Jump to content
Forum Cinema em Cena

Avante Vingadores: A ERA DE ULTRON (2015)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

‘Os Vingadores 2′: Lista revela TODOS os personagens, incluindo os novos

 

DelpyCardelliniVingadores2-650x400.jpg

Em 1º de abril, as atrizes Julie Delpy e Linda Cardellini foram anunciadas no elenco de ‘Vingadores: Era de Ultron’, mas suas personagens foram mantidas em sigilo… até agora.

ATENÇÃO para os SPOILERS!

Julie Delpy interpreta Madame B, a mãe dos gêmeos Feiticeira Escarlate e Mercúrio, enquanto Cardellini deu vida a Laura Barton, esposa de Clint Barton, a versão civil doGavião Arqueiro. Os filhos do herói também vão aparecer no filme, Cooper (Ben Sakamoto) e Lila Barton (Isabella Poynton).

As informações vazaram de uma lista divulgada no fórum do Superherohype, que entrega todos os personagens do filme. Entre as participações, estão as de Thanos (Josh Brolin) e Heimdall (Idris Elba) – nada de Loki (Tom Hiddleston), porém.

Saiba quem aparece no longa:

Tony Stark (Robert Downey Jr.)
Thor (Chris Hemsworth)
Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo)
Steve Rogers (Chris Evans)
Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson)
Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner)
Ultron (James Spader)
Nick Fury (Samuel L. Jackson)
James Rhodes (Don Cheadle)
Pietro Maximoff/Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson)
Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen)
Jarvis/Visão (Paul Bettany)
Maria Hill (Cobie Smulders)
Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie)
Peggy Carter (Hayley Atwell)
Heimdall (Idris Elba)
Laura Barton (Linda Cardellini)
Erik Selvig (Stellan Skarsgård)
Dra. Helen Cho (Claudia Kim)
Barão Strucker (Thomas Kretschmann)
Ulysses Klaue (Andy Serkis)
Madame B (Julie Delpy)
Dr. List (Henry Goodman)
Costel (Isaac Andrews)
Cooper Barton (Ben Sakamoto)
Lila Barton (Isabella Poynton)
Thanos (Josh Brolin)
Stan Lee

Link to comment
Share on other sites

  • Members

‘Os Vingadores 2′ terá abertura recorde de US$ 200 milhões, dizem analistas

Publicado em 09/04/2015 por Diego Almeida
 
 

vingadores2elenco2-650x400.jpg

Vingadores: Era de Ultron’ deve ter a maior ou segunda maior abertura de todos os tempos, preveem analistas.

Especialistas de mercado estipulam que o filme, um dos mais aguardados do ano, vai arrecadar cerca de US$ 200 milhões em sua estreia, ultrapassando os US$ 175 milhõesde ‘Homem de Ferro 3’, a segunda maior abertura da história.

Outro analistas mais confiantes, como o BoxOffice.com, estão projetando uma arrecadação inicial de US$ 210 milhões, o que superaria os US$ 207,4 milhões de ‘Os Vingadores’, a maior estreia do cinema.

“É um filme que as pessoas definitivamente vão ver”, disse o vice-presidente do site. “Praticamente não há grande concorrência entre ‘Velozes e Furiosos 7’ e a estreia de ‘
’, então haverá demanda de filmes assim, além da afeição das pessoas pelo primeiro filme”, concluiu.

O indício dos grandes números de ‘Os Vingadores 2’ vem das redes sociais. De acordo com o site Fizziology, o longa está sendo comentado 400% mais que o primeiro filme e 165% mais que ‘Guardiões da Galáxia’, que surpreendeu nas bilheterias ano passado. Além disso, as vendas de ingressos no Fandango “superam significamente” as do longa original.

Também vale lembrar que o trailer de ‘Era de Ultron’ chegou a bater recorde de visualizações no YouTube, provando o enorme interesse do público pelo título.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Especial | Vingadores: Era de Ultron

Publicado em 14/04/2015 por Renato Marafon
 
 
 

vingadores2-0602-ultron-650x400.jpg

“Só existe um caminho para a paz… a extinção dos Vingadores.” — Ultron

Continuando a fantástica aventura épica de ação iniciada com Os Vingadores (The Avengers), da Marvel, a equipe dos sonhos de super-heróis está de volta para proteger o mundo da maior de todas as ameaças à humanidade em Vingadores: Era de Ultron(Avengers: Age of Ultron).

Quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção da paz, as coisas não dão certo e os heróis mais poderosos da Terra, incluindo Homem de FerroCapitão América,ThorHulkViúva Negra e Gavião Arqueiro, terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta. Quando o misterioso Ultron aparece, a equipe precisa se reunir novamente para deter o terrível vilão tecnológico que quer a extinção da humanidade. No caminho, eles terão que enfrentar dois novatos misteriosos e poderosos, Wanda Maximoff e Pietro Maximoff, e também um velho amigo em uma nova forma, chamado Visão.

Com o mundo sob ameaça, os Vingadores precisam neutralizar seus terríveis planos com alianças complicadas e acontecimentos inesperados pavimentando o caminho para uma aventura épica em inédita escala global.

vingadores2_160.jpg

 

CONSTRUINDO A HISTÓRIA: SURGE UMA NOVA AMEAÇA

Para os cineastas, desenvolver a história de Vingadores: Era de Ultron apresentou um novo desafio já que teriam que garantir que todos os eventos nos filmes anteriores daMarvel tivessem uma continuação na trama da história e na dinâmica do roteiro.

Com relação ao aspecto crítico de manter a trama em cada filme seguinte em uma direção que atenda tanto às franquias individuais como ao expansivo Universo Cinemático Marvel, o produtor executivo Louis D’Esposito acrescenta,

“Muita coisa aconteceu desde o fim do primeiro filme dos Vingadores”, informa o produtor Kevin Feige. “Nós passamos por todos os filmes da Fase 2; A casa deTony Stark não existe mais, e ele se livrou de seu RT e agora reavalia sua vida e seu papel como Homem de FerroThor voltou para Asgard, e declarou que não quer ser rei. Ele voltou para se dedicar a proteger a humanidade, e a S.H.I.E.L.D. acabou em Capitão América: O Soldado Invernal (Captain America: The Winter Soldier) depois que se descobriu que, na verdade, era a Hidra por muito anos. O que todos esses eventos causaram foi deixado sem uma conclusão.”

O primeiro passo do processo ao criar a sequência de Vingadores foi encontrar a direção em que o filme seguiria para contar sua história. Isso ficou a cargo do escritor e diretorJoss Whedon.

“Nós queremos que cada franquia e cada filme tenha uma sensação de frescor e de entidade própria, mas ao mesmo tempo tem que estar alinhado com algo que possa acontecer dois ou três filmes adiante. Acho que temos muita sorte de encontrar esse equilíbrio em manter as coisas indo em novas direções e em momentos importantes que mantêm todas as franquias conectadas fora dos filmes dos Vingadores. Então, quando o primeiro filme dos Vingadores se tornou um dos maiores filmes de todos os tempos, nossa primeira tarefa foi garantir que os filmes que levariam até Vingadores: Era de Ultronfuncionariam para moldar a história do filme”.

Whedon, que foi consultor de todos os filmes da Marvel depois de Os Vingadores, explica sua abordagem do Universo Cinemático Marvel.

osvingadores2-100402.jpg

“Ser conselheiro da Marvel nos últimos anos tem sido muito divertido”, dizWhedon. “Ao fazer isso é importante manter a realidade Marvel de ‘É, nós somos queridos e sim, nós somos caóticos; nós somos engraçados quando você não espera e somos sérios quando você não espera’. Mas, ao mesmo tempo, é preciso sempre garantir que cada filme e, em particular os filmes dos Vingadores, tenham seu próprio selo.”

Continuando, Whedon acrescenta,

“A primeira coisa que se tem que fazer ao criar uma sequência dos Vingadores é descobrir o que fará com todos os personagens. Neste filme, eu tenho muito mais personagens! Os Vingadores formam uma equipe disfuncional, e eu gostei da ideia de vê-los de fato agindo como uma equipe e como isso mostra o quanto eles não deveriam ser uma equipe”.

Whedon acrescenta,

O escritor e diretor admite que o Universo Cinemático Marvel forneceu a ele ótimos personagens interpretados por grandes atores, mas diz,

“A ideia do segundo é também que todo mundo sabe que eles são os Vingadores e que há super-heróis, vilões e várias coisas malucas. Mas para mim é ótimo, porque eu queria um filme diferente. Eu queria uma dinâmica diferente. O primeiro filme foi com certeza sobre montar uma equipe, e o segundo é sobre separá-los”.

osvingadores2-100406.jpg

“O truque é não lotar muito porque não se quer que o filme tenha a sensação de superpovoado ou amontoado”.

