Jump to content
Forum Cinema em Cena

Avante Vingadores: A ERA DE ULTRON (2015)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Outros personagens aparecerão em Vingadores: Era de Ultron, diz o diretor

Homem-Aranha? Demolidor? Suspense no ar.

20150322-joss-whedom-marvel-615x339.png

Durante uma entrevista ao site oficial da Marvel, o diretor Joss Whedon disse que mais personagens inéditos no universo compartilhado dos cinemas podem aparecer em “Vingadores: Era de Ultron”.

A repórter pergunta:

Nós vamos ver personagens da Marvel que ainda apareceram nas fotos oficiais, vamos ver outros personagens da Marvel que temos visto em outros filmes ou outras partes do universo?“.

Whedon simplesmente respondeu:

Sim“.

Assista a entrevista completa:

 

Em “Vingadores: Era de Ultron”, Tony Stark tenta alavancar um programa voltado a manter a paz, mas as coisas dão errado e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, a Viúva Negra e o Gavião Arqueiro, enfrentam seu teste definitivo quando o destino do planeta está em jogo. Quando o vilanesco Ultron surge, depende dos Vingadores impedi-lo de concluir seus terríveis planos e, logo, alianças frágeis e ações inesperadas abrem caminho para uma épica e única aventura global.

Escrito e dirigido por Joss Whedon e produzido por Kevin Feige, o elenco de “Os Vingadores: A Era de Ultron” traz Robert Downey Jr.(“O Juiz”), Chris Evans (“Capitão América”), Chris Hemsworth (“Thor”), Mark Ruffalo (“Truque de Mestre”), Scarlett Johansson (“Lucy”), Jeremy Renner (“O Legado Bourne”), Samuel L. Jackson (“Django Livre”), Cobie Smulders (“De Repente Pai”), James Spader (“Lincoln”), Elizabeth Olsen (“Godzilla”), Aaron Taylor-Johnson (“Godzilla”) e Paul Bettany (“Transcedence”).

A estreia do filme no Brasil acontece no dia 23 de abril.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Outros personagens aparecerão em Vingadores: Era de Ultron, diz o diretor

Homem-Aranha? Demolidor? Suspense no ar.

 

 

 

 

Capitã Marvel do cinema já foi escolhida, de acordo com o Latino-Review . A Marvel, porém, estaria mantendo a sua Carol Danvers em segredo, pois pretende revelar a personagem ao final de Vingadores: Era de Ultron   (como apontado nas primeiras versões do roteiro).

 

 

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/capita-marvel-marvel-ja-teria-escolhido-a-atriz-que-vivera-a-heroina/

Link to comment
Share on other sites

  • Members
40,5 13 “Fatos Interessantes” sobre o novo Vongadires!
 
Tango Commando
 
 
                                         
 
Terá virado o MDM uma página de “curiosidades” do Facebook?
 
A Disney divulgou recentemente alguns “fatos curiosos” sobre o novo filme da única super-equipe-dos-cinemas-que-não-são-os-X-Men, Vingadores: Era de ultron, revelando alguns detalhes interessantes sobre a sequência e possíveis detalhes sobre a trama. Sem mais delongas, vamos a eles.
 
 
 
1- “O Hulk terá uma melhoria no seu guarda-roupa, com a adição de calças de lycra que esticam, que ele usará por baixo de suas roupas civis. Assim ele não mais será pego na situação embaraçosa de estar semi-nu em farrapos quando se transforma. As calças, feitas de tecido de microfibra high tech esticarão com ele” – JÁ ERA HORA DISSO, mas vai deixar 99% dos nosso leitores tristes por não poderem mais ver a bunda do Mark Ruffalo no cinema.
 
 
2 – “Graças as habilidades engenharísticas de Tony Stark, o Gavião Arqueiro recebeu um upgrade no seu armamento. Agora ele tem muitas novas pontas de flecha que servirão a diversos propósitos. Algumas delas serão explicadas durante o filme e outras serão descobertas pelo público quando entrarem em ação. A aljava também mudou – será mais automatizada e de recarga rápida, sendo capaz de portar nove flechas” – Nove, NOVE FLECHAS!!! Putaqueopariu, que merdão. E isso de flecha com pontinha diferente… onde será que eu já vi isso antes?

