Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pânico na Band


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Sei que já tem tópico do Programa, mas como mudou o nome e emissora, abri esse novo.

 

 

 

Qualquer coisa é só apagar, moderas.

 

 

 

 

"Pânico" vai ao ar na Bandeirantes com piada sobre estreia no "dia da mentira"

 

 

 

 

 

 

01/04/2012 - 21h16 |

 

do UOL Entretenimento

Do UOL, em São Paulo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O programa "Pânico na Band" estreou na Bandeirantes neste domingo (1º),

fazendo piada com o fato de o primeiro programa ter ido ao ar no "dia

da mentira". Logo na abertura, um aviso em fundo preto dizia que o

programa não poderia estrear neste domingo, ao contrário do que havia

sido noticiado.

 

 

A apresentadora Sabrina Sato apareceu logo depois, numa bancada, alertando que o aviso era uma brincadeira de 1º de abril.

 

 

Já no estúdio em que são realizadas as gravações, foram apresentados os

integrantes do humorístico: Emílio Surita, Bola, Ceará, Carioca,

Eduardo Sterblitch... 

 

 

As novas panicats não foram apresentadas, ao contrário do que o apresentador Emílio Surita havia prometido.

 

 

O "Pânico" reestreia na Band após sair da Rede TV!, emissora em que começou o formato na televisão.

 

 

 

 

 

 

 

Nem achei essa parte do 1º de abril engraçada (cansei dessas pseudo

pegadinhas de 1º de abril), o melhor da abertura foi eles terem colocado

aquele trio do "Para Noooooossa Alegria" pra cantar toda vez que um

integrante do programa entrava.

 

 

 

De resto, é o mesmo Pânico (para o bem ou para o mal), só que em outra emissora.

 

 

 

Ah! E eles ficaram de mostrar as novas panicats, mas enrolaram tanto e

tanto que no fim foram "atropelados" pela Formula Indy, e não

conseguriam mostrar as 4 novas intergrantes.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não curti também essa 1° de Abril... É muita coisa de "tiozão"... De dar VA...

 

 

 

O "Para Nossa Alegria" também não funcionou muito não... Tipo, 1 vez você vê e pensa "nossa manolo, que legal é o trio do para nossa alegria ashushsauhsauhsauhsauhsa" daí na segunda a "poker face" já vai se formando e por aí vai...

 

 

 

Mas o "elenco" do pânico está afinado...

 

 

 

Carioca ta sendo a salvação do programa, com seus sensacionais Bóris e Amaury Dumbo... O cara foi perfeito...

 

 

 

O "Bonner" que veio da MTV também se saiu muito bem como o Otávio Mesquita, semana que vem ele aparece como Bonner, veremos... Deveriam fazer a bancada do Jornal com Bonner e Boris juntos, rs

 

 

 

Parece que os caras estavam guardando idéias na manga e começaram à usar...

 

 

 

A, o "Comandante Hamilton" tinha a voz igualzinha, achava que ele tinha voltado pra Band mesmo... rs

 

 

 

 

 

Bom, no geral eles voltaram bem, vamos ver como se mantém... Na RedeTV eu já tinha perdido o interesse faz um bom tempo... Além de ser bem mais interessante aguardar o começo do programa assistindo "Polícia 24hs" do que "O Último Passageiro"...

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Detesto esse programa. Por um acaso assisti um trecho porque estava na casa de um amigo meu e ele estava vendo.

 

Achei muito engraçado o cara imitando o Bóris Casoy nos primeiros 30 segundos (nunca tinha visto). O troço se prolongou tanto, mas tanto, que no final já nem me lembrava que tinha gostado e tudo estava muito ruim.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi parte dele ontem, é a mesma coisa da época da Rede Tv, só nao vi as panicats, e aquele Otavio Mesquita parece ter graça.

A parte chata foi aquele lobisomen, ate tirei, nao vi graça alguma, assim como a "pegadinha" de primeiro de abril.

 

Não acho Panico tão ruim assim. CQC já esteve muito na frente, mas ano passado caiu bastante de qualidade, e com a saída do Gentili e a palhaçada que fizeram com o Rafinha, nem vejo muito mais.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

O Otávio Mesquita foi excelente 06

Quem é o cara que faz ele? É novo?

 

 

 

No Pânico, é. Começou ontem, mas parece que veio da MTV, pelo que o Emílio disse.

 

E senti que o cara que faz o Fred Mercury prateado (não lembro o nome dele), não tá mais curtindo fazer essas entrevistas com celebridades. O cara deu uma de cansado e mal humorado nas matérias que foram exibidas no domingo. E nem culpo ele. Na matéria do BBB, aquele bando de ex-bbbs metidos que nem pararam pra falar com eles. Posando de estrela e os evitando a todo custo. Só quero ver é depois, quando esse povo chegar no ostracismo como vai ser. Se bobear vão é até pagar pra ser entrevistados por eles (e se eu fosse eles eu cobrava e muito pra entrevistar esses ex-bbbs algum dia).

 

 

Jailcante2012-04-03 10:21:17

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Renato defendendo BBB...sinal dos tempos...rsrsrs...falando serio...nao assisti o Panico' date=' mas acho que o que o Jail quis dizer foi que eles poderiam ao menos dar um tchauzinho, mandar um beijo....[/quote']

 

Foi isso mesmo. Eles foram bem esnobes. Renata, Analice, JC... Acho que só o Daniel, Jake e Ronaldo forma mais espirituosos.

 

Se eu fosse reporter ali, na primeira esnobada desse povo, eu já ia embora na hora. Ser esnobado por ex-bbb é dose.

 

Link to comment
Share on other sites

 

 

No Pânico' date=' é. Começou ontem, mas parece que veio da MTV, pelo que o Emílio disse.

 

 

[/quote']

Vi quem é porque sou desesperado pelo Comédia MTV, que acho genial. Não é dos melhores não, graças a Deus. Só de pensar em tirar alguém de lá para jogar na Bandeirantes dá arrepio.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 

 

 

 

Em diversas culturas cortar o ato de raspar o cabelo está

ligada ao desapego material , ao equilíbrio espiritual , a liberdade , e outras

diversas coisas maravilhosas , e por isso inicialmente eu torci para que

cortassem o cabelo da baby , mas eu sou humano , e  fiquei com dó do choro dela (  não gosto desse tipo de abuso ) , porém não

foi as lagrimas dela que me deixaram mais triste , mas sim saber que várias

manipulados  não desligaram a televisão

diante de um abuso daquele, pois queriam saber como a

coitada ganharia a vida sem sua beleza .

 

 

 

 

 

 

 

Dentinho2012-04-23 16:00:01

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...