“Depois de Os Vingadores algo mudou. Todos sabem sobre eles, e todos meio que mostraram a cara, e agora eles estão por aí. Eles não têm que se esconder em seus pequenos universos. Eles têm as próprias histórias e o legal sobre isso é que você não acaba achando que é só uma convocação porque todos os personagens são motivados uns pelos outros. São as parcerias dos personagens que tornam o filme divertido e exponencialmente interessante”.

 

 

O NOVO VILÃO

A decisão de dar a Ultron seu dia ao sol como vilão do filme sempre foi a primeira opção de Whedon, apesar de a sequência final de Os Vingadores, mostrar o personagem Thanos. O escritor e diretor explica,

vingadores2_150.jpg

“Para mim, Thanos deveria estar no terceiro filme dos Vingadores porque ele, na verdade, é um deus. Ele é como um ser supremo do mal e para mim foi o cubo cósmico porque sou muito velho; para outras pessoas foi a manopla do infinito, mas as grandes misturas eram, em geral, baseadas em Thanos, e ele tornou a vida de todos horrível. Então a ideia de que ele foi o principal causador por trás de tudo isso parecia natural”.

“Quando as pessoas o viram em Os Vingadores (The Avengers), pensaram, ‘Ah, ele deve ser o próximo vilão que já estão mostrando’. Não foi minha intenção. Minha intenção era apenas dizer, ‘Existe um universo enorme e sombrio e este cara tem a ver com isso’. Para mim, Ultron sempre fez parte deste filme”.

Para Whedon, a tarefa de dar vida ao papel de Ultron na sequência vem de sua infância.

“O personagem do 
 é um dos principais vilões dos Vingadores desde que eu era criança”, diz Whedon. “Ele era um robô cruel e assassino que odeia os Vingadores e é capaz de se autorreplicar.”

Whedon elabora,

vingadores2trailer.jpg

“Eu adorei ler o antigo material fonte sobre Ultron, mas quando você pesquisa, descobre que ele fica repetindo ‘Eu vou te destruir”!’. ‘Eu com certeza vou te destruir!’. O aspecto de filho assassino do personagem foi fascinante para mim, mas logo ficou claro que embora eu precisasse evocar uma grandiosidade e uma ameaça na dissociação entre o modo como sua mente funciona e o modo como a humanidade é estruturada, eu precisava dar uma meia-volta e torná-lo muito volátil e raivoso o tempo todo. Eu também precisei descobrir que tipo de pessoa tinha tanta raiva e como isso seria expresso. E também precisava saber como conseguir a diversão que eu precisava ter. Como fazê-lo um tipo como o personagem Loki que é simpático, tem textura e não é completamente errado no modo como vê as coisas”, conclui Whedon.

“A ameaça no primeiro filme foi, é claro, Loki”, acrescenta Kevin Feige. “Ele era muito pessoal para Thor e um asgardiano muito poderoso. Ele fez um acordo com alguém, o que permitiu a ele controlar o exército alienígena, que tem grande importância na luta, mas neste filme nós queríamos que a ameaça fosse muito grande e o mais real possível. Ultron era a escolha certa porque ele é um dos maiores vilões que os Vingadores já enfrentaram e um dos mais poderosos. O fato de ele poder se replicar, e cada Ultron é, na verdade, ele mesmo, é muito legal. Há milhares de subUltrons e ele é todos eles, e pode falar através deles, o que é uma perspectiva e dinâmica muito eletrizante.”

 

ELENCO E PERSONAGENS: OS VINGADORES SE REÚNEM

Com o retorno dos Vingadores originais e também a adição do Visão, do Mercúrio e daFeiticeira Escarlate, o diretor e escritor Joss Whedon, diz,

Robert Downey Jr. fala sobre as novas percepções de seus colegas Vingadores.

“O elenco é uma força propulsora. É energia à energia, e isso é eletrizante. Isso significa que eu posso escrever coisas um pouco mais profundas e não me preocupar se o ator vai ou não conseguir transmitir. Eles são muito, muito humanos nos gibis da Marvel, e é isso que era importante para mim quando eu era criança, e é muito importante para a cultura pop em geral”.

