Jump to content
Forum Cinema em Cena

Avante Vingadores: A ERA DE ULTRON (2015)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members
Os Vingadores 2 | Trailer da Comic-Con mostra guerra contra Ultron Escudo do Capitão América é partido no meio no final da prévia
Thiago Romariz
26 de Julho de 2014
3
 
ah_.jpg
 

Os Vingadores 2 - A Era de Ultron teve o seu primeiro trailer exibido durante a San Diego Comic-Con.

A prévia começa com os Vingadores reunidos em uma sala tentando levantar o Mjolnir, o martelo de Thor. Ninguém consegue tirar ele do lugar, menos Steve Rogers, o Capitão América, que faz o objeto se mover um pouco. "Nenhum de vocês é merecedor dele", diz o filho de Odin.

De repente Ultron, o vilão do filme, entra no local e declara guerra aos Vingadores. "Só existe um caminho para a paz. A exitinção [da raça humana]", diz o robô ainda em sua forma primitiva. A partir daí, o clipe mostra uma montagem de cenas de ação com muitas lutas e explosões em diversos cenários diferentes. Em um deles é mostra-se Bruce Banner em uma floresta e em seguida aFeiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) diz "nada dura para sempre".

O corte mostra o Homem de Ferro  vestido com a Hulkbuster, armadura especial para enfrentar o Hulk. Os dois começam a lutar e o gigante joga Tony Stark em um carro. Ultron então aparece em sua última forma, com ar ameaçador. O trailer termina com Homem de Ferro olhando desolado para os corpos dos Vingadores no chão e o escudo do Capitão América partido ao meio.

 

FONTE: OMELETE

 

Parece promissor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Os Vingadores 2 | Josh Brolin é confirmado como Thanos

Ator subiu no palco com a Manopla do Infinito

 

Thiago Romariz

26 de Julho de 2014

 

Josh Brolin foi confirmado como o vilão Thanos, durante a San Diego Comic-Con. O personagem aparecerá em Guardiões da Galáxia e Os Vingadores 2 - A Era de Ultron.

 

Brolin subiu no palco do Hall H com a Manopla do Infinito em maõs e acenou para o público, composto por mais de sete mil pessoas. Confira a imagem abaixo:

 

josh-brolin-thanos.jpg

 

No fim do painel, o ator Chris Pratt e o diretor James Gunn  falaram por meio de um vídeo que Guardiões da Galaxia 2 estava confirmado oficialmente e previsto para 28 de julho de 2017.

 

O Omelete está em San Diego fazendo a cobertura completa do evento, acompanhe.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu também. Mas... vou desabar aqui também. Adorei o novo visual para a Capela Sistina. KKKKK! :lol:

 

 

Eu conhecia os Vingadores antes dos filmes tinha um desenho dos anos 90, que era meia boca (odiava e odeio a Vespa e o Homem Formiga não acho possível adaptar ambos para o cinema). Mas eu via o desenho assim mesmo por curiosidade. Pelo visual ai e os nomes de notícias que venho acompanhando os novos membros ai são Visão, Mercúrio e Feiticeira Escarlate (muito mais importante e foda que a Viúva Negra na primeira formação da equipe). Além dos outros já conhecidos como Thor, Hulk, Capitão América, Homem de Ferro, Viúva Negra (Scarlett Johansson visual 10) e Gavião Arqueiro. Curiosidade Mercúrio e Feiticeira Escarlate (visual já não curti muito poderia ter sido a Eva Green) para quem não é Marvete são irmãos e filhos do Magneto. Contudo como o filme é da Disney (Marvel Estúdios) e o direito dos mutantes X-Men e todo esse universo está com a FOX(globo dos EUA e não é elogio para nenhuma das partes). Eles não serão mutantes no filme para tristeza de muita gente. Pessoalmente acho isto ridículo, mas é lei(babaca) de direitos autorais vendida para o estúdio (mega babaquice). Poderiam criar um acordo $$$ e todos ganharem sobre isso. Mas não são tão mesquinhos e sem visão que ficam nessa guerra infantil de direitos sobre os personagens. Aqui o visual da feiticeira além de muito mais encantadora é muito mais misteriosa. Enfim poxa é a Eva Green que já fez papel de bruxa sexy mais de uma vez (Angelique Bouchard, Morgana e Serafina Pekkala).

 

eva+green+red+dress.jpg

 

EvaGreenasScarletWitch.jpg

 

Ela como Morgana:

 

Camelot-TV-Series-Season-1-.jpg

 

Ela como Angelique Bouchard

eva-green-as-angelique-bouchard-in-dark-

 

Só ela como Serafina Pekkala (odeio esse filme) em nenhuma imagem ela não tem aquele olhar sexy e diabólico cheio de malícia. Muito importante já que vale lembrar que a Feiticeira Escarlate para quem não conhece ou lembra era uma vilã (Irmandade dos Mutantes do Papai Magneto).

 

6C74BA7FC3FD69E3564E981AEFAF_h498_w598_m

 

Bruxa sem expressão maliciosa uma pena adoro uma The evil woman!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

elencão esse da Comic-Com, hein?? puts... sód e cachê ai deve ter mais de 100milhoes...kkkkkkkkk

como o tempo fez mal ao eterno James "Tuff Turf" Spader...kkkkkk..e o Sam Jackson não perde tempo em selfs dele mesmo em ação..

impressão minha ou a Scarlotta não esteve presente?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

elencão esse da Comic-Com, hein?? puts... sód e cachê ai deve ter mais de 100milhoes...kkkkkkkkk

como o tempo fez mal ao eterno James "Tuff Turf" Spader...kkkkkk..e o Sam Jackson não perde tempo em selfs dele mesmo em ação..

impressão minha ou a Scarlotta não esteve presente?

