Jump to content
Forum Cinema em Cena

Avante Vingadores: A ERA DE ULTRON (2015)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members
Os Vingadores 2 | Kevin Feige fala sobre as diferenças entre o Mercúrio do filme e o de Dias de um Futuro EsquecidoLonga chega aos cinemas em maio de 2015
André Zuliani
22 de Julho de 2014
 
 
mercurio_1.jpg 
Aaron Taylor-Johnson como Mercúrio
 
mercurio_2.jpg 
Evan Peters como Mercúrio
 

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, falou ementrevista ao IGN sobre as diferenças e semelhanças entre o Mercúrio de Os Vingadores 2, interpretado porAaron Taylor-Johnson, e o de X-Men - Dias de um Futuro Esquecido, vivido por Evan Peters.

Questionado se Joss Whedon  mudaria o visual do personagem para deixá-lo menos parecido com Peters, Feige foi direto, "Não, não vai". E adicionou: "E ainda podemos ter algumas coisas parecidas, porque o Mercúrio corre muito rápido, e o tempo precisa passar devagar se você deseja ver as coisas na perspectiva dele enquanto corre".

Contudo, o produtor continuou: "Mesmo assim é capaz de vermos dois personagens completamente diferentes. Nós estamos trabalhando duas coisas que em (Dias de um Futuro Esquecido) não trabalharam: uma é a sua relação com sua irmã gêmea, Wanda; a outra é a sua história como um jovem nascido no leste europeu - ele e Wanda - e como isso se relaciona com seus sentimentos para com os Vingadores e como isso o marca e muda no decorrer do filme", concluiu.

Os Vingadores 2 chegará aos cinemas em maio de 2015.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

[Atualização 23/07] A Marvel anunciou mais um filme sem título para 2018, mais especificamente dia 4 de maio.

 

http://omelete.uol.com.br/comic-con/cinema/marvel-fara-10-filmes-ate-maio-de-2019/#.U9A-R25EvQ8

 

 

Ah, sim! Então, Vingadores 3 deve ficar nessa data, e a Fase 4 vem logo depois.

 

O interessante é que esse dia (04/05/2018) é a nova data de estréia de O Espetacular Homem Aranha 3. Não é estranho a Marvel Studios anunciar uma nova data (a mesma data aliás) no mesmo período que a Sony alterou a data do HA3?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

a MARVEL internamente deve querer que seus "herois" emprestados a outros estúdios, fracassem para poder ter de volta seus direitos cinematográficos, para quando rebbotarem tudo, daqui uns 15 anos, incluir essa galera, fora os x-men, que vão deixar de produzir conteúdo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os Vingadores 2 ganha as suas primeiras imagens oficiais

E saem novos detalhes sobre o filme
Natália Bridi
25 de Julho de 2014
 
 [Viúva Negra monta em uma moto com o escuda do Capitão América na imagem mais recente 25/07]

Os-Vingadores-2-Era-de-Ultron-25Jul2014.
 

A EW confirma que o vilão Ultron (James Spader) será criado por Tony Stark como uma inteligência artificial para reagir a ameaças, comandando uma legião de Drones para facilitar as vidas de Thor, Capitão América e Cia. Ultron, porém, acaba por concluir que a raça humana é a maior das ameaças: "Ultron vê como as coisas funcionam e diz 'Ok, precisamos de uma mudança radical, que será violenta e apavorante, para depois tornar tudo melhor'; ele não vai fazer só 'Muhaha, eu comando!'", explicou o diretor Joss Whedon, "Ele está em uma missão. Ele quer nos 'salvar'". A revista também confirma que o vilão terá diversas versões ao longo do filme - leia mais. Ultron também foi confirmado como o criador de Visão (Paul Bettany), que deve usar a consciência de JARVIS (dublado nos filmes da franquia por Bettany) para mostrar que é capaz de criar vida.

Ao IGN, Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios, falou sobre a Torre dos Vingadores, que servirá como base de operações para o time de heróis: "Da última vez que vimos a Torre Stark em Os Vingadores, ela estava um pouco destruída graças ao Hulk, Loki e os Chituari; Pepper e Tony estavam olhando planos de reforma sobre uma mesa. Saímos do prédio e vemos que todas as letras caíram, com exceção do A em Stark. Então o que [Pepper e Tony] estavam fazendo era adaptar a torre para os Vingadores. E é isso que veremos neste filme. A S.H.I.E.L.D. acabou, foi dissolvida e derrubada no final de O Soldado Invernal pois acabou não sendo a melhor organização de todas. Então Tony está bancando Os Vingadores agora. Está bancando o quartel-general do grupo e agora é a Torre dos Vingadores. Tony projetou, além de um espaço para um novíssimo Quinjet, laboratórios, um espaço em que ele pode construir e guardar as armaduras do Homem de Ferro".

Os Vingadores 2 chegará aos cinemas em maio de 2015.

 

http://omelete.uol.com.br/cinema/os-vingadores-2-ganha-sua-primeira-imagem-oficial/#.U9JkWeNdVJV

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O interessante é que esse dia (04/05/2018) é a nova data de estréia de O Espetacular Homem Aranha 3. Não é estranho a Marvel Studios anunciar uma nova data (a mesma data aliás) no mesmo período que a Sony alterou a data do HA3?

 

As notícias saíram quase juntas, então, não sei a Marvel pensou na Sony quando confirmou a data de Maio de 2018.

 

A verdade é que a franquia EHA tá meio perdida. EHA 2 não conseguiu fazer muita frente aos blockbusters do ano (incluindo CA2), então os produtores perdidos deram esse chute de adiar próximo filme do Aranha e colocar esse filme de vilões (Sexteto Sinistro) na frente. Vão ir cozinhando o HA pra ver o que fazer. Só que isso é um tiro no pé, estão deixando claro que estão inseguros com a série (o que não é bom, justo agora que a Marvel e DC tão colocando o paul na mesa com as suas franquias). 

 

Mas assim... se com o CA sozinho o HA não conseguiu muita coisa, imagino se o EHA3 pegar um Vingadores 3, vai ser um massacre. Periga EHA3 ser adiado mais uma vez, pra 2019, se a Marvel confirmar Vingadores 3 pra 2018.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas e aí? O Visão vai ser o Agente Coulson?

 

Pelo que disseram aí, não. Ultron deve criar o Visão através do Jarvis.

 

Mas assim... o Agente Coulson terminou a 1º temp. do seriado Agents of Shield de forma estranha, indicando que algo assim poderia rolar, e como a 2ª temp. vai começar agora em setembro e terminar antes do lançamento do Vingadores 2, até poderiam ter usado ele mesmo pro Visão, aproveitando o seriado como ponte pra explicar melhor a origem. Mas não creio. Até porque vão usar outro ator pro Visão.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...