Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Fantasmas Ainda se Divertem (Dir: Tim Burton)


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Os Fantasmas se Divertem 2 | Tim Burton pode dirigir a sequência

Tudo depende do produtor e roteirista Seth Grahame-Smith encontrar a história certa

http://omelete.uol.com.br/imagens/cinema/news/diversos/beetlejuice.jpg

Tim Burton falou à MTV sobre a continuação de Os Fantasmas se Divertem (Beetlejuice, 1988) que os produtores David KatzenbergSeth Grahame-Smith planejam.

Quando questionado se consideraria fazer a sequência, o diretor respondeu afirmativamente e com entusiasmo: "Sim. Eu amo o personagem e Michael [Keaton] é tão bom interpretando. Eu sempre pensei o quanto o personagem é ótimo e divertido, então disse para Seth Grahame-Smith [autor de Pride and Prejudice and Zombies, Abraham Lincoln: Vampire Hunter e roteirista de Dark Shadows], 'Se você tem alguma ideia, invista nela e então eu darei uma olhada'. No passado, eu tentei algumas coisas, mas foi há muito tempo. Ele parecia muito empolgado a respeito".

A dupla de produtores já havia declarado que sem Keaton, o Besouro-Suco original, não haveria filme. Como o ator já demonstrou interesse em voltar ao personagem, parece que agora tudo depende de Grahame-Smith chegar a um roteiro satisfatório. Mais informações devem ser divulgadas em breve.

Beetlejuice 2 | Roteirista diz que encontrou-se com Michael Keaton para falar da continuação de Os Fantasmas se Divertem

Mas Seth Grahame-Smith ainda tem outros roteiros para entregar antes

A continuação de Os Fantasmas se Divertem (Beetlejuice, 1988) que David KatzenbergSeth Grahame-Smith e Tim Burton produzem pode mesmo ter a volta de Michael Keaton, o eterno Besouro-Suco.

Foi o que disse Grahame-Smith ao STYD, questionado se Beetlejuice 2 poderia tornar-se realidade: "Acho que pode, sim, porque semana passada em me encontrei com Micheal Keaton. Conversamos algumas horas. O filme é uma prioridade na Warner Bros. e é uma prioridade para Tim. Keaton está esperando há 20 anos por esse filme. Eu acho que temos que honrar o legado e ele concorda".

Por enquanto, porém, tudo se resume a conversas, embora Grahame-Smith diga que todos os envolvidos tratam o filme como prioridade. "No momento, estou escrevendo um longa animado para Tim baseado em uma ideia minha. Depois adaptarei [a HQ] Unholy Night. Em terceiro, espero que venha o roteiro de Beetlejuice, em termos de cronograma. No momento, tenho algumas ideias, mas ainda estamos nos estágios iniciais."

 
Incrivel o Keaton já ta ha anos falando do filme sozinho e recetemente a parceira do Tim Burton e Grahame-Smith no inedito Dark Shawdows ascendeu a chama, e bacana e porque Fastama se Divertem foi primeiro sucesso comercial do Burton, 2 um excelente filme, e 3 Keaton estava mesmo ótimo como Beetlejuice e hoje foi meio que abandonado pelo diretor faz vinte anos que não trabalham juntos. Então que venha
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Members

Beetlejuice 2 | Continuação deve se passar quase 30 anos depois, afirma roteirista

Seth Grahame-Smith diz que prefere morrer a estragar o legado do filme

Natália Bridi
21 de Março de 2012


poster

Seth Grahame-Smith falou aos nossos parceiros do Collider sobre a continuação de Os Fantasmas se Divertem (Beetlejuice, 1988) que ele, David Katzenberg e Tim Burton produzem.

O roteirista afirmou que há muita boa vontade entre Burton e Michael Keaton para que o projeto se concretize e que, agora, tudo depende dele chegar a um roteiro digno: "Tenho uma leve ideia do que será. Porém - devo enfatizar isso - não é um remake, não é um reboot, é uma verdadeira sequência com Michael Keaton no papel de Beetlejuice. A coisa com que Tim, Michael e eu concordamos, e isso é muito importante para mim, não quero ser o cara que destrói o legado e a memória do primeiro filme. Eu preferiria morrer. Preferia simplesmente não fazer o filme, jogar tudo para o alto, do que fazer algo sem respeito ou que não esteja ao menos perto do nível do primeiro filme. Será uma verdadeira sequência, 26 ou 27 anos depois. O que é bom para Beetlejuice é que o tempo não significa nada na vida após a morte, mas o mundo lá fora é algo completamente diferente".

