Jump to content
Forum Cinema em Cena

Avante Vingadores: A ERA DE ULTRON (2015)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu achei estúpido a ideia de colocar o mesmo personagem, que provavelmente é descartável em ambos os universos cinematográficos, com duas leituras tão distintas.

Não me parece uma ideia muito boa em se tratando de um mesmo público alvo.

 

 

mas na hora q vier o vamuve de bilheteria e o escabau, estou certo q apenas uma dessas leituras deva vingar pra dar continuidade aos projetos da Marvel.. a fisica tb afirma q dois objetos nao podem ocupar o mesmo espaco, logo..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

mas na hora q vier o vamuve de bilheteria e o escabau, estou certo q apenas uma dessas leituras deva vingar pra dar continuidade aos projetos da Marvel.. a fisica tb afirma q dois objetos nao podem ocupar o mesmo espaco, logo..

 

concordo plenamente!

E adivinhem qual irá flopar?!

 

qual irá vingar? algum trocadilho?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os Vingadores 2 | Paul Bettany confirma que será o Visão no filme

Ator também dubla JARVIS
Míriam Castro
15 de Abril de 2014
 
Os Vingadores 2 (Avengers: Age of Ultron) terá Paul Bettany como o androide Visão. A confirmação veio do próprio ator durante uma entrevista a Jimmy Kimmel. Confira:
 

http://www.youtube.com/watch?v=IQQwNMAuEdI


 
O ator também é responsável por dublar Jarvis, a inteligência artificial assistente de Tony Stark(Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro, nos filmes da equipe.
 
De acordo com o Daily Mail, Bettany se encontrou com o diretor Joss Whedon  em Londres para provar figurino e maquiagem do personagem, que deve ter a pele toda branca - algo que remete às primeiras versões de Visão. A versão mais moderna do robô o mostra com roupas verdes e a pele vermelha. Jeremy Renner, que interpreta o Gavião Arqueiro, também esteve no encontro com Whedon.
 
Nos quadrinhos, Visão já atuou como vilão e parceiro dos Vingadores, além de também ter sido par romântico da Feiticeira Escarlate, que já está confirmada no filme - saiba mais.

A partir de março cenas serão rodadas na Inglaterra, Itália, África do Sul e na Coreia do Sul - leia mais.
 
Os Vingadores 2 chega aos cinemas em maio de 2015.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom Paul Betanny e um bom ator foi uma boa escolha já que desde Homem de Ferro I ele dubla o computador Jarvis. Agora que o universo marvel tá quase completo (pelo menos os heróis principais) quero saber quais os coadjuvantes que o Joss Whedon podem utilizar neste filme, sei que já tem bastante personagens novos Mércurio,Feiticeira Escarlate,Visão e Barão Von Strucker. Mas gostaria de personagens ligados alguns heróis, no filme anterior ele utilizou 2 Peppers Potts do homem de ferro e o astro físico o dr. Selvig  de Thor. Whendon prometeu uma participação maior de Hulk e Gavião adoraria ver alguém do passado do dr. Banner como Betty Ross ou General Ross para da um up pro filme solo do gigante verde, e se possível a presença da agente 13(Sharon Carter) para balançar o Capitão.

 

emily-vancamp-sharon-carter-captain-amer

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Marvel Studios | Kevin Feige e Joss Whedon falam sobre Os Vingadores 2, Homem-Formiga e Doutor Estranho
Produtor também fala sobre disputa com Batman vs. Superman: "Cravamos a bandeira lá primeiro".


Em entrevista à revista Empire deste mês, Kevin Feige e Joss Whedon falaram sobre Os Vingadores 2 e os próximos lançamentos da Marvel.

O produtor confirmou que Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson) e Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) começarão Vingadores 2 como inimigos e não como heróis: "Eles não estão muito felizes com Os Vingadores. Os poderes deles não são insignificantes e são bastante diferentes de qualquer coisa que Os Vingadores tenham enfrentado antes". O produtor também sugeriu que a chave da origem dos poderes de Pietro e Wanda estaria na cena pós-créditos de Capitão América 2, possivelmente no cetro de Loki em poder do Barão Wolfgang von Strucker (Thomas Kretschmann).

