Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Wolf of Wall Street, Martin Scorsese


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

The Wolf of Wall Street será o próximo filme de Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio

Filmagens começam em agosto

%20Leonardo%20DiCapriolivro

The Wolf of Wall Street, adaptação ao cinema da autobiografia do corretor da Bolsa de Nova York Jordan Belfort, será a quinta colaboração entre Martin Scorsese Leonardo DiCaprio, segundo o Deadline.

O livro foi publicado pela Bantam Books em 2006 e a dupla, que já trabalhou em Gangues de Nova York, O AviadorOs InfiltradosIlha do Medo, já circulava o projeto de adaptação desde 2007. Em 2010, a Warner Bros. colocou Ridley Scott para dirigir o filme, mas a agenda do diretor de Prometheus atrapalhou o projeto.

Um dos roteiristas de Família Soprano e produtor de Boardwalk EmpireTerence Winter, adaptou o texto. Belfort cumpriu pena de 20 anos de prisão porque se recusou a colaborar, em 1990, com as investigações de um caso generalizado de fraude bancária que envolvia corrupção em Wall Street e até negócios com a Máfia.

O filme será totalmente financiado pela Red Granite Pictures, que comprou The Wolf of Wall Street no Festival de Cannes do ano passado. As filmagens estão marcadas para começar em agosto, com locações em Nova York.

Eu ja esperava o anucio de um novo longa do Scorsese depois da badalação em Hugo, mas achava que era Sinatra,Silence ou The Irishman.

Mas o velho cineasta pode e quer fazer coisas diferente e já que tá o De Caprio o negocio e aguardar e ver.
Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

Martin Scorsese fala sobre nova colaboração com DiCaprio: 'É uma história empolgante'

Martin%20Scorsese%20e%20Leonardo%20Di%20Caprio%20%28Getty%20Images

"Queremos começar [as gravações] neste verão [inverno no Brasil]. É uma história muito empolgante", afirmou o diretor. Ele diz que o filme mostrará a destruição que a ganância pode causar.

"O filme tem a ver com a natureza humana e não guiar ou inibir algumas pessoas quando a natureza foge delas", explicou o diretor. "É uma história tumultuosa por causa do humor, da loucura e da forma com que os personagens enlouquecem. Você tem de se lembrar qual é a verdadeira droga: o dinheiro. O dinheiro é bom (risos). Mas a questão é: o que você vai fazer quando já tiver tudo?", disse.

O filme é a quinta colaboração de Secorsese com Leonardo DiCaprio. No novo longa, o ator viverá um corretor de ações viciado em drogas que se vê envolvido com uma rede de corrupção.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

The Wolf of Wall Street | Jonah Hill será sócio de Leonardo DiCaprio em filme de Martin Scorsese

Adaptação das memórias de Jordan Belfort deve começar a ser rodada em agosto

Jonah

The Wolf of Wall Street, adaptação ao cinema da autobiografia do corretor da Bolsa de Nova York Jordan Belfort que será a quinta colaboração entre Martin Scorsese Leonardo DiCaprio, terá Jonah Hill no elenco, de acordo com o Hollywood Reporter.

Terence Winterroteirista de Família Soprano e produtor de Boardwalk Empire, adaptou o texto. Belfort (DiCaprio) cumpriu pena de 20 anos de prisão porque se recusou a colaborar, em 1990, com as investigações de um caso generalizado de fraude bancária que envolvia corrupção em Wall Street e até negócios com a Máfia. Hill será Danny Porush, que é convencido por Belfort, seu futuro melhor amigo e sócio, a abandonar seu trabalho como vendedor de móveis e entra no lucrativo, porém inconstante, mercado de ações. O filme vai contar a história de ascensão e queda da dupla, em meio a escândalos, fraudes e excessos.

Virada na carreira do Hill, de comédias juvenis para os dramas densos
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kyle Chandler vai se juntar a Leonardo DiCaprio em "The Wolf of Wall Street", de Scorsese


O%20ator%20Kyle%20Chandler%20chega%20para%20a%20pré-estreia%20de%20Super%208,%20em%20Los%20Angeles%20%2808/06/2011%29

 

Kyle Chandler vai se juntar a Leonardo DiCaprio e Jonah Hill em "The Wolf of Wall Street", adaptação de Martin Scorsese do livro de memórias de Jordan Belfort, cujo roteiro foi escrito pelo criador de "Boardwalk Empire" Terence Winter. As informações são do site Deadline.

Chandler vai interpretar o agente do FBI Coleman, que construiu o caso contra Belfort e levou-o para baixo. Hill faz o papel do amigo e parceiro de negócios de Belfort, que está convencido a deixar o emprego no ramo de móveis para saltar para o mundo volátil de ações.

Bom ator
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Jean Dujardin se junta a DiCaprio em longa de Scorsese

14/06 - 14h39

 

O ator francês Jean Dujardin (vencedor do Oscar por O Artista) está em negociação para se juntar a Leonardo DiCaprio (A Origem) e Jonah Hill (Anjos da Lei) no longa The Wolf of Wall Street, de acordo com o site da Variety.

img4fda228f8012e.jpg

 

Atriz da Broadway será esposa de DiCaprio em longa de Scorsese

18/06 - 16h55.

img4fdf88a44cf52.jpg

A atriz da Broadway Cristin Milioti será a esposa de Leonardo DiCaprio (A Origem) em The Wolf of Wall Street, próximo longa de Martin Scorsese (A Invenção de Hugo Cabret), de acordo com o site da Variety.

