Jump to content
Forum Cinema em Cena

Avante Vingadores: A ERA DE ULTRON (2015)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Vale o tópico? Se não, vira post...



AVANTE, VINGADORES! Primeiro filme nem estreou ainda, mas a sequência deve sair em 2015!



Kevin Feige, presidente de produção da Marvel Studios, deixou escapar a data em uma entrevista, além de falar sobre Homem de Ferro 3 e Capitão América 2



Os Vingadores – The Avengers estreia agora no final do mês nos cinemas, já chutando várias bundas. E, como é típico em Hollywood, a continuação já está sendo programada antes mesmo da estreia do primeiro. Por isso, se prepare: há grandes chances dos Heróis Mais Poderosos da Terra vão se reunirem novamente em 2015. HELL YEAH!



Ok, nenhum anúncio foi feito oficialmente ainda, mas Feige deixou escapar a data em um papo com o site Super Hero Hype, que perguntou para onde a Marvel quer ir após Vingadores. Então, ele respondeu o seguinte



“[Podemos ir para,] Bem, Homem de Ferro 2, que, como você sabe, já foi anunciado. E temos algumas coisas que não foram anunciadas ainda, que estamos pensando e planejando, indo em direção de 2015, uma ano que ninguém com sua cabeça nos lugar acha que fica daqui um milhão de anos e todos na nossa empresa pensam que estamos atrasados! Já é logo ali na esquina! O que vamos fazer?”



Para registro: Homem de Ferro 3 está programado para 2013.



Aí, claro, acendeu a luz amarela na cabeça do entrevistador. “Indo em direção de 2015”? Ou seja, vão fazer tudo em 2013 e 2014 para ter algo grande em 2015. O que seria? Hm, acho que muita gente apostaria um rim que é Os Vingadores 2. E foi isso que veio na pergunta seguinte: esse é o ano para o novo filme dos Maiores Heróis da Terra?



“É como gerir qualquer outra franquia. Dois ou três anos [de diferença entre os filmes] é o que mais faz sentido. Dependendo do que acontece, podem ser quatro anos, mas dois ou três anos [é o ideal]”.



Ou seja, após esse monte de filmes iniciais, que desembocaram nos Vingadores, os filmes da equipe serão como uma franquia por si só. Isso dá espaço suficiente para que, nos dois anos entre a parte um e a parte dois, novos personagens sejam introduzidos, culminando em um plot interessante para The Avengers 2, já que a ideia da Marvel foi sempre ter um universo coeso nos cinemas, igual ao dos quadrinhos.



Claro, Homem de Ferro 3 também esteve entre os assuntos. Para nos confortar, Feige contou que o novo filme de Tony Stark não será um “Os Vingadores 1.5″:



“Shane [black, roteirista e diretor do filme] está desenvolvendo Homem de Ferro 3 no momento, que, enquanto não evita qualquer referência a Os Vingadores, terá Tony de volta ao seu mundo lidando com seus problemas, e não vai atender uma ligação do Thor ou do Capitão América ou algo assim, necessariamente”



De qualquer forma, SHIELD estará presente no novo filme do Ferroman? Afinal, ela foi um elemento importante tanto nos dois primeiros filmes do personagem, quando no surgimento dos Vingadores. Sobre isso, Feige disse o seguinte:



“Francamente, eu acredito que a presença da SHIELD seria mais relevante para uma sequência do Capitão América, já que o Thor tem nove mundo para percorrer e vários, vários personagens para suporte; o Homem de Ferro tem um elenco de apoio, muitos vilões e vários plots [que podem ser trabalhos]; enquanto o Steve no mundo moderno não tem muito uma âncora estabelecida e a única que estamos criando é a SHIELD. Ainda é cedo para Capitão América 2, não estamos contando com esses ovos ainda, mas há uma conexão aqui”.





