Jump to content
Forum Cinema em Cena

Avante Vingadores: A ERA DE ULTRON (2015)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

A torre stark vai virar QG dos Vingadores?

 

Inclusive é um dos significados da cena com a solitária letra A no letreiro Stark, no fim do filme "Os Vingadores". Atreladas a isso estão as críticas de Steve Rogers à postura egocêntrica do Tony durante o filme, culminando na cena do sacrifício, com o míssil. Bem legal a torre simbolizar essa transição e tal.

 

tumblr_mams38amzL1r8n63so1_500.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Downey Jr. diz que não há planos para HOMEM DE FERRO 4
08/09/14 - 14h28
 
por Antônio Tinôco

 

 

 198_2.jpg

Em junho de 2013, Robert Downey Jr. (Trovão Tropical) aceitou reprisar seu papel como Tony Stark em mais dois longas da Marvel: Os Vingadores 2: A Era de Ultron e Os Vingadores 3. Nenhum contrato foi feito para um novo filme da franquia Homem de Ferro e, segundo o ator, a situação continua a mesma.

Em uma conversa com a Variety, Downey Jr. revelou que ainda não há planos para Homem de Ferro 4. Provavelmente, isso não significa que o longa não será feito, apenas que ele não está entre os dez títulos definidos pela Marvel até 2019.

As três produções da franquia com Tony Stark arrecadaram 2,4 bilhões de dólares nas bilheterias mundiais e o público poderá ver Downey Jr. em Os Vingadores 2, que estreia no dia 30 de abril de 2015.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sinopse oficial do filme:

 

“A Marvel Studios apresenta ‘Vingadores – A Era de Ultron’, a épica continuação do maior filme de super-heróis de todos os tempos. Quando Tony Stark tenta avançar em um programa de manutenção da paz, as coisas começam a dar errado e os Maiores Heróis da Terra, incluindo o próprio Homem de Ferro, Capitão América, Thor, O Incrível Hulk, Viúva Negra e Gavião, são colocados à prova ao passo que o destino do planeta fica em jogo. Quando o vilanesco Ultron ascende, fica a encargo dos Vingadores impedir seus terríveis planos, e desse modo, tensas alianças e ação inesperada pavimentam o caminho para um épico de aventura global."

Link to comment
Share on other sites

  • Members
POSSÍVEIS SPOILERS
 
  • De acordo com site Joblo, filme começa com os Vingadores enfrentando um exército da HIDRA liderada pelo Barão Von Strucker, junto dos gêmeos Maximoff. 

Stark cria o Ultron para ajudar contra possíveis ameaças. Ele se descontrola e determina que a raça humana necessita ser exterminada. 

A Viúva Negra está se adaptando em sua vida e tem sentimentos por Bruce Banner. 

Capitão América tem um breve momento com Maria Hill. 

