Jump to content
Forum Cinema em Cena

Novas Séries que vão acabar na 1ª Temporada


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Tem séries que estream e logo você pensa: "Porque colocaram isso no ar, acho que vai ter só uma temporada e olha lá!".

Pois bem, aqui é o espaço pra comentar quais séries vocês acham que vão (ou que devem) acabar logo na 1ª temporada mesmo.

 

Eu digo isso toda vez que vejo a propaganda dessa série aqui:

 

two_broke_girls_xlg-492x746.jpg

 

Two Broke Girls, que é exibido pelo Warner Channel por aqui.

 

Sei lá, não vi atrativo nenhum e pelo pouco que vi essa loirinha é meio insuportável (típica loira-burra-patricinha). Sei lá se isso vai durar. Se tiver 2ª temporada vai ser pura sorte. Mas não vi nenhum episódio, só que penso isso quando vejo a propaganda da série.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu parei Alcatraz logo no segundo episódio, mas fica a dúvida se a série não tá sofrendo do mesmo mal que Fringe, que demorou pra engrenar mas quando conseguiram colocar as cartas na mesa virou uma das melhores séries em exibição.

 

 

 

Two Broke Girls' date=' que é exibido pelo Warner Channel por aqui.

 

 

 

Sei lá, não vi atrativo nenhum e pelo pouco que vi essa loirinha é meio insuportável (típica loira-burra-patricinha). Sei lá se isso vai durar. Se tiver 2ª temporada vai ser pura sorte. [/quote']

 

 

 

Two Broke Girls eu creio que será renovada. Tem um público bem peculiar, mas tem. A série é ridícula (atuações sofríveis, plotlines bobas e sem rumo, personagens intragáveis e estereótipos imbecis - vide o velhinho negro que só entra pra dar one-liners sem graça e a Jennifer Coolidge que faz papel de Jennifer Coolidge em toda série que aparece), mas tem uma audiência considerável (se estabilizando nos 10 milhões, o que é mais que suficiente pra uma segunda temporada).

 

 

 

Engraçado que Man Up, série que eu acompanhava e achava incrível, foi cancelada rapidamente e altamente criticada por ser "estereotipada". Vai entender...

 

 

 

Are+You+There%252C+Chelsea.jpg

 

 

 

Essa deve tomar cancelamento rapidinho. Uma pena, mesmo sendo bem besta e com meu cérebro gritando que tamanha porcaria não devia funcionar, a Laura Prepon é linda e eu me pego rindo direto da amiga socialmente inadequada (quase uma versão feminina do Sheldon, mas que eu acho graça). È tão ruim que dá a volta e fica bom.   06.gifDark2012-02-21 14:00:24

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Detesto isso de qd leio que alguma série cheira a cancelamento...aff!

 

Parece urucubacação !06

 

Desmotiva a gente de continuar.

 

 

Já deixei de ver um monte de séries após o piloto por causa disso e muitas delas vingaram, tipo "Pretty Little Liars", "Lost Girl", "Revenge" e "Pan Am" que junto com "The Playboy Club" tem reconstituição de época caprichadérrima !

 

Uma que tinha mó cara de cancelamento:

 

nikita-poster.jpg

 

 

 

Nada conta masss comparar é inevitável e p/ quem viu a série com Peta Wilson, não engole essa.

 

 

jujuba2012-02-21 19:41:39

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

The River e The Firm eu tenho quase certeza que irão ser canceladas...

 

 

 

Terra Nova ja teve alguma confirmação?

 

Confirmaram agora:

 

 

Buble%20Live

 

 

 

Fox cancela “Terra Nova”

- 06/03/2012 01:06

 

 

E não passou da primeira temporada a superprodução televisiva de Steven Spielberg. A Fox anunciou que Terra Nova não vai continuar e que a intenção é negociar o seriado com outros canais.

 

É

surpreendente o cancelamento da série porque envolveu muito dinheiro,

tinha Spielberg envolvido e porque terminou com um ótimo episódio de

duas horas. A audiência durante a primeira temporada realmente não

estava boa, mas quase ninguém acreditava que a Fox não daria mais uma

chance para o programa. Talvez os altos investimentos não tenham

empolgado o canal a seguir em frente.

 

Então, se você era fã, torça aí para que alguma outra emissora se interesse. Mas parece ser algo difícil de acontecer.

 

A história de Terra Nova

começa em 2149 quando nosso planeta está superdesenvolvido e com

excesso populacional. Além disso, a maioria das plantas e animais está

em extinção, o que gera sérias dúvidas sobre a continuidade da vida.

Enquanto tudo isso acontece, cientistas descobrem acidentalmente uma

ruptura no tempo que possibilita criar um portal dimensional para a

pré-história. É para lá que vai um grupo de pessoas que passará a viver

momentos de muito perigo com direito a dinossauro e tudo mais.