Antes de escrever o roteiro da sequência de Os Fantasmas se Divertem, Grahame-Smith escreve o roteiro de uma animação para Burton e trabalha na adaptação ao cinema da HQ Unholy Night. Recentemente, o autor de Orgulho e Preconceito e Zumbis assinou o roteiro de outro filme de Burton, Sombras da Noite.

FONTE: OMELETE
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Era um projetro que eu esperava, mas tô murcho em relação ao Tim. Tá se repetindo muito e os filmes dele acabam por não se diferenciar muito um do outro. Mesmo visual, mesmo tipo de personagem e etc. Essa sequel, se rolar, deve ir pro mesmo caminho. Tá meio complicado...

 

E quero ver onde ele vai colocar o Johnny Depp e a Helena Bonham Carter aí. Eles vão ser o novo casal que vai morrer e ser atormentado pelo Bettlejuice?

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Não sei se concordo com esse comentario seu JAIL sobre "mesmo visual e mesmo tipo de personagem". Tem diretor que trabalha assim, e não é isso que define se seus filmes são bons ou ruins. Dois exemplos são o Tarantino e o Almodovar. Seus filmes sempre tem mais ou menos o mesmo visual e o mesmo tipo de personagem.

 

 Burton segue a mesma linha. Seu ultimo filme, ALICE NO PAIS DAS MARAVILHAS é ruim por outras questões, e não por que o Burton "se repetiu". Aquele é o estilo dele e pronto.

 

 Mas concordo com a repetição excessiva do casting. Nada contra parcerias entre diretores e atores. Temos varias que dão super certo como Carpenter/Russel, Hitchcock/Stewart, Scorscese/Deniro, enfim. Mas Burton/Deep já abusaram. Tanto que no trailer de DARK SHADOWS não tive reação nenhuma ao ver o Deep vivendo mais um personagem estranho do Burton. Mas adorei ver Eva Green vivendo uma personagem Burtoniana, e foi o que mais me chamou a atenção no trailer.

 

 Quanto a sequencia de OS FANTASMAS SE DIVERTEM, acho que não pode ser Beetlejuice atormentando um casal de novo, se não vai ser um remake disfarçado de sequencia. Mas bem que a personagem da Wynona podia voltar para vermos o que aconteceu com ela.
Questão2012-03-21 21:59:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 O Baldwin e a Davis eu até não faço questão. Até por que os dois envelheceram demais (especialmente o Baldwin) e em teoria, fantasmas não envelhecem. Dá pra dizer que eles fizeram a passagem e ponto.06

 

 Mas acho que seria legal ver o que aconteceu com o personagem da Wynona tantos anos depois, e o reencontro dela com o Beetlejuice.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 Não sei se concordo com esse comentario seu JAIL sobre "mesmo visual e mesmo tipo de personagem". Tem diretor que trabalha assim' date=' e não é isso que define se seus filmes são bons ou ruins. Dois exemplos são o Tarantino e o Almodovar. Seus filmes sempre tem mais ou menos o mesmo visual e o mesmo tipo de personagem.

 

 Burton segue a mesma linha. Seu ultimo filme, ALICE NO PAIS DAS MARAVILHAS é ruim por outras questões, e não por que o Burton "se repetiu". Aquele é o estilo dele e pronto.

 

 Mas concordo com a repetição excessiva do casting. Nada contra parcerias entre diretores e atores. Temos varias que dão super certo como Carpenter/Russel, Hitchcock/Stewart, Scorscese/Deniro, enfim. Mas Burton/Deep já abusaram. Tanto que no trailer de DARK SHADOWS não tive reação nenhuma ao ver o Deep vivendo mais um personagem estranho do Burton. Mas adorei ver Eva Green vivendo uma personagem Burtoniana, e foi o que mais me chamou a atenção no trailer.

 

 Quanto a sequencia de OS FANTASMAS SE DIVERTEM, acho que não pode ser Beetlejuice atormentando um casal de novo, se não vai ser um remake disfarçado de sequencia. Mas bem que a personagem da Wynona podia voltar para vermos o que aconteceu com ela.
[/quote']

É interessante ver outros atores interpretando os esquisitões de Burton. O próprio Michael Keaton em Beetlejuice é um exemplo

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Os Fantasmas Se Divertem 2 | Tim Burton fala sobre a sequência

Cineasta joga toda a responsabilidade em cima de um bom roteiro

Em março, o roteirista Seth Grahame-Smith falou aos nossos parceiros do Collider que estava trabalhando no roteiro da continuação de Os Fantasmas se Divertem (Beetlejuice, 1988) e que queria ambientar a trama 30 anos depois do original.

