Jump to content
Forum Cinema em Cena

Avante Vingadores: A ERA DE ULTRON (2015)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

A cena do povo na roça é depois que a Feiticeira Escarlate mostra algo a cada um, já que na cena eles conversam sobre isso.

 

Então imagino que veremos, antes da roça, uma cena como esta abaixo, que deve ser uma dessas visões. E o Rogers faz referência aí na roça ao fato do Stark ter colocado o carro na frente dos bois, uma referência bem provável à criação do Ultron. Então antes tem o Entron :P  entrando na torre Stark. A roça deve ser no meio do filme.

 

4175031-18.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Concordo. Dá a entender inclusive que eles estão se reorganizando. O Thor saiu numa missão por conta própria e tal. Acho que é depois da cena do Ultron na Torre Stark.

 

 Quanto ao lance da Feiticeira provocar visões, tem aquele boato antigo que é isso que vai fazer o Hulk sair do controle e fazer o Stark usar a Hulkbuster para para-lo. Inclusive no trailer sem a cena da festa, tem uma cena com todos na nave dos Vingadores e o Banner tá sentado no chão. Parece que ele tá com muita culpa ou remorso alí. Uma cara de "Puta que pariu, o que é que eu fui fazer"; E decididamente, acho que essa cena da nave não se passa antes da cena da festa.

 

 Bom, mas ai já somos nós tentando montar o filme :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O próprio Hulk parece meio alucinado quando focam no rosto dele, ta transpirando, com cara de cansado. Ele devia estar "Hulked out" por horas, talvez até dias. O que faz o Hulk cansar-se? Thor já usaram no primeiro Avengers, Hulkbuster parece que chega depois... Quicksilver brincando de gato e rato com verdão?

 

E na cena com pessoal dentro da nave, eles parecem bastante abatidos, não só Banner, e Stark e Hawkeye não aparecem no frame. Eles não estão na nave? Se separaram depois de um mal entendo com os irmãos que talvez ocasionou Banner a chamar, contra sua vontade, o "outro cara"?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Com certeza, PRIMO  B)

 

 Mas voltando aquela cena do jato, por que você acha que o Banner está tão abalado? Seria algo que ele viu em uma das visões que a Feiticeira Escarlate provoca? Ou será que desta vez o Hulk passou da conta na destruição e o Banner tá se remoendo de remorso?

 

 Se bem como disse o MOZTS, todos parecem abatidos. Quanto ao Gavião e o Stark, devem estar no cockpit da nave, já que o plano só mostra a parte de trás do veículo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Avengers: Infinity War | Loki terá papel-chave no filme, diz site Tom Hiddleston também deve voltar como o personagem em Thor: Ragnarok
Bruno Silva
02 de Novembro de 2014
32
 
loki______.jpg
 

A participação de Loki nos filmes da Marvel pode não ter acabado. Segundo o Digital Spy (cujo link foi retirado do ar), o personagem interpretado por Tom Hiddleston terá grande importância na trama de Avengers: Infinity War.

Ainda de acordo com o siteKevin Feige também confirmou o personagem em Thor 3: Ragnarok. A última aparição de Loki foi justamente em Thor 2 - O Mundo Sombrio.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vingadores: Era de Ultron | "Eu e Tom Hiddleston estamos no filme", diz Idris Elba Ator também afirma que fazer filmes da Marvel é "tourtura"
Bruno Silva
02 de Novembro de 2014
18
 
idriselba.jpg 
Idris Elba
 

Segundo Idris Elba, voltaremos a ver os deuses de Asgard em Vingadores: Era de Ultron. Em entrevista aoDaily Telegraph, o ator deixou escapar que tanto ele quanto Tom Hiddleston  estarão no filme, respectivamente, como Heimdall e Loki (que deve ter papel importante em Vingadores 3 - saiba mais).