 

[/quote']

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Two Broke Girls eu creio que será renovada. Tem um público bem peculiar' date=' mas tem. A série é ridícula (atuações sofríveis, plotlines bobas e sem rumo, personagens intragáveis e estereótipos imbecis - vide o velhinho negro que só entra pra dar one-liners sem graça e a Jennifer Coolidge que faz papel de Jennifer Coolidge em toda série que aparece), mas tem uma audiência considerável (se estabilizando nos 10 milhões, o que é mais que suficiente pra uma segunda temporada).

 

[/quote']

 

Difícil acreditar que esse treco tem audiência. Nossa! Mas até Zorra Total tem audiência então, sei lá. Até tentei ver algo disso, mas é foi complicado. É bem ruim mesmo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ao menos a confirmação do cancelamento de Terra Nova aumenta as chances de Fringe ter mais um temporada. O futuro de Terra Nova podia ser diferente, por isso estas séries novas tem que mostrar potencial logo e não ficar guardando as melhores idéias para o futuro. Erro que está se repetindo com Alcatraz, que se tornou insuportável.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Foi pra vala:

 

 

Alcatraz é cancelada

Série da Fox só terá uma temporada

Marcelo Hessel

09 de Maio de 2012

A Fox, assim como outros canais de TV dos

EUA, já começa a soltar sua lista de séries renovadas e canceladas

para a temporada 2012-2013. O primeiro cancelamento de peso acaba de

sair: Alcatraz, a série produzida por J.J. Abrams.

A trama de mistério, que gira em torno de guardas e ex-prisioneiros

da notória prisão de segurança máxima que reaparecem nos dias de hoje,

depois de desaparecidos, só vai durar uma temporada, portanto. Alcatraz começou forte em janeiro, com 10 milhões de espectadores, mas caiu a 4,7 milhões - audiência do episódio mais recente.

A Fox e Abrams continuam sua parceria em outra série, Fringe, que foi renovada para seu quinto e último ano - leia mais.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Relação de séries que esse ano vão pro saco:

 

 

 

Nem sei exatamente quais dessas estão na 1ª temporada, então deixei todas na relação

 

 

ABC

Canceladas Finalizadas:

  • Desperate Housewives foi finalizada ao término de sua 8ª temporada. O episódio final' date=' "Give Me the Blame", foi ao ar em 13 de maio nos EUA.

  • Charlie's Angels, Extreme Makeover: Home Edition, Good Christian Belles (GCB), Man Up!, Missing, Pan Am, The River e Work It foram apenas canceladas sem problemas ou explicações, provavelmente por baixa audiência.

---

Fox

Canceladas / Finalizadas:

  • House terminará ao final de sua 8ª temporada. O episódio final, "Everybody Dies", vai ao ar em 21 de maio nos EUA.

  • Alcatraz, Allen Gregory, Breaking In, The Finder, I Hate My Teenage Daughter, Napoleon Dynamite e Terra Nova foram apenas canceladas sem problemas ou explicações, provavelmente por baixa audiência.

---

NBC

Canceladas / Finalizadas:

  • Chuck foi finalizada ao término de sua 5ª temporada.

  • Are You There, Chelsea?, Awake, Bent, Best Friends Forever, The Firm, Free Agents, Harry's Law, The Playboy Club e Prime Suspect foram apenas canceladas sem problemas ou explicações, provavelmente por baixa audiência.

---

CBS

Canceladas / Finalizadas:

  • One Tree Hill foi finalizada ao término de sua 9ª temporada. O episódio final, "One Tree Hill", foi exibido em 4 de abril nos EUA.

  • H8R, Remodeled, Ringer e The Secret Circle foram apenas canceladas sem problemas ou explicações, provavelmente por baixa audiência.

 

[/quote']

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu veria uma temporada dessa "Revolution". Vi um video e pareceu itneressante!

 

Cancelaram Ringer... smiley21smiley19

 

Tomo, papudo!

Tu riu do cancelamento de "Awake" giggle.gif

 

Anyway, "The Firm" tb foi...e  "Hung"..."United States of Tara"... as que eu via, que são boas mas sempre com baixa audiência 09.

 

Mas tem muita série aí que é um absurdo serem renovadas, credo !

jujuba2012-05-16 17:30:41

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vale dizer que Rob! acabou de estrar por aqui no Comedy Central, e Allen Gregory e Napoleon Dynamite vão estrear aqui dia 27 no FX.

 

Nem começam por aqui e já acabaram por lá.icon_neutral

 

E o I Hate my Teenage Daughter, até que era uma boa idéia, mas não dava pra simpatizar com NENHUM dos personagens. As filhas adolescentes são simplesmente insuportáveis demais, e as mães delas duas bocós. E os pais inúteis. Então, achei natural cancelarem isso...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...