Jump to content
Forum Cinema em Cena

Avante Vingadores: A ERA DE ULTRON (2015)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

COULSON VAI SER O VISÃO

 

 

 

Bem' date=' Fury se mostrou um cara sem muitos escrúpulos no filme, ao armar a cena dos cards ensanguentados pra comover os heróis a agirem contra o Loki, então seria plenamente possível que ele tivesse armado a morte de Coulson também, e que a equipe que aparece cuidando dele no filme seja a equipe de "extração" da Shield, que fez de conta que ele morreu.

 

[/quote']

 

 

 

Eu só trocaria o "armado a morte" para "aproveitado a morte".

 

 

 

joao_spider2012-05-09 23:04:28

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Thanos e uma ameça certa na sequência, mas como um estretagista poderoso e brilhante ele sempre utilizou subalternos para os seus planos de conquista. Não deve rolar um confronto de cara com os Vingadores.

 

Alguém tem alguma sugestão quem pode se aliar ao vilão ? Mefisto o senhor do mal ou Nebulsosa a sua suposta neta ?

 

406px-Mephisto.jpg

 

 

P4010042.JPG

 

P4010049.JPG
CACO/CAMPOS2012-05-14 20:26:27
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gostaria de se adicionar Miss Marvel (experiencia Chitauri, mudando a origem), e Feiticeira Escarlate (mudando a Origem, para uma Feiticeira) além do Homem Formiga apenas como cientista do grupo e nada mais (e a Vespa aparecer somente do filme dele). Não acho que se A inclusão da Feiticeira necessite acrescer seu irmão.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bem lembrado Questão eu tinha me esquecido que o Mefisto pertence ao Sony e meia boca do Motoqueiro Fantasma. Mas nas hqs Thanos nas primeiras aparições utilizava vilões de segunda para atrapalhar os herois como Controlador e Irmãos Sangue. E vendo o execlente trabalho do Whedon ele vai introduzir novos vilões ao longa, mas acho dificil alguém superar a vilania do Loki, a diva asgardiana arrasou06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Verdade, CACO/CAMPOS. Loki foi um otimo vilão. Gostei muito de uma das ultimas cenas dele, quando ele acorda depois de ser espancado pelo Hulk, e vê todos os Vingadores o encarando. Ele então diz na maior cara de  pau "Se for indiferente pra vocês, eu acho que vou aceitar aquela bebida agora"06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os Vingadores 2 | Joss Whedon diz que está dividido e não sabe se dirigirá a continuação

Diretor diz, porém, que tem um monte de ideias para o segundo filme

Em entrevista ao jornal LA Times, o diretor de Os Vingadores - The Avengers, Joss Whedon, disse que está "dividido" e que não sabe ainda se voltará para a continuação.

"Sabe, estou dividido. É uma quantidade enorme de trabalho para contar o que, no fim das contas, é uma história criada por outra pessoa, mesmo que eu sinta que consegui colocar um pouco de mim ali. Mas ao mesmo tempo eu tenho um monte de ideias, e todas elas me parecem muito legais", disse o diretor.

A Disney e a Marvel ainda não definiram quando Avengers 2 chegará às telas. Primeiro, os estúdios se preocupam com os nomes filmes-solo de seus heróis: Homem de Ferro 3 chega aos cinemas em 3 de maio de 2013; Thor 2, em 15 de novembro de 2013; e Capitão América 2, em 4 de abril de 2014.

Dividido e ? para mim isto para mim se chama Marvel me da um aumento, mas o cara merece.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Espetacular Homem-Aranha | Andrew Garfield quer Homem-Aranha em Os Vingadores 2

Ator brinca sobre possível participação do herói na sequência da Marvel

aranha

Em entrevista ao Vulture, Andrew Garfield revelou o quanto gostou de Os Vingadores - The Avengers e brincou sobre uma possível participação do Espetacular Homem-Aranha na sequência:

"Eu vi e fiquei encantado. Verei mais uma vez no final de semana. Não tenho nenhum problema em contribuir para aumentar a quantidade de dinheiro que o filme está fazendo. Joss Whedon é um gênio e o elenco é incrível. Fiquei muito, muito enciumado e queria pular na tela e brincar com eles. Me matou não estar lá, mas entendo o porquê, e não estou insultado. Mas se Samuel L. Jackson quiser me chamar, estou lá para o próximo!"

Legal ver a reciprosidade do Andrew com os Vingadores, pena que a Sony  não permitira isto.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Joss Whedon está confirmado em Os Vingadores 2

 

Disney dá a notícia em sua conferência trimestral com acionistas

 

Marcelo Hessel

07 de Agosto de 2012

 

 

Vingadores-poster-28fev2012.jpg

Segundo o /Film, a Disney acaba de anunciar durante sua conferência trimestral com acionistas que o diretor de Os Vingadores - The Avengers, Joss Whedon, está confirmado na continuação, The Avengers 2, tanto como roteirista quanto como diretor.

Além disso, Whedon também deve se envolver na criação da série de TV da rede ABC ambientada no universo dos Vingadores, anunciada em julho. Mais informações sobre esse envolvimento e sobre o teor da série - se é que a Marvel e a ABC já decidiram o que fazer - ainda não foram divulgadas.

