Jump to content
Forum Cinema em Cena

Avante Vingadores: A ERA DE ULTRON (2015)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members
Teaser de OS VINGADORES 2 vaza na internet
25/09/13 - 09h58
 
por Luísa Gomes

 

A armadura de Tony Stark (Robert Downey Jr.) muda de lado no primeiro teaser de Os Vingadores 2. No teaser exibido na San Diego Comic-Con, em julho, uma das armaduras do Homem de Ferro se transforma no robô Ultron (papel de James Spader), grande vilão do novo filme da franquia dirigida por Joss Whedon (Muito Barulho Por Nada).

Confira o vídeo que vazou no YouTube (infelizmente em má qualidade):

 

http://www.youtube.com/watch?v=G_e8_Tk_exY

 

Os Vingadores 2 trará a assembleia de heróis formada por Homem de Ferro, Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Capitão América (Chris Evans) e Viúva Negra (Scarlett Johansson) de volta aos cinemas no dia 1º de maio de 2015, marcando o fim da Fase Dois do Universo Marvel. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Os Vingadores | Joss Whedon diz que filme poderia ter sido melhor Diretor pretende contornar falhas na continuação
Natália Bridi
27 de Setembro de 2013
3
 
joss-whedon___.jpg
 

Joss Whedon revelou a Entertainment Weekly  que, apesar do sucessoOs Vingadores  poderia ter sido umfilme melhor e que ele esperar contornar essas falhas na continuação.

Assista ao teaser de Os Vingadores 2

"Quando penso em um ótimo filme, penso em algo que é tão perfeitamente estruturado como Matrix ou feito tão amorosamente como O Poderso Chefão II. [Em Os Vingadores] há improvisação na forma como as coisas se encaixam - não apenas as pessoas, mas as cenas. Não acho que eu olharia e diria, 'Isso é o modelo de uma estrutura perfeita'. Eu diria 'Isso está funcionando'", explicou.

Apesar da autocrítica, o diretor se diz orgulhoso do seu trabalho: "Eu gosto das suas imperfeições. Uma das coisas mais importantes para mim - fazer um filme de verão como aqueles da minha infância - eu consegui realizar".

Para melhorar seu trabalho em Os Vingadores 2 (Avengers: Age of Ultron), Whedon já teria a receita: "Quero ser mais claro sobre como eu envolvo o público e onde os levo. Quero mais controle visual, mais tempo para preparar isso. Não é que eu não tenha ditado cada cena [do primeiro filme] - eu ditei. Mas não há muito que você pode fazer em um filme de verão se as coisas já estão andando rápido quando você chega [para o trabalho]. Por que fazer novamente, se você não pode fazer melhor?".

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Os Vingadores 2 | James Spader e Scarlett Johansson falam sobre o filme Filmagens começam em janeiro, diz atriz
Thiago Romariz
29 de Setembro de 2013
18
 
James-Spader__.jpg
 

Durante a estreia da série The Blacklist, James Spader eScarlett Johansson falaram sobre Os Vingadores 2(Avengers: Age of Ultron). O ator, que será o vilão Ultron no longa, disse que esteve no estúdio recentemente para uma sessão de fotos.

"Fui para lá, tirei fotos, tiraram minhas medidas de cabeça e corpo para saber como diabos eu irei ser o vilão dofilme", comentou. Scarlett, por sua vez, falou que asfilmagens começam em janeiro e devem ser feitas nas ruas. "Dessa vez iremos para o exterior", completou a atriz, corroborando a possibilidade de o filme se passar em diversas localidades.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os Vingadores 2 | Samuel L. Jackson confirma Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate

Filmagens começariam em março, segundo o ator
Natália Bridi
03 de Outubro de 2013
 

olsen__.jpg 
Elizabeth Olsen

 

Samuel L. Jackson confirmou ao The Wall Street Journalque Elizabeth Olsen será mesmo a Feiticeira Escarlate em Os Vingadores 2 (Avengers: Age of Ultron).
 