A atriz foi indicada ao prêmio Tony (prêmio máximo do teatro nos Estados Unidos) por seu papel em Once, peça baseada no drama musical homônimo de John Carney. Milioti também fez pequenas participações nas séries 30 Rock e The Good Wife.

 

The Wolf of Wall Street | Shane de Walking Dead estará no novo filme de Scorsese .

rob.jpgJon_Favreau.jpg

 

Rob Reiner, mais conhecido por assinar a direção de clássicos como A Princesa Prometida e Isso é Spinal Tap, viverá o pai do personagem de Leonardo DiCaprio no filme, segundo o THR. Seu último trabalho como ator no cinema foi em Alex & Emma, de 2003.

Depois de Rob Reiner, outro diretor vai estar no elenco do filme. Dessa vez, é Jon Favreau (Homem de Ferro e Homem de Ferro 2) que está escalado para ser um advogado de seguradoras no novo filme de Martin Scorsese. As informações são do Deadline.

[/media]

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novo filme de Martin Scorsese terá Matthew McConaughey

02/08 - 14h36.

 

Matthew_McConaughey.jpg

 

Matthew McConaughey é a novidade do elenco de The Wolf of Wall Street, novo filme de Martin Scorsese. Segundo o site Deadline, o ator fechou contrato para viver Mark Hanna, primeiro chefe e mentor do protagonista Jordan Belfort, papel de Leonardo DiCaprio.

 

O drama tem roteiro de Terence Winter (da série Boardwalk Empire) e narrará a história real de Belfort, um corretor de Wall Street que teve sua carreira arruinada por envolvimento com drogas e lavagem de dinheiro. Esta será a quinta parceria de DiCaprio e Scorsese.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Gene Hackman pode narrar cena de THE WOLF OF WALL STREET

24/08 - 13h08.

 

img5037a74e1af19.jpg

 

Parece que o veterano Gene Hackman (Os Imperdoáveis e Operação França) deu férias para a sua aposentadoria e participará do novo longa-metragem de Martin Scorsese. No entanto, o ator ficaria responsável apenas por uma breve narração em off na abertura de The Wolf of Wall Street, segundo o site Business Insider.

O último filme de Hackman foi Uma Eleição Muito Atrapalhada, uma comédia de 2004. Desde então, afirmou que sua carreira no cinema estava encerrada e ele estava satisfeito com todo o seu trabalho. Atualmente, Hackman está se dedicando à literatura e escreveu três romances, o mais recente foi lançado no ano passado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Primeiras fotos de DiCaprio no set de novo filme de Scorsese

25/08 - 17h3.

 

ATUALIZAÇÃO: Os sites Just Jared e The Film Stage publicaram as primeiras fotos do set de The Wolf of Wall Street, nova parceria de Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio. Veja o protagonista e colaborador recorrente do cineasta como um corretor de Wall Street:

 

dicaprio-wall-street-1.jpg

 

the_wolf_wall_street_set_3.jpg

the_wolf_wall_street_set_9.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Magreza de Matthew McConaughey impressiona em set

30/08 - 11h40.

 

Matthew McConaughey encarou uma rigorosa dieta para atuar em The Wolf of Wall Street, novo filme de Martin Scorsese. E o resultado pode ser visto nas primeiras fotos do ator no set, divulgadas pelo site Mail Online. Veja o ator extremamente magro, bem diferente da forma que mostrou no recente filme de striptease Magic Mike:

No filme, baseado na história real do corretor da bolsa de valores Jordan Belfort (Leonardo DiCaprio), McConaughey interpreta Mark Hanna, o mentor do protagonista, que teve sua carreira arruinada por envolvimento com drogas e lavagem de dinheiro. Belfort acabou ficando preso durante 22 anos em decorrência de seus atos.

 

McConaughey-set-1.jpg

 

McConaughey-set-2.jpg

 

McConaughey-set-3.jpg

 

The Wolf of Wall Street terá nudez de Leonardo DiCaprio

Filme de Martin Scorsese não economizará nas drogas e sexo.

wolf-of-wall-street-leonardo-dicaprio.jpg

 

adaptação ao cinema da autobiografia do corretor da Bolsa de Nova York Jordan Belfort que Martin Scorsese dirige, terá nudez frontal de Leonardo DiCaprio.

 

Uma cena que o NY Daily News descreveu fala de uma orgia entre o protagonista com outros três homens e duas mulheres. O conteúdo adulto não para por aí... uso de drogas em cenas graficamente intensas também é previsto no filme.

 

Esta não será a primeira vez nu diante das câmeras de DiCaprio, porém. Ele apareceu assim em Foi Apenas um Sonho, de 2008.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

DiCaprio e Dujardin grisalho no set de novo longa de Scorsese

05/12 - 16h44.

 

Foram divulgadas, no site The Film Stage, diversas novas imagens do set de The Wolf of Wall Street, próximo longa de Martin Scorsese (A Invenção de Hugo Cabret).

Além de Leonardo Di Caprio (A Origem) e Jonah Hill (Anjos da Lei), as fotos trazem a primeira aparição de Jean Dujardin (O Artista), que está grisalho para o filme.

 

 

img50bf96a9d5741.jpg

 

img50bf96de33fdd.jpg

 

img50bf96f3a5eb8.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • 6 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...