Jump to content
Forum Cinema em Cena

Avante Vingadores: A ERA DE ULTRON (2015)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Cara, quem vai ser o vilão do homem-formiga? Ultron e desperdiçar a chance de ser um grande vilão nos futuros filmes dos vingadores? outro cientisa como o garra sonica? o macaco Mandril? não vejo vilões para ele enfrentar nos cinemas...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

hahahaha =P

 

 

 

Mas não conheço quase nada da carreira solo do Homem Formiga. Pensei que o Garra Sônica fosse inimigo principalmente dele.

 

 

 

eu tb nao consigo visualizar algum inimigo decente pra esse mane ai.. ate pq pelo q sei, alem de dar uns pegas na Vespa, ele sempre foi coadjuvante nos vingadores...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filme do HOMEM-FORMIGA pode estar mais próximo

07/05 - 11h37

por Heitor Valadão

 

 

O diretor Edgar Wright, responsável por Todo Mundo Quase Morto, Chumbo Grosso e Scott Pilgrim Contra o Mundo, há anos desenvolve um projeto do Homem-Formiga, um dos integrantes menos famosos dos Vingadores. Capaz de se miniaturizar e comandar as formigas, além de ser um gênio científico, o herói é membro clássico do grupo já que é um dos fundadores.

Com o sucesso do filme de Joss Whedon, é bem provável que a Marvel Films queira apresentar novos personagens em uma continuação. Será que o estúdio finalmente dará a luz verde para o projeto, dando ao personagem seu filme próprio para depois inseri-lo em em Os Vingadores 2? Porque é certo que após uma estreia de US$ 200 milhões nos EUA, os produtores não têm dúvidas que haverá uma continuação.

Wright já disse, através de sua conta no Twitter, ter entregado algumas versões do roteiro, mas há muito tempo não há novidades. Até que o diretor postou recentemente a foto abaixo em sua conta no Twitpic.

Homem-Formiga

Será um sinal da Marvel? Ou presente de algum fã? Nem mesmo Wright parece saber.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com o sucesso do primeiro filme, é meio que certo o Whedon voltando..., com isso numa entrevista ele comentou que desde os 11 lia Vingadores, tocou nos nomes Thanos, Warlock e o Coisa e ainda a Serpente da Lua e uma frase: Mas desde então, acho que as coisas mais importantes, como a Guerra Civil, os Supremos... em uma pergunta sobre os momentos mais icônicos nos quadrinhos dos Vingadores.

 

 

 

Com isso pode ser que tenhamos indícios de que não só Thanos com outros desses ai podem aparecer no segundo filme, ele pode ter entregado alguma coisa sobre o próximo filme e com o tal sucesso, terá muito mais liberdade e orçamento.

 

 

 

Agora aos fãs dos quadrinhos, o que se pode tirar disso?

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

COULSON VAI SER O VISÃO

 

coulsonvis1.jpg

 

Pois é, nerds amaldiçoados... Se você era um Coulsonzete e ficou tristinho quando o Ag. Coulson bateu as botas no filme dos Vingadores, a notícia a seguir talvez o deixe mais animado...

[Mais:]

Um dos redatores do CBR afirma que o agente NÃO MORREU!!! Ele primeiramente analisa diversas pistas que comprovam sua teoria...

Primeiramente, a estranha cena da morte do personagem, onde Nick Fury avisa pelo rádio que ele estava morto, e pede que Maria Hill NÃO ENVIE paramédicos pra lá, pois já tinha uma equipe fazendo isso.

Bem, Fury se mostrou um cara sem muitos escrúpulos no filme, ao armar a cena dos cards ensanguentados pra comover os heróis a agirem contra o Loki, então seria plenamente possível que ele tivesse armado a morte de Coulson também, e que a equipe que aparece cuidando dele no filme seja a equipe de "extração" da Shield, que fez de conta que ele morreu.

Além disso o cabra ainda cita duas entrevistas com o ator Clark Gregg, primeiro onde ele diz que tem contrato pra SEIS FILMES com a Marvel, em seguida ele disse que teria uma reunião com a diretora de Thor 2, Patty Jenkins.

