Jump to content
Forum Cinema em Cena

Avante Vingadores: A ERA DE ULTRON (2015)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members
Os Vingadores 2 | Primeiro teaser do filme sairá junto do próximo episódio de Agents of SHIELDVídeo será exibido nos EUA em 28 de outubro
Aline Diniz
22 de Outubro de 2014
2
 
 

Semana que vem teremos nossa primeira prévia de Os Vingadores 2: A Era de Ultron.

Ao final de "A Hen in the Wolf House", quinto episódio da segunda temporada de Agents of SHIELD, foi anunciado que o primeiro teaser do novo longa será divulgado junto de "A Fractured House", episódio que será exibido nos EUA em 28 de outubro. A prévia será exibida ao final do capítulo e deve ser disponibilizada na internet logo em seguida.

 

FONTE: OMELETE

 

 Já tava na hora!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Gostei muito do tom do trailer. Vingadores pegos totalmente de surpresa pelo Ultron.

 

  Hulk vs Hulkbuster quebrando tudo,

 

 Thor puto da vida partindo pra cima do Stark e o erguendo pelo pescoço.

 

 Esse filme promete! E que bizarro ouvir essa versão macabra da musica do clássico PINÓQUIO da Disney.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quem é a figura que aparece depois da cena dos navios encalhados (Parece que a água sumiu. Feiticeira?)

 

Não sabemos, mas o ator é o Andy Serkis, o mesmo que fez mocap pro Golum.

 

- Uma das músicas é do Pinóquio(I've got no strings). Apreciem essa comparação entre Pinóquio e Ultron.

 
- Andy Serkis no seu personagem misterioso(Meu chute: Dr. Strange):
Marvel_s_Avengers_Age_of_Ultron_Teaser_T
 
- Que raio de deserto com navio é aquele? Será Wakanda, o país com vibranium?
Marvel_s_Avengers_Age_of_Ultron_Teaser_T
 
- A de AVENGER!(no peito do rôbo)
a_de_avenger.jpg
 
- Para minha surpresa, parece que o romance entre Romanoff e Banner é de fato real.
Marvel_s_Avengers_Age_of_Ultron_Teaser_T
 
- Quem são essas morenas de saia vermelha e vestido azul? Maria Hill? Mockingbird?
banner_roma.jpg
 
- Hulkbuster é na verdade uma "armadura da armadura" que parece encaixar em cima da armadura normal, como uma boneca matrioska. Além disso, ela se monta com mesmo sistema do Mark 42 de Iron Man 3(separada em peças que voam para Stark).
matrioska.jpg
 
- Widow na moto com escudo do Cap:
widow_shield.jpg
 
- Escudo quebrado ao lado do braço do Thor
escudo_thor.jpg
 
- HYDRA?
hydra.jpg
 
- Who and What the Fuck?
Marvel_s_Avengers_Age_of_Ultron_Teaser_T

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pode ser que o Tony crie não apenas o Ultron, mas também uma espécie de exército de drones para os Vingadores. Se bem que exército de drones o Tony já tem, como visto em "Homem de Ferro 3".

 

 E todo esse exército caíra na mão do Ultron. O que me faz perguntar se a Hulkbuster que vemos enfrentando o Hulk está sendo controlada pelo Tony ou pelo Ultron.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

aí que está!
o ultron deve dominar tudo que estiver online. de torradeira a microondas e tudo mais.

 

desde o princípio das artes conceituais que foram divulgadas acreditei que fosse o ultron dominado todas as tecnologias.

mas o hulk está muito transtornado, olhos vermelhos, veias saltando e tal.

 

quanto a armadura hulk, as peças chegam voando, então acredito que seja o tony mesmo que comandando.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Trailer legendado

 

 

 

 Não reparei os olhos vermelhos do Hulk, e as veias dele estão sempre saltando. Mas parece que tem alguma coisa errada com o Banner mesmo. Reparem na cena da nave como ele está encolhido parecendo perturbado com algo. Talvez ele esteja perdendo o controle do Hulk de novo, não sei.

 

 Mas tipo, achei muito foda o Ultron entrando na sala da Torre Stark. A cara dos Vingadores apavorados se perguntando "Que porra é essa"?

 

 E quero ver também a fúria do Thor pra cima do Stark, tipo "que merda que tu fez?!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Trailer legendado

 

 

 

 Não reparei os olhos vermelhos do Hulk, e as veias dele estão sempre saltando. Mas parece que tem alguma coisa errada com o Banner mesmo. Reparem na cena da nave como ele está encolhido parecendo perturbado com algo. Talvez ele esteja perdendo o controle do Hulk de novo, não sei.

 

 Mas tipo, achei muito foda o Ultron entrando na sala da Torre Stark. A cara dos Vingadores apavorados se perguntando "Que porra é essa"?

 

 E quero ver também a fúria do Thor pra cima do Stark, tipo "que merda que tu fez?!

 

aqui deve ser depois que eles pegaram ele na neve

houve uns boatos que ele fica sem poder se transformar por um tempo

vingadores_edu_05.jpg

 

 

Hulk com mais expressão do que no primeiro avengers, parece até que tá "chapado"

vingadores_edu_30.jpg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...