Jump to content
Forum Cinema em Cena

Avante Vingadores: A ERA DE ULTRON (2015)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

"Meu papel será maior do que no primeiro filme e é mais complexo, tem mais camadas e um arco maior. Não apenas isso, mas o processo de captura de movimentos se tornou muito mais agradável na segunda vez. Estou realmente embarcando nessa tecnologia de captura de movimentos...agora a abracei e a vejo como esse outro empolgante patamar que podemos chegar como atores", declarou.

 

 

 

ta louco...

 

Os-Vingadores-2-10-mai-2014-1.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os Vingadores 2 | Divulgados possíveis detalhes sobre a trama
Feitiços, festas e dramas amorosos estariam presentes na primeira parte do filme.

inga.jpg
O filme começaria logo após a cena pós-créditos de Capitão América 2 - O Soldado Invernal. Os Vingadores estariam em busca do Barão Von Strucker, que além do cetro de Loki, dos gêmeos Pietro/Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson) e Wanda/ Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e de um arsenal Chitauri, armazenava o corpo de um Leviatã (o monstro gigante de Os Vingadores).

Mercúrio e Feiticeira Escarlate lutam ao lado de Von Strucker contra Os Vingadores. Em um determinado momento, Wanda lança um feitiço para que Hulk pense que o Leviatã ainda está vivo. Os Vingadores acabam vencendo, recuperam o cetro e prendem os vilões. O time volta para a torre dos Vingadores e festeja, fazendo fila para tentar pegar o martelo de Thor (Chris Hemsworth). Ao contrário do que acontece nos quadrinhos, Capitão América (Chris Evans) consegue mover o martelo, mas não erguê-lo. James Rhodes/Máquina de Combate (Don Cheadle) estará presente na comemoração.

Ainda de acordo com o blog, na mesma festa, rolará um"clima" entre Bruce Banner/ Hulk (Mark Ruffalo) e Viúva Negra (Scarlett Johansson). Banner, porém, evitará consumar o relacionamento por medo de machucá-la - no melhor estilo Buffy e Angel de Joss Whedon. A confraternização também mostraria que Thor e Jane se separaram, com a personagem de Natalie Portman aparecendo acompanhada por Chris O' Dowd (o pretendente da moça em Thor - O Mundo Sombrio).

As informações, é claro, não passam de especulação. O próprio LR alerta para as diversas revisões de roteiro, inclusive as originadas pela gravidez de Johansson.

 

A Viuva Negra e Bruce Banner ?? nossa nada a ver os roteiristas adoram ter a Scarlett como fetiche feminino, ela flertou com Tony Stark em HF 2 e o Steven Rogers C.A 2 e agora mais esta, tudo bem até que pode ficar em cena.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os Vingadores 2 | Divulgados possíveis detalhes sobre a trama

Feitiços, festas e dramas amorosos estariam presentes na primeira parte do filme.

 

 

A Viuva Negra e Bruce Banner ?? nossa nada a ver os roteiristas adoram ter a Scarlett como fetiche feminino, ela flertou com Tony Stark em HF 2 e o Steven Rogers C.A 2 e agora mais esta, tudo bem até que pode ficar em cena.

 

sem falar q ela ja deixou claro q teve rolinho com Gavião Arqueiro, nos "Vingadores"... mas é um papel q cai feito luva pra Scarlotta... a bisca da Marvel... :P

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os Vingadores 2 | Trio principal reunido em vídeo do set

Capitão América, Thor e Homem de Ferro em cena
Thiago Romariz
15 de Junho de 2014 

 

Fotos e vídeos do set de Os Vingadores 2 continuam saindo. Agora o trio principal - Capitão América, Homem de Ferro e Thor - aparece nas filmagens no campus da Universidade de East Anglia, em Norfolk, Reino Unido:

 
(Não consigo postra o vídeo, então vai o link da notícia, dá pra ver o video por lá)

 
http://omelete.uol.com.br/os-vingadores-2-avengers-age-ultron/cinema/os-vingadores-2-veja-novas-fotos-do-set/#.U58GpHJdVA0

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Os Vingadores 2 | Andy Serkis está no elenco do filme

Ator vai interpretar algum personagem por captura de movimentos
Thiago Romariz
29 de Junho de 2014
 

andy-serkis-dawn-apes200.jpg 
Andy Serkis em Planeta dos Macacos 2

 
Andy Serkis (Planeta dos Macacos 2O Senhor dos Anéis) será um personagem em Os Vingadores 2. O ator confirmou a informação em uma entrevista à Variety.