 

Tá grávida, aí não pode ir.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Os Vingadores 2 "tem a melhor trama de vilão que eu já vi", diz Robert Downey Jr.Longa chega aos cinemas em maio de 2015
André Zuliani
05 de Agosto de 2014
4
 
ZTVhYzQ3YzRmY2Q4ZDgxYWQ5YzM1NTczMDZhZTc1
Chris Evans e Robert Downey Jr. em Os Vingadores
 

Robert Downey Jr., intérprete de Tony Stark nos três filmes do Homem de Ferro e em Os Vingadores, eChris Evans, o Capitão América, falaram um pouco sobre Os Vingadores 2 - A Era de Ultron para o site io9durante a San Diego Comic-Con.

Questionado sobre como se mantém interessado em fazero herói nos cinemas depois de vários filmes, Downey Jr. garantiu continuar inspirado no papel. "Eu acho que nós somos responsáveis por nos manter entretidos durante a vida. E Tony é a animação em pessoa. Sempre há um outro ângulo para ele." Sobre a relação de Stark com Visão, interpretado por Paul Bettany, porém, não entrou muito em detalhes. "[bettany] é o cara mais charmoso, engraçado e legal do mundo. Eu poderia jantar todos os dias com ele. E sua relação com Visão, bem, não posso falar muito. Mas o que eu gostaria de dizer é que a maneira como Visão aparece é absolutamente espantosa."

Downey Jr. falou também sobre as expectativas para o filme. "As apostas estão altas como sempre estiveram, mas a melhor coisa sobre o filme, o que Joss Whedon vem fazendo excepcionalmente bem - eu nunca vi isso sendo feito antes - realmente é um relógio suíço de personagens e ação. É facilmente o melhor enredo de vilão que eu já li em um roteiro", concluiu.

Chris Evans comentou o papel do Capitão América no longa. "Ele é um soldado por natureza e obviamente está acostumado em trabalhar com um formato onde existe uma cadeia de comando. Como não existe mais a SHIELD e eles estão se apoiando uns aos outros como um time, é uma dinâmica completamente diferente para ele", diz.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Os Vingadores 2 terá participação de Stellan SkarsgårdAtor retornará como o Dr. Erik Selvig
Natália Bridi
16 de Agosto de 2014
13
 
2_______________________________________
 

Stellan Skarsgård, que interpretou o Dr. Erik Selvig emThor, Os Vingadores e Thor: O Mundo Sombrio, também estará em Os Vingadores 2 - A Era de Ultron (via Total Film).

Segundo o ator, será uma participação pequena, mas "muito boa", que o deixará nu mais uma vez. "Geralmente eles me ligam quando precisam que algo seja explicado. Existe muitas explicações a serem dadas quando se trata daquele universo", explicou.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ultron, Hulkbuster e o vestido do Gavião Arqueiro
Por Hell em 25 de Agosto de 2014

 
Olha só, macacada… Kevin Feige conversou com a revista Empire, e falou sobre o filme Vingadores 2 A Era de Ultron, primeiramente sobre o novo filme e o vilão da nova trama:

Eu diria que vingadores 2 é mais épico que o primeiro filme, mas também terá partes mais amenas…

Já o Ultron era o vilão que Joss queria desde a metade da produção do primeiro filme, teríamos até mais referências a ele pra repercutir, mas achamos melhor ir com um pouco de calma no primeiro filme…

Vocês já viram o visual do Ultron na capa da revista, mas aquele é UM ULTRON, ele veio depois de uma série de versões do robô, e todas elas querendo acabar com todos os Vingadores, uma boa parte do filme é sobre isso.

 

hubust1.jpeg

Sobre o Hulkbuster:

Essa armadura é uma espécie de plano de contingência pro caso das coisas darem errado… O Hulkbuster é posterior ao meu tempo de leitor, mas é algo que faz muito sentido nesse universo que estabelecemos, ainda mais se pensarmos que ninguém seria capaz de deter o Hulk se ele perdesse o controle.

Mas antes de uma grande cena de ação eu penso na tensão emocional da coisa, afinal Tony e Banner são dois amigos, dois “irmãos de ciência”, e esse aspecto de uma luta entre ambos é muito mais fascinante pra mim.

 

Os cabras também soltaram uma nova imagem de Jeremmy Renner com o uniforme do Gavião Arqueiro, vejam aó ele com seu novo vestido:

 

gavs.jpg

 

O que eu acho? Hum… eu até reclamaria desse lance do Hulkbuster e da Marvel perdendo tempo de tela colocando os heróis pra brigar no segundo filme, já que teremos um exército de Ultrons pra eles enfrentarem, e mais uam tuia de personagens novos pra apresentar mas cá pra nós… Hulk vs. Hulkbuster é algo massavéio que é NECESSÁRIO aparecer no cinema, afinal todo nerd que se preze adora um quebra-pau entre heróis!

 

Isso é um crássico, uma regra universal das HQs... heróis saem na porrada antes de se juntarem pra derrotar o vilão! AHEUAHEUAEHAEU

 

 

Fonte: http://melhoresdomundo.net/ultron-hulkbuster-e-o-vestido-gaviao-arqueiro/

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...