Jump to content
Forum Cinema em Cena

Avante Vingadores: A ERA DE ULTRON (2015)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

No meio dos créditos é bem melhor.

Esse lance de mofar lá na poltrona é dose.  :P

 

Eu voto com a garotinha:

 

 c7NJRa2.gif

 

Por mim tinha as duas, assim como Winter Soldier e Thor 2, mesmo que seja coisa "inútil" no pós-credito, só pro fãs darem risada mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Questão vai gostar da referência à série "Agent Carter":

 

 

A revista ainda traz algumas informações sobre o filme, uma delas é o fato dos Vingadores terem atacado o castelo de Strucker meio que manipulados por Tony Stark, já que ele sabia que havia experimentos com robótica acontecendo por lá e ele queria usar as pesquisas da Hidra no seu projeto Ultron.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

se man of steel fez mais de 200 milhões de obamas só em parcerias comerciais, imagina oq não vai tá fazendo esse filme dos avengers.

Mas o superman tem muito poder em fazer tudo aquilo sozinho, se o universo DC engrenar, vai ser legal ver essa briga tbm.

quais as marcas estarão aliadas a dc ou marvel.

 

avengers-2-dr-pepper.png

37c22a9c7f0d698e27eca38f1f2a281f.jpg

4497913-gillette+avengers_group.jpg

fsRWseC.jpgavengers-age-of-ultron-samsung-news.jpg

 

mais a microsoft...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saindo aqui propositalmente do mérito "gosto pessoal", que respeito:

romper demais não é bom para a editora, Gust

 

Além, claro, do fato do Capitão América ter o uniforme bandeiroso como seu grande símbolo, com as cores vermelho, branco e azul e tal. O uniforme em tons de azul, apenas, é muito legal, mas, se o assunto for o personagem, prefiro que esse uniforme seja tratado como tal no cinema: uma versão "modo furtivo".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saem as primeiras críticas a ‘Vingadores: Era de Ultron’

Publicado em 10/04/2015 por Diego Almeida
 
 
 

vingadores2elenco1-650x400.jpg

Alguns jornalistas norte-americanos já assistiram ‘Vingadores: Era de Ultron‘ e as primeiras reações ao filme não poderiam ser mais positivas!

Entre as surpresas, Gavião Arqueiro e Feiticeira Escarlate parecem ter tido grandes destaques, ofuscando inclusive os heróis mais populares.

Confira o que os críticos acharam da sequência de ‘Os Vingadores’:

Abertura de ‘Os Vingadores 2′ pode superar a do primeiro filme

“Com tantos personagens e tanta coisa acontecendo, eu não acreditei que o filme fosse coerente, quanto menos divertido – mas é. E no meio de todo o caos de ‘Era de Ultron’, de alguma forma o Gavião Arqueiro consegue ter o melhor papel no filme – e a melhor frase do longa, talvez da franquia.” Mike Ryan, doUproxx.

“‘Os Vingadores 2’ é uma incrível sequência e estabelece de forma fantástica o resto do universo cinematográfico da Marvel. É muito nerd, mas da melhor maneira possível. A Viúva Negra arrasa e o Gavião Arqueiro tem as melhores falas.” Mike Sampson, do Screen Crush.

Joss Whedon enfia uma quantidade impossível de ótima nerdice, e algumas vezes isso parece demais, mas ele consegue dar conta. A paixão de Whedon porFeiticeira Escarlate e sua culpa pelo papel de Gavião Arqueiro transparecem, porque ambos estão fantásticos! Whedon se sentiu mal pela falta de destaque do Gavião [no primeiro filme], por isso ele é o herói principal desta sequência.”Kevin P. Sullivan, do EW.

“‘Era de Ultron’ é mais sombrio, estranho e emocional do que o original. Uma viagem emocionante, que será difícil de ser superada [pela concorrência] no verão americano.” Drew Taylor, The Playlist.

“Tem mais tramas nerds, mais espetáculo e mais sarcasmo. Senti uma tontura boa [vendo o filme].” Matt Patches, da revista Esquire.

“‘Era de Ultron’ pode ser o longa mais fiel aos quadrinhos de todos os tempos. Tantas cenas tiradas diretamente das HQs que me encheram de alegria. E as grandes surpresas: Thor está hilário e a Feiticeira Escarlate chuta muitas bundas. O resto dos Vingadores também não fica para trás.” Alex Zalben, doMTV News.