Whedon comentou sobre a entrada de novos personagens na continuação de Os Vingadores, especialmente o vilão Ultron: "Eu odeio a ideia de simplesmente jogar mais pessoas [no filme] só por jogar. Mas da última vez eu tinha todos dos maiores heróis da Terra contra um ator britânico e eu precisava de mais conflito. Estou me divertido muito com Ultron. Ele não é uma criatura lógica - é um robô perturbado de verdade. Estamos descobrindo o que o torna ameaçador e, ao mesmo tempo, cativante, engraçado, estranho, inesperado e tudo o que um robô nunca é".

Feige também falou sobre Homem-Formiga, o primeiro filme da fase 3 da Marvel. Segundo o produtor, o roteiro não mudou muito desde as primeiras conversas com Edgar Wright, mas o projeto, que existia muito antes do lançamento de Homem de Ferro, em 2008, influenciou a formação do universo cinematográfico da Marvel: "Há um pouco de tecido conjuntivo que não estava na primeira versão [do roteiro] há dez anos. Na verdade, mudamos algumas coisas do Universo Cinematográfico da Marvel para acomodar este Homem-Formiga. Saber o que queríamos fazer com Edgar Wright e com o Homem-Formiga, há anos e anos atrás, ajudou com o que fizemos em Os Vingadores a primeira vez. (...) A ideia de Wright para história do Homem-Formiga influenciou o nascimento do Universo Cinematográfico da Marvel nos filmes que antecederam Os Vingadores".

O produtor também comentou a ausência de Hank Pym, Homem-Formiga original e criador do Ultron, em Os Vingadores 2: "Dois fatores explicam [essa ausência]. Primeiro temos a história que queríamos contar com Michael Douglas e Paul Rudd; segundo, agora já temos 11 filmes, dos personagens que já introduzimos, quem teria a tecnologia e a inteligência para fazer...certas coisas?", explicou, sugerindo que Tony Stark (Robert Downey Jr.) será o responsável pela invenção do vilão.

Sobre o futuro do estúdio, Feige diz que o Doutor Estranho será o responsável por introduzir no cinema o lado mais fantástico do Universo Marvel: "Há todo um outro lado do Universo Marvel, que é o lado sobrenatural. Sempre tivemos muito interesse nesse aspecto e isso remete aos primórdios [da Marvel] com Steve Ditko e Stan Lee em Strange Tales. Amo aquilo. Ainda não fizemos nada tão psicodélico e, para mim, Doutor Estranho é a nossa porta de entrada para isso".

Para terminar, o produtor falou sobre a disputa entre Capitão América 3 e Batman vs. Superman, que têm estreias marcadas para 6 de maio em 2016: "Cravamos a bandeira lá primeiro. O que as outras pessoas fazem nunca foi muito da nossa conta. Trata-se de abaixarmos nossa cabeça e fazermos o que achamos que pode ser legal para o público ver".

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Meu achismo como o filme pode (ou deveria?) terminar, e os próximos passos da Marvel:

 

Pegando alguns lances da HQ e juntando com os filmes da fase 2 que já se mostraram (tem o Guardiões ainda, mas ele pelo jeito vai ter ligação maior com Vingadores 3, e não o 2), tentando montar alguma coisa ali:

 

Creio que ao contrário do fim mais feliz e pra cima do primeiro filme, nesse aqui, o fim vai ser bem mais sombrio, e pra baixo mesmo.

 

O grande lance do fim desse filme talvez seja o Tony Stark abandonando a armadura de vez, e digo até mais, ele pode assumir a chefia da SHIELD. E na fase 3, o RDJ pode participar dos demais filmes em participações especiais. Ele seria o Samuel L Jackson na Fase 3.

 

Pra chegar a isso, vamos lá o que pode rolar aqui: 

 

Fatos que vão pesar pro Tony abandonar de vez a armadura:

 

Ultron - Não sei a origem dele na HQs (pelo que sei tem algo a ver com Homem Formiga, mas o Whedom já teria descartado isso), mas creio que aqui deve ser algo relacionado ao Jarvis mesmo. Isso deve ser um dos passos a fazer o Tony querer abandonar a armadura de vez (no HdF3, ele já ensaiou isso, mas de definitivo vai ser aqui). Ele vai ficar bem abalado que algo que ele inventou acabou causando tanta destruição e morte. 

