Jump to content
Forum Cinema em Cena

M. Night Shyamalan


Engraxador!
 Share

Na sua opinião, qual é o melhor filme de M. Night Shyamalan?  

76 members have voted

  1. 1. Na sua opinião, qual é o melhor filme de M. Night Shyamalan?

    • O Sexto Sentido
      73
    • Corpo Fechado
      40
    • Sinais
      21
    • A Vila
      59
    • Outro. Qual?
      2


Recommended Posts

  • Members
Gustavo' date=' vc viu o caráter honesto da ceguinha. Vc acha q ela seria tão hipócrita assim? E pelo amor de Deus, a ceguinha já salvar o cara depois de ter cruzado a floresta e curar seu bem amado não é um final feliz?[/quote']

 

Ela salva o cara? Não vi nenhuma cena no filme em que mostra que o cara efetivamente foi salvo com os medicamentos que ela trouxe...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Finais felizes:

Corpo fechado- o vilão do filme é descoberto e preso
Sinais-o garotinho é salvo dos aliens' date=' se não me engano
A Vila-a cega chega sã e salva com os remédios e salva o cara, se não me engano
A dama na água-Story volta sã e salva pra seu mundo[/quote']

 

Complementando:

 

Corpo Fechado - ... e David Dunn vai ser super-herói e salvar o mundo.

Sinais - ..., não, não se engana, o garotinho e todo o resto do mundo é salvo dos aliens graças à profecia feita pela mãe dele antes de morrer e à mania da irmãzinha de deixar copos dágua por todo canto da casa 06

A Vila - não chega a aparecer ela salvando o cara, só ela chegando com os remédios. O espectador fica sem saber se deu tempo de salvá-lo ou não, porque ele já estava bem mal e tal.

A Dama na Água - é isso mesmo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ainda não vi a justificativa para se referir aos "finais felizes" (vou desconsiderar aqui a questão se eles podem mesmo ser classificados assim) dessa maneira acusatória.

Algo que me diz que não a verei tão cedo, de qualquer forma... 06

E meu preferido também é A Vila, na maior parte do tempo. Há alguns dias em que prefiro Sinais.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Às vezes me dá medo a habilidade das pessoas em conseguir diminuir certas coisas.

 

Hmm... Se foi comigo, talvez vcs queiram voltar um pouco no tópico e checar meus anteriores comentários para descobrir que sou fã do Shyamalan, já o perdoei por Dama na Água e Sinais é um dos melhores filmes de sempre para mim.

 

Se não foi, perdoem a carapuça ter servido. É que já fui atacada sem fundamento algumas vezes por aqui e fiquei traumatizada. 06

 

Paz!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim, e complementando, adoro finais felizes, sou totalmente do movimento A Volta da Valorização dos Finais Felizes e adoro todos os finais que citei! Até o da Dama na Água, que, isso eu insisto, foi a única decepção que tive com Shyamalan (o filme de maneira geral, não o final em si.

 

Inclusive, minha citação/complemento do Bernardo foi só no sentido de realmente complementar as informações que ele havia passado sobre os referidos finais.

 

Espero que tenha ficado claro! Gosto do Shyamalan e dos seus finais!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
E meu preferido também é A Vila' date=' na maior parte do tempo. Há alguns dias em que prefiro Sinais.

[/quote']  

Caraca! Isso tb acontece comigo! 06

 

Pra mim é ao contrário.... Sinais é meu preferido, mas às vezes prefiro A Vila. 05
The Fox2007-04-17 14:57:53
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Até hoje prefiro o Sexto Sentido, pois funciona na proposta apresentada assim como “Corpo Fechado”. Não por serem mais ou menos complexos do que A Vila, que os considero mais e sim porque cumprem o papel para que fossem feitos. Eles se justificam por si mesmos. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

E só lembrando da classificação

 

O Sexto Sentido 10/10

Corpo Fechado 9/10

A Vila 8/10

Sinais 5/10

Dama Na Água 0/10

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...