Apesar de Scarlett Johansson afirmar que as filmagens começariam em janeiro, Jackson afirma que o filme começará a ser rodado em março e que nem chegou a ver o roteiro ainda: "Sei que vamos filmar em Londres, que James Spader será Ultron e que será o vilão e que adicionamos a senhorita Elizabeth Olsen [que será a Feiticeira Escarlate], mas não sei o que ela fará, se ela está dentro ou fora [dos Vingadores]. Eu ainda não vi o roteiro".

Aaron Taylor-Johnson, cotado para viver Mercúrio, irmão da personagem de Olsen, ainda não foi confirmado no papel.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Os Vingadores: A Era de Ultron contrata Aaron Taylor-Johnson

Há meses em negociações, ator é finalmente confirmado como Mercúrio

 

Érico Borgo

04 de Outubro de 2013

 

Aaron_Johnson.jpg

 

Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass 2) será mesmo o super-herói Mercúrio, o maior velocista do Universo Marvel, de Os Vingadores 2. O ator estava negociando o papel há meses e agora, segundo o Latino Review, fechou o contrato.

 

O ator trabalhará novamente ao lado de Elizabeth Olsen. Eles serão irmãos no filme da Marvel (ela foi confirmada ontem como a Feiticieira Escarlate) e interpretaram marido e mulher no novo Godzilla.

 

Nos quadrinhos Mercúrio e Feiticeira Escarlate são filhos de Magneto, o grande vilão dos X-Men. O fato de serem mutantes e vingadores nas HQs permite, em tese, que ambos integrem os Vingadores e os X-Men no cinema - o que fez com que Marvel e a Fox trocassem farpas publicamente.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members
Taylor-Johnson confirmado como Mercúrio em OS VINGADORES 2
31/10/13 - 09h51
por Luísa Gomes

 

img527245b2be558.jpgDepois dos rumores de que Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass) viveria o super-herói Mercúrio em Os Vingadores 2, o site The Wrap finalmente confirmou que ele será o irmão da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) na assembleia dos heróis da Marvel no cinema.

Pietro “Mercúrio” Maximoff é filho do vilão Magneto nas HQs, mas sua origem nos X-Men não será citada em Os Vingadores pela divergência dos direitos de uso entre a Disney e a Fox. O Mercúrio da franquia dos mutantes será vivido por Evan Peters (da série American Horros Story) em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

Thor (Chris Hemsworth), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans) e Hulk (Mark Ruffalo) voltam a se reunir para enfrentar o vilão Ultron (James Spader) no longa dirigido por Joss Whedon (Muito Barulho Por Nada). Os Vingadores 2: A Era de Ultron estreia no Brasil em 1º de maio de 2015.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Off Topic que não pude resistir:

 

Um coisa que pouca gente comenta sobre essa gif "épica" Chuck Norris bebe Pepsi. Chupa Coca Cola!!! :lol:

 

Ela perdeu a guerra das Cocas. Quem ela vai por para competir contra Chuck Norris? KKKKKKK!  :lol:

 

 Perdeu nada! Chama o Nascimento ou o Jack Bauer pra representar a coca cola. KKKKKK

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 


 

Cobie Smulders estará de volta em OS VINGADORES 2
08/11/13 - 13h53
por Luísa Gomes
 

img527d09b064042.jpgCobie Smulders (da série How I Met Your Mother) vai reprisar o papel da agente da S.H.I.E.L.D. Maria Hill em Os Vingadores 2 – A Era de Ultron. “Estou muito animada para ler o roteiro porque eles estão introduzindo Mercúrio (papel de Aaron Taylor-Johnson) e a Feiticeira Escarlate (personagem de Elizabeth Olsen) e o vilão é muito interessante”, comentou a atriz ao site Superhero Hype. Smulders também terá uma participação como Hill em Capitão América 2 – O Soldado Invernal.

A assembleia de heróis da Marvel vai reunir Capitão América (Chris Evans), Hulk (Mark Ruffalo), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e Thor (Chris Hemsworth) na luta contra o vilão Ultron (James Spader). O filme estreia no dia 1º de maio de 2015. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
reforcando o post do Jail..
 