Há algum tempo, Serkis havia confirmado sua participação no filme sem indicar como seria o trabalho - no primeiro longa da equipe ele prestou somente uma consultoria sobre captura de movimentos. Agora, a história será diferente e ele atuará no filme. "Não tenho a liberdade para falar sobre isso. (...) Mas para mim não tem muita diferença, atuar é atuar", disse. Serkis é famoso por trabalhos em filmes como Planeta dos Macacos, King Kong e O Senhor dos Anéis, onde fez Gollum.


As cenas estreladas pelo elenco principal começaram a ser rodadas na segunda metade de abril e, segundo o diretor Joss Whedon, as filmagens do novo longa já chegaram à metade - leia maisOs Vingadores 2 chegará aos cinemas em maio de 2015.

 

 

http://omelete.uol.com.br/os-vingadores-2-avengers-age-ultron/cinema/os-vingadores-2-andy-serkis-esta-no-elenco-do-filme/#.U7F-yZRdVJU

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os Vingadores 2” será mais sombrio, diz diretor 
Viúva Negra terá maior destaque 
Por Edu Almeida - 06/07/2014 00:23 
 

  fto_ft1_33175.jpg Os Vingadores em ação no primeiro filme

Joss Whedon, diretor de Os Vingadores e também deste segundo, conversou com a revista Total Film e revelou um pouco do que vem por aí em 2015 com o supergrupo da Marvel. “O modelo que estou tentando sempre seguir é o doPoderoso Chefão 2, onde um monte de coisas aconteceram entre um e outro longas e ambos são bem diferentes entre si, mas você não precisa de nenhuma outra informação [para entender]. Você sabe o que aconteceu no primeiro filme e está pronto para ir para um novo lugar”.

Além disso, Whedon revela que a segunda parte vai fundo na ficção científica: “Tem um lado sci-fi muito mais forte do que no original. E também é um pouco mais sombrio. Colocar a equipe junta foi empolgante, mas mantê-la junta é um problema completamente diferente”.

Veja fotos de Os Vingadores 2

O diretor revelou que quem vai aparecer bastante é a Viúva Negra, vivida por Scarlett Johansson. “Natasha [nome da espiã] tem um papel importante na sequência. Vamos nos concentrar bastante nos personagens que não têm seus filmes próprios”. Bem, se for assim, então também veremos Gavião Arqueiro bastante na tela, assim como Hulk.

Quem também falou um pouco nesta entrevista à Total Filme foi o ator Chris Hemsworth, que interpreta o Thor. “Tudo é maior agora. Fiquei pasmo. Não sei como Joss faz isso, mas todo mundo tem um ganho. Ele é um gênio”.

Os Vingadores 2: A Era de Ultron (The Avengers: Age of Ultron) tem estreia está marcada para 1 de maio de 2015. Vamos ver o retorno de Robert Downey Jr (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor) Scarlett Johansson (Viúva Negra), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Cobie Smulders (Maria Hill) e Samuel Jackson (Nick Fury). O elenco tem ainda James Spader (Ultron), Paul Bettany (Visão), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Aaron Taylor-Johnson (Mercúrio), entre outros.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Os Vingadores 2 | Stan Lee confirma participação no filmeQuadrinista ainda brincou com Batman v Superman: "Deveriam me deixar participar"
Bruno Silva
14 de Julho de 2014
1
 
Stan-lee-spider-man-wmb-3d-nick-saglimbe
 

Stan Lee fará uma aparição em Os Vingadores 2. Em entrevista ao Digital Spy, a lenda dos quadrinhos confirmou mais uma aparição em um filme da Marvel. "Os filmes estão ótimos. Temos tanta sorte. Temos os melhores diretores, os melhores produtores de efeitos especiais e os melhores atores", disse.

O quadrinista ainda tirou sarro de Batman v Superman, Dawn of Justice, da concorrente DC. "Eles provavelmente ganhariam muito mais dinheiro com esse filme se me deixassem fazer uma ponta! Ninguém ia acreditar, e acabariam indo no cinema só pra conferir", brincou Lee, que já fez pontas em todos os outros longas do Marvel Studios (com exceção de Guardiões da Galáxia) e nos filmes do Homem-Aranha. Cocriador do Aranha, de Homem de Ferro, Thor e Hulk, Lee não criou o Capitão América mas assinou histórias do personagem.

Vilão Ultron terá ao menos três versões ao longo de Os Vingadores 2

As cenas estreladas pelo elenco principal começaram a ser rodadas na segunda metade de abril e, segundo o diretor Joss Whedon, as filmagens do novo longa já chegaram à metade

Link to comment
Share on other sites

  • Members
OS VINGADORES 2 ganha suas primeiras imagens oficiais
16/07/14 - 14h11
 
por Antônio Tinôco

ATUALIZAÇÃO: confira as primeiras imagens oficiais que foram divulgadas.

img53c6be16db6c7.jpg

img53c6be265bf5e.jpg

img53c6be33e2670.jpg

img53c6be515b887.jpg

img53c6be5e5f3db.jpg

img53c6be6bde311.jpg

img53c6be7834190.jpg

img53c6be855c05e.jpg

--

O site da revista Entertainment Weekly revelou o vilão Ultron ao lado do Capitão América e do Homem de Ferro na capa de sua edição recente sobre Os Vingadores 2: A Era de Ultron.É possível ver também outras versões inimigas criadas pelo androide para ajudá-lo no combate.