 

 
3. “O arco do Gavião também sofreu uma mudança, com a clássico preto dando lugar ao castanho-avermelhado [Obrigado Google Agora]. Novas adições ao arco incluem um sistema de mira infra-vermelho e localização por sonar” – Caguei.
 
 
4 – “Uma mudança excitante também foi feita no escudo do Capitão América. Ele agora tem a habilidade de retornar, como acontece com a armadura do Homem de Ferro. E ao invés de ter duas alças na parte de trás, o escudo contará com um elemento magnético que o prenderá à manopla do herói” – É, porque precisava mesmo dessa “habilidade de retornar” né?
 
 
 
 
 
5. “Também como cortesia de Tony Stark, a Viúva Negra ganhará novos bastões de batalha, que são baseados em bastões de Escrima. Os bastões funcionarão exatamente como seus ferrões, onde toda vez que ela executar um ataque não só atinja seu oponente como também aplique-lhe uma poderosa descarga de energia.” – Mais porrada? Mais pirueta? Mais Scarlett em couro preto? SIM!
 
 
6. “Para este filme, o designer de produção Charles Wood e sua equipe construíram um set gigantesco para a Avengers Tower que será o maior já construído para um filme Mavel. Boa parte do longa acontecerá nos seus diferentes andares. Grandes janelas de vidro permitem uma visão de toda Nova Iorque e também será possível ver o hangar do Quinjet. Todos os ambientes serão conectados, com a habilidade de movimentar-se livremente para cima e para baixo”
 
 
 
7. “A Torre servirá à trama de várias maneiras. Será um local de reunião para os Vingadores – um lugar para planejar, fazer negócios, relaxar ou estudar. Existe um lounge, três laboratórios além de uma sala de máquinas, uma academia, uma área para relaxar e um vestiário. A torre também é projetada para provar tudo que Tony Stark precisa para seu trabalho e pesquisa.” – Noossa… parece mesmo uma casa dos sonhos! Parece até um anúncio imobiliário! Só seria uma pena se tudo isso fosse destruído na metade do filme, né?
 
captainamericathewintersoldier_vfx4.jpg?
 
 
E lá se vai o dinheiro do contribuinte…
 
 
8. “Os novos personagens que serão adicionados ao Marvel Cinematic Universe direto dos quadrinhos são Wanda (Feiticeira Escarlate) e Pietro Maximoff (Mercúrio), que possuem poderes que até agora não foram vistos na tela grande. Pietro é veloz como um relâmpago e Wanda possuí o poder de telecinese, e é capaz de ativar neurônios nos cérebros das pessoas remotamente usando seus poderes e, como resultado, manipular suas mentes” – Que historinha… tá certo que “manipular probabilidades” também não é a melhor coisa do mundo mas…
 
 
9. “Outro personagem estreante será o Visão, interpretado por Paul Bettany, que foi a voz do computador Jarvis na série Homem de Ferro. Ele será uma forma de vida artificial com visual realmente único. Seus poderes são espetaculares e ele representará um novo nível de poder para o time.” – Taí, o Visão. Será que vão trabalhar – aos poucos – o caráter massavéio dos poderes dele para quem sabe substituir o Homem de Ferro nos próximos filmes? Ou será que ele vai seguir no chororô das HQs, ainda mais tendo também a Feiticeira no filme?
 
 
tumblr_inline_nhzrclVo2j1rr4ug7.jpg
 
E de brinde pra vocês, o VISÃO DE SUNGA!
 
 
 
10. “A armadura Hulkbuster é uma parte icônica da tecnologia do filme – um super-traje pré-fabricado para lidar com o Hulk. Foi desenvolvida por Tony Star e Bruce Banner, depois dum estudo das ações físicas e níveis de força do Hulk num esforço para achar uma forma de contê-lo e minimizar o dano causado por suas explosões de fúria. Um satélite de baixa órbita estará sempre monitorando Banner e, quando necessário, Stark poderá ativar a Hulkbuster e deter o monstro em seu caminho – teoricamente” – Engraçado. No primeiro Vongadires eu pensei que o Banner sempre estava no controle da transformação (com aquele papinho de “eu estou sempre com raiva” mimimi). Será que ele está ficando incontrolável? Será que isso pode ser um ponto de partida pro sonho dos cuequinhas-esmeralda de ver Planeta Hulk nos cinemas?
 