Imagina SHIELD vs. HYDRA? Que foda! É, não precisa ser o Dr. Estranho para prever que a Marvel Studios ainda tem um glorioso futuro pela frente…



Fonte: judao.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Para ter um novo filme dos Vingadores vai ter que ter um ou dois filmes de personagens novos neste tempo. Estou torcendo pela aparição do Capitão Marvel lógico. Embora ele seja um Superman copiado e genérico. Contudo ele é forte o bastante para ajudar a equipe e ela vai precisar, uma vez que o inimigo é o genocida Thanos. Outro personagem importante e forte na equipe Feiticeira Escarlate.  Concerteza vai ter que ter novos personagens. Porém de vilão o Thanos por enquanto está de bom tamanho.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Plutão Orco2012-04-29 16:12:06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais pelo menos tem que ter o mais sensual personagem dos reais Vingadores. Feiticeira Escarlate:

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 Feiticeira%20Escarlate%20por%20Adam%20Hughes.jpg

 

9561L.JPG

 

 

 

Minha opção por acaso olhando na net olha que achei: Eva Green. Alguém de apoio? 05

Plutão Orco2012-04-29 17:43:08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sem chance, a Fox já falou q não abre mão dos direitos de seus personagens Marvel, no caso X-Men e Quarteto, do mesmo jeito q a Marvel/Disney tentou q tentou readiquirir o direito do Homem-Aranha da Sony e não conseguiu, conseguiu readiquirir apenas o direito da animação do Aranha, hj feita pela Disney XD...

 

A Fox tem planos para os mutantes, Wolvie 2 sendo filmado além da sequencia de First Class... acha mesmo q a Fox abriria mão da filha do Magneto depois do sucesso de FC? é ruim hein...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 É verdade, SITH.

 

 Quanto ao Capitão Marvel, é complicado. Os direitos dos Skrulls são da Fox, isso é inquestionavel. Mas no caso dos Kree, é mais complicado.

 

 Ronan, O Acusador, primeiro Kree a aparecer nos quadrinhos, esta no pacote adquirido pela Foz quando comprou o Quarteto. Mas o Capitão Marvel é um caso a parte, já que ele tambem é um Kree, mas seus direitos pertencem a Marvel Studios. Ou seja, legalmente falando, os dois estudios poderiam usar os Kree se quisessem.

 

 Mas de qualquer forma, vai ter que ter um mais poderoso pra ajudar a equipe a encarar o Thanos. O Homem Formiga não conta (ainda acho um desperdicio um filme solo dele). Talvez o Dr. Estranho, que é o proximo da fila a ganhar filme solo, e apesar de não ser um Vingador tradicional, já integrou a equipe dos Vingadores secretos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um heróis uber do porte do Hulk e Thor q poderia entra nos Vingadores é o Wonder Man... mas acho mto difícil ele aparecer pq não tem apelo junto ao público... e a Ms Marvel, ela já acho mais viavel... apesar dela estar ligada aos Kree, seria viavel alterar sua origem... sei lá, falar q ela é uma agente da sword (tipo uma shield mas para evitar invasões aliens), e q numa experiencia com as armas dos chitari, adquiriu um poder misterioso...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Segue uma matéria do EDENPOP (não conhecia) falando exatamente sobre isso?

 

 

 

Os Vingadores 2 | Kevin Feige fala sobre próximos filmes da Mavel e outros Vingadores para sequência

 

 

 

E o último parágrafo que achei interessante:

 

 

 

Duas coisas podemos concluir daí, primeiro que pelos Skrulls terem muito mais Background que os Chitauri, era mais seguro usar os Chitauri para o Cliffhanger da cena pós creditos com o “líder” deles, Thanos. A outra coisa que podemos concluir é que se terá Thanos em Os Vingadores, a equipe precisaria realmente de alguém como a Feiticeira Escarlate para brigar de igual pra igual.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Não é impossivel que a Marvel pague uma multa para a Fox para readquirir o direito da personagem (pela grana que estão faturando com VINGADORES é bem possivel). Mas dai sera que veria o irmão Pietro no pacote?

 

 Isso deixaria a equipe já com nove membros (os seis fundadores, mais o Homem Formiga, e Mercurio e Feiticeira Escarlate). A origem deles teria que ser alterada tambem. Não poderiam ser mutantes, mas experiencias do governo ou coisa parecida.