 
Cobie Smulders estará de volta em OS VINGADORES 2
08/11/13 - 13h53
 
por Luísa Gomes
  •  
  •  
  •  

img527d09b064042.jpgCobie Smulders (da série How I Met Your Mother) vai reprisar o papel da agente da S.H.I.E.L.D. Maria Hill em Os Vingadores 2 – A Era de Ultron. “Estou muito animada para ler o roteiro porque eles estão introduzindo Mercúrio (papel de Aaron Taylor-Johnson) e a Feiticeira Escarlate (personagem de Elizabeth Olsen) e o vilão é muito interessante”, comentou a atriz ao site Superhero Hype. Smulders também terá uma participação como Hill em Capitão América 2 – O Soldado Invernal.

A assembleia de heróis da Marvel vai reunir Capitão América (Chris Evans), Hulk (Mark Ruffalo), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e Thor (Chris Hemsworth) na luta contra o vilão Ultron (James Spader). O filme estreia no dia 1º de maio de 2015

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Elizabeth Olsen fala sobre ser Feiticeira Escarlate
12/11/13 - 09h09
por Luísa Gomes
 
1377251330_scarlet-witch-elisabeth-olsen

 

Sem nenhum anúncio oficial feito pela Marvel, Elizabeth Olsen (A Casa Silenciosa) confirmou que será Feiticeira Escarlate em Os Vingadores 2. Em entrevista a MTV, Olsen deu sua primeira declaração sobre como é dar vida a heroína e viver a irmã fictícia de Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass) no filme de Joss Whedon (Muito Barulho Por Nada): “Seremos esposa e marido em Godzilla e em Vingadores seremos os irmãos gêmeos Maximoff. Estou muito animada em trabalhar novamente com ele, será muito divertido”.

Quando perguntada sobre o uniforme de Wanda Maximoff, Olsen disse que não viu o figurino, mas já conversou com os produtores sobre a roupa nos bastidores

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Elizabeth Olsen diz que a Feiticeira Escarlate é “perturbada”
Filme estreia em 2015
Por Edu Almeida - 26/11/2013 17:10
 

  fto_ft1_28302.jpg Elizabeth e a Feiticeira

A produção da nova aventura dos Vingadores começa no início de 2014 e nesta segunda a Marvel Studios anunciou Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate e Aaron-Taylor Johnson no papel de Mercúrios. E a atriz falou pela primeira vez sobre a personagem após a confirmação: “Me encontrei recentemente com o Senhor Whedon [Joss, o diretor] recentemente. Estou muito empolgada por causa da Feiticeira Escarlate e me diverti muito lendo sobre ela e aprendi novas palavras que tive que olhar na Wikipedia [para saber o significado]. Estou curtindo muito”, disse ao Moviefone. E ela continuou: “Eu adorei a Feiticeira. Adorei. É muito divertido porque sempre converso sobre essas pessoas com problemas psicológicos, mas quando falo sobre a Feiticeira... ela é uma dama muito perturbada. Ela tem muito mais problemas para lidar do que qualquer outra pessoa que eu conheço. Estou empolgada para descobrir o que será mais apropriado para ela, porque há muito material de todas estas décadas e vamos contar esta história. Então é muito divertido perceber o que você trará de dentro de toda esta abundância”.

Mercúrio e Feiticeira Escarlate são personagens clássicos das HQs dos Vingadores. Eles são irmãos, mutantes e filhos de Magneto. Ele tem a supervelocidade como habilidade e ela tem poderes capazes de alterar a realidade. É a primeira vez que os dois personagens aparecerão no cinema.

Avengers: Age of Ultron colocará todos os principais heróis da Marvel Studios juntos novamente para encarar o megavilão Ultron, interpretado por James Spader. A direção é de Joss Whedon e a estreia está prevista para 1 de maio de 2015.
 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Os Vingadores 2 terá o Coronel James Rhodes

 

Falta saber qual armadura o militar dos filmes de Homem de Ferro usará

Marcelo Hessel
13 de Dezembro de 2013
 

 

 

 
 
homemdeferrocheadle.jpg
 

Segundo o Bleeding Cool, o ator Don Cheadle, que interpreta o Coronel James Rodhes nos filmes de Homem de Ferro, estará em Os Vingadores 2 (Avengers: Age of Ultron). Ainda não se sabe, porém, se ele usará a armadura negra do Máquina de Combate ou a bandeirosa do Patriota de Ferro.

