Jump to content
Forum Cinema em Cena

Caché


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Members

Errrrr... não conheço ninguém que ache Caché excepcional pq achou fascinante descobrir quem gravou as fitas, quem fez os desenhos, enfim... Os fatores até diferem, mas todos eles fogem do convencional utilizado para avaliar os filmes em geral...

 

De qualquer forma, indiquei a leitura pois acho que ali há um ponto de partida interessante pelo qual se pode analisar o filme.
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 78
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Não, não...não acho o filme fabuloso por nenhum desses motivos. sequer acho o filme fabuloso. O que eu fiz foi levantar uma lebre que ninguém havia levantado até então. pelo menos, não aqui. É só uma teoria a ser compartilhada, não é o elemento-chave do filme. Preciso revê-lo com essa nova perspectiva. Tudo que eu sabia sobre o filme quando o aluguei era o título e o elenco. Vi na prateleira e peguei. Minha opinião saiu crua, o que é bom, mas sinto que pisei na bola e preciso analisar melhor alguns conceitos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Ron Howard irá dirigir refilmagem de 'Caché'
                                                            

Howard já afirmou que irá alterar a história (que trata sobre uma família que começa a receber fitas de vídeo com imagens de seu cotidiano, criando um clima aterrorizante), introduzindo mais seqüências de suspense.

Ainda não há previsão do início das filmagens nem atores envolvidos no projeto. [/quote']

 

Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaao.

Meu Deus, deixem os OPs em paz! Por que ele não vai atrás de filmar ... sei lá ... Fortaleza Digital?

Veras2007-03-17 23:09:56
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...