 

Hulk - O fim do HdF3 mostrou Tony muito amigo do Bruce, aqui isso vai ser reforçado. Mas o gigante verde algum hora no filme vai acabar despirocando de vez e assim acabar atingindo gente inocente no processo. A população que apoiava os Vingadores, depois disso vai ficar dividida. Tony no fim vai ser obrigado (ou ser pressionado) a fazer algo. Aí, pode rolar o lance dele mandar o Hulk/Bruce Banner pro espaço, como já rolou nas HQs. Mesmo sendo amigo do cara, ele vai se ver forçado a fazer algo drástico.

 

Governo - A SHIELD era algo que "blindava" os heróis perante o governo, mas agora com ela enfraquecida, o governo vai cair matando em cima deles (ficou meio claro isso no fim do CA2). Pode vir aí o controle do superheróis que o governo vai querer impor (isso rolou nas HQs). Com o Hulk enlouquecendo e atingindo gente inocente, esse lance vai ganhar força perante a população, que vai passar a não apoiar tanto os heróis, e querer esse controle do governo. Tony de início vai ser contra, mas abalado com o lance do Ultron e Hulk, vai mudar de opinião. Como o Capitão não vai ser a favor disso, vai aí rolar o racha entre eles. Tony vai ganhar uma popularidade extra perante a população porque vai ser alguém que vai capturar o Hulk. O governo vendo isso, vai chamar ele pra chefiar a nova SHIELD, pra assim melhorar a imagem da agência junto a população.  

 

Próximos filmes:

 

Capitão 3 - Com Vingadores 2 colocando o Tony na chefia da SHIELD, o RDJ pode aparecer nos demais filmes da Fase 3, assumindo o papel do "Samuel L Jackson do mal", já que ele não seria alguém que apoiaria muito os demais heróis, mas sim, alguém quererendo impor o controle do governo sobre eles. Ele deve aparecer, principalmente, no terceiro filme do Capitão, onde o bandeiroso vai ser alguém agindo nas sombras porque é um procurado do governo, e o RDJ vai ser o principal na sua busca. RDJ não vai ser o vilão do filme em si, mas vai ser alguém que vai entrar no caminho do bandeiroso e atrapalhar as coisas. Mas como marketing, a Marvel vai acabar meio que assumindo que o filme pode ser uma espécie de "Capitão América vs Homem de Ferro" - como o filme vai estreiar junto do "Batman vs Superman", a Marvel pode colocar o RDJ (mesmo sem aramadura) no filme pra reforçar o próximo filme do Capitão (Pode rolar em 2016: Batman vs Superman vs Capitão América vs Homem de Ferro).

 

Hulk 2 - Creio que a Marvel vai querer fazer, se não agora, mas logo, o Planeta Hulk. O primeiro passo pra isso vai ser a despirocada que o verdão vai ter nesses Vingadores 2. Aí, se não rolar nesse filme, o fato do Tony mandar o amigo pro espaço, deve rolar no próximo filme do Hulk, já que a Marvel pode opitar por colocar mais o RDJ também no filme do Hulk pra reforçar. Aí nos Vingadores 2, Tony só conseguiria capturar o verdão, e no filme do Hulk, teria a perseguição e tals e no fim, ele sendo mandado pro espaço, deixando Planeta Hulk pra fase 4. Mas com o RDJ no filme do Capitão, não creio que daria pra ele fazer o do Hulk também, então já no fim dos Vingadores 2, seria o Hulk sendo mandando pro espaço e na fase 3, o Planeta Hulk.

 

Thor 3 - Vendo o fim do segundo filme dele temos: Loki assumindo Asgard e Thor resolvendo ficar na Terra. Creio que o fim de Vingadores 2, Thor vai resolver voltar pra Asgard (já que a Terra tá uma bagunça, com heróis se enfrentando, governo querendo controle e população mais raivosa) e voltando lá vai encontrar o reino diferente, já que é o irmão mandando em tudo por lá. Thor 3, deve ter o real confronto de Thor e Loki.