“Uma das razões de adorarmos a ideia de desmantelar a S.H.I.E.L.D. foi que os Vingadores não tinham mais uma organização governamental gigante para apoiá-los, então eles estão por conta própria”, explica o produtor executivo Jeremy Latcham. “Tony Stark, como você deve imaginar, está financiando, mas em certo momento ele diz, ‘O Capitão América é o líder’. E embora não estejam juntos o tempo todo, eles se encontram e agora têm um quartel-general oficial depois que Tony transformou a Torre Stark do primeiro filme na nova Torre dos Vingadores.”

O ator continua,

“Eu não conheço ninguém na história de qualquer franquia de super-herói que não fique sem dinheiro”, diz rindo. “Tony está pagando a conta, e ele pode fazer isso, obviamente. Pepper assumiu os negócios, então tudo ficará mais estável do que quando o papai simplesmente assinava os cheques.”

“Tony quer localizar, cuidar, nutrir esse contrabalanço necessário da facção que é Os Vingadores. Ele acha que com eles reunidos ele poderá ser um pouco do engenheiro e mecânico que só quer ajudá-los a fazer as coisas um pouco melhor. É como comprar um time de futebol e depois querer refazer os uniformes e dar a eles equipamentos melhores, mantê-los mais fortes, seguros e rápidos”.

Para Robert Downey Jr., a dinâmica entre os Vingadores na história foi um dos aspectos favoritos ao reprisar o super-herói mundialmente famoso.

vingadores2trailer2.jpg

“O que eu adorei sobre este roteiro foi o aprofundamento do desenvolvimento das complexidades dos relacionamentos entre todos os Vingadores”, explica o ator. “Eu gostei porque Thor tem uma rixa comigo, e ele acaba tendo que admitir que estou certo”. É interessante e, para mim, o modo como tudo se conclui é eletrizante, mas estranhamente minha parte favorita de Vingadores: Era de Ultroné o que é potencializado pela história neste filme.

“Neste filme, Tony Stark tem muita pressão sobre ele”, explica o produtor executivo Jeremy Latcham. “Ele literalmente carrega o peso do mundo nos ombros. O filme começa e ele tem essa visão que é colocada em sua cabeça por Wanda, que mostra todos os Vingadores mortos em uma paisagem alienígena em algum lugar. A Terra está distante, e nós vemos leviatans gigantes voando e vemos Tony Stark. Ele é o único vivo, e tem uma expressão de horror no rosto. Você nota sua ansiedade e a angústia que carrega com ele e que afeta cada decisão que ele toma ao longo do filme. Foi ele quem passou por aquele portal 60 metros acima da Torre dos Vingadores e viu o que havia lá. Ele sabe que estão terrivelmente mal equipados e que se aquilo voltar, nós todos vamos morrer, e o que ele deve fazer?”.

Outra mudança para os Vingadores é que agora o Capitão América está comandando a equipe.

Evans continua,

“Na verdade, existem apenas dois relacionamentos na vida de Tony nos quais ele se dispôs a assumir uma posição inferior, um com Pepper obviamente e o outro com o Capitão América”, diz Robert Downey Jr. “Tony acredita que quem quer que faça o trabalho melhor deve fazê-lo, e embora Tony contribua com muita coisa, o Capitão América tem mais experiência. Também é legal sentir que há alguém sob cuja orientação você se torna melhor no que faz, e ninguém é mais experiente em batalhas do que o Capitão.”

“Acho que ele certamente dá as ordens, mas não é o tipo de hierarquia em que ele comanda e as pessoas têm que obedecer”, explica Chris Evans. “Na verdade é no sentido de que quando se trata de batalha, e é preciso ter uma estrutura, o Capitão não tem dificuldade para organizar a abordagem em equipe. Em termos de como eles se comportam quando não estão enfrentando um inimigo, ainda há uma cadeia de comando muito frouxa e ninguém é tecnicamente responsável, mas o Capitão com certeza tende a ir para o lado da hierarquia e da estrutura; motivo pelo qual ele se sente mais confortável no campo de batalha.”