“O filme é bom, mas não tão eufórico quanto o primeiro, apesar de ter um ótimo terceiro ato. Muitas participações especiais, sendo uma delas de um rosto familiar dos anos 40 que deu vontade de aplaudir. E, como esperado, ‘Era de Ultron’ planta as sementes para ‘Capitão América: Guerra Civil’, mas termina sem deixar gancho.” Gregory Ellwood, do HitFix.

“Completamente diferente do anterior, ’Era de Ultron’ é cheio de ação insana, ótimos momentos de personagens e diálogos engraçados. Joss [Whedon] fez o impossível de novo.” Steven Weintraub, do Collider.

“Em termos de popularidade de novos personagens, eu prevejo Visão, Feiticeira Escarlate e Mercúrio, nessa ordem. E não vi Loki no filme.” Reed Tucker, do New York Post.

Mike Ryan: O que eu concluí é que Vingadores A Era de Ultron é melhor que o 1º e o Gavião Arqueiro é o personagem principal. Ultron não é um vírus Chitauri e o Mercúrio dos X-Men foi melhor que o dos Vingadores.

‘Vingadores: Era de Ultron’ não terá cena pós-créditos

O blockbuster chegará aos cinemas nacionais antes de estrear nos EUA. A Marvel Brasil divulgou a nova data de estreia no Brasil: 23 de Abril, uma semana antes do lançamento norte-americano (1º de Maio).

Depois de anunciar a morte de um dos heróis de ’Vingadores: Era de Ultron, o siteBleeding Cool revelou os supostos Vingadores que aparecerão em ‘Capitão América: Guerra Civil.

A continuação de ‘Os Vingadores’ será o filme mais longo do universo Marvel (160 minutos). Um recorde já confirmado é o de maior número de efeitos especiais da história do estúdio. Serão 3.000 cenas com efeitos especiais, contra 2.500 cenas de ‘Capitão América: O Soldado Invernal‘ e 2.250 de ‘Guardiões da Galáxia‘.

Em ‘Vingadores: Era de Ultron‘, quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão certo e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo Homem de FerroCapitão AméricaThorHulkViúva Negra e Gavião Arqueiro, terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta. Com o aparecimento do vilãoUltron, a equipe dos Vingadores tem a missão de neutralizar seus terríveis planos. Alianças complicadas e ação inesperada pavimentam o caminho para uma aventura épica global.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

“O filme é bom, mas não tão eufórico quanto o primeiro, apesar de ter um ótimo terceiro ato. Muitas participações especiais, sendo uma delas de um rosto familiar dos anos 40 que deu vontade de aplaudir. E, como esperado, ‘Era de Ultron’ planta as sementes para ‘Capitão América: Guerra Civil’, mas termina sem deixar gancho.” Gregory Ellwood, do HitFix.

 

 

 

Peggy Carter feelings.. :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor de ‘Os Vingadores’ chama ‘Jurassic World’ de filme sexista


Publicado em 10/04/2015 por Diego Almeida



 


 



 


jurassicworldclipe-650x400.jpg


Joss Whedon, diretor de ‘Vingadores: Era de Ultron’, criou polêmica ao comentar um recém-lançado clipe do novo ‘Jurassic Park’.


O cineasta não gostou nenhum pouco das investidas do personagem de Chris Pratt emBryce Dallas Howard, que tentava convencer Pratt a trabalhar no Parque dos Dinossauros – mas o moço só queria levá-la para a cama. Enquanto a cena de ‘Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros‘ foi apontada por muitos como machista, a editora de um site feminino ignorou a polêmica ao comentar no Twitter que estava muito ocupada se abanando com a performance de Pratt.


Whedon aproveitou para responder: “E estou muito ocupado desejando que esse clipe não fosse sexista ao estilo dos anos 70. Ela é toda rígida, e ele uma força da natureza – sério? Ainda isso?”.


 


O diretor pode ter causado uma saia justa sem querer, uma vez que Chris Pratt, astro da franquia ‘Guardiões da Galáxia’, também faz parte do universo cinematográfico da Marvel.


 

Reveja o controverso clipe de ‘Jurassic World’:


Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...