Jump to content
Forum Cinema em Cena

"Missing"


jujuba
 Share

Recommended Posts

  • Members

Missing-teaser-poster.jpg

 

 

Missing-fotos-promocionais-05.jpg

 

O canal ABC  veinculará a partir de maio “Missing”.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

A atriz Ashley Judd interpreta na série Rebecca, uma ex-agente da CIA que viaja à Europa em busca de seu filho Michael que desapareceu enquanto fazia um curso de verão em Roma.

Elenco:
 Sean Bean (Game of Thrones), que em flashback interpreta o marido de Rebecca, também um agente da CIA, que foi assassinado; Cliff Curtis (Trauma), Tereza Voriskova (The Borgias), Aunjaunne Ellis (The Mentalist) e Keith Carradine (Dexter).

Mais: A série foi criada por Greg Poirier (roteirista de “A Lenda do Tesouro Perdido: O Livro dos Segredos”), que também será o produtor executivo. Steve Shill, diretor do filme “Obsessiva” (2009) e de diversos episódios de “Dexter”, vai assumir a direção dos principais episódios da 1ª temporada.

 

Trailer: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=KurK_1gcuQE

 

Estréia: 15 de Março

 

Já tem disponibilizado o primeiros 14 minutos da série:

Sei lá se pode postar esse link, se não deletem por favor:

 

( http://www.minhaserie.com.br/novidades/6181-assista-aos-primeiros-14-minutos-de-missing-nova-serie-com-ashley-judd )

 

Só vi o trailer, ams dizem que ela tem um jeitão de "Taken" (Neesom)...tomara! 16

jujuba2012-03-11 20:50:29
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois então.. assisti ao Piloto.

 

Achei o início sensacional... estava me dando uma mega-dejavu tinha certeza de tudo que iria acontecer... não tinha como contrariar Asheley Judd + Sean Bean + titulo... e obviamente.. tudo acontece de forma inevitavel.. 060606 dois atores repetindo seus eternos papeis..

 

desta forma, este video ja se encontra desatualizado.. http://youtu.be/zEhtsgu6bJg (spoiler ???????? da primeira cena do seriado e de alguns filmes do Sean Bean)

 

Mas então.. o piloto segue e a Judd se mostra um Jason Borne de saia de baton e scarf. Eu gostei.. ela me convenceu, acho engraçado ser exagerado. Porém.. o choro dela pelo filho continua o mesmo. 0606

 

O vilão, acho também obvio que será feito pelo Keith Carradine, depois daquela cena no aeroporto...

(que ainda não foi confirmado como tal vilão no seriado, mas duvido estar errado)..

 

Tenho uma esperança que o papel do Sean Bean tenha uma reviravolta. Adoraria de repente que ele estivesse vivo e do lado dos vilões. As fotos do filho para mim são até muito indicativas neste sentido... mas de qualquer forma.. seria obvio que ele iria morrer denovo até o fim.. 060606

 

No mais eu gostei bastante.. vou continuar assistindo, principalmente pq serão apenas 10 eps.. ;p :P

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É... tentei assistir, vi uns 20 minutos mas desisti pois:

 

 

 

1° A série tem um forte cheiro de cancelamento

 

2° Mesmo se não for cancelada, algumas atuações e o "timing" em muitos diálogos beira o ridículo... O flashback dela recepcionando o filho no aeroporto é tosco demais...

 

3° Pé no saco esse papel de "mamãe triste mete porrada kung fu e depois fica triste novamente" da Ashley Judd (SUA LINDA!)...

 

4° A história não me cativou...

 

 

 

 

 

Aposto uma bala que o Sean Bean não morreu, e nem sei se isso foi revelado no episódio, mas certeza que esqueceu a bola de propósito... Muito provavelmente por saber da bomba no carro e querer enganar o filho e todo mundo...

 

 

 

 

 

Passo...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Deixa eu ver se entendei, tu viu 20 minutos da série e já vaticinou que NÃO gostou?

 

 

 

Pô, veja inteiro antes, herege!

 

Vai que ela te surpreende!

 

 

 

By the way, me parece que o piloto teve um audiência razoável num horário que eles consideram ruim lá fora.

 

 

 

Oremos! 13.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Isso mesmo jujuba... Assisti 20 minutos e já decretei que não gostei... Muito dificil eu dar uma nova chance quando uma série não me fisga...

 

 

 

Eu acompanho uma porrada de séries, meio que já criei o meu sistema de filtragem...

 

 

 

PoI que o pessoal diz que melhorou eu até acredito, gosto do Caviezel, mas não me fisgou... Assisti até o décimo tralalá episódio e eu não curtia, ficava ansioso para acabar logo... Quando uma série fica assim pra mim, eu passo, não insisto não...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Num vo nem falar nada!

 

Tb vi o piloto e achei um coco...aff!

Melhora um pouquinho no final e vou lutar com todas as minhas forças p/ tentar ver o segundo eppy

 

Oremos... com força!

[/quote']

 

Desista antes q se arrependa amargamente... 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu estou me divertindo porque é MUITO engraçado o exagero da série.. ela invadindo o predio da inteligencia francesa é hilário.. ela sai de uma janela, pega o primeiro computador aleátorio, apetaumas teclas e tem total controle do predio.. e o final deste ep 2 foi MUITO ridiculo.. mas por algum motivo estes dois eps funcionaram comigo.. novamente, me diverti.. a Judd até que funciona de action-mom, mas as pirucas da duble dela são completamente mal feitas.. e parece que a serie vai ter 1 ep em cada país.. é isso ? Um sequestro-tour pela europa.. eles ficam enviando o moleque para todos os lados.. novo tipo de turismo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Isso do eppy ser um em cada páis, periga ser a unica coisa interessante na série... + Judd batebdo em marmanjos bemmm maiores que ela (16)

 

Ah, sei lá se é cedo p/ dizer, ams esperava mais da série... aff! 09

 

By the way, ando com mum deddo ruim p/ abrir tópicos de séries que valham a pena, viu? 07

 

 

jujuba2012-03-25 13:43:20

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...