“O personagem nem sempre tem a melhor ação do grupo porque ele é o Capitão América, mas o público responde ao modo como o filme se fundamenta e ele continua como um dos favoritos dos fãs”, explica Kevin Feige.

“No que se refere à vida pessoal, Steve Rogers ainda está tentando descobrir onde é seu lugar. Ele sempre foi um soldado, e se encaixa nesse formato. Ele gosta de ter estrutura, receber ordens e ter um plano. Sem essa dinâmica ele se sente um pouco sem rumo, mas ainda busca saber se consegue ter uma vida além de ser o Capitão América. Ele está no exército há tanto tempo que tentar descobrir o que ele poderia fazer sem o uniforme e a S.H.I.E.L.D. é algo meio complicado”.

“Steve Rogers é um cara muito sólido”, diz Joss Whedon. “Sua luta sobre a questão de quem ele é e quais são seus valores é mais interna. Tem mais a ver com ele perceber quem ele é em termos do mundo; porque sempre existiu a ideia de que ele é só um soldado. Isso alimentou muitas conversas que eu tive com Chris sobre Steve Rogers perceber que não tem um fim de jogo em que ele se estabiliza e leva uma vida normal. Ele estará sempre lutando; é um pouco triste, mas também belo.”

“Isso porque ele é um homem bom e está sempre tentando fazer a coisa certa. O fato de que há um personagem como ele, de quem as pessoas gostam e não reclamem por ser antiquado é algo realmente incrível. Isso se deve ao fato de que os cineastas aceitaram isso e, em grande parte, porque Chris Evans, que é um cara incrivelmente sociável e gentil, também aceitou isso quase que como uma responsabilidade.”

Para Evans, interpretar o personagem tem trazido muita satisfação.

osvingadores2-100404.jpg

“Tem sido muito recompensador de muitas maneiras”, diz Evans. “Um dos privilégios deste trabalho é ver o rostinho de uma criança se iluminar. Interpretar um papel na infância delas é muito legal porque eu sei que tive certos filmes com os quais cresci que eu adorava, então se você pode fazer parte disso na memória de outra pessoa, é um bônus.”

Permanecendo onde estava na última vez que foi visto no final de Thor: O Mundo Sombrio está o próprio Deus do Trovão. Chris Hemsworth retorna ao papel de Thor e explica como seu personagem ficou mais à vontade e aceitou o ambiente da Terra.

O ator continua:

Thor decidiu ficar, então agora vemos uma versão mais terrena, mais fundamentada de Thor do que vimos no passado”, diz Chris Hemsworth. “É legal porque há algumas oportunidades de fazer humor e também de vê-lo em roupas informais, em vez da capa vermelha e da armadura em que sempre o vimos. Ele é parte central da equipe agora e há certamente uma unidade que eles formaram como um grupo, e estão firmes.”

Chris Hemsworth agora é Thor”, afirma o produtor Kevin Feige.

Thor vê o quadro todo do conflito atual que está acontecendo. Tem a batalha inicial em que eles se envolvem, mas Thor usa a sabedoria asgardiana e começa a experimentar possibilidades extraterrenas para usar contra as ameaças que ele acha que estão vindo”.

“Ele fez um trabalho incrível incorporando um personagem que, nas mãos de outra pessoa, poderia ficar totalmente irreal e se destacar como uma ferida. Apesar da capa vermelha, do martelo e do idioma asgardiano, Chris humanizou o personagem. Ele é parte da equipe, mas ao mesmo tempo, é a ligação entre a Terra e tudo mais. Ele foi nosso guia para o lado cósmico do Universo 
 e neste filme ele continua a ser quem tem o conhecimento que ninguém mais tem, porque ele cresceu do outro lado do universo. Ele conhece histórias cósmicas, lendas e mitologias que ninguém na Terra conhece, e é o portal para um lado muito maior e grandioso do Universo 
.”

 

osvingadores2-100401.jpg

SUCESSO RECORDISTA: O UNIVERSO CINEMÁTICO MARVEL

Em 2014, os Estúdios Marvel continuaram no caminho para agradar os fãs e a crítica especializada com os lançamentos dos campeões de bilheteria Capitão América: O Soldado Invernal (Captain America: The Winter Soldier) e a mais nova franquiaGuardiões da Galáxia (Guardians of the Galaxy), o filme campeão de bilheteria nos EUA em 2014 com US$ 333,2 milhões e US$ 772,8 milhões em todo o mundo. Capitão América: O Soldado Invernal (Captain America: The Winter Soldier) faturou US$ 95 milhões no primeiro fim de semana e mais de US$ 711 milhões mundialmente.