 

 É preciso ter cuidado para a equipe não encher demais. Acho que para manter todos os seis fundadores, devem entrar no maximo mais dois membros. Ou um dos fundadores ceder lugar para esses novos membros.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E um lance complicado da Feiticeira Escarlate pois na nova franquia  First Class Magneto e jovem e não tem filhos e agora Wolverine 2 também a personagem não aparece. E tudo uma questão de direitos autorias mesmo já que a Fox 100% dona dos mutantes da Marvel. Oque ele podem fazer e um pequeno truqe e falar que a Wanda e mesmo uma feiticeira e usa de magia que já e um elemento solido das novas franquias e pronto. E tão simples que a cara do produtor Kevin Feige.

 

08Mar2012_04.jpg

 

Eva Grenn para papel de Wanda ela linda e sexy
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém pensou no Sentinela? Um herói atual (acho que foi criado na década de 90), EXTREMAMENTE poderoso e que entra no lance da imprevisibilidade, já que está sempre na companhia do vácuo e pode entrar em descontrole a qualquer momento. Um Hulk mais extremo. E é personagem pra entrar direto nos Vingadores, sem filmes prévio. Nick Fury com a informação de que Thanos está pra chegar, precisa recrutar um herói forte o suficiente pra se juntar a equipe. Mas ele tem plena convicção de que o material que está mexendo é não menos que nuclear, o que deixa tudo muito tenso.

 

 

 

Sentinela.jpeg

 

 

 

Ou quem sabe o Nova? Ele é um acréscimo poderosíssimo pra equipe, e até já teve gibi próprio. Será que não rolaria até um filme introdutório pra ele?

 

 

 

Mas eu imagino que com Hank Pym e Vespa, mais o acréscimo de uns dois personagens da mitologia dos já conhecidos (sei lá, um Máquina de Combate e uma Valquíria), podem dar um calor já (e talvez Pantera Negra e Senhor Estranho tenham filmes individuais até lá, mais acréscimo).

 

 

 

Mas o ideal é Pietro e Feiticeira Escarlate mesmo, ou o Capitão Marvel.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Mas a equipe não pode ficar grande demais tambem. Acho que no maximo dois membros devem entrar nesta sequencia (e não curto a idéia de trazer "gente de fora". Ninguem quer ver dois Homens De Ferro, que seria o caso de ter o Maquina De Combate na equipe).

 

 Meu voto seria o acrescimo de Hank Pym e Dr. Estranho na equipe. Se entrar mais que dois herois, algum dos membros fundadores teria que deixar a equipe.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E o Sentinela, QUESTÃO, o que tu acharia do acréscimo dele (imaginando que só o Homem Formiga entre)? O problema é que não é um personagem clássico.

 

 

 

E eu falei Hank Pym e Vespa. Vocês acham que o filme do Homem Formiga será apenas dele ou também vai aparecer a Vespa?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que aguarda os heróis de OS VINGADORES?

03/05 - 11h16

 

Vingadores

 

Existem muitos boatos e especulações sobre o possível futuro dos heróis mostrados em Os Vingadores. Sabemos que, no momento, a Marvel tem projetos ativos para Homem de Ferro 3, Thor 2 e Capitão América 2. O que o futuro reserva para seus personagens?

Mark Ruffalo já disse em entrevistas que seu contrato com a Marvel cobre seis aparições em filmes, sendo um deles Os Vingadores. Os outros cinco podem ser continuações deste, participações em filmes de outros personagens ou, até mesmo, mais um filme próprio do Hulk. Mas esta última opção parece inviável. Ruffalo disse à revista Movieline que "gostaria de fazer um filme do Hulk que desse dinheiro! Mas os produtores têm outros filmes em mente. Eles já têm três em andamento. Eu estaria totalmente disposto a fazê-lo, mas acho que isso ainda demora". Existe uma série de TV em desenvolvimento pela Universal e produção de Guillermo del Toro, mas como todos os outros projetos do mexicano, este caminha bem devagar. É também improvável que um ator como Ruffalo tope fazer uma série de TV, principalmente por um preço que não seja proibitivo.