 

*É isso que acho que pode rolar. E basicamente, estou falando do final de Vingadores 2 (não do filme todo) e o resultdo disso nos demais filmes. E é tudo masturbação mental mesmo, tentando imendar uma coisa na outra.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Interessante as suas considerações, JAILCANTE. Permita-me fazer alguns comentários a respeito.

 

  Creio que ao contrário do fim mais feliz e pra cima do primeiro filme, nesse aqui, o fim vai ser bem mais sombrio, e pra baixo mesmo.

 

  Acredito nisso. O próprio Whedon já disse que o filme seria mais sombrio.

 

  Hulk - O fim do HdF3 mostrou Tony muito amigo do Bruce, aqui isso vai ser reforçado. Mas o gigante verde algum hora no filme vai acabar despirocando de vez e assim acabar atingindo gente inocente no processo. A população que apoiava os Vingadores, depois disso vai ficar dividida. Tony no fim vai ser obrigado (ou ser pressionado) a fazer algo. Aí, pode rolar o lance dele mandar o Hulk/Bruce Banner pro espaço, como já rolou nas HQs. Mesmo sendo amigo do cara, ele vai se ver forçado a fazer algo drástico.

 

  Isso nós não temos como saber. Claro que em um momento ou outro o Hulk pode sim pirar de vez e sair destruindo tudo sem distinção (talvez não). O que não significa que veremos o Hulk ser mandado para o espaço. Aqui entra mais um fator pessoal. PLANETA HULK não é uma coisa que eu gostaria de ver agora. Acho que Banner tem muitos assuntos pendentes aqui. Assuntos pendentes com a família Ross, o prometido confronto com o Líder, o destino de todo aquele material gama que o Líder juntou em O INCRIVEL HULK, pra não falar no surgimento do sacana Hulk cinza, que é algo que eu gostaria de ver no cinema.

 

  E se por um lado faz sentido termos o governo colocar Tony Stark pra assumir a direção da Shield, afinal é um cara popular, que decididamente não tem ligação com a Hidra, e tem motivos pessoais pra limpar a agencia, já que seu pai foi um dos fundadores, e foi revelado em O SOLDADO INVERNAL que o acidente que matou Howard Stark na verdade foi provocado pela Hidra. Por outro lado, se Stark for mesmo o responsável pela criação do Ultron, acho que Tony seria a ultima pessoa que o governo colocaria pra comandar a agencia. Se Stark criar mesmo o Ultron, ele tem mais razões pra se isolar numa ilha do pacífico do que assumir a cadeira de Nick Fury.

 

  Além disso, falando no sentido mercadológico, não vejo a Marvel usando o Downey JR da maneira que usa o Samuel. L Jackson nos filmes. Acho inclusive que a Marvel quer é deixar o Downey JR na geladeira por um bom tempo pra ver se baixa o salario dele.

 

 Essa cadeia de eventos que você aponta também parecem levar VINGADORES 3 mais para uma adaptação de GUERRA CIVIL do que para o já prometido confronto com o Thanos no 3º filme.

 

 Só pra lembrar que a fase 3 será composta por seis filmes, e já foram confirmados (ou praticamente confirmados)

 

 HOMEM FORMIGA

 

 CAPITÃO 3

 

 THOR 3

 

 DR. ESTRANHO

 

 VINGADORES 3

 

 Tem mais uma vaga não revelada. Os três candidatos seriam um 2º filme do Hulk, um 2º filme dos Guardiões da Galaxia (e a Marvel deve estar esperando os resultados do filme pra ver se investe) e o filme do Pantera Negra.

 

 Mas em resumo, eu não gostaria de ver aventuras espaciais do Hulk agora. Acho que tem muita coisa do Universo Gama terrestre mesmo que não foi explorada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre o Hulk, isso é algo que eu já tinha dito. Não creio que a Marvel vai querer investir no lado drama dele. Já fez isso 2 vezes na década passada e não teve o resultado esperado (bilheteria, no caso), e Hulk acabou sendo hypado na participação dele nos Vingadores, onde o público o colocou como "foda", então creio que a Marvel vai querer ir por aí. Planeta Hulk é a melhor opção pra isso. Mas como disse, se ela querer acrescentar algo na história pode fazer uma filme dele na terra na fase 3, e deixar o Planeta Hulk pra fase 4. 

