Jump to content
Forum Cinema em Cena

Avante Vingadores: A ERA DE ULTRON (2015)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Não é bem "detalhe Marvel"... Já vi outras vezes acontecer isso em compra de DVD's, principalmente por ser do mesmo estúdio...

 

pode não ser um "detalhe exclusivo", mais é um baita detalhe...

porque você está dando um presente que tem certeza que o fã irá gostar...

agora, dar um ingresso para um filme de um "universo diferente", não é garantia que a pessoa irá ver...

se é que me entende...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vingadores: Era de Ultron | Cobie Smulders fala sobre o papel de Maria Hill no filmeAtriz ainda destaca a presença das mulheres no vindouro longa
André Zuliani
16 de Dezembro de 2014
 
maria-hill.jpg
 

Cobie Smulders, a Maria Hill do Universo Marvel nos cinemas, falou em entrevista ao EW sobre o papel da personagem em Vingadores: Era de Ultron.

 

"Há tantas peças nesse quebra-cabeça gigante [universo Marvel] e fico feliz que Maria Hill seja uma delas. Ela está trabalhando para Tony Stark, sim, mas eles gravaram em tantas locações ao redor do mundo e a equipe está fazendo todos os tipos de coisas. Então, eu gosto de pensar na Maria dentro da base, tentando manter tudo funcionando bem o máximo possível. E trabalhar para Stark é muito diferene do que ela fazia. Ela não tem mais a S.H.I.E.L.D. para apoiá-la à sua disposição, então é uma experiência nova para ela".

 

Smulders ainda destacou o papel das mulheres no vindouro longa. "Eu vejo a Maria como uma presença feminina neste mundo, e é animador ver a Feiticeira Escarlate [Elizabeth Olsen] chegar e a Viúva Negra [scarlett Johansson] ter seus momentos maravilhosos. Ter todas essas mulheresnesse filme ao lado dos homens é realmente muito legal".

 

Vingadores: Era de Ultron estreia em abril de 2015.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members
VINGADORES 2: fotos revelam nova armadura do Homem de Ferro
15/12/14 - 15h24
 
por Antônio Tinôco

img548f19810906d.jpg

A empresa Hot Toys divulgou imagens da nova figura colecionável do Homem de Ferro que revelam a próxima armadura do herói, chamada de Mark XLIII.

Robert Downey Jr. aparecerá desta forma em Os Vingadores 2: A Era de Ultronfilme de Joss Whedon (O Segredo da Cabana) que também tem Chris Hemsworth (Thor: O Mundo Sombrio), Mark Ruffalo (Colateral), Jeremy Renner (Trapaça), Paul Bettany (Legião), Scarlett Johansson (Ela) e Tom Hiddleston (Amantes Eternos) no elenco.

Dirigida por  Joss Whedon (O Segredo da Cabana), a história apresentará Tony Stark tentando iniciar um programa de manutenção da paz que dá errado e resulta na criação do vilão Ultron, uma ameaça para todos os heróis. 

Clique aqui para relembrar o trailer do longa que estreia no dia 30 de abril de 2015 e confira as imagens abaixo:

img548f1aa2d1310.jpg

img548f1ab6b745f.jpg

img548f1ac28d7c5.jpg

img548f1acd33261.jpg

img548f1af0dcb29.jpg

img548f1b0810dad.jpg

img548f1b2b56641.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vingadores: Era de Ultron | Joss Whedon diz que relutou em fazer o filme"Eu fiquei destruído depois do primeiro, então desliguei meu cérebro", conta.

 

Marcelo Hessel
18 de Dezembro de 2014
 
 

Em entrevista ao Collider no set de Vingadores: Era de Ultron em Londres, o diretor Joss Whedon falou sobre sua volta ao universo Marvel depois do filme de 2012 e sobre a composição dos Vingadores neste segundo filme.