Chris Hemsworth disse em entrevista à MTV que espera que Thor visite outros mundos na continuação, e que o filme deve se beneficiar da experiência do diretor Alan Taylor na série Game of Thrones, já que esta "tem um elemento mítico, mas que se passa em um mundo muito orgânico e tangível", disse o ator, que completou: "Eu acho que Asgard poderia se beneficiar desse tipo de sensação mais rústica, não ser tão etérea. Para mim, parece que nos quadrinhos a maior coisa é a origem de Thor, e é mesmo muito interessante. Mas o que mais me fascina são os outros mundos e reinos a que podemos ser levados".

Sobre Capitão América, o produtor Kevin Feige disse à revista Wired: "O Capitão agora está no mundo moderno. Então, se nós vimos os filmes de guerra dos anos 40 como inspiração para o primeiro filme, para o próximo estamos vendo coisas bem diferentes, inspirações muito diferentes. Então, será como um filme de outro gênero, coisa que eu nunca vi em uma continuação".

Sobre a Viúva Negra, Feige disse à Movieline que acha bem difícil que ela ganhe um filme próprio, e que é mais provável que ela apareça em filmes dos outros personagens. No momento, ela não está em Homem de Ferro 3, mas alguns diálogos em Os Vingadores indicam que existe muita coisa para contar sobre seu passado. O produtor pergunta: "Quem sabe o que são essas coisas? Nós não vimos nos outros filmes! O que são essas coisas, o que significam? Eu adoro isso. E adoraria explorar isso mais a fundo".

Já para usar dois membros clássicos dos Vingadores, Mercúrio e Feiticeira Escarlate, existe um pequeno obstáculo no caminho, chamado 20th Century Fox. O estúdio é dono dos direitos do universo mutante da Marvel, de onde os dois heróis também fazem parte. Mas o problema é de fácil solução, já que Feige disse ao site Superhero Hype que "nós dois temos direitos sobre Mercúrio e a Feiticeira Escarlate. Existe um acordo específico com esses dois personagens que nos permite usá-los em Os Vingadores, mas nós não podemos discutir ou fazer referência sobre eles serem mutantes ou filhos de Magneto. Já a Fox pode usá-los como mutantes e como filhos de Magneto, mas eles não podem ter nada a ver com Os Vingadores".

Para concluir, a grande questão: Robert Downey Jr. O que acontecerá à franquia Homem de Ferro quando ele concluir seu contrato? Os produtores deixam claro que esperam renovar com o ator, mas que, se for necessário, eles acreditam ser mais viável simplesmente substituí-lo do que reiniciar toda a franquia. E citam os filmes de James Bond, que já teve vários intérpretes, como exemplo.

Ainda tem muita agua para rolar até os Vingadores, mas o bom que tudo nos filmes da Marvel e rapido e felizmente acontece.food
Link to comment
Share on other sites

  • Members
E o Sentinela, QUESTÃO, o que tu acharia do acréscimo dele (imaginando que só o Homem Formiga entre)? O problema é que não é um personagem clássico.

 

E eu falei Hank Pym e Vespa. Vocês acham que o filme do Homem Formiga será apenas dele ou também vai aparecer a Vespa?

O problema não é não ser um personagem classico TENSOR. Pelo menos em minha opinião, ele não é um personagem bom. Acho que pela ameaça em questão (Thanos) teria que ser alguem que pudesse dar um acréscimo que a equipe ainda não tem. O que diz do Dr. Estranho? Não é um membro classico, mas já fez parte da equipe, e daria o suporte que falta a equipe, a pura magia (Thor tem isso, mas em menor escala).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quem tinha q estar na equipe era o Aranha... aí sim o Thanos ia se cagar todo... humpf...

 

Mas sobre o assunto... Pym e a Vespa são dois personagens idiotas... nem na série animada eles fazem algo q presta, o cara apenas cresce e fica do tamanh de uma formiga, nos hq só serve para levar porrada e cair... e a Vespa só diminui de tamanho, voa e solta rainhos q só fazem coçegas... se bem q sou mais eles doq o valete de copas... heheh

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...