Agora, quem abre a boca para falar do projeto é o próprio Tim Burton. Enquanto promovia sua nova animação para a Disney, Frankenweenie, o cineasta falou que adora o personagem e voltaria a dirigir um filme dele. "Seth [Grahame-Smith] está escrevendo algo. Eu deixei com ele, porque gosto muito do personagem e ele provavelmente vai conseguir tirar o melhor proveito disso. Ele tem ideias, então deixei nas mãos dele, para ver o que sai dali."

O diretor ainda complementou dizendo que mesmo precisando descansar um pouco - tem dois filmes seus sendo lançados este ano (Frankenweenie e Sombras da Noite), além de ter produzido Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros - estaria interessado em dirigir um novo Fantasmas Se Divertem. "Basta ter um bom roteiro", completou.

Acho que rola mesmo esta sequência.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • Members
Os Fantasmas se Divertem 2 está mais próximo do que nunca, diz Tim BurtonDiretor ainda disse que adoraria trabalhar novamente com Michael Keaton
André Zuliani
15 de Dezembro de 2014
1
 
beetlejuice.jpg
 

Em entrevista ao ComingSoon  para divulgar o seu mais novo filmeBig Eyes, o diretor Tim Burton revelou que a continuação do clássico Os Fantasmas se Divertem(Beetlejuice, 1988) está mais próxima de acontecer.

 

"[beetlejuice] é um personagem que eu amo e sinto falta, e também sinto falta de trabalhar com Michael [Keaton]. Só existe um Beetlejuice. Nós estamos trabalhando em um roteiro e acho que está mais próximo do que nunca. Eu adoraria trabalhar com Michael de novo", disse.

 

O roteiro, que está nas mãos de Seth Grahame-Smith, está sendo escrito desde 2012 e já foi comentado tanto pelos criadores quanto por Burton - saiba mais. Essa seria a primeira continuação de Burton desde 1992, com Batman - O Retorno. A produção será liderada por Smith e David Katzeberg, ambos da KatzSmith Productions.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Os Fantasmas se Divertem 2 | Tim Burton confirma presença de Winona Ryder na sequênciaMichael Keaton também retorna para a continuação
André Zuliani
16 de Dezembro de 2014
4
 
winona.jpg 
Winona Ryder
 

A sequência de Os Fantasmas se Divertem (Beetlejuice, 1988) pode ter mesmo Winona Ryder em seu elenco. Questionado pela MTV  sobre a presença da atriz na sequência, o diretor Tim Burton confirmou que gostaria de contar com ela no filme.

"Sim, sim, sim. Eu trabalhei com ela, fazia um tempo que não a via e Winona é ótima. Fiquei muito feliz em vê-la. Esses tipos de elementos significam alguma coisa para mim. Michael [Keaton], ela e seu personagem... eu sinto falta disso. Há uma liberdade nesse personagem que eu amo", disse o cineasta.

 

O roteiro, que está nas mãos de Seth Grahame-Smith, está sendo escrito desde 2012 e já foi comentado tanto pelos criadores quanto por Burton - saiba mais. Essa seria a primeira continuação de Burton desde 1992, com Batman - O Retorno. A produção será liderada por Smith e David Katzeberg, ambos da Katz Smith Productions.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members
Roteirista Seth Grahame-Smith fala sobre Beetlejuice 2
Postado por  Silvana Perez  no dia 13/01/2015

Enredo de continuação vai trazer Michael Keaton de volta em produção ambientada nos dias atuais

 
sgs.jpg

Escritor, roteirista e produtor tem diversos projetos em andamento

O escritor, roteirista e produtor Seth Grahame-Smith está com a agenda cheia. Entre projetos já definidos e vontades futuras, Smith é um dos responsáveis por dar vida a produções muito aguardadas pelos fãs do horror, com destaque para a sequência de Os Fantasmas se Divertem.