Em 2013, Kevin Feige produziu os megassucessos Thor 2: O Mundo Sombrio (Thor 2: The Dark World) e Homem de Ferro 3 (Iron Man 3). Os dois filmes faturaram mais de US$ 644 milhões e US$ 1,2 bilhão mundiais respectivamente desde o lançamento. Em 2012, Feige produziu o aclamado pela crítica Os Vingadores (The Avengers), que estabeleceu o recorde de bilheteria de todos os tempos nos EUA em um fim de semana de 3 dias com um total de US$ 207,4 milhões. O filme faturou mais de US$ 1,5 bilhão em bilheterias mundiais, tornando-se o maior faturamento bruto da Disney de um lançamento global e nacional de todos os tempos.

No verão norte-americano de 2011, a Marvel lançou o sucesso Thor, estrelado por Chris Hemsworth, e Capitão América (Captain America: The First Avenger), estrelado porChris Evans. Os dois filmes ficaram em primeiro lugar na estreia e alcançaram faturamento bruto combinado de mais de US$ 800 milhões em todo o mundo. Em 2010,Homem de Ferro 2 (Iron Man 2), estrelado por Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Scarlett Johansson e Mickey Rourke ficou em primeiro lugar no primeiro fim de semana com faturamento em bilheterias nos EUA de US$ 128,1 milhões.

osvingadores2-100405.jpg

O presidente dos Estúdios Marvel e produtor de Vingadores: Era de Ultron Kevin Feige, explica por que a Marvel conseguiu continuar com sucessos sem precedentes de bilheteria dentro de seu adorado universo de personagens.

“Para todos nós na 
 sempre teve a ver com criar e nutrir todos esses personagens dinâmicos que têm defeitos bem próprios”, diz Feige. “O divertido nos filmes da 
 e em particular na série dos Vingadores é que não se trata apenas do espetáculo ou dos superpoderes, trata-se de ter todos esses personagens incríveis interagindo de uma maneira que eles não poderiam fazer em seus filmes individuais.”

O produtor continua,

“Nós também tivemos sucesso porque estamos sempre olhando para frente. Assim que concluímos um projeto, e tudo isso é feito, da produção até estabelecer a expectativa adequada para o filme que esperamos mostrar e toda a campanha de marketing, nós vamos para o próximo projeto, então pensamos 2, 3 ou 4 filmes à frente o tempo todo.”

Link to comment
Share on other sites

  • Members

estranho..o filme é de 2011 e o cara só resolve proce$$ar agora, as vesperas da estreia de Avenger$$.. sei

 

 

Joss Whedon é processado por plagiar roteiro de ‘O Segredo da Cabana’

Publicado em 15/04/2015 por Diego Almeida
 
 
 

o-segredo-da-cabana-650x400.jpg

O escritor Peter Gallagher entrou com um processo contra Joss Whedon, diretor de ‘Vingadores: Era de Ultron’, e o estúdio Lionsgate alegando plágio pelo roteiro de ‘O Segredo da Cabana’ (2012).

Segundo o Hollywood ReporterGallagher alega que o roteiro coescrito por Whedon eDrew Goddard (diretor do terror) apresenta semelhanças “notáveis” com seu livro de 2006, ‘The Little White Trip: A Night in the Pines’, incluindo personagens, cenas, tom, e a própria cabana do título.

O processo foi aberto na última segunda-feira, em um tribunal da Califórnia, às vésperas da estreia de ‘Os Vingadores 2’. O autor pede US$ 10 milhões em danos.

No terror, que conta com Chris Hemsworth (Thor) no elenco, um grupo de amigos decidir passar alguns dias em uma cabana e lá descobrem algo horrível que só começa a ser compreendido quando o tempo já está se esgotando.

 

 

Divulgada a trilha sonora de ‘Vingadores: Era de Ultron’

Publicado em 15/04/2015 por Renato Marafon
 
 
 

vingadores2torre_1-650x400.jpg

Marvel Music, em colaboração com a Hollywood Records, anunciou as músicas que fazem parte da trilha sonora de ‘Vingadores: Era de Ultron’, que chega às lojas virtuais dos EUA em 28 de abril.