A continuação do sucesso de 2012 está sendo dirigida novamente por Joss Whedon (O Segredo da Cabana), que comentou um detalhe importante sobre a origem da nova ameaça. Segundo o cineasta, Tony Stark construirá Ultron para que ele auxilie os heróis a salvar o mundo, mas o plano dá errado. “Na visão de Ultron, os humanos precisam de uma mudança radical e violenta para que as coisas melhorem. Ele não é o típico vilão que quer dominar o planeta. Ele está em uma missão e quer nos salvar”, declarou.

Chris Evans (Capitão América 2: O Soldado Invernal), Chris Hemsworth (Thor: O Mundo Sombrio), Scarlett Johansson (O Grande Truque), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro 3), Jeremy Renner (O Legado Bourne) e Mark Ruffalo (Zodíaco) estão de volta ao elenco.

Os Vingadores 2: A Era de Ultron estreia nos cinemas do Brasil, no dia 30 de abril de 2015. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Marvel reserva mais 5 datas até 2019.
 

MARVEL DATES FIVE UNTITLED MOVIES THROUGH 2019
 
Share. Pictures will be in addition to the already announced Ant-Man and Captain America 3.
 
BY SCOTT COLLURAMarvel Studios and Disney have laid out release dates for five untitled movies beginning July 27, 2017 and running through May 3, 2019. Do you smell Comic-Con in the air?
 
Presumably at least some of the titles that will fill these dates will be revealed in Hall H in San Diego a week from tomorrow. We already know Captain America 3 hits on on May 6, 2016 (the same day as Batman v Superman: Dawn of Justice), so that's not one of these new additions. And Ant-Man kicks off Marvel's Phase 3 on July 17, 2015.
 
So what are we looking at here? You can almost certainly expect Doctor Strange, Thor 3, and Avengers 3. But that leaves two mystery films as well. Here are all five dates:
 
-July 28, 2017 -November 3, 2017 -July 6, 2018 -November 2, 2018 -May 3, 2019
 
 
 
Além dos filmes da fase 3 já confirmados de 17 de Julho de 2015 para o Homem Formiga e 6 de Maio de 2016 para o Capitão América 3, teremos:
 
28 de Julho de 2017;
3 de Novembro de 2017;
6 de Julho de 2018;
2 de Novembro de 2018; e
3 de Maio de 2019.
 
Tô com impressão que Vingadores 3 deve vir só em Maio de 2019 e a fase 3 deve vir com mais filmes que as outras fases (7, contra 5 da fase 2 e 6 da fase 1). Notícia não especificou se todos são da fase 3, mas deve ser (Marvel não anunciaria um da fase 4 agora, creio eu)
 
Data que Marvel reservou pra 2018 é Julho, que já é pós-verão praticamente, e Vingadores é pro alto verão mesmo (Maio e Junho). Thor 3 deve ser promovido pro pós-verão e acho que pode ser o de Julho (2017, provavelmente, ou 2018).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelo Omelete traz a tabela completa:

 

 

Marvel fará 10 filmes até maio de 2019
 
Títulos ainda são desconhecidos
Érico Borgo
19 de Julho de 2014
 
Faltando poucos dias para a San Diego Comic-Con 2014, o Marvel Studios anunciou novas datas de filmes baseados em suas histórias em quadrinhos.
 
Antecipar essas estreias serve para travar a concorrência (que evita confrontos diretos com outros filmes de grande marketing e orçamento) e sair na frente dos possíveis anúncios da DC/Warner na convenção na semana que vem. Relembre abaixo todos os títulos que já foram divulgados e conheça as novas datas marcadas para os lançamentos (em negrito):
 
Os Vingadores - A Era de Ultron - 1o. de maio de 2015
Homem-Formiga - 17 de julho de 2015
Capitão América 3 - 6 de maio de 2016
Filme desconhecido - 8 de julho de 2016 (possivelmente Doutor Estranho)
Filme desconhecido - 5 de maio de 2017
Filme desconhecido - 28 de julho de 2017
Filme desconhecido - 3 de novembro de 2017
Filme desconhecido - 6 de julho de 2018
Filme desconhecido - 2 de novembro de 2018
Filme desconhecido - May 3, 2019
 
Os Vingadores 3, Thor 3, Guardiões da Galáxia 2 e um novo Homem de Ferro devem estar entre esses sete filmes previstos até 2019. Fique de olho em mais novidades aqui no Omelete diretamente de San Diego, a partir de quarta-feira, com a maior cobertura do Brasil daComic-Con 2014.
 