 

Recentemente, Tim Burton confirmou que o roteiro de Beetlejuice 2 já está sendo escrito porSmith. Em um artigo do The Hollywood Reporter sobre o trabalho de Smith, o roteirista afirmou rejeitar a ideia de um reboot do longa, pretendendo trazer Michael Keaton de volta em uma continuação ambientada nos dias atuais. O ator o aconselhou a usar o “menos é mais”, destacando que seu personagem só aparece na metade do filme, e Smith concordou.

Além de trabalhar no roteiro de Beetlejuice 2, Smith também está trabalhando como produtor, junto com Dan Lin, na adaptação de A Coisa (It), de Stephen King. Ele também será o responsável por outra adaptação de King: o conto The Things They Left Behind vai virar série pela CBS, e Smith atuará como produtor junto com Greg Berlanti e escreverá o roteiro do piloto.

 

FONTE: BOCA DO INFERNO

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OS FANTASMAS SE DIVERTEM 2 | FILMAGENS PODEM COMEÇAR NO FINAL DE 2015 Longa começaria a ser rodade depois que Tim Burton concluir Miss Peregrine’s Home For Peculiar Children

19/01/2015 - 19:34 - NATÁLIA BRIDI

Beetlejuice1.jpg

Seth Grahame-Smith Sombras da Noite ) falou à Entertainment Weekly sobre o andamento de Beetlejuice 2 , a continuação do clássico Os Fantasmas se Divertem Beetlejuice , 1988).

Segundo o roteirista, as filmagens devem começar ainda em 2015: " Troquei e-mails com Michael Keaton, sei que ele está empolgado com a ideia. Sei que Tim Burton está empolgado com a ideia. Estamos esperando Tim fazer Miss Peregrine’s Home For Peculiar Children e então, espero, estaremos prontos, com os contratos assinados, e esperando para começar logo após as filmagens de Peregrine. O cronograma ideal é que estaremos prontos no final deste ano ".

Grahame-Smith também falou sobre a grande responsabilidade que é fazer uma boa continuação: " Acho que chegamos à história certa, chagamos à abordagem certa. Agora é só, no meu caso, não me cagar na frente do mundo todo fazendo a sequência de um dos meus filmes favoritos ".

 

FONTE: OMELETE

 

 Parece que vai rolar mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 6 months later...
  • Members
Winona Ryder é mais uma a confirmar Os Fantasmas Se Divertem 2!
De Taiani Mendes ▪ terça-feira, 11 de agosto de 2015 - 11h40 

Mas ainda não sabe muita coisa sobre a aguardada sequência...

 
348440.jpgWinona Ryder me representa.

"Vai ter Beetlejuice 2" - Tim Burton

"Vai ter Beetlejuice 2" - Michael Keaton

"Vai ter Beetlejuice 2" - Winona Ryder

Bom, vocês viram o filme e conhecem o procedimento: repetiu três vezes, aparece! Então agora é sério e podemos aguardar de verdade Os Fantasmas Se Divertem 2 - ou pelo menos alguma aparição aleatória do personagem em nosso plano, já que falaram tanto nele.

A mais recente foi Winona, a Lydia, no programa de Seth Meyers:

Seth: Sequência de Os Fantasmas Se Divertem. Você confirma ou nega?

Winona: Acho que posso confirmar... Era uma coisa super secreta até Tim Burton falar na época do lançamento de Grandes Olhos - 'Ah sim, vai ter e Winona vai participar' - e eu: ~ cara de espanto ~. Se ele confirmou, eu posso também. Mas na verdade não sei muita coisa sobre.

A atriz aproveitou para ressaltar o quanto fica feliz ao ser assediada por crianças, fãs da comédia de 1988:

"Fico tocada, pensando: 'Como eles conhecem?'. Vivemos em uma época com tanto CGI, Terra Média, coisas assim, e eles amam Beetlejuice! Deve haver alguma pureza bizarra no filme."

Para completar, a atriz revelou, um tanto constrangida, que sempre é "obrigada" a invocar Bettlejuice pelos agentes de segurança dos aeroportos americanos. Fãs...

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 6 months later...
  • Members

Tim Burton confirma “Os Fantasmas se Divertem 2”

Que lancem logo, por favor

Por Arianne Brogini - 11/03/2016 08:53


fto_ft1_43974.jpg

Michael Keaton como Beetlejuice

Esta sequência fica naquele vai-não-vai eterno, mas agora a coisa mudou de figura: o próprio Tim Burton, diretor do original, confirmou que a coisa vai rolar. Olha o que ele disse ao Showbizspy: “O filme vai acontecer e já foi aprovado pela equipe da Warner Bros. Conversamos com os integrantes do elenco que queremos no filme e eles estão todos a bordo, isso inclui Winona [Ryder] e Michael [Keaton]. Temos o roteiro nas mãos, tudo está no lugar certo e agora tudo o que precisamos é começar a filmar”.