Kevin Feige disse por esses dias que a Marvel está prestes a anunciar um novo grande projeto cinematográfico, e os caras do CBR apostam que Clark Gregg talvez esteja nele, e não como Ag. Coulson, mas sim como O VISÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

coulsonvis2.jpg

 

Pois é, o redator disse que ainda não pode revelar tudo o que sabe, mas que apostaria que o Ag. Coulson possa ser transformado no Visão e integrar os Vingadores num próximo filme.

O que eu acho? Eita, mas que viajação!!! Bem, sobre o lance do filhadaputismo do Fury, até concordo que possa ter fundamento, afinal o personagem é um cara que justifica os fins pelos meios...

A história do contrato do ator é meio cabulosa também, normalmente eu acharia essa idéia dele virar o Visão meio fantasiosa demais, mas depois de ver o filme dos Vingadores mesclar diversos elementos de uma maneira tão competente e ainda jogar o Thanos no final da história, acho que termos o visão possa ser plenamente possível, e ainda dá brecha pra apresentar o Hank Pym como cientista resposável pelo projeto e a Vespa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O negócio é que o Coulson é um personagem indiscutivelmente bacana e a sua morte no contexto em que ela aconteceu foi perfeita em termos de unir os Vingadores por uma razão emocional. Acho meio bobagem reverter isso para colocar um personagem que poderia ser inserido de várias outras maneiras.

Sentiremos saudades do cara cujo primeiro nome é Phil e não Agente, mas live and let die, já diria o velho Macca. Coulson viverá eternamente em nossos corações... só pra terminar de forma meiga... hehehehe...

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quer um dia ver Os Novos Vingadores no cinema? Esquece, a Marvel não vai readquirir direitos de seus super-heróis

Também acabou a possibilidade da Casa das Ideias produzir suas próprias visões do Quarteto Fantástico ou Homem-Aranha

 Os.Novos.Vingadores.jpg

Sempre que a Fox faz um filme ruim baseado nos personagens da Casa das ideias, alguém diz: “Pô, Marvel, pega de volta os direitos de adaptação!”. Se você pensar no que a Marvel Studios tem feito nos cinemas, é um sonho justo. Pena que dificilmente vai acontecer.

Sempre que a Fox faz um filme ruim baseado nos personagens da Casa das ideias, alguém diz: “Pô, Marvel, pega de volta os direitos de adaptação!”. Se você pensar no que a Marvel Studios tem feito nos cinemas, é um sonho justo. Pena que dificilmente vai acontecer.

O CEO da Disney, Bob Iger, afirmou ontem que a empresa NÃO tem interesse em readquirir os direitos de Quarteto Fantástico, X-Men (que estão na Fox) e Homem-Aranha (nas mãos da Sony). Financeiramente falando, faz sentido. Afinal, quebrar um contrato ou comprar algo deste porte nunca é barato, mesmo pensando que, depois, você pode faturar uma boa grana com bilheteria.

No caso da Sony, o acordo entre as duas empresas vai além da simples compra de direitos. Elas são sócias na Spider-Man Mershandising, que, como o nome entrega, cuida da área de produtos licenciados dos filmes do Aranha.

Claro que se Fox ou Sony podem, um dia, abrir mão dos personagens ou o contrato expirar, caso elas fiquem muito tempo sem produzir nada com eles. Só que, convenhamos, isso é muito difícil de acontecer

Pena que essa notícia acaba com as chances de, por exemplo, vermos filmes com Os Novos Vingadores, versão mais recente do supergrupo que tem em suas fileiras não só Capitão América e Homem de Ferro, mas também caras como Homem-Aranha e Wolverine. Não que isso pudesse acontecer agora, mas era uma chance para, sei lá, daqui uns dez anos.

Sim, ERA. Bom, ninguém pode prever o futuro…

O aranha e Wolverine estão fora claro mas o Sentinela e a Mulher-Aranha que apesar do nome não tem nada a ver com o universo real do Aranha podem muito bem dar a cara nas futuras continuações.
CACO/CAMPOS2012-05-09 22:45:52
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...