Marvel anuncia nove filmes na Fase Três

"Eu faço uma cena com Chris Hemswoth (Thor) e Tom Hiddleston (Loki). Enquanto gravamos, os dois sussurram pra mim: 'você não deveria estar em Ibiza?", diz o ator, se referindo à agenda do ator, que também e DJ e deu umafesta na ilha espanhola no dia anterior à gravação da cena de Vingadores 2"Não gostei muito do que gravei em Vingadores 2. Minha cabeça não estava no set. Fiquei incomodado."

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Loki estará nos próximos três filmes dos VINGADORE
03/11/14 - 10h46.

 

avengers3_05.jpg

 


Apesar de terem derrotado Loki em Os Vingadores, os super-heróis da Marvel ainda não estão livres do irmão de Thor. O vilão terá uma ponta em Vingadores: Era de Ultron e também estará nas recém-anunciadas duas partes de Vingadores: Guerra Infinita.

Primeiro, foi o ator Idris Elba quem revelou que ele reprisa o papel do guardião Heimdall em Vingadores: Era de Ultron. Em entrevista ao jornal britânico The Telegraph, ele disse que filmou uma cena para o longa ao lado de Chris Hemsworth (Thor) e Tom Hiddleston (Loki) perto do final da produção, em agosto passado.

Mas não para aí. De acordo com o ComicBookMovie.com (citando o site Digital Spy, que encontra-se fora do ar no momento), o presidente da Marvel, Kevin Feige, afirmou que Hiddleston também terá um papel central nos próximos dois filmes dos Vingadores (previstos para 2018 e 2019), além da terceira aventura solo do Deus do Trovão, Thor: Ragnarock (previsto para 2017). A especulação é que Loki libertará prisioneiros em Asgard fingindo ser Odin (papel de Anthony Hopkins). Já em Guerra Infinita, ele sofrerá as consequências de ter decepcionado Thanos quando foi capturado pelos Vingadores na "Batalha de Nova York".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Que feiticeira, rapaz! ;)

 

  Enquanto isso, a Marvel ficou muito feliz que todo mundo curtiu o trailer, mas nem tão feliz assim

 

 

Vingadores: Era de Ultron | Marvel envia intimação judicial ao Google para identificar responsável por vazamento de trailerTema será debatido no OmeleTv desta semana
Natália Bridi
06 de Novembro de 2014
40
 
1_______________________________________
 

Em busca do responsável pelo vazamento do trailerVingadores: Era de Ultron, a Marvel enviou uma intimação judicial ao Google. De acordo com o Hollywood Reporter, um usuário chamado John Gazelle publicou um arquivo do filme em uma conta do Google Drive. O estúdio já solicitou que o arquivo fosse removido, mas agora busca identificar o endereço de IP do usuário por suas contas no YouTube e no Google+.

O arquivo em questão conteria o primeiro trailer do filme e o clipe exibido do evento especial da Marvel que mostra um áspero diálogo entre Steve Rogers e Tony Stark. Programado para ser exibido em um terça, após um episódio de Agents of SHIELD, o trailer de Vingadores: Era de Ultron caiu na rede quatro dias antes.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Amigos,

 

nesta semana, assisti de novo ao FODASSO "Capitas 2". Aí lembrei das referências que Era de Ultron fará com o Pinóquio.

 

Tentei pescar alguma coisa no filme do bandeiroso, e ta lá o Peter Pan, será?:

 

-O herói voa sem paraquedas e sai do mar para invadir um navio.

-Os garotos do Fury vão resgatar reféns em um navio que foi tomado por... piratas.

-Fury tem um tapa olho.

-O cara que é o desafio físico do filme tem um braço de metal

-O herói não envelheceu - o "ex" amigo também não

-O vilão do primeiro filme tem como escudeiro um cara branco baixinho, gordinho e de óculos - Smee?

-O herói que não envelheceu vai visitar a amiga das antiga, que já está acamada e bem idosa - Wendy?

-Ao fim, as naves (no inglês, ships = navios) atiram umas contra as outras e afundam, numa referência, proposital ou não, às clássicas história de piratas.

 

Fico pensando quem seria a Dorothy dos Guardiões da Galáxia.  :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...