Acopanhe o especial San Diego Comic-Con 2014
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

2017 vão ser 3 filmes!

 

Vingadores 3 provavelmente foi empurrado pra maio de 2019.

 

Tem Maio de 2017, bem no meio do verão americano, que deve tá reservado prum filme grande. Creio que pode ser Thor 3, ou o mais provável, a Marvel pode querer fazer um Homem de Ferro 4. Mesmo ela não querendo, talvez seja necessário esse filme. Filme da Liga sai esse ano, não? Então, ela pode querer colocar seu nº 1 em campo de novo.

 

Doutor Estranho deve pegar a data de Julho (2016 provavelmente). Hulk 2 se vir deve ficar pra uma dessas datas de novembro (2017, acho).

 

Guardiões 2 pode pegar novembro também. Julho só se o primeiro filme fizer muita bilheteria.

 

 ***E analisando aqui. Capitão 3 é em 2016, como Vingadores 3 deve sair em 2019, um Capitão 4, só a partir de 2020. Ai...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pelo Omelete traz a tabela completa:

 

 

Marvel fará 10 filmes até maio de 2019
 
Títulos ainda são desconhecidos
Érico Borgo
19 de Julho de 2014
 
Faltando poucos dias para a San Diego Comic-Con 2014, o Marvel Studios anunciou novas datas de filmes baseados em suas histórias em quadrinhos.
 
Antecipar essas estreias serve para travar a concorrência (que evita confrontos diretos com outros filmes de grande marketing e orçamento) e sair na frente dos possíveis anúncios da DC/Warner na convenção na semana que vem. Relembre abaixo todos os títulos que já foram divulgados e conheça as novas datas marcadas para os lançamentos (em negrito):
 
Os Vingadores - A Era de Ultron - 1o. de maio de 2015
Homem-Formiga - 17 de julho de 2015
Capitão América 3 - 6 de maio de 2016
Filme desconhecido - 8 de julho de 2016 (possivelmente Doutor Estranho)
Filme desconhecido - 5 de maio de 2017
Filme desconhecido - 28 de julho de 2017
Filme desconhecido - 3 de novembro de 2017
Filme desconhecido - 6 de julho de 2018
Filme desconhecido - 2 de novembro de 2018
Filme desconhecido - May 3, 2019
 
Os Vingadores 3, Thor 3, Guardiões da Galáxia 2 e um novo Homem de Ferro devem estar entre esses sete filmes previstos até 2019. Fique de olho em mais novidades aqui no Omelete diretamente de San Diego, a partir de quarta-feira, com a maior cobertura do Brasil daComic-Con 2014.
 
Acopanhe o especial San Diego Comic-Con 2014
 

 

 

Quotando a notícia. Saiu em fim de página.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Os Vingadores 2 terá participação de Hayley Atwell, a Agente Carter Atriz também estrela série de TV, que será exibida no início de 2015
Natália Bridi
22 de Julho de 2014
2
 
 
Agente-Carter.jpg
 

Hayley Atwell confirmou à EW que fará uma participação em Os Vingadores 2. Segundo a atriz, a ideia surgiu em uma noite de drinks com o diretor Joss Whedon.

Veja as primeiras fotos oficiais de Os Vingadores 2

Atwell, porém, não entrou em detalhes sobre a cena. Especula-se que o trecho envolvendo Peggy Carter foi rodado em abril e se passa na década de 40 com Steve Rogers (Chris Evans) e Visão (Paul Bettany) - veja fotos do set aqui.

Os Vingadores 2 chegará aos cinemas em maio de 2015. Já a Agente Carter poderá ser vista antes na TV. A série estrelada por Atwell deve ir ao ar no início de 2015, durante o hiato deAgents of SHIELD.

A Marvel realizará painéis para Agents of SHIELDAgent Carter e Vingadores 2 durante aComic-Con 2014 e o Omelete estará por lá cobrindo tudo de 23 e 27 de julho.

 

 

 

É claro que essa participação vai dar uma impulsionada na série dela.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Até tô curtindo a costurada que as séries de TV estão dando nos filmes do cinema. A parte final dos Agents of SHIELD colocou muita coisa boa ali, depois dos eventos do Capitas 2.

 

Não que os filmes precisam desses complementos, mas as séries podem trabalhar bem essas spin offs que mostram um plano geral do que ficou depois dos filmes.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...