Members Engraxador! Posted May 7, 2006 Members Report Share Posted May 7, 2006 Sei que já existia uma enquete destas, mas pelo jeito algo terrível está acontecendo com as enquetes dos maiores diretores. Primeiro Spielberg, depois Tarantino e agora Shyamalan ... Enfim, qual o melhor filme deste aclamado diretor que já recebeu duas indicações ao Oscar (Melhor Diretor e Melhor Roteiro Original por O Sexto Sentido)? Theppreence 1 Quote Link to comment
Members Noonan Posted May 7, 2006 Members Report Share Posted May 7, 2006 A Vila - 10/10Sinais - 10/10O Sexto Sentido - 9/10Corpo Fechado - 9/10 Esperemos A Dama na Água. Quote Link to comment
Members Garami Posted May 7, 2006 Members Report Share Posted May 7, 2006 1. Corpo Fechado 10/10 2. A Vila 10/10 3. Sinais 9/10 4. O Sexto Sentido 8/10 Esse diretor tem uma média realmente muito boa! Estou ansioso por A Dama na Água Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted May 7, 2006 Author Members Report Share Posted May 7, 2006 Meu ranking: O Sexto Sentido = 5/5 Corpo Fechado = 4/5 A Vila = 3/5 Sinais = 3/5Engraxador!2006-5-7 13:21:59 Quote Link to comment
Members Noonan Posted May 7, 2006 Members Report Share Posted May 7, 2006 Graxa, já conheço toda a sua argumentação a respeito de A Vila, mas por que essa nota para Sinais? Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted May 7, 2006 Author Members Report Share Posted May 7, 2006 Só para constar ... Três para mim é mediano ou bom ... No caso de A Vila é bom, no caso de Sinais é mediano. Mas Noonan, mais surpreso fiquei eu, quando vi sua nota para o filme. Pensei que ninguém gostasse tanto dele. Já posto uma "mini-crítica" ... Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted May 7, 2006 Members Report Share Posted May 7, 2006 Sinais: 9/10 A Vila: 8/10 O Sexto Sentido: 7/10 Corpo Fechado: 6/10 Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted May 7, 2006 Author Members Report Share Posted May 7, 2006 Sinais = A direção de Shyamalan é um dos pontos fortes do filme. Mais uma vez ele manipula os sentimentos do espectador, deixando-nos tensos durante o filme todo, como se algo surpreendente fosse acontecer em cada cena. Entretano considero esta sua pior direção de todas. Ao longo do filme, ele nos lança milhares de questões e estas são respondidas de forma desleixada. O desfecho é ridículo e a duração do filme decepciona também. Sem contar que os alienígenas são mais burros que os de Guerra dos Mundos. Se quiser, desenvolvo cada frase uma a uma.Engraxador!2006-5-7 13:38:17 Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted May 7, 2006 Author Members Report Share Posted May 7, 2006 Sinais: 9/10 A Vila: 8/10 O Sexto Sentido: 7/10 Corpo Fechado: 6/10 Mentalidade do Bart = 0/10 Brincadeira, Bartolomeu, mas poderia justificar a nota de O Sexto Sentido? Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted May 7, 2006 Members Report Share Posted May 7, 2006 Qual o problema com a nota de O Sexto Sentido ?? Sete é uma boa nota, oras. Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted May 7, 2006 Author Members Report Share Posted May 7, 2006 Sim, mas cada os outros três pontinhos? Emprestou para o novo filme da Kate? Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted May 7, 2006 Members Report Share Posted May 7, 2006 Não acho O Sexto Sentido essa coca-cola. (uma comparação super cliche, mas la vai.) Os Outros sim, esse é muito melhor. Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted May 7, 2006 Author Members Report Share Posted May 7, 2006 Por que você não acha O Sexto Sentido toda esta Coca-Cola® ? Quote Link to comment
Members Josefel Zanatas Posted May 7, 2006 Members Report Share Posted May 7, 2006 Corpo Fechado é um dos meus filmes favoritos, mas não vou votar ainda pq não vi A vila. Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 7, 2006 Members Report Share Posted May 7, 2006 1) O Sexto Sentido: ****/**** 2) Corpo Fechado: ****/**** 3) A Vila: ****/**** 4) Sinais: ****/**** Todos estão entre os 30 melhores filmes que vi na vida. Não assisti a Wide Awake. Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted May 7, 2006 Author Members Report Share Posted May 7, 2006 Não perde nada ... Tentativa de irritar o Dookan. Quote Link to comment
Members Noonan Posted May 7, 2006 Members Report Share Posted May 7, 2006 O trunfo de O Sexto Sentido não é só o final ser inesperado; é que é inesperado que o final seja inesperado, ao contrário de Os Outros, que é um filme que você espera que terá uma reviravolta desde o início. A propósito, minha nota para os outros é a mesma que dou para O Sexto Sentido. Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted May 7, 2006 Author Members Report Share Posted May 7, 2006 1) O Sexto Sentido: ****/****2) Corpo Fechado: ****/****3) A Vila: ****/****4) Sinais: ****/****Todos estão entre os 30 melhores filmes que vi na vida. Está na ordem de sua preferência, correto? Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted May 7, 2006 Members Report Share Posted May 7, 2006 Por que você não acha O Sexto Sentido toda esta Coca-Cola® ? É um bom filme, um bom suspense, mas nada além disso. Gostei muito da atuação do Haley Joel Osment, Bruce Willis consegue não estragar. Mas não me impressionou muito, por isso acho que sete está bom demais. Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted May 7, 2006 Members Report Share Posted May 7, 2006 Off-topic. Minha nota para Os Outros é 10/10. Um dos melhores da Nic. Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted May 7, 2006 Author Members Report Share Posted May 7, 2006 Por que você não acha O Sexto Sentido toda esta Coca-Cola® ? É um bom filme' date=' um bom suspense, mas nada além disso. Gostei muito da atuação do Haley Joel Osment, Bruce Willis consegue não estragar. Mas não me impressionou muito, por isso acho que sete está bom demais. [/quote'] Tsc, tsc, tsc. Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted May 7, 2006 Members Report Share Posted May 7, 2006 Cara, acorda pras vida. Sete é uma nota boa (acima da média até). Quote Link to comment
Members LudwigVan Posted May 7, 2006 Members Report Share Posted May 7, 2006 Sexto Sentido - 9,5/10 Corpo Fechado - 8,5/10 Sinais - 9/10 A Vila - 8/10 Quote Link to comment
Members ltrhpsm Posted May 7, 2006 Members Report Share Posted May 7, 2006 Só assisti a O Sexto Sentido. ***** ou 9.8/10. Quanto a Os Outros, já tinha uma noção do final, então não achei este primor todo. ***.5 ou 8,6/10. Quote Link to comment
Beckin Posted May 7, 2006 Report Share Posted May 7, 2006 Penso como poucos, mas o meu favorito é Corpo Fechado. A narrativa da história me atrai mais, foi o que eu mais gostei de assistir mesmo e achei interessantíssimo a contrariedade dos personagens do Bruce Willis e do Samuel L. Jackson Quote Link to comment
Recommended Posts