Jump to content
Forum Cinema em Cena

Avante Vingadores: A ERA DE ULTRON (2015)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Conheça 6 curiosidades sobre ‘Vingadores: Era de Ultron’

Publicado em 11/04/2015 por Diego Almeida
 
 
 

osvingadores2-650x400.jpg

Marvel divulgou seis curiosidades dos bastidores de ‘Vingadores: Era de Ultron’, incluindo upgrades nos trajes dos heróis e detalhes dos sets de filmagem.

Confira:

vingadores2trailer2.jpg

Hulk não vai mais passar vergonha! Agora, embaixo de suas roupas, ele usa uma calça feita de microfibra, que estica junto com ele.

vingadores-capitaoamerica.jpeg

O escudo do Capitão América já pode ser “chamado de volta”, graças a um upgrade magnético. Agora sim!

vingadores2_142.jpg

Um satélite em órbita está sempre acompanhando Bruce Banner e, caso haja a necessidade, Tony Stark pode rapidamente utilizar a Hulkbuster pra deter o Hulk… teoricamente.

vingadores2elenco.jpg

A nova torre dos Vingadores é o maior set de filmagem já criado para um filme da Marvel. Impressionante!

vingadores2filmagem.jpg

Nem tudo é computação gráfica! As filmagens de ‘Os Vingadores 2‘ foram feitas em locais reais, desde Inglaterra até África do Sul, Itália e Coréia do Sul.

vingadores2_134.jpg

Uma novidade nas filmagens foi o uso de drones e carros de controle remoto para colocar as câmeras em lugares que são de acesso quase impossível.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

VINGADORES: ERA DE ULTRON | KEVIN FEIGE EXPLICA PORQUÊ FILME NÃO TERÁ CAPITÃ MARVEL

 

"Não é a hora certa", explicou o produtor

12/04/2015 - 15:18 - ALINE DINIZ

capita-marvel-nota.png

Kevin Feige deu uma nova declaração sobre Vingadores: Era de Ultron , agora sobre a possível participação da Capitã Marvel no longa.

Em entrevista ao MTV News , o produtor explicou que, apesar de rascunhos iniciais do roteiro tinham uma breve cena com a heroína, esse plano foi descartado "Não é a hora certa", explicou Feige. "Não queríamos introduzi-la voando e de uniforme sem que soubéssemos ao certo quem ela é e como surgiu."

Quando questionado se o processo de contratação para a atriz que viverá a Capitã Marvel em seu filme solo, que chega aos cinemas em 2018, Feige disse que tudo ainda está bem no início: "nesse momento estamos atrás de roteiristas, e já estamos quase fechando".

Vingadores: Era de Ultron chega aos cinemas em 23 de abril.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já deixei de ver trailers, comerciais e etc. Tudo que tinha que saber já sei, o resto eu vejo/descubro no filme mesmo.

 

Devo ir comprar ingressos hoje, babando pro dia 23.

 

Concordo!

 

Vamos estipular até a segunda-feira dia 27 para fazer oq o primo fez na postagem dele acima?!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E o Agente Coulson será que aparece numa participação especial? Pelo que sei talvez nenhum dos Vingadores deve saber que ele está vivo (uma fala dele no seriado que deixa claro que, pelo menos, Tony Starky NÃO sabe que ele está vivo), aí seria legal ver a reação dos heróis vendo ele de novo.

 

Algo assim?

 

 

 

 

Seria mais forte que a aparição do Ultron naquela cena de festa. rsrsrs

 

 

(By the way: Agents of S.H.I.E.L.D. continua mara ;) )

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

VINGADORES: ERA DE ULTRON | MISTERIOSA PERSONAGEM DOS TRAILERS NÃO ESTARÁ NO FILME

 

Figura feminina pertenceria a cena com Thor

13/04/2015 - 14:59 - NATÁLIA BRIDI

Vingadores.png

Uma misteriosa personagem mostrada nos trailers de Vingadores: Era de Ultron  não estará na versão final do filme. De acordo com a EW , a figura feminina, que muitos especulavam ser Shuri (irmã do Pantera Negra), uma integrante do Dora Milaje (o grupo de guardas do Pantera Negra) ou até mesmo Jocasta (a "noiva" de Ultron), fazia parte, na verdade, do arco envolvendo a entrada de Thor em uma caverna.

"A jornada de Thor até essa caverna é um pouco confusa, o que sugere que a subtrama foi seriamente cortada", explica a revista.

Na continuação de  Os Vingadores - The Avengers , Tony Stark (Robert Downey Jr.) tenta alavancar um programa de paz virtual, mas as coisas dão errado e os maiores heróis da Terra enfrentam o teste definitivo enquanto o destino do planeta está em jogo. Quando o vilanesco Ultron (James Spader) surge, cabe aos Vingadores impedir os seus planos terríveis. Para tanto, logo surgem alianças inesperadas que abrem caminho para uma aventura global épica e única.

Vingadores: Era de Ultron estreia em 23 de abril no Brasil. Antes, em 13 de abril (hoje!), o Omelete estará presente na pré-estreia mundial do filme, em Los Angeles, e fará cobertura no  Viber (http://chats.viber.com/omelete).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Capitã Marvel e Homem-Aranha estão fora de ‘Os Vingadores 2′

Publicado em 13/04/2015 por Diego Almeida
 
 
 
 
 

capitamarvel2-650x400.jpg

Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios, desmentiu os rumores sobre a presença deCapitã Marvel em ‘Vingadores: Era de Ultron’.

Em entrevista à MTV News, o produtor reconheceu que a heroína chegou a ser incluída nas versões iniciais do roteiro, mas os planos de introduzi-la no filme depois foram abortados.

“Não era a hora certa. Não queríamos introduzi-la voando, com seu uniforme, sem soubermos ao certo quem ela é e como surgiu”, justificou Feige.

Feige aproveitou para descartar também o Homem-Aranha do filme. Ele garantiu aoCollider que o teioso não aparece em nenhum momento – chegou a ser cogitada uma aparição do herói na cena pós-créditos, mas já que Os Vingadores 2‘ não terá mais essa cena…

Por fim, o produtor foi questionado sobre o boato de que a intérprete da Capitã Marvelteria sido escolhida, mas preferiu desconversar o assunto.

“No momento, estamos atrás de roteiristas, e já estamos quase fechando isso.”

Piloto da Força Aérea dos Estados Unidos, Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, adquiriu seus poderes ao ser salva da explosão de um maquinário kree pelo primeiro Capitão Marvel. Porém, a radiação atingiu seu corpo em nível celular e Carol se tornou uma híbrida genética kree/humana, adquirindo superforça, poder de vôo e um “sétimo sentido” (similar, porém mais poderoso que o “normal” sexto sentido) Assim, ela iniciou uma carreira de heroína como Capitã Marvel, entrando para o grupo dos Vingadores.

Vingadores: Era de Ultron’ chega aos cinemas no próximo dia 23 de abril. Já o filme solo da Capitã Marvel tem estreia marcada para 6 de Julho de 2018.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"confusa...seriamente cortada..." ishhh!!!!

 

 

Pois bem, os fãs não precisam mais se preocupar, já que a personagem e sua trama foram cortadas do filme. Segundo o EW, ela seria originalmente associada a Thor. O site escreve:

“Toda a jornada de Thor dentro desta caverna estava destoando totalmente da história central, e a subtrama foi removida.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...