A Disney e a Marvel também não definiram ainda quando Vingadores 2 chegará às telas; a previsão é 2015. Primeiro, os estúdios se preocupam com os novos filmes-solo de seus heróis: Homem de Ferro 3 chega aos cinemas em 3 de maio de 2013; Thor 2, em 8 de novembro de 2013; e Capitão América 2, em 4 de abril de 2014. Já o primeiro longa dos Guardiões da Galáxia estreia em agosto de 2014.

 

FONTE: OMELETE

 

 

 

 

Excelente noticia. Whedon fez uma excelente trabalho no filme original.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

JOSS WHEDON ASSINA CONTRATO DE 3 ANOS COM A MARVEL

 

 

Joss Whedon tem um grande experiência na tv com shows como Buffy, Angel, Firefly e Dollhouse e ele sabe como criar universos coesos e com ramificações.

Whedon sabe muito bem como construir personagens e lhes dar profundidade.

E parece que a Marvel Studios irá usar isso a seu favor, Whedon que irá escrever e dirigir Vingadores 2 e trabalhar em uma serie de tv no universo que a Marvel criou para os cinemas, estará envolvido em praticamente tudo a partir de agora, com um contrato de exclusividade de 3 anos com a Marvel Studios ele será a mente principal na criação dos próximos projetos.

Com as produções de Homem de Ferro 3 e Thor 2 já iniciadas, ele não deve ter como fazer mudanças na historia principal, mas como fez em Thor, ele pode definir a cena extra que conecta tudo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não entendo muito de Marvel, porém tudo indica que Vingadores 2 irá para o universo cósmico. O único personagem cósmico que eu conheço é o Starfox mas pra ser Vingador aí eu já não sei.

 

Acredito que esses 3 devem entrar: Miss Marvel, Visão e Capitão Marvel ou o Starfox.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os Vingadores 2 pode estrear em maio de 2015 [ATUALIZADO]

 

Fontes da MTV dizem que data deve mudar, porém, de acordo com a disponibilidade do elenco

 

 

[Atualizado] A Variety confirmou com o estúdio, e a data de estreia será mesmo 1º de maio de 2015. [Atualizado]

 

Segundo a MTV, a Disney e o Marvel Studios pretendem lançar The Avengers 2, a continuação de Os Vingadores - The Avengers, em 1º de maio de 2015.

 

Fontes ouvidas pelo site dizem, porém, que essa data pode mudar de acordo com a disponibilidade do elenco. Parece seguro afirmar, porém, que o filme chegará às telas no segundo trimestre de 2015. Joss Whedon escreverá e dirigirá Os Vingadores 2.

 

Antes disso, os estúdios se preocupam com os novos filmes-solo de seus heróis: Homem de Ferro 3 chega aos cinemas em 3 de maio de 2013; Thor 2, em 8 de novembro de 2013; e Capitão América 2, em 4 de abril de 2014. Já o primeiro longa dos Guardiões da Galáxia estreia em agosto de 2014.

 

Fonte: omelete.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora que Joss Whedon está oficialmente contratado para escrever e dirigir 'Os Vingadores 2', começam os boatos sobre a sequência.

Vin Diesel ('Velozes e Furiosos 6') mudou a foto de seu perfil no Facebook, e colocou a imagem do vilão Visão - grande inimigo dos Vingadores.

Não demorou muito para começarem as especulações de que o ator foi convidado a viver o personagem na sequência.

O Visão tem controle da densidade molecular de seu corpo, que podia ficar duro como diamante ou se tornar tão etéreo que atravessava diversos tipos de matéria, como paredes. Nos quadrinhos, ele era uma encarnação do Tocha Humana Original.

 

 

 

vingadores2_2.jpg

 

 

Fonte

Link to comment
Share on other sites

  • Members

francamente, esse Diesel é bem fanfarrao..

 

 

Vin Diesel pode interpretar o herói Visão em filme da Marvel

18/08 - 12h01

 

por Diego Almeida

 

visao.jpgVin Diesel iniciou uma boataria na rede tudo porque trocou a foto de seu perfil no Facebook para uma do super-herói Visão, segundo o site Moviehole. Estaria o ator apenas fazendo papel de fã ou dando um indício de que vai interpretar o personagem no cinema?

 

Ainda no campo da especulação, há margem para duas possibilidades: Diesel pode encarnar o androide na continuação de Os Vingadores ou em outro filme de grupo de heróis da Marvel, Guardiões da Galáxia, pois Visão aparece em ambos os quadrinhos.

 

Nas histórias dos Guardiões, o Visão é sequestrado pelo governo americano, que o desmonta e apaga sua memória. Sua missão passa a ser destruir os Vingadores. Mas na HQ dos maiores heróis da Terra, ele foi recrutado pelo grupo posteriormente quando descobriram que ele era uma encarnação do Tocha Humana original. Os poderes do sintozoide incluem força sobrehumana, capacidade de voar e alteração da densidade corporal, podendo ele ser capaz de atravessar objetos sólidos.

 

Por enquanto, as únicas confirmações são as estreias dos filmes. Guardiões da Galáxia sai primeiro, no dia 1º de agosto de 2014. Já Os Vingadores 2 chega às telas no dia 1º de maio de 2015.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...