  • Ultron recruta os gêmeos para ajudá-lo. 
  • Gavião Arqueiro se encontra com eles e fala sobre seu passado com artista de circo. Ultron zomba do Arqueiro e diz que não passa de um inseto entre deuses, sem utilidade alguma em qualquer confronto. 
  • A nova Torre dos Vingadores tem uma grande plataforma de desembarque e garagem para o novo Quinjet, dentro bem amplo cheio de janelas, telas e "coisas tecnológicas", mas "muito sofisticado " com um laboratório diretamente no meio onde Stark e banner trabalham juntos. 
  • O redesenho do Quinjet apresenta mais cadeiras para acomodar todos os Vingadores, muito parecido com Pássaro Negro dos X-Men. O projeto total é menos militar e mais elegante com um leque maior de armamentos. 
  • Atualização do uniforme da Viúva Negra será um "estilo TRON" com luzes azuis. Seus inimigos vão agora receber choques elétricos ou como se diz uma "picada da viúva", quando ela atingi-los, dando-lhe dando ar mais "super-heróico" para ela frente aos seus colegas com poderes. 
  •  Bruce Banner discute com Stark por ele ter criado medidas defensivas contra o Hulk sem consultá-lo, e usado seus padrões cerebrais no Ultron mesmo após Bruce ser contra essa ideia. Bruce acaba sendo infectado por um agente biológico criado por Ultron que o impede de se transformar no Hulk, e deve achar a cura, sacrificando tudo o que mais queria para poder ajudar seus amigos. 
  • Capitão América e Thor encontram um certo doutor Selvig, ainda mais enlouquecido (e nú outra vez?), à procura de informações sobre o Vibranium. 
  • Andy Serkis é Phineas Horton (criador do Tocha Humana Original) O Visão é a inteligência artificial J.A.R.V.I.S. reprogramada pelo Ultron para atacar os Vingadores. Ele é construído com base em Edwin Jarvis, mordomo da família Stark até a infância de Tony. Semelhante as outras informações divulgadas, o Visão, também, será por captura de movimentos do ator Paul Bettany com o rosto e o corpo todo em forma metálica, muito brilhante com as cores dourado, vermelho e verde (bem como a capa amarela).
  • Ultron terá um capacete com múltiplas expressões, com o rosto cheio de articulações, incluindo a boca. Todos os movimentos do rosto de James Spader serão usados ​​para trazer mais personalidade para o vilão.
  • Ultron terá um exército de drones que são similares a ele, menos os efeitos em vermelho de "energia" brilhante que o vilão terá. E ele destrói um país inteiro. A partir disso, a Feiticeira Escarlate, Mercúrio e Visão percebem que ele é perigoso demais. 
  • Claudia Kim é uma cientista sul-coreana e amiga de Stark, cuja companhia desenvolveu uma tecnologia que Ultron precisa para evoluir. Ultron desativa toda a tecnologia Stark, incluindo a armadura do Patriota de Ferro, tirando Rhodes da jogada. Ele continua ajudando os Vingadores como um soldado e há a aparição da chefe da Força Aérea Americana, Carol Danvers, que comanda um ataque de F-16s ao Ultron, sem que seu rosto seja mostrado. Ultron é malicioso e chama Stark de “pai”. 
  • Na batalha final, o Hulk luta contra o Hulkbuster. Nick Fury aparece para os Vingadores no início e depois os coordena na batalha contra Ultron e sua legião. 
  • Gavião Arqueiro sacrifica-se ao entrar dentro do Quinjet, cheio de drones e prestes a explodir, lançar uma flecha-USB em Ultron, carregando-o com um vírus criado por Tony para enfraquecê-lo. 
  • Capitão América empunha o martelo do Thor e destrói o corpo mais avançado de Ultron, forçando-o a se esgueirar para as suas réplicas, que são destruídas pelo Mercúrio em poucos segundos. Ultron acaba preso em uma armadura velha do Homem de Ferro, que é imediatamente destruída. 
  • O escudo quebrado do Capitão América do trailer, na verdade, é parte de uma visão da Feiticeira Escarlate quando ela tenta prever os resultados da batalha final.aaO Visão e a Feiticeira tem alguns momentos juntos. Mercúrio é cabeça quente e superprotetor com a irmã. Isso traz algumas conotações estranhas, e Stark acaba fazendo uma piada relacionada a “Game of Thrones”.aaaaCapitão ainda está procurando por Bucky. No final, os Vingadores criam uma Academia de Vingadores, para treinar heróis a protegerem o planeta e servirem de suporte. Falcão e Patriota de Ferro aparecem para se alistar. 
  • Capitão América é visitado por Phil Coulson e o agente Tripplet, que contam que a SHIELD está secretamente de volta. Coulson continua admirando Steve e dá algumas informações a respeito do paradeiro de Bucky, chegando a mostrar uma cena de vigilância de Bucky em uma estação de trem em Portland.aaaaaaHá um flashback de 1945, em que Steve, Peggy Carter, Howard Stark e seu mordomo Jarvis (vivido aqui por Paul Bettany) encontram Phineas Horton, que fala um pouco a respeito de robótica e o potencial de padrões neurais humanos na criação de autômatos. 
  • Thor fala a famosa frase “Ultron. We would have words with thee” (Ultron, queremos ter uma palavra contigo). 
  • Tony Stark se culpa pela criação do Ultron. Rogers tem uma conversa estimulante com ele, inclusive mencionado a célebre frase “Gênio, bilionário, playboy, filantropo.”
Link to comment
Share on other sites

  • Members

SPOILERS:

 

Capitão América é visitado por Phil Coulson e o agente Tripplet, que contam que a SHIELD está secretamente de volta.