 

Sobre o RDJ, sei lá. Pensei mais na importância do personagem de aparecer mais durante os eventos da Fase 3 se as coisas rolassem assim, do que se o RDJ faria ou não essas participações. Ele pode ser uma cartada de mestre da Marvel no Capitão América 3, pra enfrentar o filme da DC.

 

E esse esquema que escrevi não exclui o Thanos nos Vingadores 3. Os heróis estão separados por causa de diversas coisas, e putos um com os outros, mas Thanos aparece e eles se veêm na obrigação de se juntar de novo. Basicamente isso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Ué, mas PLANETA HULK também é uma historia lotada de drama, e com um final trágico pra caramba.

 

 O Hulk é um personagem ligado diretamente ao drama. Não tem como contar uma historia dele sem fugir desse aspecto, e PLANETA HULK não é exceção.

 

  Os filmes do Hulk não deram errado por causa do drama. O 1º deu errado por que se afastou demais do "grande publico", e o 2º (que na verdade é um reboot) pegou o rescaldo de desconfiança do filme anterior.

 

  Fora que não precisa mandar o Hulk pro espaço pra coloca-lo como "foda". Uma trama envolvendo o Líder usando todo aquele material gama prontinho pra criar um exército de aberrações seria perfeito pra explorar o Hulk fodão e trollador visto em VINGADORES, mas agora dentro do universo gama do herói, com direito a família Ross, Ricky Jones, Jennifer Walters (ou Mulher Hulk se preferir) e por ai vai.

 

  E além do Líder, que já foi introduzido (embora agora acredito terá que ser vivido por outro ator) existem muitas outras opções além de PLANETA HULK. Por exemplo, podíamos ver Bruce tendo que lidar com o maléfico (e sarcasticamente sacana) Hulk Cinza. Ou se é pra botar o Hulk "na estrada". Sakkar não é a única opção. Podíamos ver Banner visitando o mundo microscópico de Jarella (a introdução do Homem Formiga abre esse precedente) ou viajando para o futuro, em uma adaptação do pequeno clássico FUTURO IMPERFEITO;

 

  Até para a Encruzilhada o verdão poderia ir, relembrando a fase em que ele foi atormentado pelo demônio Pesadelo.

 

  Enfim, temos que ver onde Whedon vai deixar o Hulk ao fim de A ERA DE ULTRON, mas em primeira instância, não vejo PLANETA HULK como a parada ideal no momento.

 

  Quanto ao RDJ no CAPITÃO 3, pra mim seria apelação (e mais uma vez, mercadologicamente falando, duvido e faço pouco que a Mavel desembolse a fortuna que o Downey JR pede fora dos filmes onde ele é absolutamente necessário.

 

 Outra razão deste meu argumento, é que eu acho que os encontros (e confrontos) entre os heróis devem ser preservados para os filmes dos Vingadores. Mas dai alguém pode dizer "Mas a Viúva esta em SOLDADO INVERNAL". Mas ela está digamos "um nível abaixo". A trindade vingadora sempre foi Thor, Capitão e Homem De Ferro. Acredito que esses três não devem se encontrar fora dos filmes da equipe. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

RDJ no Capitão 3 não seria apelação, porque, como disse, o Tony ficaria como chefe da SHIELD, não como Homem de Ferro. Seria uma abordagem bem diferente, já que o personagem ficaria bem diferente depois dos Vingadores 2, quase um novo personagem. 

 

Sobre Planeta Hulk: Não vou falar mais sobre o assunto, já que nem conheço muitos as histórias do gigantão. Reconheço. Só vejo que ele em outro Planeta enfrentando criaturas de poder semelhante, poderia render um filme bem mais interessante, já que aqui não teria muita gente que pode enfrentar ele (acho que o filme dele + Vingadores 1 deixou isso meio claro). Novo filme dele por aqui na Terra não vejo como pode ficar muito diferente dos dois anteriores. Vai ficar rodando dentro mesmo tema. Mas sei lá, enfim... Como disse, nem conheço muito.

