Jump to content
Forum Cinema em Cena

M. Night Shyamalan


Engraxador!
 Share

Na sua opinião, qual é o melhor filme de M. Night Shyamalan?  

76 members have voted

  1. 1. Na sua opinião, qual é o melhor filme de M. Night Shyamalan?

    • O Sexto Sentido
      73
    • Corpo Fechado
      40
    • Sinais
      21
    • A Vila
      59
    • Outro. Qual?
      2


Recommended Posts

  • 3 weeks later...
  • 5 months later...
  • 6 months later...
  • 2 months later...
  • Members

 

M. Night Shyamalan diz que adoraria dirigir o quarto Crepúsculo

Diretor acha o primeiro Crepúsculo um dos melhores filmes de 2008

Marcelo Hessel
31 de Março de 2010

 

 

Já que a Summit Entertainment continua chutando alto na procura de um diretor para o quarto filme da Saga Crepúsculo' date=' Amanhecer (Breaking Dawn), por que não considerar M. Night Shyamalan?

Em entrevista à MTV durante o Kids Choice Awards, o indiano disse que adoraria pegar o quarto filme - e se disse fã do primeiro. "Adoro a série e o filme de Catherine [Hardwicke']. Pra mim foi um dos melhores filmes naquele ano. Em termos de tom, era perfeito. Liguei para ela assim que vi Crepúsculo. Sou um grande fã", falou.

Shyamalan terá seu primeiro teste como diretor de encomenda em julho, quando estreia O Último Mestre do Ar, adaptação da série animada Avatar e o primeiro longa do diretor com um roteiro adaptado.

Nenhuma decisão será tomada em relação a Amanhecer até que Melissa Rosenberg termine o roteiro para entregar aos diretores - o que deve acontecer nos próximos dias. Como comentamos em novembro, Amanhecer pode ser dividido em dois longas.

Por enquanto, fica a espera pelo lançamento de Eclipse, dirigido por David Slade (MeninaMá.com, 30 Dias de Noite), programado para 20 de junho.

Link to comment
Share on other sites

Segundo os urubus de Hollywood, The Last Airbender TERÁ que ser o canto do cisne dele. Parece que Shy apostou todas as fichas, se der errado, tchau.

 

E eu acho péssimo que ele ache que precisa se envolver em uma franquia podre como essa dos dentinhos teen...

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para mim o Shymalan ta tentando reiventar a carreira dele, mas sinceramente a série Crepusculo e um conto juvenil que distorce o rico floclore dos vampiros e um caça niquel sem  fim.

Espero que ele trabalhe em outros filmes sob contrato e de a sua visão singular, as adaptações em HQ tão em alta e acho que ele o cara certo para o Dr. Estranho da Marvel.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
É uma pena mesmo perceber que ele deixou de lado a noção de autor. Essa declaração dele sobre Crepúsculo é coisa de aspirante a capacho de Hollywood.

 

Infelizmente, tenho a mesma sensação.07

 

"aspirante a capacho de Hollywood" foi uma bela expressão06. Resumiu perfeitamente os elogios rasgados do Shy ao filme.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

M Night Shyamalan a um passo de ser salvo:

 

 

Bill Condon é o favorito para dirigir o quarto Crepúsculo

Site diz que negociações estão rolando e que Amanhecer será mesmo dividido em dois

Carina Toledo
08 de Abril de 2010

De acordo com o Deadline' date=' Bill Condon (Kinsey, Dreamgirls) está fechando as negociações para dirigir o quarto filme da Saga Crepúsculo, Amanhecer (Breaking Dawn). O diretor constava na lista que a Summit Entertainment estava sondando para o filme, que incluia também Sofia Coppola (Encontros e Desencontros), Gus Van Sant (Milk) e - diz agora o AICN - até o brasileiro Fernando Meirelles.

Condon ainda não assinou contrato, mas já vem de uma série de reuniões com a Summit. O estúdio pretende iniciar as filmagens em setembro. Ainda segundo o site, Amanhecer será dividido em dois longas, filmados consecutivamente pelo mesmo diretor.

Este deve ser o próximo projeto de Condon, adiando a adaptação de Salmon Fishing in the Yemen, que estava com dificuldades para fechar seu elenco, e a cinebiografia Richard Pryor: Is It Something I Said?, que deve ter Marlon Wayans no papel do comediante.

Por enquanto, fica a espera pelo lançamento de Eclipse, dirigido por David Slade (MeninaMá.com, 30 Dias de Noite), programado para 20 de junho.