 

 

Vai ser legal esse reencontro. Lembro-me que no seriado, o Coulson pede pra Maria dar um abraço no Starky por ele, mas aí ele lembra que o Starky pensa que ele tá morto e fala "Pode deixar eu mesmo dou a notícia pessoalmente no momento oportuno".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Só tem uma informação que não bate ai. Dizem que o Paul Bettany também interpretaria o Edwin Jarvis (mordomo de Howard Stark, e que foi homenageado por Tony dando-lhe o nome de sua inteligência artificial). Mas James D'Arcy já esta escalado para interpretar o mordomo na vindoura série AGENT CARTER. Então creio que essa informação do Bettany vivendo Jarvis em flashback de 1945 seja falsa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Só tem uma informação que não bate ai. Dizem que o Paul Bettany também interpretaria o Edwin Jarvis (mordomo de Howard Stark, e que foi homenageado por Tony dando-lhe o nome de sua inteligência artificial). Mas James D'Arcy já esta escalado para interpretar o mordomo na vindoura série AGENT CARTER. Então creio que essa informação do Bettany vivendo Jarvis em flashback de 1945 seja falsa.

 

como também o gavião arqueiro se sacrificando, se já foi dito por ele mesmo que poderá estar no filme do cap.3...

a não ser que ele seja mais um que a MARVEL irá ressuscitar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

by actioncomics

 

Muita gente se pergunta nas redes sociais e fóruns se Thanos teá algum papel maior nos próximos “Guardiões da Galáxia” além de aparecer futuramente em “Vingadores III”, se tudo isso caberia em um filme só e tal. A resposta é... NÃO CABE NUM FILME SÓ!
 
De acordo com o Daily Marvelite, Avengers III seguirá os passos de “Jogos Vorazes” e “Harry Potter” com seu capítulo final em duas partes (um filme-evento). A primeira seria em maio de 2018 e a parte dois seria um ano depois, em maio de 2019.
 
O site também sugere que muitos heróis ainda surgirão pra batalha final contra o Titã Louco. (um verdadeiro evento Marvel nas telas)
 
Lembrando que: existe o projeto do filme dos Inumanos, já foi mencionado que Adam Warlock já existe no Universo Cinemático (acredito que ele apareça em Thor III), teve-se recentemente a saga “Infinito”. (publicada atualmente no Brasil) além do que:
 

 

É comum você esticar algo (como um final de saga) pra faturar mais $$$ (razão principal da Marvel estar com a Disney)
 
 
tá, pode até ser. mas que filmes teriam então nas duas datas entre maio de 18 e maio de 19??
 
movie unknown - 06/julho
movie unknown - 02/novembro
 
sei não.....
Link to comment
Share on other sites

  • Members

tá, pode até ser. mas que filmes teriam então nas duas datas entre maio de 18 e maio de 19??

 
movie unknown - 06/julho

movie unknown - 02/novembro

 
sei não.....

 

Por exemplo, um filme como uma história "fechada" para apresentação de um personagem que apareceria apenas na segunda parte de "Os Vingadores 3". Pode funcionar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Os Vingadores 2 | Trailer do filme pode ser lançado com InterstellarLonga chegará aos cinemas brasileiros em 30 de abril
Aline Diniz
28 de Setembro de 2014
20
 
ultron_____.jpg
 

Depois de divulgar sua sinopse oficialOs Vingadores 2  pode ter agora uma previsão de lançamento para seu primeiro trailer. Segundo o site russo FilmPro (via Screen Rant), a primeira prévia de A Era de Ultron pode chegar acompanhando Interstellar nos cinemas.

anúncio teria sido feito pela Warner Bros. Russiadurante uma feira que anunciou os lançamentos do estúdio para último trimestre de 2014. A informação condiz com a época na qual a divulgação do filme deve começar, sendo que ainda mais informações - e possíveis teasers - devem ser liberados até novembro, quando Interstellar estreia.e abrem caminho para uma aventura global épica e única.

