (Red – Aposentados e Perigosos) completam o elenco.

O filme chega aos cinemas brasileiros em 1º de fevereiro.

• 3 weeks later...

po, esse trem ta mais pra Fido, o Zumbi q Crepusculo...

Duas novas imagens de MEU NAMORADO É UM ZUMBI

04/12 - 12h24

por Tullio Dias

A comédia Meu Namorado é um Zumbi conseguiu atrair a atenção e dividiu a opinião do público. Enquanto muitos acreditam se tratar de uma versão de Crepúsculo com zumbis, outros abraçaram a ideia e aguardam para descobrir o resultado da adaptação, que estreia no dia 1º de fevereiro. Confira duas imagens inéditas logo abaixo:

meunamoradoeumzumbi.jpg

meunamoradoeumzumbi2.JPG

Baseado no romance do autor Isaac Manion (traduzido no Brasil como Sangue Quente), a trama é centrada no zumbi R (Nicholas Hoult, de X-Men: Primeira Classe), que se apaixona pela namorada de sua última vítima (Teresa Palmer, de Eu Sou o Número Quatro) e dá origem a uma relação que pode salvar o mundo pós-apocalíptico. Rob Corddry (A Ressaca) e John Malkovich (Red – Aposentados e Perigosos) completam o elenco.

Acabei de 50%, do mesmo diretor, e minhas expectativas com relação a este aqui aumentaram. Aquele é um drama, com romance e comédia, essencialmente nesta ordem, e o cara se saiu muito bem em equilibrar as três coisas e fazer cada uma delas funcionar na hora certa. Acho que ele pode dar conta de montar um filme que tenha terror, romance e comédia.

• 1 month later...

To terminando o livro e posso dizer que ri boa parte dele, não sei se a intenção do autor era fazer com que o público levasse a sério.. mas é impossível, tem muita coisa ridícula e erros na história como o zumbi R dizer que não se lembra de nada e q não sente nada, mas ao mesmo tempo lembra como era amar alguém e fala várias vezes como se sente em relação a Julie.

Sem falar que tá meio estranho a ideia de que os zumbis comem os cérebros das pessoas e tem um momento tipo "drogado", onde eles tem flash das vidas das pessoas que eles comeram.

Ah e ainda tem as cenas de sexo entre zumbi, é muito tosco -.-' 

To terminando o livro e posso dizer que ri boa parte dele, não sei se a intenção do autor era fazer com que o público levasse a sério.. mas é impossível, tem muita coisa ridícula e erros na história como o zumbi R dizer que não se lembra de nada e q não sente nada, mas ao mesmo tempo lembra como era amar alguém e fala várias vezes como se sente em relação a Julie.

Sem falar que tá meio estranho a ideia de que os zumbis comem os cérebros das pessoas e tem um momento tipo "drogado", onde eles tem flash das vidas das pessoas que eles comeram.

Ah e ainda tem as cenas de sexo entre zumbi, é muito tosco -.-'

Eu gosto dos pensamentos dele e ao mesmo tempo não gosto. O problema é a incoerência imperdoável dele dizer que não lembra de nada, mas lembrar de tudo o que é necessário pra pensar.

Pior é a garota. A personalidade dela é muito irritante e o comportamento não é plausível. Pelo menos eu consegui gostar de R, mesmo ele sendo incoerente.

• 3 months later...