Como dá para ver, Burton disse com todas as letras que a continuação vai ser feita e com alguns dos atores originais. Nesta declaração ele não disse se vai dirigir, embora parece que há uma grande possibilidade de isso acontecer. No passado recente ele chegou a dizer que poderia comandar o longa, mas que ainda não dava certeza. De qualquer maneira, pelo menos como produtor ele vai atuar. O roteiro foi escrito por Seth Grahame-Smith, o mesmo de Orgulho e Preconceito e Zumbis.

Ainda não se sabe a data de estreia e agora é torcer para Tim Burton ser mesmo o diretor, afinal, isso é tudo o que importa nesta sequência que trará o fantasma Beetlejuice de volta. Segundo o que Winona Ryder disse um tempo atrás, a história da sequência se passaria 27 anos depois do original.


O filme original é de 1988 e mostra uma família que se muda para uma casa habitada por fantasmas. Eles fazem de tudo para que os novos moradores vão embora e contam com a ajuda de Beetlejuice (Michael Keaton) e aí a situação fica um pouco fora do controle. O elenco original tinha também Geena Davis, Alec Baldwin, Annie McEnroe, Jefrrey Jones, entre outros.

 

http://ocapacitor.uol.com.br/cinema/nota-tim_burton_confirma_%E2%80%9Cos_fantasmas_se_divertem_2%E2%80%9D-13323.html

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

“Não há nada de concreto ainda”, diz Tim Burton

Beetlejuice-2.jpg

Apesar de muitas notícias contraditórias, Os Fantasmas se Divertem 2 ainda não está nem perto de entrar em produção, afirmou o diretor Tim Burton em entrevista recente à Collider.
“É algo que eu adoraria fazer nas circunstâncias certas”, disse Burton sobre a continuação. “Mas esse é um daqueles filmes em que precisa dar tudo certo, porque não é um filme que grita por uma continuação. Não é uma trilogia natural. Eu amo o personagem, e amo Michael Keaton como o personagem, mas vamos ver. Não há nada de concreto ainda”.
O representante do diretor anteriormente já havia descreditado as notícias que davam conta de que um roteiro já havia sido escrito, e que Winona Ryder e Michael Keaton já haviam assinado para estrelar.
“É claro que é algo no qual eu estou interessado”, continuou Burton. “Mas há tantas histórias na internet, que eu estaria trocando Michael Keaton por Johnny Depp, entre outras coisas, que são completas besteiras. Os jornalistas não querem ouvir que não há nada de concreto sendo planejado, então inventam alguma história”.
“Eu conversei com Michael e conversei com Winona. Conversei com algumas pessoas. Vamos esperar para ver”, finalizou o diretor.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

“Você sabe que está velha quando estão fazendo Os Fantasmas se Divertem 2”, diz Winona Ryder

lydia-beetlejuice.jpg?resize=655%2C380

Winona Ryder comentou seu retorno em Os Fantasmas se Divertem 2 durante entrevista ao Collider. Apesar de não ter novidades sobre a sequência do filme de 1988, a atriz se mostrou empolgada em reprisar a personagem Lydia Deetz:
“Eu realmente não sei o que está acontecendo com o projeto. Obviamente, [Os Fantasmas se Divertem] foi um filme icônico. A única maneira que [a sequência] poderia ser feita é com Tim [burton] e Michael [Keaton]. Existe algo no filme original que ressoa com todas as idades, é interessante isso. Acho que seria ótimo se [o novo filme] acontecesse, se fosse feito do jeito certo. Puxa, você sabe que está ficando velha quando eles estão fazendo séries de TV, sequências ou peças de coisas que você já fez. Mas isso é muito lisonjeador. Também ouvi que estão fazendo outro Adoráveis Mulheres [estrelado por Winona em 1994], isso é muito bom para o ego”.
Recentemente, Tim Burton comentou sobre o início da produção de Os Fantasmas se Divertem 2, que também deve contar com a volta de Michael Keaton como Beetlejuice.
 
:rolleyes:
13434862_617518035072923_253184959972241
Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Os Fantasmas Ainda se Divertem (Dir: Tim Burton)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...