 

Fonte: http://omelete.uol.com.br/os-vingadores-2-avengers-age-ultron/cinema/os-vingadores-2-tera-o-coronel-james-rhodes/#.Uqsgn9JDvEg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os Vingadores 2 | Marvel procura ator para viver o Barão Von Strucker Martin Csokas e Dougray Scott estão na mira do estúdio

Marcelo Hessel

20 de Dezembro de 2013

 

2
 

 

 

barao.jpg
 

Segundo o Latino Review, o vilão Barão Wolfgang von Strucker estará em Os Vingadores 2 (Avengers: Age of Ultron). Nos quadrinhos, o líder nazista é um dos responsáveis pela criação da H.I.D.R.A.

Ainda de acordo com o site, o Marvel Studios procura um ator caucasiano, com idade entre 40 e 50 anos e porte físico imponente para viver o Barão Von Strucker. Entre os nomes que agradam o estúdio estão Martin Csokas e Dougray Scott, mas não há nada definido ainda.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 


 

Por CARAS Online 3 horas atrás

  Robert Downey Jr. faz campanha por Mel Gibson e Jodie Foster no próximo filme de 'Os Vingadores'   O ator, que está em alta em Hollywood após o sucesso das franquias Homem de Ferro e Os Vingadores, quer os amigos no próximo filme dos super-heróis
img-575492-robert-downey-jr-faz-campanha
Robert Downey Jr. já começou a fazer uma campanha nos estúdios da Marvel para ter os amigos Mel Gibson Jodie Foster no próximo filme da franquia Os Vingadores.

Segundo o site Radar Online, o ator, que está em alta em Hollywood após protagonizar os três filmes do blockbuster Homem de Ferro, trabalha para conseguir papeis para os veteranos atores nos próximos dois filmes da saga dos super-heróis.

"Ele quer trazer Foster e Gibson para o universo da Marvel, preferencialmente em um dos dois filmes previstos de Os Vingadores", disse uma fonte para a publicação.

Recentemente, Robert assinou um contrato com a Marvel, que pretende realizar mais dois filmes com o ator nos próximos cinco anos.

Enquanto Jodie já tem um caminho aberto para negociações, Mel estaria encontrando dificuldades dentro de Hollywood devido aos seus discursos anti-semitas no passado.

"A Marvel é dirigida por um dos mais ricos e influentes homens israelitas de Hollywood, e pode ter certeza que não há espaço para Mel nos filmes do estúdio", contou uma fonte.

 

 

http://novoportal.caras.uol.com.br/cinema/robert-downey-jr-faz-campanha-por-mel-gibson-e-jodie-foster-no-proximo-filme-os-vingadores#.UsWUxtJDtA2

 

Não posso deixar de dizer que acho que isso até que seria interessante... ^_^ Mas é bem difícil de rolar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não é só por causa disso. Os dois são talentosos também pra tá lá. Não são qualquer um. Não são a "filha da empregada" ou o "sobrinho do barbeiro" ou o "concunhado do contador". 

 

Não acho que eles entrariam fazendo super heróis, se é esse o seu medo. Seria algo como o Robert Redford no CA2, alguém da SHIELD ou do governo ou algo assim (creio eu). Alguém num papel secundário, e com nome forte no meio (se bem que o do Mel tá meio fraco nesse sentido).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

sim, agora vão querer revitalizar a carreira dos dois empurrando eles num filme que certamente vai passar de bilhão nas bilheterias.

 

gosto muito dos dois, faz décadas que eles bombam nas telas, mas já deu né.

 

e nem pensei neles como heróis, óbvio que iria ser algo desse tipo, mas convenhamos, o Joss teria que ser máglico prá conseguir encaixar mais esses 2 figurões num filme onde já estão tanta gente tendo que falar alguma coisa.

 

Será que eles aceitariam ir lá prá falar uma ou 2 frases? pois estão chegando agora.

 

ps.: Jailcante, quem falou em medo?
tenho medo só do joelho do Chris Weidman.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...