O CD físico chega às lojas em 19 de maio.

A trilha foi gravada em parceria entre Brian Tyler (‘Velozes e Furiosos 7′) e Danny Elfman(‘Homem-Aranha).

Confira a lista de faixas completa abaixo [COM SPOILERS]:

1) Avengers: Age of Ultron Title
2) Heroes*
3) Rise Together
4) Breaking and Entering
5) It Begins*
6) Birth of Ultron
7) Ultron-Twins*
8) Hulkbuster
9) Can You Stop This Thing?*
10) Sacrifice
11) Farmhouse*
12) The Vault
13) The Mission
14) Seoul Searching
15) Inevitability-One Good Eye*
16) Ultron Wakes*
17) Vision
18) The Battle
19) Wish You Were Here
20) The Farm*
21) Darkest of Intentions
22) Fighting Back
23) Avengers Unite*
24) Keys to the Past
25) Uprising
26) Outlook
27) The Last One
28) Nothing Lasts Forever

* música por Danny Elfman

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre o comentário de que o filme é só um pouco sombrio, o que falta nessa franquia é justamente uma pegada mais adulta e um humor mais sutil, sem tanta baboseira verborrágica. Características que os filmes de X-men dirigidos pelo Singer tem de sobra. É por essas e outras que gosto tanto dos mutantes adaptados para o cinema. Eu ainda não vi Vingadores 2, mas espero que tenha, pelo menos, aquela atmosfera de "Capitão América 2".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra mim, o filme não tem que ser sombrio ou "adulto" pra prestar. O 1º achei achei excelente mesmo sendo mais "for fun".

 

Essa história do Ultron talvez precise uma pegada mais sóbria, mas não acho que ele tem que ser 100% assim.

 

Vou assistir o filme pra julgar, como sempre.

 

 

 Concordo em gênero, numero e grau, JAIL.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra mim, o filme não tem que ser sombrio ou "adulto" pra prestar. O 1º achei achei excelente mesmo sendo mais "for fun".

 

Essa história do Ultron talvez precise uma pegada mais sóbria, mas não acho que ele tem que ser 100% assim.

 

Vou assistir o filme pra julgar, como sempre.

 

aah, pera lá, filme infantilóide demais é fods.

 

Os Vingadores apenas foi um filme divertido por conta disso, ao meu ver.

 

Acho que piada demais torna o filme comédia, e diminui as potenciais ameaças que doravante aparecem no filme.

 

Que diabos de receio com o planeta você vai ter quando de repente, aparece uma cena de um "cara escorregando na banana"

Link to comment
Share on other sites

  • Members

aah, pera lá, filme infantilóide demais é fods.

 

Os Vingadores apenas foi um filme divertido por conta disso, ao meu ver.

 

Acho que piada demais torna o filme comédia, e diminui as potenciais ameaças que doravante aparecem no filme.

 

Que diabos de receio com o planeta você vai ter quando de repente, aparece uma cena de um "cara escorregando na banana"

 

 

 Depende do que você considera "infantiloide" ADLER.

 

 O primeiro VINGADORES, assim como o primeiro HOMEM DE FERRO por exemplo, são filmes divertidos e bem humorados, e nem por isso eu deixo de ficar tenso e me preocupar com os personagens quando o filme assim demanda.

 

  Eu não tive mais receio por Gotham em TDKR do que tive por Nova York em OS VINGADORES. O filme do Nolan é muito mais sissudo e "sério" que o filme do Whedon,, mas acho a produção da Marvel muito melhor. VINGADORES envelheceu muito melhor que TDKR, só pra ficar no exemplo dos filmes do gênero lançados em 2012. Pessoalmente, acredito que o problema não é ter humor, e sim o timing com que você usa esse humor. E isso o filme do Whedon teve.

 

 Não sei por que, mas hoje se criou um mito que todo filme de ação pra ser bom e relevante tem que ser sombrio e sério. Mas se olharmos pra trás, vemos que grandes clássicos do gênero eram extremamente descompromissados, e nem por isso perdiam o seu senso de ameaça quando ele se fazia necessário.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Depende do que você considera "infantiloide" ADLER.

