Jump to content
Forum Cinema em Cena

One Hit Wonders [Paltrow + Diaz + Witherspoon]

skellington
 Share

Recommended Posts

01.jpg

Ryan Murphy, o criador de Glee e diretor de Comer, Rezar, Amar, está reunindo um elenco de estrelas para a comédia musical One Hit Wonders, que a Sony Pictures comprou por um valor de sete dígitos, na casa dos milhões de dólares.

Gwyneth Paltrow, Reese Witherspoon, Cameron Diaz, Beyoncé e Andy Samberg são os primeiros nomes confirmados no filme, que Murphy escreve (em parceria com Brad Falchuk e Ian Brennan, também de Glee) e dirigirá.

Paltrow, Witherspoon e Diaz serão três cantoras que, como diz o título do filme, só tiveram um sucesso em suas respectivas carreiras, nos anos 1990. Para voltar ao sucesso, elas decidem formar um grupo.

O papel de Beyoncé não foi detalhado. Já Samberg ficará encarregado de criar algumas músicas para o filme, além de atuar, segundo o Deadline. O comediante é co-autor de alguns curtas musicais de sucesso do programa Saturday Night Live, como "Dick in a Box".

• 3 weeks later...

Gosto de Paltrow. Ela sabe entregar atuações acima da média.

Diaz também sabe, mas pra mim ela é mesmo interessante.

Witherspoon só me causa indiferença.

Tenho antipatia por Beyoncé. É o nome que eu gostaria que estivesse fora do projeto.

Acho one hit wonders interessantes. Há algo dramático neles. Já fucei várias listas e encontrei muitas músicas que eu conhecia, mas tinha esquecido.