[/quote']

 

Contratem logo esse cara, por favor! duas 
Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

M. Night Shyamalan vai dirigir a ficção científica One Thousand A.E.

Se vingar, será o primeiro filme cujo roteiro não é escrito pelo cineasta

Shyamalan está de projeto novo. Segundo o Hollywood Reporter, o cineasta vai trabalhar com a produtora de Will Smith, a Overbrook, em One Thousand A.E., e o filho do astro, Jaden Smith (Karatê Kid), deve protagonizar.

Será a primeira vez que Shyamalan não assina um roteiro que filma. A trama, mantida sob sigilo, é de autoria de Gary Whitta (O Livro de Eli, o futuro Undying). Por enquanto, sabe-se apenas que é uma ficção científica. Haverá também lugar para um protagonista adulto, mas Will Smith não considera estrelar o filme.

Por enquanto não há um estúdio envolvido no projeto, embora a Overbrook tenha um contrato de prioridade com a Sony Pictures. One Thousand A.E. deve seguir adiante logo porque o outro projeto que Shyamalan tinha em mente, com Bruce Willis e Gwyneth Paltrow, não gerou interesse nos estúdios hollywoodiano.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Mark Wahlberg detona Fim dos Tempos

por: Lucas Salgado
23/11/2010 1
Mark%20Wahlberg%20detona%20Fim%20dos%20Tempos

< =text/ ="/s/.js" _extended="true">

 

comentar

newsletter

< id=_mail_id method=post name=_mail =http://www.adorocinema.com/cinenews/story/send_to/5783/ _extended="true">

Seu e-mail < id=from_email =campo name=from_email _extended="true">

enviar para < id=mail_to =campounico name=mail_to _extended="true"> separar os e-mails por vírgulas

mensagem para seu amigo < id=mail_ =campounico rows=4 name=mail_ _extended="true">> limitado em 600 caracteres

< id=BT_enviar =submit ="new Ajax.Updater('mail_id2', '/cinenews/story/send_to/5783/', {eters:.serialize(this.)}); ("mailTo"); return false;" value=enviar = name=send_ _extended="true"> < id=BT_cancelar =cancel ="('mailTo')" value=cancelar = name=cancel_ _extended="true">
>

Faça o login, para usar essa ferramenta.

< id=BT_cancelar =cancel ="('mailTo2');" value=voltar = name=cancel_ _extended="true">

Mark Wahlberg (Um Olhar do Paraíso) parece não estar familiarizado com a expressão: “Não se deve cuspir no prato em que comeu”.

O ator detonou Fim dos Tempos, de M. Night Shyamalan, em que contracena com Zooey Deschanel (500 Dias com Ela) e John Leguizamo (Gamer).

Em uma coletiva para provomer o filme The Fighter, Wahlberg (foto) falou sobre como foi trabalhar com a atriz Amy Adams (Julie & Julia) e revelou que o encontro poderia ter acontecido mais cedo, uma vez que a atriz por muito pouco não atuou em Fim dos Tempos.

“Cheguei a jantar com Amy para conversar sobre um projeto em que estávamos envolvidos. Acabei fazendo um péssimo filme, mas ela desviou da bala. Não quero dizer qual era filme… Está bem, era Fim dos Tempos”, destacou o ator.

Lançado em 2008, The Happening (no original) rendeu à Shyamalan as piores críticas de sua carreira e arrecadou apenas US$ 64 milhões nas bilheterias norte-americanas.

Com direção de David O. Russell (Huckabees – A Vida é uma Comédia), The Fighter tem lançamento previsto para o dia 10 de dezembro nos Estados Unidos.


FONTE: ADORO CINEMA

 

 Não foi muito profissional da parte dele, mas q FIM DOS TEMPOS é um filme bem ruinzinho, isso é.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Haha, é bom isso porque o cara tem toda uma suposta autoridade que é difícil de desarmar. Eu gosto de Fim dos Tempos, mas não vou fingir que é um filme objetivamente foda. Dá pra entender quem não gosta sem ter que pedir nenhuma explicação.

 

 

 

O Shia LaBeouf falou algo parecido sobre Indy 4 também, mas esse porque é burro e não entendeu o filme. den.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

hahahahahaa, que escrotásso. Nunca mais vejo boogie nights. Quero que 30 anos passem logo pra eu ver esses filmes meio que unanimamente tidos como ruins do Shyamalan sejam exaltados de uma vez - ainda sonho com um mundo onde O sexto sentido vai ser considerado o mais fraco do cara.

 

(exceto por aquele primeiro, Wide open)

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...