Os Vingadores 2: A Era de Ultron tem no elenco Robert Downey Jr., que retorna como Homem de Ferro, junto com Chris Evans como Capitão América, Chris Hemsworth como Thor, Mark Ruffalocomo Hulk, Scarlett Johansson como Viúva Negra, Jeremy Renner como Gavião Arqueiro e com o apoio de Samuel L. Jackson como Nick Fury e Cobie Smulders como a agente Maria Hill.

O time se reúne para enfrentar James Spader como Ultron, um assustador vilão tecnológico obcecado com a extinção humana. No caminho, eles topam com dois misteriosos e poderosos novatos, Wanda Maximoff, interpretada por Elizabeth Olsen, e Pietro Maximoff, interpretado por Aaron Taylor-Johnson, e encontram um velho amigo em uma nova forma quando Paul Bettany se torna o Visão.

Escrito e dirigido por Joss Whedon e produzido por Kevin Feige, Os Vingadores 2: A Era de Ultron é baseado na sempre popular série em quadrinhos Os Vingadores, publicada pela primeira vez em 1963.

As filmagens de Os Vingadores 2: A Era de Ultron já foram concluídas e o longa chega aos cinemas brasileiros em 30 de abril.

 

 

FONTE: OMELETE

 

Pô, mas INTERSTELLAR é só em Dezembro. Acho que deve sair alguma coisa antes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Pros que falavam de uma divisão do 3º filme em dois.

 

 

Os Vingadores 3 pode ser dividido em dois filmesPrimeira parte viria em 2018 e a segunda em 2019
Thiago Romariz
29 de Setembro de 2014
10
 
avengers_________.jpg
 

Um rumor que corre na internet esta semana indica que Os Vingadores 3  pode ser dividido em duas partes. A fonte da informação é o pouco confiável site The Daily Marvelite, porém. De acordo com a matéria, a primeira parte estrearia em maio de 2018 e a segunda em 2019.

Trailer de Os Vingadores 2 deve sair com Interstellar

Não fica claro se o filme será partido no meio ou se a história terá início na Parte 1 e depois se encerrará com um evento maior - algo que reuniria várias equipes de heróis. Um tweet de Vin Diesel (o dublador de Groot, de Guardiões da Galáxia), feito há algum tempo, também é usado pelo site para corroborar a informação. O ator disse que se reuniu com a Marvel e soube de planos que unificariam duas marcas, dando a entender que Vingadores e Guardiões se uniriam.

Ainda que produções divididas sejam economicamente viáveis para a maior parte dos estúdios, alguns pontos, porém, tornam este boato especialmente complicado de acontecer no caso doMarvel Studios. Entre eles está o tempo de contrato dos principais atores da franquia (Robert Downey Jr. e Chris Evans), que terminaria com o lançamento da "primeira parte" de Os Vingadores 3, como aponta o Badass Digest. Renovar o contrato dos principais rostos da equipe de super-heróis a essa altura seria algo milionário para a produção e iria contra as estratégias do estúdio nos últimos anos. Mesmo que as filmagens aconteçam de uma só vez, os atores precisam ser pagos por dois filmes caso os produtores decidam dividi-lo, algo coberto pela Sindicato dos Atores de Hollywood.

Além disso, os planos da Marvel para 2018 ainda estão em estágio inicial, uma etapa que dificilmente incluiria a decisão de partir o filme em dois. Primeiro, a empresa deve aguardar a resposta do público aos filmes do Homem-Formiga e Doutor Estranho antes de decidir as formações futuras dos Vingadores.

Certa mesmo está a estreia de Os Vingadores 2: A Era de Ultron, que chega aos cinemas brasileiros em 30 de abril.

 

FONTE: OMELETE

 

Pessoalmente, não gosto da ideia de dividir filmes no meio. Prefiro que cada filme conte uma história com começo, meio e fim.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...