 

 O primeiro VINGADORES, assim como o primeiro HOMEM DE FERRO por exemplo, são filmes divertidos e bem humorados, e nem por isso eu deixo de ficar tenso e me preocupar com os personagens quando o filme assim demanda.

 

  Eu não tive mais receio por Gotham em TDKR do que tive por Nova York em OS VINGADORES. O filme do Nolan é muito mais sissudo e "sério" que o filme do Whedon,, mas acho a produção da Marvel muito melhor. VINGADORES envelheceu muito melhor que TDKR, só pra ficar no exemplo dos filmes do gênero lançados em 2012. Pessoalmente, acredito que o problema não é ter humor, e sim o timing com que você usa esse humor. E isso o filme do Whedon teve.

 

 Não sei por que, mas hoje se criou um mito que todo filme de ação pra ser bom e relevante tem que ser sombrio e sério. Mas se olharmos pra trás, vemos que grandes clássicos do gênero eram extremamente descompromissados, e nem por isso perdiam o seu senso de ameaça quando ele se fazia necessário.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Depende do que você considera "infantiloide" ADLER.

 

 O primeiro VINGADORES, assim como o primeiro HOMEM DE FERRO por exemplo, são filmes divertidos e bem humorados, e nem por isso eu deixo de ficar tenso e me preocupar com os personagens quando o filme assim demanda.

 

  Eu não tive mais receio por Gotham em TDKR do que tive por Nova York em OS VINGADORES. O filme do Nolan é muito mais sissudo e "sério" que o filme do Whedon,, mas acho a produção da Marvel muito melhor. VINGADORES envelheceu muito melhor que TDKR, só pra ficar no exemplo dos filmes do gênero lançados em 2012. Pessoalmente, acredito que o problema não é ter humor, e sim o timing com que você usa esse humor. E isso o filme do Whedon teve.

 

 Não sei por que, mas hoje se criou um mito que todo filme de ação pra ser bom e relevante tem que ser sombrio e sério. Mas se olharmos pra trás, vemos que grandes clássicos do gênero eram extremamente descompromissados, e nem por isso perdiam o seu senso de ameaça quando ele se fazia necessário.

 

Eu não acho, eu simplesmente esqueci dos Vingadores.

 

Sinceramente? da a impressão que vingadores foi só um amontoado de imagens super cools de personagens hipertrofiados. Enquanto assiste, é divertido, porém, completamente esquecível.

 

falta algo que faça com que forçe minha atenção a se preocupar ou se interessar a se debruçar. 

 

TDKR de fato é arrastado e, e muitos momentos, um embruste, mas ainda assim, tem muita coisa que força minha atenção a se prolongar e perdurar nele, mesmo após o término do filme.

 

Eu sinto o peso dos momentos de euforia, alegria, vitoria, superação, derrota, risco, ameaça..

 

Já nos Vingadores não há peso algum, apenas uma sequencia de movimentos e cenas divertidas.

 

É como assistir a um skatista fazendo sua manobra, com movimentos super divertidos de se vê, a diferênça crucial é que a gente quando vê um skatista, sabe que aquela manobra é um risco, um real desafio ao executador, algo do qual exija um estilo de vida pra pessoa. Já nos Vingadores, você tem a exata noção que aquilo tudo é montado (óbvio, pois é um filme), portanto, nem a experiência de se deslumbrar com os feitos dos personagens existe.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vish! Parece que filme vai ter mesmo uma cena pós-créditos apresentando novo herói.

 

 

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/vingadores-era-de-ultron-pode-apresentar-novo-heroi-no-ultimo-minuto/

 

 

Na versão de imprensa tal cena não foi ao ar, mas na versão de lançamento, parece que vei ter um homem lá.

 

Já vou preparar minha barraquinha pra sair do cinema só depois do final dos créditos... :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O próximo episódio de ‘Agents of SHIELD’, intitulado “The Frenemy of My Enemy”, abrirá caminho para os eventos de ‘Vingadores: Era de Ultron‘.

Nele, o agente Coulson e sua equipe planejam um novo ataque à Hydra, mas eles acabam cruzando o caminho do Barão Wolfgang von Strucker, um dos vilões de ‘Os Vingadores 2‘.

“The Frenemy of My Enemy” vai ao ar nos EUA em 21 de abril, dois dias depois o filme estreia no Brasil.

 

vonstruckercoulson-650x400.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...