 

"Eu não queria fazer este novo filme, necessariamente. Eu fiquei destruído depois do primeiro, então desliguei meu cérebro. Pensava: 'Não fiquei pensando em ideias legais para a continuação, só chegue até o final disto aqui'. Mas depois de alguns meses, quando começaram a discutir [a sequência], isso começou a ser algo que faria sentido na minha vida", diz Whedon.

 

Sobre o visual do Visão, ele diz que é um processo que só terminará na pós-produção. "Na hora defilmar deixamos o mais próximo possível do resultado final (...) Levou bastante tempo até que a gente chegasse a um visual que parecesse... Ainda vamos trabalhar nos efeitos na pós, mas ele já caminha e você diz: "Uau, este é o Visão! Meus deus!". E claro, eu queria ter o Paul [bettany] nesse papel mesmo antes de fazer Os Vingadores. Vamos encarar a real, é tudo uma questão de maçãs do rosto perfeitas."

 

Segundo Whedon, todo personagem no filme é "forte, mas danificado por esse poder". No caso da Feiticeira Escarlate e de Mercúrio, diz: "Os danos dela são anteriores ao poder, e esses dois tiveram um passado duro". Sobre sua versão de Mercúrio, em comparação com o mutante de X-Men - Dias de um Futuro Esquecido: "Nós nunca faríamos a mesma versão. Obviamente em algum momento vamos fazer um slow motion porque isso é que é divertido sobre um cara superveloz. Mas para mim o que é divertido sobre Mercúrio não é necessariamente vê-lo, mas ver os Vingadores sob a perspectiva do Mercúrio".

 

Vingadores: Era de Ultron  estreia em 30 de abril de 2015 no Brasil.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members



Vingadores 2: ator fala sobre papel de Hulk na trama de Ultron [cinema]

0comentários
  • Por Guilherme Haasem 26/12/2014 - 13:15






Em entrevista à revista Total Film, o ator Mark Ruffalo falou um pouco mais sobre a trama de seu personagem em Os Vingadores 2: A Era de Ultron, revelando a participação de Banner na criação do vilão Ultron e a relação que se estabelece entre Banner e a Viúva Negra na futura produção da Marvel.


Ruffalo contou que Bruce Banner está envolvido diretamente no surgimento de Ultron: “Banner está morando na Torre Stark, Eles estão trabalhando juntos, e Bruce tem seu próprio laboratório agora. Ele está mexendo com algo que potencializa o trabalho de Tony, o que pode levar a uma experiência que sai errada”, sugere o ator sobre a criação do vilão do filme.


content_pic.jpgFonte da imagem: Divulgação/Marvel Studios


Sobre a dinâmica entre Hulk e Bruce Banner, Ruffalo falou que o personagem se sente mais confortável consigo mesmo, mas logo ele ficará instável: “Sua confiança está cada vez melhor. Mas logo ela ficará abalada. Sua capacidade de lidar com o Hulk realmente é colocada em questão neste filme. A parte difícil é voltar ao normal; Hulk não quer ceder o seu lugar. Será muito mais difícil deixar de ser Hulk do que se tornar ele”.


Pelo visto teremos uma crise interna entre Bruce e seu alter ego: “A batalha de identidade que se cria entre Hulk e Banner é sobre estabelecer um domínio. A única coisa que Hulk realmente tem medo é de Banner. Essa é uma dinâmica interessante”.


Essa batalha interior de Banner pode aproximar ainda mais o personagem de Natasha Romanoff: “Seu relacionamento com Natasha se aprofunda. Há algo semelhante sobre eles. Vejo-os como almas perdidas”, contou Ruffalo na entrevista.


Depois do sucesso da representação do Hulk no primeiro filme dos Vingadores, há uma grande expectativa para ver como o personagem vai se desenvolver no segundo filme da equipe de super-heróis da Marvel. Mas pelo visto, a perspectiva é bastante promissora para Bruce Banner, não é mesmo?


 


FONTE: MINHA SÉRIE



Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...