Jump to content
Forum Cinema em Cena

Avante Vingadores: A ERA DE ULTRON (2015)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

POSSÍVEIS SPOILERS

 

 

A cena de abertura é os vingadores atacando uma base da hidra, onde esta o barao Von Strucker. Ele tem o cetro do loki e equipamentos Chitauri, inclusive um corpo de um leviathan!

Mercurio e a Feiticeira tão do lado do Strucker, ela usa os poderes dela no Hulk e faz achar que o Leviathan está vivo e ele começa a esmagar tudo.

Apos vencer essa luta, eles capturam os viloes e vao todos pra torre stark, tem a festinha do trailer.

O filme tem 5 cenas de ação, o ataque a base da hydra (q é a cena de abertura), o ataque á torre dos vingadores, a luta na koreia, a luta em sokovia, e a luta final na pensilvania.

A Koreana que aparece no trailer é uma amiga cientista do Tony, tem uma parte do filme em que o Ultron vai até as industrias dela pra roubar tecnologia e dar um upgrade.

Ultron desabilita toda tecnologia do Stark, inclusive a armadura War Machine, tbm há uma aparição da Carol Denvers, ela lidera um esquadrão de F-16 contra o Ultron, mas não aparece o rosto dela, só o nome é mencionado.

O Thor vai pra Asgard no meio do filme pedir ajuda pro Odin(que é o Loki disfarçado), nessa cena aparecem o próprio Loki dps e o Heimdal(isso já foi confirmado pelo próprio Idris Elba).

O Gavião tem um pouco mais de relevancia no filme, ele usa varias frases de efeito, e tbm é o responsavel por fazer os gemeos perceberem que o Ultron é mau, e faz eles irem pro lado dos vingadores.

Every body hates Tony Stark porque ele fez cagada e criou o Ultron, baseado em tecnologia Chitauri do primeiro avengers.

O Hulk por ter causado tanta destruição quando tava sendo controlado pela feiticeira, é visto com maus olhos pelo governo e pela população, e se exila, assim como ele se exilou entre o incrivel hulk e os vingadores 1.

O Thor volta pra Asgard no final porq a feiticeira fez todos os vongadires terem "visoes horriveis", ae nessa, o Thor vê Asgard em ruinas (Thor 3, ragnarok) a cena dele na piscina é isso ae, e aquela mulher de costas na caverna é a Hela.

Pantera Negra não aparece. Só o Ulisses Claw, ele é um contrabandista de Vibranium e colabora com o Ultron pra acha uma mina de Vibranium (mas não é em wakanda)

O homem-aranha NÃO aparece, nem no filme, nem em cena pós crédito, nem em easter-egg no fundo, o filme já tava pronto e "embalado" pra ser distribuido bem antes do acordo com a sony ter sido fechado.

Ninguem morre no filme.

A Feiticeira altera os componentes do Ultron e o Gavião arqueiro atira um frecha USB com um virus, enquanto ele ta caindo de um Quinjet cheio de drones do Ultron. O ultron tenta trocar de corpos mas o mercurio destroi todos "rapidinho" (hehe). E o Ultron acaba preso numa armadura velha do Tony.

Com toda essa destruição, o governo fica no pé dos vingadores, o Stark se "aposenta", o Capitão acha q o mundo ainda precisa dos vingadores e monta uma segunda equipe com a viuva, falcao, gavião e os gemeos (essa é a cena pós credito).

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bleeding Cool publicou uma série de possíveis informações sobre Vingadores: Era de Ultron ,Homem-Formiga Capitão América: Guerra Civil 


Segundo a fonte do site, Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson) não sobreviverá a Vingadores: Era de Ultrone não estará em Guerra Civil, que contará com Capitão América, Homem de Ferro, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Pantera Negra, Hulk, Thor, Máquina de Combate, Feiticeira Escarlate, Vespa e o novo Homem-Aranha, vivido por um Peter Parker de 14 anos.


Além disso, Falcão teria presença garantida em Homem-Formiga. Todas essas informações, é claro, não passam de rumores por enquanto.


Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu PRECISO ver esse filme antigo do capita.

Esses dias tava passando na paramount channel, mas não pude ver e nem gravar!

 

 

Esse que o primo postou é mais antigo ainda. rsrs

 

É de uns filmes pilotos pra uma série de TV do fim da década de 70. Os pilotos não deram certo, então a série não saiu, mas ficaram os telefilmes, são 2. Eu assisti eles no youtube.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...