 

E como disse no meu post, isso tudo é masturbação mental, já nem sei mesmo como tudo vai ser. Ficar eternamente discutindo em cima de um masturbação, melhor deixar pra lá. Meio perda de tempo.

 

O melhor Questão, é você dizer o que você acha que pode rolar daqui a diante. Dê sua opinião aí. Monte um quadro aí. Ok?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Ainda não tenho muita coisa pra divagar, JAILCANTE. Acredito que ao final de VINGADORES: A ERA DE ULTRON, vejamos um Tony Stark totalmente arrasado e desacreditado publicamente por ter criado o Ultron, será a queda do Homem De Ferro (que todo mundo esperava pro 3º filme solo, mas não rolou)

 

 No caso do Thor é bem claro que ele tem o irmão controlando Asgard secretamente. Acho inclusive que ele virá a Terra desta vez atrás do cetro, em uma missão dada a ele por "Odin", já que acho que o Cetro pode ter alguma coisa a ver com a criação do Ultron. No THOR 3, devemos ter a batalha final entre Thor e Loki, talvez até com uma adaptação de RAGNAROK.

 

 O SOLDADO INVERNAL leva o caminho do Capitão direto para AGE OF ULTRON, já que ele vai estar tentando achar o Bucky através da Hidra, e deve acabar topando com o Von Strucker, e por tabela com Mercúrio e a Feiticeira Escarlate.

 

  Quanto ao Hulk, como eu disse antes, ele pode ir para vários caminhos, e é difícil dizer.

 

  Mais uma coisa sabemos. Até VINGADORES 3, Thanos tem que ter as três Joias do Infinito, e mais a Manopla. Já vimos três joias na tela, o Tesseract, o Eter, e o Cajado do Loki (que acredito contém a Joia Da Mente na ponta). Isso quer dizer que faltam três joias pra aparece (a manopla do Thanos foi vista em THOR no Cofre do Odin) pra finalmente termos Thanos vs Vingadores.

 

  Acho que em GUARDIÕES DA GALAXIA, Thanos já deve por as mãos no Eter (que ficou com o Colecionador) e em alguma outra joia que os Guardiões terão acesso e será apresentada no filme. Em AGE OF ULTRON, o Thor deve conseguir levar o cajado de volta pra Asgard, mas dai acontece THOR 3, Asgard é devastada, e o Thanos consegue o cajado, e mais o Teseract e a Manopla Do Infinito, que estão no Cofre de Odin. Ficando com quatro joias, mas a manopla.

 

  Acredito que DR. ESTRANHO deve apresentar a 5ª joia, talvez sendo usada pelo Dormannu. No final da batalha, a joia se perde, e na cena pós crédito, vemos o Thanos adquirindo a 5ª joia. VINGADORES 3 deve começar com alguém avisando os heróis da Terra sobre a ameaça de Thanos, e eles tentando impedir que ele consiga a ultima joia.

 

 Suponho que seja mais ou menos por ai.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os Vingadores 2 | Vilão Ultron terá ao menos três versões ao longo do filme
E Hulk ganhará calças especiais, diz site.


De acordo com o blog, o vilão Ultron (James Spader) terá três versões ao longo do filme. A primeira versão será bastante rudimentar, mas, como nos quadrinhos, o robô passará por atualizações. Ele será revestido de Vibranium (mesmo material do escudo do Capitão América) e passará parte do filme em busca de mais metal para dar continuidade aos seus upgrades (nos quadrinhos, o Vibranium é encontrado na África, em Wakanda, o país do Pantera Negra). Além de dublar o vilão, Spader deve fazer a captura de movimentos para ao menos uma das versões, o que leva a crer que o robô vá se tornando mais humano ao longo das suas transformações.

Como esperado, Tony Stark (Robert Downey Jr.) é quem financiará os Vingadores após a dissolução da SHIELD em Capitão América - O Soldado Invernal. Para assumir seu papel na manutenção da paz mundial, Stark criará um exército de Homens de Ferro (similares ao "drone" utilizado em Homem de Ferro 3). Os Vingadores devem ter uma presença bastante pública no novo filme, deixando claro o seu comprometimento pela segurança do mundo.