 
 
11. “O Quinjet foi redesenhado para um visual mais militarista para que dessa vez os pilotos tenham uma melhor visão do ambiente ao seu redor quando voam. O desenho da cabine é baseado no de um helicóptero, com vidro na frente e abaixo, o que dará a público uma tremenda sensação de velocidade quando o jato voar pelo espaço aéreo da cidade.” – Talvez uma influência do design das naves e das perseguições aéreas do Guardiões da Galáxia?
 
 
 
12. “Um recurso exclusivo da produção em Seoul foi o uso de drones e carros de controle remoto para colocar a câmera em locais que nunca seriam possíveis com operadores comuns ou helicópteros. Foram recrutados para dar consultoria sobre as novas tecnologias os irmãos Menstru Pa, campeão coreano de voô com drones e Pak Min Keu, campeão coreano de corrida com carros de controle remoto.” – Então podemos esperar tomadas fodas, com cenas de ação mais dinâmicas que no primeiro filme, que já era uma cena de ação gigante de duas horas.
 
 
 
 
E, pra encerrar, o fato mais relevante de todos, TODOS!
 
13. “Vestir os super heróis para uma CENA DE BALADA importante foi uma tarefa entregue a designer de produção veterana Alexandra Byrne. Como será a primeira vez que o Thor usará ROUPAS PARA A NIGHT, Byrne trabalhou junto com o ator Chris Hemsworth para achar a combinação perfeita de jeanks, jaqueta e camiseta que vestissem melhor suas formas (sic) e não parecessem nem temáticas ou despojadas demais. Vestir Tony Stark foi mais fácil, especialmente porque Robert Downey Jr. quis um visual bem sofisticado. Isso ficou ao encargo da famosa alfaiataria Saville Row, de Londres. Depois de cinco provas, Stark emergiu muito elegante.”
 
 
 
 
Vida de Marveco não é fácil… quando você perde 12 fatos ganhando confiança na parada, eles vem e mandam um RONALDO ÉSPER na parada. Pelo menos já temos tema para mais um futuro ALFINETADAS MDM! 
 
 
 
 
 
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 
1- “O Hulk terá uma melhoria no seu guarda-roupa, com a adição de calças de lycra que esticam, que ele usará por baixo de suas roupas civis. Assim ele não mais será pego na situação embaraçosa de estar semi-nu em farrapos quando se transforma. As calças, feitas de tecido de microfibra high tech esticarão com ele” – JÁ ERA HORA DISSO, mas vai deixar 99% dos nosso leitores tristes por não poderem mais ver a bunda do Mark Ruffalo no cinema.
 
 

 

nunca pensei que EU fosse corresponder a 1% em alguma estatística!  :D  :P  :D  :)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não duvido nada aquela briga com vários Ultronets e todos Avengers seja o meio do filme, antes daquela conversa que vimos do Stark com Capitão América onde parecem que levaram um pimpoco . O terceiro ato, a batalha final propriamente dita, pode ser outra coisa menos óbvia.

 

Imagina se a cena do Hulkbuster fosse próximo do final, em paralelo com aquela cena do Cap em cima do caminhão jogando escudo no Ultron... Ia ficar bastante interessante e ousado, uma estrutura diferente do ocasional filme de super-herói que tem a briga mais "grandiosa" no terceiro ato...

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Pô Primão, aí apelou hein?? :rolleyes:

 

PS: carai, precisa tudo isso só pra colar essa porra luminosa no Downey Jr? Nao me estranha ele ja ta de saco cheio o personagem e ameaçar toda hora ser sua última performance do Ferroso.

pode ter certeza que as milhões verdinhas fazem valer a pena
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...