Assim como Ultron, Visão (Paul Bettany) só deve mostrar o seu visual definitivo no terceiro ato do filme. A maior parte dos uniformes ganhará uma logomarca dos Vingadores (como a vista na roupa do Capitão América no set). A Viúva Negra (Scarlett Johansson) ganhará dois porretes elétricos como armas, Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) usará o seu clássico casaco longo (visto no set) e Hulk ganhará calças especiais, que acompanham a passagem de Banner para Hulk e de Hulk para Banner. Máquina de Combate (Don Cheadle) deve fazer uma participação especial, mas não estará envolvido com o arco principal. O Falcão de Anthony Mackie também pode fazer uma participação.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para assumir seu papel na manutenção da paz mundial, Stark criará um exército de Homens de Ferro (similares ao "drone" utilizado em Homem de Ferro 3). 

 

Para tornar o Tony ainda mais necessário na batalha final, o roteiro provavelmente fará esse exército ter sistema passível de invasão por parte do Ultron. Assim, Tony Stark teria que tirar as teias de aranha de sua armadura (essa com sistema próprio) para ir pra porrada pessoalmente no terceiro ato.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para tornar o Tony ainda mais necessário na batalha final, o roteiro provavelmente fará esse exército ter sistema passível de invasão por parte do Ultron. Assim, Tony Stark teria que tirar as teias de aranha de sua armadura (essa com sistema próprio) para ir pra porrada pessoalmente no terceiro ato.

 

E o Ultron acessando e usando as armaduras do Tony pode criar um "trauma" ao Stark que pode ir de encontro a proposta do JAILCANTE (dele abandonar a armadura) ou iniciar um projeto de criação de armas mais potentes, o que poderia gerar mais conflitos entre os Vingadores.

 

Enfim...o jogo está aberto e muitas são as alternativas!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu prefiro personagens interessantes, carismáticos e famosos de fato e não com roupinhas e nomes esquisitos como Homem Formiga e Vespa (Sininho) por exemplo. Eles são tão famosos que só vi eles pela primeira vez em um desenho dos anos 90 dos Vingadores que não era lá grande coisa de sucesso. Alias eu sempre vou achar eles um pé no saco. São personagens quase impossíveis de atrair o público e fazer sucesso com filmes solos.

 

Eu queria um Justiceiro, Wolverine e Homem Aranha para personagens de fato famosos no mundo Marvel e com grande carisma. Chega de heróis segundo plano ou do time de reserva que querem ser famosos, mas são párias se comparados a esses heróis.

 

Momento Evil Plutão:

 

Aproveitando o assunto até o Carcaju já percebeu que sua fama ele merece o papel em minha Suprema e única opinião de DITADOR DO INFERNO. Com vontade e ódio nas veias se pode destruir o mundo se quiser. Se a Marvel quiser ela pode. Temos ai Mercúrio e Feiticeira Escarlate (FOX) que não me deixam de provar que estou errado.

 

Parem com essa frescura de estúdio e compartilhem os lucros juntos idiotas do inferno. Até os imbecis lacaios aqui de baixo veem melhor essas oportunidades de negócios. $$$

 

Hugh Jackman quer Wolverine no filme dos Vingadores

Friday, 23 de May de 2014, por Mau Faccio

ads_wolv2.jpg

 

Em uma recente entrevista para o site IGN, o ator Hugh Jackman disse onde ele gostaria de ver Wolverine no futuro. E a ideia dele pode surpreender você, veja o que o ator disse na entrevista:

 

Isso seria definitivamente uma explosão de cabeças para qualquer um que é fã de quadrinhos, ver um dos maiores heróis da Marvel finalmente aparecer nos cinemas com o super-grupo. Mas as chances disso acontecer são pequenas, pelo menos nos próximos anos.

 

Gostaria muito de vê-lo como parte de Os Vingadores. Porque há uma grande disfunção entre essa equipe, e acho que Wolverine se encaixaria bem nisso. Ele gostaria disso.

 

O motivo disso é que as duas franquias, Vingadores e X-Men, são de estúdio diferentes. Os mutantes fazem parte da FOX, já Capitão América e sua turma são da Disney. Nada impede que isso aconteça um dia, mas é muito improvável ver os dois estúdios trabalhando juntos para produzir um filme assim.

 

Meio que alheio a isso, Hugh Jackman não deixou de dizer como ele gostaria de ver a participação do Carcaju no filme dos Vingadores:

 

Via IGN

 

Não há dúvidas de que ele entraria em uma briga com Hulk em algum ponto. Esses dois personagens, cheios de raiva vão cair na porrada algum momento. Seria muito divertido. Eu tenho certeza que eu estaria na pior no fim de tudo, mas hey, eu posso me curar.

 

Link.: http://jovemnerd.com.br/jovem-nerd-news/cinema/hugh-jackman-quer-wolverine-no-filme-dos-vingadores/

 

 

os-vingadores-98-wolverine-dr-estranho-w

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ae, usando o que o Plutão falou, 

 

acho que uma coisa que fez o Xmen dias de um futuro esquecido (sei lá se é esse o nome, esqueci o título jhahah) melhor que os vingadores foi que a história ali contada tinha significado, tinha algo além da reunião de personagens com forças estratosféricas.

 

O filme dos xmen tinha duas coisas, uma história das questões que formam os personagens que fazem parte do filme e o significado dessas questões para esses personagens para toda a franquia xmen. Ou seja, a história ali contada abordou o que foi para cada um dos personagens e como foi importante para eles esses personagens ter passado por aquilo pra eles serem o que são no futuro (a importância da Mística e Magneto pro Xavier não perder a fé no equilíbrio entre os mutantes e os humanos).

 

Já os Vingadores foi uma reunião muito massa de personagens fodas, mas não se sabe até agora o que foi aquela experiência pra cada um deles, e o quão importante isso foi pra que eles se tornem o que são. O primeiro efeito acho que o filme tinha uma certa  "obrigação", o segundo não (uma vez que não é toda as experiências que fazem com que as pessoas tomem determinados rumos).

Nas franquias individuais pós vingadores, eu vi uma tentativa de explorar o segundo efeito, mas insatisfatório (o iron man 3 me pareceu um Tony chorão, e o film em si achei fraquinho). E o segundo filme do capitas eu acho que fez o certo, o capitas ficou meio questionador mas também não quis explorar muito como foi o efeito dos vingadores nele e no decorrer de sua transformação, e acho que nesse filme do capitas 2 ele abordou uma experiência que pode ai sim marcar o desenvolvimento de seu personagem no futuro, e de certa forma explorou o que representou pra ele a convivência com a SHIELD e a própria coorporação da SHIELD, deixando-o mais cético e menos ingênuo. 
 

É nisso que eu acho que os vingadores foi oco, oco porque não teve significados, não explorou o significado da história para aquele mundo, para aquela franquia. Talvez seja por conta de ser o primeiro filme do grupo, o primeiro contato dos heróis juntos, e ai não deu pra estabelecer uma ligação com o todo, e que provavelmente esse segundo vingadores parece que vai ter essa dimensão, essa ligação de significados. 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Os Vingadores 2 | Mark Ruffalo promete Hulk mais complexo na continuação Ator também diz que sua performance por captura de movimentos será melhor do que no primeiro filme

Natália Bridi

05 de Junho de 2014

 

1
 

 

 

Hulk__.jpg
 

Mark Ruffalo falou à Total Film sobre a participação de Bruce Banner/Hulk em Os Vingadores 2:

"Meu papel será maior do que no primeiro filme e é mais complexo, tem mais camadas e um arco maior. Não apenas isso, mas o processo de captura de movimentos se tornou muito mais agradável na segunda vez. Estou realmente embarcando nessa tecnologia de captura de movimentos...agora a abracei e a vejo como esse outro empolgante patamar que podemos chegar como atores", declarou.

Vilão Ultron terá ao menos três versões ao longo de Os Vingadores 2

As cenas estreladas pelo elenco principal começaram a ser rodadas na segunda metade de abril e, segundo o diretor Joss Whedon, as filmagens do novo longa já chegaram à metade - leia mais. Os Vingadores 2 chegará aos cinemas em maio de 2015.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...